Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Eu volto no dia 29. Como falei, banco de horas é o que há!!!!Carlos_GS500 escreveu:Diário. Tiro férias dia 29/12 só volto a trabalhar dia primeiro de março!!!
Antes, fazia plantão, ganhava sobreaviso, HE 100% e coisa e tal.. sério, deixei de ser tão ambicioso. Descansar é tão bom.
Foi proposital.. Foi proposital.. Foi proposital.. Foi proposital.. Foi proposital.. (estou mentalizandoNina escreveu: paciênça.
Fael, se não me engano dia 26 e 2 são feriados, então vc ganha HE 100%.. ou negocia uma folga.
Sem contar que nesses dias, com certeza, chefe não estará presente e o trampo é quase que nulo.. tirando o fato de sair da cama.
eu viajei e só volto em 2009Fael escreveu:Moral tá alta hein Kalixto?!kalixto escreveu:depois cheguei em casa e a esposa fez 2 pedaços de frango frito e 3 mandioca fritas pra eu tomar com cerveja e to aqui a toa.![]()
Diário, primeira vez que entro no Mad hoje e to ficando com inveja. Fico sabendo que meio mundo ta saindo hoje do trampo pra voltar em 2009 e eu que recebi a notícia que vai rolar nego trabalhando aqui dia 26 e 02. Tomara que eu não esteja na lista...
a trabalho, vou passar o Natal e o Ano Novo numa cidade fantasma, de sobre-aviso de uma UHE!!
então não reclama!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Diário, estamos na casa do JABSB. Eu, deco e.. JABSB! 
Amanhã de manhã saindo pra comprar a cerveja. 1 caixa de original e 1 e 1/2 de Bohemia. Fora as vodkas.
Bicho vai pegar no churras.
Amanhã de manhã saindo pra comprar a cerveja. 1 caixa de original e 1 e 1/2 de Bohemia. Fora as vodkas.
Bicho vai pegar no churras.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
diárito.
tá complicado as trocas de fluidos aqui, piá de férias não sai da nossa cola, inda bem que nessa madrugada rolou.
Maior solzão lá fora, imaginando que o Curitibano só acorda depois das 10hs da uma vontade de pegar a moto e ir rodar meio sem rumo mas com destino final lá Itapoa-sc.
Mas to me segurando sabe como é, gastos e mais gastos e tem ainda natal e ano novo, seria queimar cartucho sem necessidade.
bom o povo dorme vou ficar na net atoa, fazer o que, mas lá pelas 11 tomo a minha 1º cerva gelada.
tá complicado as trocas de fluidos aqui, piá de férias não sai da nossa cola, inda bem que nessa madrugada rolou.
Maior solzão lá fora, imaginando que o Curitibano só acorda depois das 10hs da uma vontade de pegar a moto e ir rodar meio sem rumo mas com destino final lá Itapoa-sc.
Mas to me segurando sabe como é, gastos e mais gastos e tem ainda natal e ano novo, seria queimar cartucho sem necessidade.
bom o povo dorme vou ficar na net atoa, fazer o que, mas lá pelas 11 tomo a minha 1º cerva gelada.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
lá fora o Sol também está ameno, uns 36 Graus Celsius na sombra!!
já fui ao mercado e à farmácia
hoje, depois de 2345 anos, comprei uma havaiana, pois esqueci minha (broxante) papete em casa!!
já fui ao mercado e à farmácia
hoje, depois de 2345 anos, comprei uma havaiana, pois esqueci minha (broxante) papete em casa!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
uLTIMO EVENTO DO ANO FEITO...
Agora é ver se aparece algo atpe dia 29. Se não apareceu é praia!!
Agora é ver se aparece algo atpe dia 29. Se não apareceu é praia!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- davizudoww
- Mito
- Contato:
diário..
o dia do meu níver já começou bem....
rodamos a noite toda fazendo serenata com músicas de natal
gratificante ver pessoas que quase nao levantam da cama (doentes, idosos) levantar só pra ir na janela acenar em agradecimento.. isso nao tem preço!!!
gratificante a gente estar fazendo a serenata em uma casa, chegar uma pessoa e pedir pra gente fazer em frente a outra, pois era um abrigo de menores.. e ver o sorriso no rosto deles!!
gratificante a gente estar fazendo serenata e uma outra pessoa passar na rua, falar que tinha perdido o pai ontem mesmo, e que as músicas teriam dado muita paz e aliviado um pouco as dores do luto dela!
gratificante nenhum vizinho mala reclamar... pelo contrário, chegavam na janela, acenavam, piscavam luzes... isso entre 23:30h e 6h de ontem pra hoje...
gratificante saber que a galera lembrou do meu niver e fizeram festinha dentro do busao, com direito a sanduiches de atum e peito de peru, além de coca cola e trufas, muitas trufas!!
Triste saber que um senhor, para quem tínhamos feito essa serenata ano passado e estava doente, faleceu... mas gratificante saber que a sua esposa ficou muito feliz em receber a nossa serenata!!
é isso ae!!!
o dia do meu níver já começou bem....
rodamos a noite toda fazendo serenata com músicas de natal
gratificante ver pessoas que quase nao levantam da cama (doentes, idosos) levantar só pra ir na janela acenar em agradecimento.. isso nao tem preço!!!
gratificante a gente estar fazendo a serenata em uma casa, chegar uma pessoa e pedir pra gente fazer em frente a outra, pois era um abrigo de menores.. e ver o sorriso no rosto deles!!
gratificante a gente estar fazendo serenata e uma outra pessoa passar na rua, falar que tinha perdido o pai ontem mesmo, e que as músicas teriam dado muita paz e aliviado um pouco as dores do luto dela!
gratificante nenhum vizinho mala reclamar... pelo contrário, chegavam na janela, acenavam, piscavam luzes... isso entre 23:30h e 6h de ontem pra hoje...
gratificante saber que a galera lembrou do meu niver e fizeram festinha dentro do busao, com direito a sanduiches de atum e peito de peru, além de coca cola e trufas, muitas trufas!!
Triste saber que um senhor, para quem tínhamos feito essa serenata ano passado e estava doente, faleceu... mas gratificante saber que a sua esposa ficou muito feliz em receber a nossa serenata!!
é isso ae!!!
-
Bira
legal, davizudow! parabéns pela iniciativa!
diarito doido,
hoje tem festa do m@d-df!!!!
diarito doido,
hoje tem festa do m@d-df!!!!
Que horas é esse churrasco em Brasilia amanha....olha que to afim de dar um role de hoje pra amanha!!! Horario, e mapa, por favor?
OBs: esqueci.....li errado...o churras é hoje né?

OBs: esqueci.....li errado...o churras é hoje né?
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
-
Criamangostas
- Mito
Querido diário, estou bebado, o que fazer? Mas ainda consigo digitar sem erros tranquilamente.
Até
Até
-
Criamangostas
- Mito
Tão cedo??? Tem toda a noite pela frenteLelo escreveu:Querido diário, estou bebado, o que fazer? Mas ainda consigo digitar sem erros tranquilamente.
Até

Djiário,
Resumo dos dias passados: Meio da semana, chuva o dia inteiro + frio = Neblina. Visibilidade máx.50 metros, chegando em casa melhorou um pouquinho. Mas a névoa só desapareceu lá pelas 9 da manhã... foto daqui do apê:

De resto, tudo igual. Folga só depois do dia 27, até 7 de janeiro.
Ontem resolvi ir de moto trabalhar (essa semana estava no turno da noite), e só por isso o dia resolveu amanhecer mais frio, com uma bela e fina camada de gelo em cima dos carros, plantas, etc. Santo anti-embaçante na viseira...
Faz alguns dias que minha GSR ganhou uma vizinha bonitinha:

Fazem quatro meses que estou morando no prédio, e desde que cheguei tem uma moto encapada que nunca saiu do lugar. Pelo formato, vi que era uma custom, e ouvi dizer que era 250cc. Mudaram de lugar pq estava atrapalhando o estacionamento, mas nunca vi rodando. Hoje fui xeretar... é uma Shadow Classic 750 Limited Edition, preta e marrom. Já tá cheia de ferrugem em vários pontos... e pelo visto, como estamos no início do inverno, não vai sair de lá tão cedo. Nem no verão rodou...
E pro pessoal que tá saindo de férias, tudibom, juízo e cuidado com o trânsito!
Resumo dos dias passados: Meio da semana, chuva o dia inteiro + frio = Neblina. Visibilidade máx.50 metros, chegando em casa melhorou um pouquinho. Mas a névoa só desapareceu lá pelas 9 da manhã... foto daqui do apê:

De resto, tudo igual. Folga só depois do dia 27, até 7 de janeiro.
Ontem resolvi ir de moto trabalhar (essa semana estava no turno da noite), e só por isso o dia resolveu amanhecer mais frio, com uma bela e fina camada de gelo em cima dos carros, plantas, etc. Santo anti-embaçante na viseira...
Faz alguns dias que minha GSR ganhou uma vizinha bonitinha:

Fazem quatro meses que estou morando no prédio, e desde que cheguei tem uma moto encapada que nunca saiu do lugar. Pelo formato, vi que era uma custom, e ouvi dizer que era 250cc. Mudaram de lugar pq estava atrapalhando o estacionamento, mas nunca vi rodando. Hoje fui xeretar... é uma Shadow Classic 750 Limited Edition, preta e marrom. Já tá cheia de ferrugem em vários pontos... e pelo visto, como estamos no início do inverno, não vai sair de lá tão cedo. Nem no verão rodou...
E pro pessoal que tá saindo de férias, tudibom, juízo e cuidado com o trânsito!

-
Criamangostas
- Mito
Putz, que perigo essa névoa...
Aqui em Brasília a visibilidade também fica assim quando cai um toró de chuva 
Predator, que moto azul é essa? Magna Fifty?
Predator, que moto azul é essa? Magna Fifty?

-
Criamangostas
- Mito
Diario,
Finalmente terminei a mudança! To virando gente grande e morando sozinho.
Fiquei muito feliz, o ap ficou legal, a geladeira ja ta funcionando e gelando meia duzia de Harp.
Mais feliz fiquei quando liguei a tv e tem todos os canais da NET abertos aqui.
Ontem foi almoço da empresa, comi pra baralho.
Trabalhar agora, só dia 05.01!
Finalmente terminei a mudança! To virando gente grande e morando sozinho.
Fiquei muito feliz, o ap ficou legal, a geladeira ja ta funcionando e gelando meia duzia de Harp.
Mais feliz fiquei quando liguei a tv e tem todos os canais da NET abertos aqui.
Ontem foi almoço da empresa, comi pra baralho.
Trabalhar agora, só dia 05.01!
Márcio
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Doido diário,
após um churrasco fantastico de confraternizacao com Decoh6, Fredh6 e companhia, voltei pra casa e capotei.
Hoje a patroa comprou uma pizza, e agora mais tarde tem mais pizza e besteira reunindo o pessoal.
Fotos no m@d-df
Fiuuuuuuuuum
após um churrasco fantastico de confraternizacao com Decoh6, Fredh6 e companhia, voltei pra casa e capotei.
Hoje a patroa comprou uma pizza, e agora mais tarde tem mais pizza e besteira reunindo o pessoal.
Fotos no m@d-df
Fiuuuuuuuuum
Ontem entortei o caneco entao hoje a patroa nao deixou eu beber umas geladas, entao o programa foi subir pra Chapada e tomar sorvete.
O trem bão esse sorvete de queijo e o sorvete de piqui!!!

O trem bão esse sorvete de queijo e o sorvete de piqui!!!

"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40