Mais uma moto roubadao no RJ - A MINHA
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
Re: Mais uma moto roubadao no RJ - A MINHA
antes comer um filé a dois(ou mais) q ovo sozinho...Andresman escreveu: sençassão de sair com uma mina legal mas que vc sabe que todo mundo já pegou...

- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . É por isso que eu tô seco pra me mudar daqui e poder pegar uma moto boa e rodar em paz. Não aguento mais essa cidade -- maravilhosa pra quem vê de longe, mas pra morar aqui tem que rebolar muito e se privar de mais do que eu tô disposto.Bruno_Mgá escreveu:aff que merd***
Porr**, como vc´s conseguem viver em um lugar desses ???
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
É cara, deve ser triste viver desse jeito, com medo de comprar uma boa moto pra rodar em paz.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Bom... se não quer mesmo criar polêmica, fique na tua crença que eu fico na minha!Dtzero escreveu:Sem querer criar polêmica, mas se Deus fosse tão fiel ao amigo, não teria deixado os fdp levarem a moto dele, e fazer o camarada e sua namorada passarem por uma situação horrivel dessas...Ângelo Romão escreveu:Deus foi fiel contigo, meu amigo. Primeiro te livrou da morte, depois te devolveu a moto.
Que tal hoje à noite orar e agradecer a bênção recebida?
Deus é contigo!
Ainda bem que recuperou a moto parceiro, agora é relaxar e tentar se recuperar do susto e comprar uma motoca bagaceira pra usar no dia- dia...
abraço
Eu continuo achando uma bênção um cara ter a moto roubada e depois, recuperá-la.
Mas cada um na sua, isso é fórum de motos e não de religião!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Eu sentavas e orava mesmo, escapar de levar um tiro e ainda recuperar a moto, só pode ser coisa divina mesmo.
R 1200 GS Adventure Rallye
quer um conselho? vende a moto.....andar de cb500 por estas bandas e loucura...ainda mais sem seguro..vc bota a tua vida e da tua namorada em risco.
eu so ando com a minha pela zona sul/barra....preferencialmente de dia e mesmo assim to em risco.
eu so ando com a minha pela zona sul/barra....preferencialmente de dia e mesmo assim to em risco.
- Valber Lessa
- Roda Presa
Camarada, em 2003 passei por situação semelhante, bem perto dali, na 24 de maio. Também perdi minha CB e não tinha seguro. Passei por tudo que vc passou, até um certo constrangimento na delegacia, quando o "investigador" primeiro insinuou se não era golpe meu e depois ainda falou assim: "Pô meu irmão, a essa hora (18:00h!!!!!!!) de CB500 nessa área!!!!!!!!!!!!!! "Quase mandei o fdp tomar no c!" mas acho que era isso o que ele queria, sei lá! Fiquei puto, constrangido e traumatizado pela violência que passei, mas aqui no Rio ninguem mais liga muito pra isso, é normal!!! Fiquei 3 anos sem moto por conta disso, mas não resisti e voltei à elas
Hoje estou morando no mato (Fora do Rio), tenho minha motoca pra viajar com os amigos no fim de semana e rodar no autódromo, minha nova paixão. Já o fdp que me roubou, já deve estar numa vala ou sequelado em algum lugar de merda por aí! Portanto, meu amigo, vc teve a sorte de recuperar (como eu quis que isso tivesse acontecido comigo, mas não era pra ser), tente relaxar, porque certamente o verme vai pra vala logo logo, mas isso não está nas tuas mãos. Aproveite a vida, pq como eu, vc tbm teve a sorte que muitos infelizmente não tiveram. Fique bem 8) Abçs,
GSX-R1000
CB500 PISTA
CB500 PISTA
- Optimus Leo
- Mito
Noticias assim me tiram a vontade de voltar para a minha cidade, e mais ainda, de ter uma moto la. Mais acho que isso ja e comun em qualquer metropolis sulamericana, os bandidos toman conta da cidade.
Pelo menos voce recuperou (mesmo que teve que pagar, e como ja disseram por ai, fica esperto com o cara que te deu o contato do resgate), agora e pensar mesmo se vender ela e pegar algo menos visado, ou ver se da para pegar algo bagatela para andar por ai.
Pelo menos voce recuperou (mesmo que teve que pagar, e como ja disseram por ai, fica esperto com o cara que te deu o contato do resgate), agora e pensar mesmo se vender ela e pegar algo menos visado, ou ver se da para pegar algo bagatela para andar por ai.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Esse foi um dos motivos para eu desistir de vender minha RD350R...
Comprar moto mais nova sem seguro é impossivel.
Amigo, vende essa moto ou coloca no seguro!
Siga este conselho cara!!!! Não conte novamente com a sorte que é quase certo de roubarem denovo.
Falo isso pq já vi um amigo perder a mesma moto 2x, na segunda vez não recuperou mais.
Na primeira vez eu falei, amigo vende esta moto....
Era a twister que já mencionei aqui no fórum na época (uns 2 meses atrás).
Abraço cara!
Fico feliz que recuperou ela!!!!!
Comprar moto mais nova sem seguro é impossivel.
Amigo, vende essa moto ou coloca no seguro!
Siga este conselho cara!!!! Não conte novamente com a sorte que é quase certo de roubarem denovo.
Falo isso pq já vi um amigo perder a mesma moto 2x, na segunda vez não recuperou mais.
Na primeira vez eu falei, amigo vende esta moto....
Era a twister que já mencionei aqui no fórum na época (uns 2 meses atrás).
Abraço cara!
Fico feliz que recuperou ela!!!!!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
-
Criamangostas
- Mito
Ia escrever exatamente isso após ler o caso da twister... ninguém merece ter a moto roubada duas vezes, é capaç de o mesmo malaco roubar a moto denovo e pedir resgate denovo...marquinho escreveu: Amigo, vende essa moto ou coloca no seguro!
Tem alguma marca ou tipo de moto que não esteja visada para roubo aí no RJ? Por exemplo alguma Xin Ling, sei lá...

- Optimus Leo
- Mito
Pelo que tenho lido e investigado, acho que nenhuma se salvaCriamangostas escreveu: Tem alguma marca ou tipo de moto que não esteja visada para roubo aí no RJ? Por exemplo alguma Xin Ling, sei lá...![]()
![]()
Sera que uma Ducati Monster nao seja tao visada? Ou talvez os malacos vem que e uma Ducati e roubam porque acham que e uma moto extremadamente cara?
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Aqui no RJ tão roubando até honda biz e pop!!!!
Acho que se for nova, roubam qq coisa...
As antigas que tem algumas menos visadas...
Acho que se for nova, roubam qq coisa...
As antigas que tem algumas menos visadas...
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
-
edgard
- Motociclista
cara moro em volta redonda, interior do estado do rio, mas meus filhos moram no rio. tenho uma falcon velha, tanque arranhado, aros sujos, péssima impressão, porem para andar na tijuca, lugar onde eles moram só assim, feito bandido também. quero umm up para mim ou uma xt ou cb 500 mas faltam grana e coragem para andar no rio. tá dificil, mas tua deu sorte de sair vivo da bronca, aproveite a sua nova chance. um abraço.
moto atual cb500f 2014, branca
-
Criamangostas
- Mito
-
edgard
- Motociclista
esse é que é o problema, a gente se aqcostumar com a violência, se tornar uma coisa banal. então não posso ter uma moto nova porque a bandidagem quer tomá-la de mim? eles tem os direitos humanos e nós que somos os humanos direitos, como ficamos?
moto atual cb500f 2014, branca
-
luisjuniorj
- Roda Presa
falou pouco mas falou bonito é isso mesmo...... a unica maneira de acabar com isso é revidandoedgard escreveu:esse é que é o problema, a gente se aqcostumar com a violência, se tornar uma coisa banal. então não posso ter uma moto nova porque a bandidagem quer tomá-la de mim? eles tem os direitos humanos e nós que somos os humanos direitos, como ficamos?
mas ai ficam falado que inocentes vão morrer... mas se esquecem que ja morrem revidando
ou não..... é como eu disse ja fugi de um e reagi a outro se acontecer farei novamente e quanto
mais ferrado eu puder deixar o ladrão melhor aconteceu um caso aki na minha cidade muito bom
2 ladrões entraram em uma pizzaria pegaram a grana e sairam com a moto do boy o dono ficou na dele
quando eles sairam ele pegou o carro e foi atraz....... resultado matou um e o outro foi faltou pouco quando
começar a ficar perigoso pra ladrão ai sim vai diminuir o crime
Xsélão 350r
Tava pensando em ir pro RJ nessas férias, mas esse é meu receio... acabou de vencer o seguro da fazer e eu não to muito afim de renovar. Vai que levam a minha ruivinha 

XLX250R 87
Fazer 2007
- fernando-ric
- Roda Presa
ladrão rouba porque o risco vale a pena
pra acabar com isso, só fazendo não valer a pena mais
como?
- não comprando peças roubadas
- armando a população
- atirando pra matar
os dois últimos não pode, então só nos resta não comprar peças roubadas e dar choque nesses infelizes toda vez que conseguirmos agarrar um !!!!
como?
- armando a população
- atirando pra matar
os dois últimos não pode, então só nos resta não comprar peças roubadas e dar choque nesses infelizes toda vez que conseguirmos agarrar um !!!!
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
-
luisjuniorj
- Roda Presa
exatamentefernando-ric escreveu:ladrão rouba porque o risco vale a pena
como?
- armando a população
- atirando pra matar
Xsélão 350r