Mais uma moto roubadao no RJ - A MINHA
Mais uma moto roubadao no RJ - A MINHA
Dia gente...hoje to de luto
Minha moto foi roubada ontem no maracanã em direção a vila isabel-mangueira. Eu estava com a Carol
Uma CB 500 personalizada rodão de cbr 600
3 malucos em 2 motos uma twister e uma bandit
Vinha com minha namorada trazendo ela do trabalho, estava chovendo.
Chegou em mim a twister só o piloto e anunciou o assalto. Na hora abri o gas e ele ficou pra trás....logo em seguida ecostou uma bandit 1220 preta com garupa apontando a arma.
Parei a moto e entreguei...tinha segredo e não dei o controle pois falei q tava no seguro e tal (mas não tem seguro)....foram embora...até agora nãoa chei....
se algue´m vir essa moto por aí...nunca se sabe.....pintura igual a essa é dificil ter igual....
abs e desejo q nunca aconteçam com vcs....ralei muito pra comprar essa moto.

Minha moto foi roubada ontem no maracanã em direção a vila isabel-mangueira. Eu estava com a Carol
Uma CB 500 personalizada rodão de cbr 600
3 malucos em 2 motos uma twister e uma bandit
Vinha com minha namorada trazendo ela do trabalho, estava chovendo.
Chegou em mim a twister só o piloto e anunciou o assalto. Na hora abri o gas e ele ficou pra trás....logo em seguida ecostou uma bandit 1220 preta com garupa apontando a arma.
Parei a moto e entreguei...tinha segredo e não dei o controle pois falei q tava no seguro e tal (mas não tem seguro)....foram embora...até agora nãoa chei....
se algue´m vir essa moto por aí...nunca se sabe.....pintura igual a essa é dificil ter igual....
abs e desejo q nunca aconteçam com vcs....ralei muito pra comprar essa moto.

Editado pela última vez por Andresman em 19 Dez 2008, 10:32, em um total de 2 vezes.
Re: Mais uma moto roubadao no RJ - A MINHA
farol de hornet...
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Boa sorte.... infelizmente esses caras trabalham num esquema assim: se toca o alarme, eles amoitam a moto e voltam pra buscar de kombi, ou então roubam relativamente perto do lugar onde depenam a coitada. O alarme não está mais garantindo muita coisa...
Já passei por isso, sei como é... vc ralou bastante vai ralar mais e conseguir outra!!!
Abs!
Já passei por isso, sei como é... vc ralou bastante vai ralar mais e conseguir outra!!!
Abs!
Versys 650 S ABS
- gjunqueira
- Roda Presa
Nossa cara...
Como isso da raiva...
Muita sorte agora se Deus quiser vc vai achar.
Abracos e graças a Deus nada de mal aconteceu a voces....
Abracos!!!
Como isso da raiva...
Muita sorte agora se Deus quiser vc vai achar.
Abracos e graças a Deus nada de mal aconteceu a voces....
Abracos!!!
ta impossivel ter essas motos sem seguro até em cidades menores ... imagino aí no rio ... 2 do m@d em menos de 1 semana .... lamentável :( tomara q vc ache
-
luisjuniorj
- Roda Presa
É Flórida.
Só o farol da hornet, quanto custa?
- dsrodriguez
- Roda Presa
Caraio mano... q merda...
meus pesames... torço para que ache a moto...
realmente muito bonita a personalizaçao, o phoda eh q chama atençao
meus pesames... torço para que ache a moto...
realmente muito bonita a personalizaçao, o phoda eh q chama atençao

-
DiegoF
- Roda Presa
- Contato:
[font=Arial]
É impressão minha ou o RJ tá pior que SP? Puta que pariu. Nem moto personalizada os caras perdoam... Andresman, boa sorte, cara. Se não achar sua CB, agradeça a Deus por estar vivo. Isso já é um lucro gigante.
[/font]
É impressão minha ou o RJ tá pior que SP? Puta que pariu. Nem moto personalizada os caras perdoam... Andresman, boa sorte, cara. Se não achar sua CB, agradeça a Deus por estar vivo. Isso já é um lucro gigante.
[/font]
DiegoF
ex isaac, isaackovic
ex isaac, isaackovic
- leo_careca
- Motociclista
Personalizada pros caras é até melhor di bão. Vão rodar com ela pelo morrão mesmo. Pelo que conheço da região deve ser o pessoal da Mangueira mesmo, e se o alarme disparar eles desligam a bateria e carregam assim mesmo. A região perto do morro tem uma porrada de lojas de peças de moto e oficinas.
Que você encontre a moto e resgate ela o mais inteira possível.
Que você encontre a moto e resgate ela o mais inteira possível.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
- Bruno_Mgá
- Roda Presa
aff que merd***
Porr**, como vc´s conseguem viver em um lugar desses ???

- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Bosta, Bosta, Bosta, Bosta, PUTA QUE PARIU, Caralho, que morra esse maldito ladrão de merda FDP filho de um ovo, maldito ser desprovido de luz, cria do capeta, que seja preso e currado por mil rolas até virar do avesso.
Compra outra Andresman.
Que bom que está bem e foi a motoca.
Abraço e se cuida.
Compra outra Andresman.
Que bom que está bem e foi a motoca.
Abraço e se cuida.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Bruno_Mgá escreveu:aff que merd***
É foda mesmo cara, revoltante isso, o cara trabalha pra ter as coisas e nem isso tem direito mais.
Cidade grande é foda, aqui eu morro de medo tambem, mas a paixão por motos faz com que agente se arrisque mesmo.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Barato não é. Mas pelo que seu é mais barato que um de gs500Dreveck escreveu:É Flórida.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- cortacerol
- Roda Presa
- Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil
Essas motos roubadas, (essa e a xt660 do outro colega) são as que nós sabemos.
Fora as outras que, nesse instante, estão sendo covardemente subtraídas de seus legítimos donos.
Esse é o Rio/RJ, onde quase que diariamente, eu vejo elgo digno de uma ocorrência na delegacia.
Dizer o quê? A não ser torcer fortemente pra que essa, e a xt660 sejam recuperadas em bom estado e que os vagabas fiquem pessimamente mal.
Fora as outras que, nesse instante, estão sendo covardemente subtraídas de seus legítimos donos.
Esse é o Rio/RJ, onde quase que diariamente, eu vejo elgo digno de uma ocorrência na delegacia.
Dizer o quê? A não ser torcer fortemente pra que essa, e a xt660 sejam recuperadas em bom estado e que os vagabas fiquem pessimamente mal.
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -

Com uma nova patroa.

Com uma nova patroa.
roda de cbr 600...b0fh escreveu:farol de hornet...
Puts cara mas não tinha seguro mesmo ?
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Tinha tempos que não lia relato de roubo aqui no Rio..pelo jeito o bicho tá pegando novamente.
Aquela região é super crítica..nem eu que tenho seguro vou para aquelas bandas (e já morei ali perto..tinha sempre DT 180 pois é o que os caras nao queriam).
cara, boa sorte e tomara que consiga achar sua motoca. Já tive uma XT225 que me levaram no Méier..Moto pra mim só pra viagem..dia a dia no Rio? Nem pensar..infelizmente.
Aquela região é super crítica..nem eu que tenho seguro vou para aquelas bandas (e já morei ali perto..tinha sempre DT 180 pois é o que os caras nao queriam).
cara, boa sorte e tomara que consiga achar sua motoca. Já tive uma XT225 que me levaram no Méier..Moto pra mim só pra viagem..dia a dia no Rio? Nem pensar..infelizmente.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**