UP UP UP - Continua Honda e preto, leia mais...
Re: UP UP UP - Continua Honda e preto, leia mais...
Isso com ar certo? o Fit 1.4 man. na mão da minha mãe dá por volta de 16 sem ar.... com ar cai para 10. Estrada 16 com ar, sendo que essa média fui eu quem fiz, BH - Monte Verde a dois meses....Kuati escreveu:A gente tinha um 1.5 CVT aqui em casa, nunca consegui esses consumos miraculosos, era 12 na estrada, 10 na cidade... acho que piso com muito peso.
Parabéns Fê! Se ao viajar de moto a dor começa a atrapalhar o prazer tá na hora de pensar em alternativas. Se bem que acho que tu devia comprar um TRICICLO!!!!!!!
[ ]'S
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
Parabéns Fernanda. Belo carro.
Você pode agora unir o útil ao agradável, espetar uma carretinha na traseira dele e levar a XTzona junto em suas viagens que riscam o mapa do Brasil.

Você pode agora unir o útil ao agradável, espetar uma carretinha na traseira dele e levar a XTzona junto em suas viagens que riscam o mapa do Brasil.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Combustível (com certeza) + asfalto + velocidade média do trânsito aqui (50km/h na cidade)...Marco AL escreveu:O meu fit também gasta bem mais que o do Predador.
Deve ser a diferença de combustível entre japão e brasil.
Não entendo muito de mecânica, mas o ajuste dos carros aqui é impressionante... carros turbinados só conseguem utilizar gasolina aditivada; com comum engasgam...

-
Criamangostas
- Mito
Duas das pessoas que mais viajam de moto no fórum, virando coixinhasBrizzo escreveu:![]()
E lá no fundo as motos abandonadas... que tristeza...

-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Parabéns Fer.
E com o que faz km/l as vezes ate mais economico que a CB1300 mais a economia nos pneus, apesar de pagar mais no pedágio da pra continuar viajando tranquilo. Agora quando pegar um trânsito pesado vai dar raiva não estar de moto.
Que aproveite bastante o carrinho e fique 100% de saúde que isso e o melhor de tudo.
E com o que faz km/l as vezes ate mais economico que a CB1300 mais a economia nos pneus, apesar de pagar mais no pedágio da pra continuar viajando tranquilo. Agora quando pegar um trânsito pesado vai dar raiva não estar de moto.
Que aproveite bastante o carrinho e fique 100% de saúde que isso e o melhor de tudo.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
engarrafamento é triste, andar enfileirada a 20 km/h é triste! o problema é ficar impotente, não ter como escapar da fria.
primeiro tanque - 540 km, média de 14,2 km/l. R$ 98 em uma semana, facada!
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
-
Robson
Fernanda-DF escreveu:engarrafamento é triste, andar enfileirada a 20 km/h é triste! o problema é ficar impotente, não ter como escapar da fria.
Veja pelo lado bom, se fosse câmbio manual além de triste seria cansativo...
- brunobravo
- Novato
Fernanda, eu te digo uma coisa, a dona patroa comprou um Honda Civic 2002 AT no fim do ano passado (ou seja, estamos há 1 ano com ele) e nesse ponto tenho que ser Xiita, Onda é Onda, o carro foi um dos melhores que tivemos nos últimos 10 anos (principalmente por que estou coxinha e sem carro, ou seja, 1 ano só de
Eu só uso carro automático fazem 9 anos, e não me arrependo um só instante.
Câmbio mecânico, por enquanto, só moto.
Eu só uso carro automático fazem 9 anos, e não me arrependo um só instante.
Câmbio mecânico, por enquanto, só moto.
Secretário Executivo - ECMM
"Sola Scriptura, Sola Christus, Sola Gratia, Sola Fide, Soli Deo Gloria"
www.esquadraodecristo.com.br "Leia a Bíblia antes que seja tarde"
"Sola Scriptura, Sola Christus, Sola Gratia, Sola Fide, Soli Deo Gloria"
www.esquadraodecristo.com.br "Leia a Bíblia antes que seja tarde"
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
DOOOOOOOOOOWN !!!!
Tá perdoada pq é temporário.
Tá perdoada pq é temporário.
-
Criamangostas
- Mito
Fernanda-DF escreveu: primeiro tanque - 540 km, média de 14,2 km/l. R$ 98 em uma semana, facada!

Honda é Honda e moto é moto!Criamangostas escreveu:Fernanda-DF escreveu: primeiro tanque - 540 km, média de 14,2 km/l. R$ 98 em uma semana, facada!![]()
Eu não chego a gastar isso nem em 1 mes com a burguinha... aliás, com ela rodo 500 kms com mais ou menos R$ 50,00 (a metade)

Parabéns Fernanda!
Acabou de ser indicada no Prêmio Jabitu de Ouro na categoria "Caí de quatro"!!!
Meu automóvel, gentilmente apelidado de "camburão" por um colega de trampo, faz 7 e 10 km/l, cidade e estrada respectivamente, e sem ar!
Mas juntando o din da gasolina das motos + carro, não dá 98 reais por semana nem a pau!
Bom, apesar de que a "caixa de ovos" fica a semana toda parada na garagem!
XT225 - 28555 km
Acabou de ser indicada no Prêmio Jabitu de Ouro na categoria "Caí de quatro"!!!
Meu automóvel, gentilmente apelidado de "camburão" por um colega de trampo, faz 7 e 10 km/l, cidade e estrada respectivamente, e sem ar!
Mas juntando o din da gasolina das motos + carro, não dá 98 reais por semana nem a pau!
Bom, apesar de que a "caixa de ovos" fica a semana toda parada na garagem!
XT225 - 28555 km
Pois é Fernanda, tambem to quase nessa...fui ao médico, fiz uns exames e: inicio de hérnia de disco, ainda não me proibiu andar de moto, mas as dores estão aumentando e qualquer hora dessas terei que tomar uma decisão parecida com a tua...vender a CB me dá tristeza mas a saude e a idade tambem pegando...será q terei que voltar pra XT? heheh...Fernanda-DF escreveu:Vixe! o que era pra ser zoação tá sendo comentado respeitosamente!![]()
Ainda tenho a XT 600, dela não me desfaço. O lance que tenho agora na coluna é quase uma hérnia, não precisa de cirurgia, só não dá pra andar de moto por que ainda dói e tá dormente do joelho esquerdo pra baixo, deixando a perna sem firmeza pra me sentir segura na moto. O rolo é nas mesmas vértebras atingidas no acidente; pode ter a ver com isso, mas tb tem a parcela de idade, excesso de peso, sedentarismo, má postura, carregar peso demais e de jeito errado.
Meu irmão tem dois anos a menos que eu e tá com uma hérnia há uns dois ou três anos. Ele sempre praticou esportes, nunca passou muito do peso, teoricamente corria menos risco que eu, mas teve a coisa mais grave e mais cedo. Acho que tô "ganhando"...
Te cuida que o bem mais precioso que temos é a saúde do nosso corpo...
Parabéns pelo carro, fizeste uma bela escolha. E como o Rebhein já disse, quando vires pra cá, poderás levar muitas KUKAS junto....
Abraços!!!
Rubão
CB1300
Varadero

Rubão
CB1300
Varadero

- Rita do Paulo
- Roda Presa
Tia FÊ .... o UP é por uma boa causa ....
se quiser te passo o tel do meu psiquiatra
ツ A alegria de viver provém da nossa própria capacidade de reagir aos obstáculos que a vida nos impõe ツ
se quiser te passo o tel do meu psiquiatra
ツ A alegria de viver provém da nossa própria capacidade de reagir aos obstáculos que a vida nos impõe ツ
"Não alimente os trolls".
As grandes loucuras são as mais sensatas,
o que fazemos hoje deixamos de recordação
para os que amanhã queiram ser como nós:
talvez loucos, porém felizes.
Acesse:
Minha louca Felicidade
As grandes loucuras são as mais sensatas,
o que fazemos hoje deixamos de recordação
para os que amanhã queiram ser como nós:
talvez loucos, porém felizes.
Acesse:
Minha louca Felicidade
- Mau/Santos
- Mito
Fernanda...
Às vezes hérnia de disco é algo mais emocional do q físico,embora o resultado dela, a dor, seja algo extremamente "palpável"!
Eu, por exemplo, qdo to numa época mais tensa, travo legal minha hérnia lombar, e aí ferrou geral......são 2 ou 3 semanas sofrendo atrozmente. Mas confesso q apesar de que pilotar a moto por trechos mais longos me deixe as costas bastante doloridas, essa atividade me relaxa acabeça e por consequência relaxa tbém a crise de hérnia. Tente descobrir a razão da sua hérnia......eu tive má postura na escola a aborrescência inteira, nunca cuidei das costas, mas qdo descobri q minha hérnia era prioritariamente emocional passei a conseguir lidar um pouco melhor com ela, sem me privar de determinados prazeres.
Às vezes hérnia de disco é algo mais emocional do q físico,embora o resultado dela, a dor, seja algo extremamente "palpável"!
Eu, por exemplo, qdo to numa época mais tensa, travo legal minha hérnia lombar, e aí ferrou geral......são 2 ou 3 semanas sofrendo atrozmente. Mas confesso q apesar de que pilotar a moto por trechos mais longos me deixe as costas bastante doloridas, essa atividade me relaxa acabeça e por consequência relaxa tbém a crise de hérnia. Tente descobrir a razão da sua hérnia......eu tive má postura na escola a aborrescência inteira, nunca cuidei das costas, mas qdo descobri q minha hérnia era prioritariamente emocional passei a conseguir lidar um pouco melhor com ela, sem me privar de determinados prazeres.
Since 03/03/2006
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
mau/santos:
- má postura a vida inteira;
- sobrepeso a vida quase inteira;
- carregar peso a vida inteira, desde a infância;
- região lombar afetada por acidente em 2005 - são as mesmas vértebras e o tenebroso ciático
- 2008 quase inteiro sem exercício - parei de caminhar por causa de duas tendinites na perna esquerda e um quase acidente qdo um carro imprensou meu pé esquerdo (sempre o esquerdo!!!)
- vibração da moto na última viagem e com a musculatura flácida
- mochila pesada na última viagem - o lance de carregá-la nas paradas
- pelo menos o emocional, de setembro pra cá, vai muito bem. até dispensei o psicólogo.
providências:
- diminuir de peso;
- rpg - já fiz duas sessões;
- assim que puder, voltar a caminhar e exercitar-me com acompanhamento de fisioterapeuta... e ANDAR DE MOTO!!!
o que tá pegando nem é mais a dor nas costas, é a inflamação no ciático, com a dor desde o glúteo até o pé e a dormência do joelho ao pé. fico sem firmeza no pisar, às vezes desequilibro-me.
e o tal câmbio automático manda, se tivesse que usar embreagem eu não daria conta. ar condicionado tb é muito legal!
ainda bem que tá em época de chuva braba, não fica tão ruim não estar andando de moto, confesso... 8)
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Rubão, trata logo, não vende a moto agora! Pois é, e as cucas que me aguardem!
Rita, acho que um certo bolo de chocolate me ajudaria... Um quindim, quem sabe...
Rita, acho que um certo bolo de chocolate me ajudaria... Um quindim, quem sabe...
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Daqui uns dias a Fernanda posta fotos do novo Trike dela!

Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- Mau/Santos
- Mito
Caraca Fernanda.......já to considerando te sugerir benzer-se!
rs
Coluna é mesmo um saco......sorte q a minha ao menos não atinge o ciático, embora chegue bem perto.....
Fico imaginando quem tem o joelho ferrado, q dizem ser pior ainda.....
rs
Coluna é mesmo um saco......sorte q a minha ao menos não atinge o ciático, embora chegue bem perto.....
Fico imaginando quem tem o joelho ferrado, q dizem ser pior ainda.....
Since 03/03/2006