escape gemoto para RD35?
escape gemoto para RD35?
alguem ai tem um par de Gemoto para RD350 ???
poderia postar um video, please.!!!!! ou descrever seu desempenho e som.
estou pra comprar um prandini ou gemoto, o prandini eu ja conheço muito bem, mais o gemoto nao,.. queria ouvir o SOM deste escape,. mas nao conheço ninguem q tenha um,.
poderia postar um video, please.!!!!! ou descrever seu desempenho e som.
estou pra comprar um prandini ou gemoto, o prandini eu ja conheço muito bem, mais o gemoto nao,.. queria ouvir o SOM deste escape,. mas nao conheço ninguem q tenha um,.
" Os Boy cresce o olho e tem inveja, das RDzona que nao paga comédia"
Re: escape gemoto para RD35?
Lá no fórum das Rds num tem isso não?
www.trintaecinco.com.br/forum
Aqui do trabalho num consigo pesquisar isso pra voce!
Abraço.
Abraço.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
e ae amigão beleza?.marquinho escreveu:Lá no fórum das Rds num tem isso não?
Abraço.
lá no 35 tem um cara vendendo um par de gemoto,... mais eu keria alguem q tivesse um par na sua RD, mas nao achei ninguem nao,... ta dificil,... to meio indeciso de comprar proque vi um video no youtube e o SOM do gemoto esta muito ruim, ridiculo,... quero confirmar pra ver se é daquele jeito mesmo,.
Foi este video?
Achei que da pra ouvir bem cara...
Claro que o ideal era ouvir a moto andando, mas acho dificil achar video assim.
O ronco é maneiro neste video ae...
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
sim, este video eu ja vi,. achei muito feio o som,. compare com um prandini pra vc ver a diferença do ronco,... falei com o luciano e ele me disse q o ronco saiu zuado porque a moto do cara tava "manca", mas pra ter certeza terei q ver um outro video,.. porque se o som for este ai, nao kero este escape nao,.. muito zoado.marquinho escreveu:Foi este video?
eu tinha um rocket e um amigo tinha um gemoto na 135, os roncos eram bem parecidos. se o tamanho do mojo e da ponteira for meio igual.
Prandini rules!
Basta ter paciência na fabricação...
Prandine, Gemoto e Rocket é tudo igual, é exatamente o mesmo projeto......... não sei quem copiou de quem mas é tudo igual, mesma chapinha fininha que dá dó, mesmo acabamento tosco, mesma ponteira feia de doer, enfim a mesma merda.Lee escreveu:Prandini rules!
O wac's é outro sem vergonha, vc ganha mil giros mas vive perdendo as ponteiras...........
Sarachú rules!!!!
Prandini é o original... Feião, tosco, mas rende.macaco escreveu:Prandine, Gemoto e Rocket é tudo igual, é exatamente o mesmo projeto......... não sei quem copiou de quem mas é tudo igual, mesma chapinha fininha que dá dó, mesmo acabamento tosco, mesma ponteira feia de doer, enfim a mesma merda.Lee escreveu:Prandini rules!
O wac's é outro sem vergonha, vc ganha mil giros mas vive perdendo as ponteiras...........
Sarachú rules!!!!![]()
![]()
Sarachu eu curto mas é linha de produção. Pelos que já andei, fico de Prandini, se quiser desempenho; vai ganhar 1 segundo na volta pra casa...
Eu consultaria o preço do WACS ... eu gosto muito ... podem falar mal, mas é bem mais cabado que os pro tork da vida.
Já tive outros escapes da marca e nunca tive problema ... estou com um Tyranno em minha Lander, e é muito mais leve que os Coyote, Sarachu da vida ...
[]'s
Já tive outros escapes da marca e nunca tive problema ... estou com um Tyranno em minha Lander, e é muito mais leve que os Coyote, Sarachu da vida ...
[]'s
Os Wacs tem rendimento semelhante ao Sarachu; o único inconveniente deles são as ponteiras, que tem a tendência a se soltarem com a vibração! Me refiro aos Wacs para RD 350, bem entendido.Parra escreveu:Eu consultaria o preço do WACS ... eu gosto muito ... podem falar mal, mas é bem mais cabado que os pro tork da vida.
[]'s