Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Diário, eu sinto uma leve implicancia do Davizudo com o Sr. Skin Head. Não sei o que se sucede...davizudoww escreveu:quem mandou nao fazer o curso de moderação e administração de forums com os moderadores do FOL...Robson escreveu:Diário Otário.
O administrador deste fórum (no caso, eu) fez uma pequena besteira que tirou o fórum do ar hoje de manhã, mas já está tudo sob controle.
isso que dá!
[]z
Diário, to afim de fazer intrigas hoje...
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
-
Jota
daviz tá pedindo gancho.
quase implorando.
quase implorando.
- davizudoww
- Mito
- Contato:
to pedindo gancho não amigo Jota
vou confessar pro diário..
o Fael (que também é moderador do FOL) quem teve essa idéia de oferecermos o curso ao Robson, só que ele é tímido demais para falar aqui, então esse servicinho 'sujo' ficou comigo, entende?
Fui apenas um "pombo-correio" do Fael!!
Diário,
sou melhor do que o Fael para criar intrigas!! hehehehe!
o Fael (que também é moderador do FOL) quem teve essa idéia de oferecermos o curso ao Robson, só que ele é tímido demais para falar aqui, então esse servicinho 'sujo' ficou comigo, entende?
Diário,
To de cara!! hauhahahahhahauha
Diário, vou arrumar uma camera e criar um tópico só pra poderem chamar a Faker de xing-ling. Acabei de pagar R$ 7,00 num parafuso que desapareceu do bacalhau da minha moto e afrouxou tudo do lado direito dela, inclusive o escapamento. Tirando o regulador do freio traseiro que tambem ja caiu, o paineu que ta com mal contato na iluminação, a ignição que ta infiltrando agua e só liga na porrada, um parafuso da carenagem que tambem sumiu, uma seta que veio queimada quando comprei...
Se fosse uma Dafra e eu abrisse um tópico falando disso o povo daqui ia querer queimar ela em praça publica, se fosse uma Honda tambem..hauhauhauh
Diário, vou arrumar uma camera e criar um tópico só pra poderem chamar a Faker de xing-ling. Acabei de pagar R$ 7,00 num parafuso que desapareceu do bacalhau da minha moto e afrouxou tudo do lado direito dela, inclusive o escapamento. Tirando o regulador do freio traseiro que tambem ja caiu, o paineu que ta com mal contato na iluminação, a ignição que ta infiltrando agua e só liga na porrada, um parafuso da carenagem que tambem sumiu, uma seta que veio queimada quando comprei...
Se fosse uma Dafra e eu abrisse um tópico falando disso o povo daqui ia querer queimar ela em praça publica, se fosse uma Honda tambem..hauhauhauh
ainda bem que foi só susto vini, chevettão com velho não usa setaVini escreveu:Sexta feira escabei de uma merda bem grande: um Chevette na faixa do meio (a uns 50 km/h) resolveu trocar de faixa sem sinalização e sem nenhuma razão (pista completamente livre), e lá vinha eu a uns 15 metros, mais rápido do que deveria. Saldo Chevette: Um parachoque traseiro arrancado, friso lateral arrancado, retrovisor arrancando, metade do parachoque dianteiro no chão, lateral completamente riscada. Saldo DR: pedaleira direita retorcida e um protetor de mão com uns arranhões. Saldo Vini: quarto dedo do pé direito deslocado e uma dor infernal para colocar de novo em seu devido lugar. Ah, sim.. para intrigar ainda mais: eu não caí. Bom, tirando que fodeu meus aeróbios, estou no lucro. Confesso que andava abusando, seja de 2 ou 4 patas..
que a sorte continue com vc
faker é xing lingFael escreveu:To de cara!! hauhahahahhahauha Diário, vou arrumar uma camera e criar um tópico só pra poderem chamar a Faker de xing-ling. Acabei de pagar R$ 7,00 num parafuso que desapareceu do bacalhau da minha moto e afrouxou tudo do lado direito dela, inclusive o escapamento. Tirando o regulador do freio traseiro que tambem ja caiu, o paineu que ta com mal contato na iluminação, a ignição que ta infiltrando agua e só liga na porrada, um parafuso da carenagem que tambem sumiu, uma seta que veio queimada quando comprei... Se fosse uma Dafra e eu abrisse um tópico falando disso o povo daqui ia querer queimar ela em praça publica, se fosse uma Honda tambem..hauhauhauh
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
uai, mas pra fazer esse curso não tem que ser membro da AMGQ?davizudoww escreveu:to pedindo gancho não amigo Jota
Diário,
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Optimus Leo
- Mito
Arepa, um prato tipico daqui.Fernanda-DF escreveu: o q são essas rodinhas amarelas?
Click!
Primeiro se cozinha o frango, depois vinha o solomo. Estava muito ocupado comendo para tirar fotosAonde tem carne aí? Para mim carne é costela, picanha, maminha e vazio, claro tudo de gado.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Nina, Nina...não misture as coisas. Não necessariamente quem tem uma Faker tem que fazer parte do meio boiolístico, muito menos para moderar aquela zona.Nina escreveu:uai, mas pra fazer esse curso não tem que ser membro da AMGQ?davizudoww escreveu:to pedindo gancho não amigo Jota
Diário,
![]()
![]()
![]()
![]()
- davizudoww
- Mito
- Contato:
nao nao nina
eu sou do FOL e nao sou gay!!
eu sou do FOL e nao sou gay!!
-
Bira
diário doido,
finalizei as compras de Natal hoje. Pensem numa dificuldade pra achar roupa pra gente idosa aqui em Brasília (minha avó tem 93 anos e está - temporariamente por conta do falecimento da minha tia mas espero que a mudança seja em definitivo - morando com meus pais).
Ia comprar o box DVD de Criminal Minds (1ª temporada) pra minha mãe, mas quase caí pra trás quando vi o preço de 159 reais. Se fosse 79 eu pagava. Acabei comprando a coleção indiana jones pra minha mãe estrear a tv LCD que tá no quarto e que ela ganhou de aniversário do meu pai.
achei um windows vista home basic upgrade original por 49 reais. Comprei (nesse preço compensa ajudar a enriquecer o tio bill). Vou tirar o starter edition do laptop. aproveitei e comprei o mcafee total protection 2009 por 119 reais (licença pra três micros).
almoço, fui no restaurante Fred (um dos mais tradicionais de Brasília) e comi o prato característico da casa (tinha tempo que eu não ia lá): picadinho de filé à Fred, vem com um molho bom pra caramba, arroz branco, farofa especial da casa e banana frita. Bããããão demais da conta. O prato custa 52 reais e serve duas pessoas, mas se for gente com pouca fome, comem quatro ali. Pra acompanhar, uma Cerpinha.
agora o sol abriu. dá vontade de pegar a moto pra ir na reunião da faculdade às 19h, mas eu acho que mais tarde chove de novo.
finalizei as compras de Natal hoje. Pensem numa dificuldade pra achar roupa pra gente idosa aqui em Brasília (minha avó tem 93 anos e está - temporariamente por conta do falecimento da minha tia mas espero que a mudança seja em definitivo - morando com meus pais).
Ia comprar o box DVD de Criminal Minds (1ª temporada) pra minha mãe, mas quase caí pra trás quando vi o preço de 159 reais. Se fosse 79 eu pagava. Acabei comprando a coleção indiana jones pra minha mãe estrear a tv LCD que tá no quarto e que ela ganhou de aniversário do meu pai.
achei um windows vista home basic upgrade original por 49 reais. Comprei (nesse preço compensa ajudar a enriquecer o tio bill). Vou tirar o starter edition do laptop. aproveitei e comprei o mcafee total protection 2009 por 119 reais (licença pra três micros).
almoço, fui no restaurante Fred (um dos mais tradicionais de Brasília) e comi o prato característico da casa (tinha tempo que eu não ia lá): picadinho de filé à Fred, vem com um molho bom pra caramba, arroz branco, farofa especial da casa e banana frita. Bããããão demais da conta. O prato custa 52 reais e serve duas pessoas, mas se for gente com pouca fome, comem quatro ali. Pra acompanhar, uma Cerpinha.
agora o sol abriu. dá vontade de pegar a moto pra ir na reunião da faculdade às 19h, mas eu acho que mais tarde chove de novo.
fael e daviduzão, qto a não necessariamente ter que ser proprietário de faker pra sair do armário, concordo. afinal, eu tb tenho uma. e meu armário só tem roupas. prefiro dormir na cama mesmo, é muito mais confortável.
agora...
participar do fol...
pelo que já vi por aqui...
é metade do caminho andado.

agora...
participar do fol...
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- davizudoww
- Mito
- Contato:
cara, vc tomou a injeção antitetanica???Vini escreveu:Sexta feira escabei de uma merda bem grande:
um Chevette na faixa do meio (a uns 50 km/h) resolveu trocar de faixa sem sinalização e sem nenhuma razão (pista completamente livre), e lá vinha eu a uns 15 metros, mais rápido do que deveria.
Saldo Chevette: Um parachoque traseiro arrancado, friso lateral arrancado, retrovisor arrancando, metade do parachoque dianteiro no chão, lateral completamente riscada.
Saldo DR: pedaleira direita retorcida e um protetor de mão com uns arranhões.
Saldo Vini: quarto dedo do pé direito deslocado e uma dor infernal para colocar de novo em seu devido lugar.
Ah, sim.. para intrigar ainda mais: eu não caí.
Bom, tirando que fodeu meus aeróbios, estou no lucro. Confesso que andava abusando, seja de 2 ou 4 patas..
rsrsrs
no mais... que bom que vc nao caiu, dos males o menor!!!
breve recuperação!
É Nina, vou falar que ultimamente tem uns treim estranho lá mesmo viu?! uahuahuahuhauha Mas ainda bem que desse meio caminho andado, eu num quero nem começar a caminhar...Nina escreveu:fael e daviduzão, qto a não necessariamente ter que ser proprietário de faker pra sair do armário, concordo. afinal, eu tb tenho uma. e meu armário só tem roupas. prefiro dormir na cama mesmo, é muito mais confortável.![]()
agora...
participar do fol...
![]()
Nem sabia que voce tinha Faker.
ô tenho.
José Saramago
-
Criamangostas
- Mito
Já pensei nisso, cansei dessa decoração, tem mais propaganda do que uma MotoGPOptimus Leo escreveu: Cara, tira algums decalques da pobre moto!
Mas primeiro preciso limpar bem ela, mas com o tempo chuvoso daqui não dá... :( :(

- Felipe Ghost Rider
- Mito
Pelo link da wikipedia parece ser fácil de fazer.Optimus Leo escreveu:Arepa, um prato tipico daqui.Fernanda-DF escreveu: o q são essas rodinhas amarelas?
Click!
Voce tem um site com a receita?? Essa foto com o queijo ficou bacana.
Quem sabe com isso eu nao me arrisco a cozinhar. huahauah
-
Criamangostas
- Mito
Olha, realmente as suspensões da Neo são mais duras do que as da Burgman, essa foi a 1eira impressão que tive ao andar com a Neo, a qual tem uma postura de pilotagem mais alta do que a Burgman. Sobre o desempenho, ainda não dá pra comparar, pois a Neo está fazendo o amaciamento do motor. Segundo relatos de outras pessoas, a burgman tem mais aceleração e força nas subidas do que a Neo, pois a burgman tem mais potência do que a Neo.Lelo escreveu: Cara, eu to querendo comprar uma burguinha pro dia-a-dia, já fui numa concessionaria dar uma olhada em uma, tem porta trecos pra todo lado, não suja os pes em dias de chuva, muito bom.
Então queria saber, já andei na NEO e senti que as suspenções não são tão boas (comparando com a twister), me deu um pouco de dor nas costas, queria saber comparando com a burgman, qual anda mais e tem as melhores suspensões?
Nada como perguntar para quem está usando as duas direto rsrsrs.
falow

-
Criamangostas
- Mito
Leo, você gosta da "reina pepiá"?Optimus Leo escreveu:Arepa, um prato tipico daqui.Fernanda-DF escreveu: o q são essas rodinhas amarelas?
Click!

-
Bira
diário,
esqueci da cena hilária hoje.
saindo do shopping pátio brasil pela saída alternativa da garagem que só abrem em época de festas (pra quem é de brasília, é aquela que sai naquela ladeira do venâncio 2000).
Uma fila tremenda de carros... nisso um corsa hatch 4 portas dos antigos arriado de tanto peso dentro tenta subir e... não consegue. Tenta de novo, e só desce mais. Todo mundo dando ré pra não ser chapuletado pelo corsa (imagina a fila da saída do shopping a 3 dias do Natal). Depois de cinco minutos (e uma fila gigante atrás) a motorista do corsa desiste.
se naquela ladeirinha mixuruca o corsa pediu arrego, imagina se fosse em bh!
esqueci da cena hilária hoje.
saindo do shopping pátio brasil pela saída alternativa da garagem que só abrem em época de festas (pra quem é de brasília, é aquela que sai naquela ladeira do venâncio 2000).
Uma fila tremenda de carros... nisso um corsa hatch 4 portas dos antigos arriado de tanto peso dentro tenta subir e... não consegue. Tenta de novo, e só desce mais. Todo mundo dando ré pra não ser chapuletado pelo corsa (imagina a fila da saída do shopping a 3 dias do Natal). Depois de cinco minutos (e uma fila gigante atrás) a motorista do corsa desiste.
se naquela ladeirinha mixuruca o corsa pediu arrego, imagina se fosse em bh!
- Optimus Leo
- Mito
Nao tem receita, e super facil de fazer...com tal de que voce tenha a mistura especial de farinha de milho. Aqui eles ja vendem pronta, e so jogar agua e misturar ate ficar como uma massa uniforme. Ai voce faz a forma redondinha, e coloca encima do "budare":Felipe Ghost Rider escreveu: Pelo link da wikipedia parece ser fácil de fazer.
Voce tem um site com a receita?? Essa foto com o queijo ficou bacana.
Quem sabe com isso eu nao me arrisco a cozinhar. huahauah

Ou, se quizer coloca no chamado "Tosty-arepa":

Ate ficar douradinha e a casca dura, entao tira e recheia do que voce quizer...pressunto, queijo, salame, carne, ou uma das tipicas aqui como o Criamangostas mencionou, a popular "Reina Pepiada" (Mistura de salada fria de galinha com aguacate, cenoura, batata e petitpois, tudo misturado com maionese).
E para ser comida como cafe da manha, como acompañamento de um prato principal, um lanche, ou ate para comer na madrugada depois da balada...isto vai ser umas das coisas que eu mais vou sentir falta cuando sair daqui :(
Eu hein! Eu sempre achei ela super nojenta...detesto maionese, salada e especialmente se tudo vai frioLeo, você gosta da "reina pepiá"?
Eu gosto e de uma de pernil, queijo amarelo fatiado, ou uma de queijo "guayanes"...essas sao minhas favoritas
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.