Comprando CBR 600RR! - Ajuda na escolha da cor...
Re: Comprando CBR 600RR! - Ajuda na escolha da cor...
E tá entre os melhores preços, a 600RR tá 45 preço de vendedor, a modelo 08, e sei que eles já venderam várias motos para algumas partes do Brasil, eles mandam entregar, não sei como é o esquema de pagamento de transporte.locatelli escreveu:Pode confiar, os caras são gente fina...Buffon escreveu:A Comoto é tranqüilo o Bagé comprou várias motos lá, o Q também.
E nunca ouvi falar nada de mal deles, sendo que ela e a Turbo Motos são as maiores aqui da região.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Eu ficaria com a vermelha e branca... 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- felipe24bit
- Roda Presa
Tricolor - Branca com Vermelho
XTZ 250 X - boa a motinha!
(agora treinando soh de 250cc preparada pra pista... macrééédo!!)
(agora treinando soh de 250cc preparada pra pista... macrééédo!!)
- crique_aqui
- Motoqueiro
Vermelho com branco.
Eu gosto daquela branca, eu acho que tem um do M@D do Sul que tem uma! Essa é linda por foto e pessoalmente é mais show ainda!
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
- ammateus
- Roda Presa
Gostei da branca também pois tem todas as cores branco vermelho e preto e os adesivol degrede estão bem legais.
Fui velas na comoto aqui em caxias, tem uma de cada pra venda mas só vão entregar dia 10 de março pois ficarão expostas na festa da uva. a pronta entrega só tinha uma preta.
Valor 46.600,00
Fui velas na comoto aqui em caxias, tem uma de cada pra venda mas só vão entregar dia 10 de março pois ficarão expostas na festa da uva. a pronta entrega só tinha uma preta.
Valor 46.600,00
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
Bruno,
Acho que vc deve escolher a que VOCÊ gosta mais... E acho que já escolheu, né ? (eu apostaria que vc vai da Vermelha/preto)
Para meu gosto, a Preta sem duvida
Acho que vc deve escolher a que VOCÊ gosta mais... E acho que já escolheu, né ? (eu apostaria que vc vai da Vermelha/preto)
Para meu gosto, a Preta sem duvida
Belo - SP

- Bruno_Mgá
- Roda Presa
Meu povo, não teve jeito... Vi uma Vermelha e preto 0km hoje, e endoideiii..... Foi ela mesmo...
Por falar nisso, essa que eu vi, o cara havia pego segunda-feira aqui em Cianorte-PR., liguei lá, negociei mais um tantooooo, e após muita briga fechei nos R$ 46mil. Amanhã já busco ela
Por falar nisso, essa que eu vi, o cara havia pego segunda-feira aqui em Cianorte-PR., liguei lá, negociei mais um tantooooo, e após muita briga fechei nos R$ 46mil. Amanhã já busco ela

- ammateus
- Roda Presa
Parabéns então, hehe, gosto é isso ai, bater o olho e pirar.Bruno_Mgá escreveu:Meu povo, não teve jeito... Vi uma Vermelha e preto 0km hoje, e endoideiii..... Foi ela mesmo...
Abandonou a carburada então, a minha moto tá um doce, por enquanto continuo com ela hehehe.
Abraço.
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
Ficaria com a azul e branca, muito linda. Agora esse vermelha e branca são as cores da antiga cbr 600 97/98.
Abs
Abs
PRETA
Tornado-02/2006 . - . Falcon-04/2008 . - . Hornet(06) - 02/2010 . - . Hornet(08) - 12/2011 . - . CB1000R(14) - 01/2017 . - . NC750X - 03/2020 (19)
- Eudy
- Motoqueiro
Essa aqui ó

[ ]s

[ ]s
Pretaaaaaaaaaaaaa
Kaiowas M.C - Leme/SP
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
- edu.fernandes
- Roda Presa
Cumpadi, vc. está com um problema terrível. Ninguém no M@D gostaria de estar na sua pele... Falando sério agora, parabéns. Qquer. uma é linda mas, na minha opinião , la rossa, "colore di sangüe". Tá bonita pacas. Depois posta umas fotos prá gente ver, ok? []s

-
AntonioFSA
- Novato
Pensaria na moto daqui a tres ou cinco anos. Nesse caso, a preta e vermelha continuaria com mais cara de nova do que a vermelha e branca.
Preto é preto, o famoso pretinho básico. É como pintar a casa de branco por dentro, não tem erro e não envelhece. Porém, o preto é realmente apagado.
Na minha cidade, Feira de Santana - BA, as concessionárias Honda pedem (e não dão sinal de negociação) 55k numa moto dessas. O negócio deles é vender CG.
Preto é preto, o famoso pretinho básico. É como pintar a casa de branco por dentro, não tem erro e não envelhece. Porém, o preto é realmente apagado.
Na minha cidade, Feira de Santana - BA, as concessionárias Honda pedem (e não dão sinal de negociação) 55k numa moto dessas. O negócio deles é vender CG.
Ex: XT600E 1999 (Saudades!)
Atual: Hornet 2008 (Empolgação)
Atual: Hornet 2008 (Empolgação)
Ta e ai, ja pegou? cade as fotos.....
Grupo Perdidos no Asfalto Canoas-RS