Seu DIÁRIO NO M@D
-
Criamangostas
- Mito
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Diario scooter/motoneteiro,
Hoje batemos as 1eiras fotos da Neo e a Burguinha juntas. Como chuveu o dia inteiro aqui em Brasília, e não queriamos sujar a Neo, pois pegamos ela na concessionária na sexta 0 km, só deu pra passear de tarde. Agora a Neo está com 54 kms rodados, e a Burguinha chegou aos 16.000 kms

As belas durmentes na garagem:

A Neo zerada

Neo e Burgman cara a cara:

O problema agora é: Com qual delas vou sair pra passear

Hoje batemos as 1eiras fotos da Neo e a Burguinha juntas. Como chuveu o dia inteiro aqui em Brasília, e não queriamos sujar a Neo, pois pegamos ela na concessionária na sexta 0 km, só deu pra passear de tarde. Agora a Neo está com 54 kms rodados, e a Burguinha chegou aos 16.000 kms
As belas durmentes na garagem:

A Neo zerada

Neo e Burgman cara a cara:

O problema agora é: Com qual delas vou sair pra passear

Diário de Merda,
tô num piriri do caraio desde que cheguei aqui.
É essa terra quente que faz tudo que a gente come fermentar na barriga!!
tô num piriri do caraio desde que cheguei aqui.
É essa terra quente que faz tudo que a gente come fermentar na barriga!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
logo eu afogo de tanta água!Fernanda-DF escreveu:cuida pra não desidratar.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
- davizudoww
- Mito
- Contato:
diário
ontem (sabado) num fiz nada o dia todo... eita niver mais vadioso (?) que passei...
a noite fui num pub só pra nao passar em branco, detalhe, sozinho.... todos estao viajando menos eu, rsrsrs...
cheguei em casa umas 3 da manha, tomei mais 3 cervejas e capotei.. hoje acordei e continuei a praticar a vadiagem... umas 15h comprei uns bifes de contra filé e meio kg de linguiça e uma caixinha de bohemia... fiz um churrasquinho sozinho aqui no ap, com a churrasqueira elétrica (melhor aquisiçao do ano)...
fui na igreja ver a cantata de natal.. na volta saí com uns amigos pra comer, nem comi nada, tomei um suco de abacaxi com hortela e algumas batatas fritas apenas...
cheguei em casa... esquentei o resto do churrasco da tarde e to aqui assistindo fantástico na globonews, comendo, tomando bohemia e pitando um fumo de chocomenta no narguilé...
amanhã é dia de branco de novo... semana curta...
no natal estarei sozinho again.. alguém de SP quer convidar um pobre rapaz que está longe de casa e da família pras festas? rsrsrsrs
fui, porque a carne ta me chamando!!
ontem (sabado) num fiz nada o dia todo... eita niver mais vadioso (?) que passei...
a noite fui num pub só pra nao passar em branco, detalhe, sozinho.... todos estao viajando menos eu, rsrsrs...
cheguei em casa umas 3 da manha, tomei mais 3 cervejas e capotei.. hoje acordei e continuei a praticar a vadiagem... umas 15h comprei uns bifes de contra filé e meio kg de linguiça e uma caixinha de bohemia... fiz um churrasquinho sozinho aqui no ap, com a churrasqueira elétrica (melhor aquisiçao do ano)...
fui na igreja ver a cantata de natal.. na volta saí com uns amigos pra comer, nem comi nada, tomei um suco de abacaxi com hortela e algumas batatas fritas apenas...
cheguei em casa... esquentei o resto do churrasco da tarde e to aqui assistindo fantástico na globonews, comendo, tomando bohemia e pitando um fumo de chocomenta no narguilé...
amanhã é dia de branco de novo... semana curta...
no natal estarei sozinho again.. alguém de SP quer convidar um pobre rapaz que está longe de casa e da família pras festas? rsrsrsrs
fui, porque a carne ta me chamando!!
- Optimus Leo
- Mito
Cara, tira algums decalques da pobre moto! :(Criamangostas escreveu:
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Optimus Leo
- Mito
Hoje, algums membros do Club Mitsubishi Venezuela tiveram um churras e me convidaram, a pesar de que ja nao tenho um Mitsushitty

Eu nao sei como ainda pode ter gente vegetariana neste mundo

Eu nao sei como ainda pode ter gente vegetariana neste mundo
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Sexta feira escabei de uma merda bem grande:
um Chevette na faixa do meio (a uns 50 km/h) resolveu trocar de faixa sem sinalização e sem nenhuma razão (pista completamente livre), e lá vinha eu a uns 15 metros, mais rápido do que deveria.
Saldo Chevette: Um parachoque traseiro arrancado, friso lateral arrancado, retrovisor arrancando, metade do parachoque dianteiro no chão, lateral completamente riscada.
Saldo DR: pedaleira direita retorcida e um protetor de mão com uns arranhões.
Saldo Vini: quarto dedo do pé direito deslocado e uma dor infernal para colocar de novo em seu devido lugar.
Ah, sim.. para intrigar ainda mais: eu não caí.
Bom, tirando que fodeu meus aeróbios, estou no lucro. Confesso que andava abusando, seja de 2 ou 4 patas..
um Chevette na faixa do meio (a uns 50 km/h) resolveu trocar de faixa sem sinalização e sem nenhuma razão (pista completamente livre), e lá vinha eu a uns 15 metros, mais rápido do que deveria.
Saldo Chevette: Um parachoque traseiro arrancado, friso lateral arrancado, retrovisor arrancando, metade do parachoque dianteiro no chão, lateral completamente riscada.
Saldo DR: pedaleira direita retorcida e um protetor de mão com uns arranhões.
Saldo Vini: quarto dedo do pé direito deslocado e uma dor infernal para colocar de novo em seu devido lugar.
Ah, sim.. para intrigar ainda mais: eu não caí.
Bom, tirando que fodeu meus aeróbios, estou no lucro. Confesso que andava abusando, seja de 2 ou 4 patas..
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
o q são essas rodinhas amarelas?Optimus Leo escreveu:
Vini, e o saldo do morotista de chevelho?
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Criamangostas escreveu:Diario scooter/motoneteiro,
Hoje batemos as 1eiras fotos da Neo e a Burguinha juntas. Como chuveu o dia inteiro aqui em Brasília, e não queriamos sujar a Neo, pois pegamos ela na concessionária na sexta 0 km, só deu pra passear de tarde. Agora a Neo está com 54 kms rodados, e a Burguinha chegou aos 16.000 kms![]()
![]()
Cara, eu to querendo comprar uma burguinha pro dia-a-dia, já fui numa concessionaria dar uma olhada em uma, tem porta trecos pra todo lado, não suja os pes em dias de chuva, muito bom.
Então queria saber, já andei na NEO e senti que as suspenções não são tão boas (comparando com a twister), me deu um pouco de dor nas costas, queria saber comparando com a burgman, qual anda mais e tem as melhores suspensões?
Nada como perguntar para quem está usando as duas direto rsrsrs.
falow

Nóóffaa..
Que desvairada essa da esquerda hein?!
Eu ia fazer exatamente essas duas perguntas...Fernanda-DF escreveu: o q são essas rodinhas amarelas?
Vini, e o saldo do morotista de chevelho?
Leo, a carne parece boa... mas quando olhei a grade da churrasqueira acima da carne, meu deu medo...
Editado pela última vez por Predator em 22 Dez 2008, 10:45, em um total de 1 vez.

-
Jota
tem umas rosquinhas sendo queimadas nesse churrasco...
- davizudoww
- Mito
- Contato:
movimento fraco por aqui hoje...
-
Robson
Diário Otário.
O administrador deste fórum (no caso, eu) fez uma pequena besteira que tirou o fórum do ar hoje de manhã, mas já está tudo sob controle.
O administrador deste fórum (no caso, eu) fez uma pequena besteira que tirou o fórum do ar hoje de manhã, mas já está tudo sob controle.
- jecastro
- Motoqueiro
Aonde tem carne aí? Para mim carne é costela, picanha, maminha e vazio, claro tudo de gado.Optimus Leo escreveu: Eu nao sei como ainda pode ter gente vegetariana neste mundo
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
- davizudoww
- Mito
- Contato:
quem mandou nao fazer o curso de moderação e administração de forums com os moderadores do FOL...Robson escreveu:Diário Otário.
isso que dá!
[]z
Então... após o susto eu encostei no canteiro central e esperei o chevette parar ao meu lado. Eu estava muito puto, apesar de ter culpa também por estar acima da velocidade permitida. Quando o motorista emparelhou, eu percebi que eram dois velhinhos (provavelmente avó e avô). Aí eu fiquei sem reação...Predator escreveu:Eu ia fazer exatamente essas duas perguntas...Fernanda-DF escreveu:
Vini, e o saldo do morotista de chevelho?![]()
O motorista (avô) estava em estado de choque, e mal conseguia falar. Eu dei gritos pedindo pra ter mais cuidado, pra sinalizar antes de mudar de faixa e olhar nos retrovisores... aí ele perguntou se eu tinha me machucado.
Nesse confusão outras motos pararam e fecharam o chevette... Também deram um gritos e perguntaram se estava tudo bem comigo. Eu respondi que sim e todos seguiram o seu caminho...rs..
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Diárito.
manhã perdida tentando achar o problema eletrico na Falcon, a bateria dela arriou, coloquei outra, arriou de novo. Parece sintoma de retificador que é meio que normal dar problema mas tentei dar uma de expert e quiz fazer os testes com o multimetro by manual em PDF. mas não fiquei com certeza de nada. Acho melhor levar pra um eletrecista, só que eu queria alguem que testasse o circuito e dissesse é isso, e não ficar trocando peça pra ver o que dá.
Pra vim trabalhar do apto ate casa da sogra de carro e de busão ate aqui o centro, é foda pagar 10 ou 12 reais a diária num estacionamento, o busão ida e volta e 3,80, como o horário 11:30 e ainda e meio que ponto final lá, vim sentadão, na volta como ate chegar na praça vai ser quase 20hs tb não deve estar tão cheio.
Tenho que decidir hoje e amaha pela manha resolver arrisco direto trocar o regulador de voltagem ou faço o que.
Finalmente trabalhando, feijão com arroz de sempre mas não da pra reclamar.
manhã perdida tentando achar o problema eletrico na Falcon, a bateria dela arriou, coloquei outra, arriou de novo. Parece sintoma de retificador que é meio que normal dar problema mas tentei dar uma de expert e quiz fazer os testes com o multimetro by manual em PDF. mas não fiquei com certeza de nada. Acho melhor levar pra um eletrecista, só que eu queria alguem que testasse o circuito e dissesse é isso, e não ficar trocando peça pra ver o que dá.
Pra vim trabalhar do apto ate casa da sogra de carro e de busão ate aqui o centro, é foda pagar 10 ou 12 reais a diária num estacionamento, o busão ida e volta e 3,80, como o horário 11:30 e ainda e meio que ponto final lá, vim sentadão, na volta como ate chegar na praça vai ser quase 20hs tb não deve estar tão cheio.
Tenho que decidir hoje e amaha pela manha resolver arrisco direto trocar o regulador de voltagem ou faço o que.
Finalmente trabalhando, feijão com arroz de sempre mas não da pra reclamar.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Calixtão, é só medir a tensão na bateria com a moto ligada, tem que dar uns 13v e poucos, ideal 13,8. Ligando o farol e baixando não pode chegar muito perto de 12,0v ou baixar disso.
Eu tô nos preparativos p/ descer pro litoral e me internar por lá até dar vontade de voltar.
Com um intervalo no meio p/ se td der certo dar um pulinho em Córdoba p/ ver o Dakar. To correndo atrás de ID nova e Carta Verde.
Flws
Eu tô nos preparativos p/ descer pro litoral e me internar por lá até dar vontade de voltar.
Com um intervalo no meio p/ se td der certo dar um pulinho em Córdoba p/ ver o Dakar. To correndo atrás de ID nova e Carta Verde.
Flws