600RR X Variant 3.2 x Bandit 650

Grupo de discussão geral sobre motos.
marciobandit
Roda Presa

Re: 600RR X Variant 3.2 x Bandit 650

Mensagem por marciobandit »

vale ,vale tudo , só não vale mete o dedo no olho e nem granada de mão. hehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
luisjuniorj
Roda Presa

Mensagem por luisjuniorj »

Optimus Leo escreveu:
Bagé escreveu: Esse engenheiro kkkkk, não contaram pra ele que tem a falcatrua também da única 1000 que não é 1000 e ainda por cima recebe kit de 1200 cilindradas,
E olha o ignorante gayucho...

Porque voce nao menciona que a Ducati sao as unicas Twins do grid? Nao da para comparar uma I4 com uma Twin, ne seu espertao?
Tua ducati, lembra da 749, abandonou o WSB pela fiasqueira, que mesmo com 150 cil a mais que as 600 tomava coro
A 749 e outra moto, outro projeto completamente diferente das 916/748/996/998.

E sim, uma 600 anda mais do que a minha 748, mais volto a falar: A MINHA E VTWIN!
Me diz aí quais outras provas do mundo aquela gambiarra da 1098 vence, fora a falcatrua do WSBK??
Isso e porque nao existe regras para compensar o uso de twins vs I4 em outras categorias.
Demais não é disso que estamos falando, e sim de qualidade da moto, a Ducati chega a dar pena só de olhar de tão mal feita que é, a melhorzinha delas é a 1098 e mesmo assim não deixa de ser tosca
Mal feita em que sentido? Na minha nao tenho muito que reclamar...e ainda nao tem se desarmado, nem caido parafusos, nem um montao de coisas que completos ignorantes, que jamais tem andado numa so sabem falar. Suspensao dianteira Showa (A mesma que usa a tua Hondinha), suspensao traseira Sachs (Que tambem tua Hondinha poderia usar) freios Brembos (Os que a tua Honda gostaria de ter), rodas Marchesini (Que sao melhores do que as Enkei da Honda) entre outros componentes de calidade. Imagina se a minha nao fosse a basica e sim a versao SPS, R ou RS...Ohlins, slipper clutch, radiador de oleo, componentes internos de titanio (Lembrese que estamos falando de um projeto de moto de meiados dos 90's).

E bom...eu nao posso reclamar. Comprei ela mais barata do que uma porcaria de Tutu :-D
péssima péssima idéia.........
Xsélão 350r
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Aí Optmus, eu tenho uma Vespa, 86, botei suspensão ohlins, freios brembo, rodas marchensi e os cambau, só produto de primeira, mas tá uma merda de tão mal feito que é. :wink: Captou a mensagem, a Ducati é a mesma coisa, tudo de bom, só que é tosca

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Skolaude
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Skolaude »

Cacete eu já não ia com a cara do filhote de Hugo Chavez, depois dessa, Venezuelano bom é venezuelano morto!

Bush, aproveita q tá aí encima... joga uma bomba lá logo, por favor!!!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Bagé escreveu:Aí Optmus, eu tenho uma Vespa, 86, botei suspensão ohlins, freios brembo, rodas marchensi e os cambau, só produto de primeira, mas tá uma merda de tão mal feito que é. :wink: Captou a mensagem, a Ducati é a mesma coisa, tudo de bom, só que é tosca

.
A unica coisa tosca e tua ignorancia.
Cacete eu já não ia com a cara do filhote de Hugo Chavez, depois dessa, Venezuelano bom é venezuelano morto!

Bush, aproveita q tá aí encima... joga uma bomba lá logo, por favor!!!
Olha o outro ignorante :-?
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
darko
Motoqueiro

Mensagem por darko »

Pesoal da Alemanha, Estados Unidos e Brasil mandam carros pra preparação na Venezuela? Venezuela virou centro mundial de preparação de carros?
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

Optimus Leo escreveu:
Na minha opiniao e uma droga mesmo, eu gosto e de V8 RWD }:)
fala serio....sendo uma pessoa que gosta da dinamica de motos vc gosta de carro americano? to achando que no fundo vc ama HD heim uhahuauha
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Optimus Leo
Mito

Dreveck escreveu:Pesoal da Alemanha, Estados Unidos e Brasil mandam carros pra preparação na Venezuela? Venezuela virou centro mundial de preparação de carros?
Eu ja trabalhei preparando carros cuando morei no US, e la foi que aprendi e MUITO. ;-)

La eu pude mexer em VW trazidos da Alemanha e Mexico, e aqui na Venezuela os VW vindos do Brasil. Por isso tenho experiencia com os 3.
fala serio....sendo uma pessoa que gosta da dinamica de motos vc gosta de carro americano? to achando que no fundo vc ama HD heim uhahuauha
Nada do que uma boa suspensao nao possa resolver. Un Mustang bem preparado da voltas num Civic, ou qualquer outro carrinho FWD numa pista. Ate nos Subaru da vida da coro.

E nem falar de um Viper ou Corvette...mais rapidos do que os melhores europeus numa pista.

Nao estou falando de pegar um Maverick, Charger ou qualquer carro velho e andar nele. Estou falando de carros preparados. Eu ja tenho tido 3 Mustangs com componentes de suspensao e freio da Maximum Motorsports e Griggs Racing. Cuando voce fazer +1G (Medido num G-Tech, nao sei se seja preciso) num carro de rua com pneu de rua, voce sabe que tua suspensao e boa.
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

caralho a minha cunhada comprou uma uma biz 125 ie e a suspensão dianteira é showa.

então so falta rodas e freios pra ficar fodona igual a moto do optimusjacapaladium. :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Skolaude
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Skolaude »

Ninguém notou ainda que tudo que o dito cujo tem é melhor do que o dos outros? Não sei por que continuar discutindo com ele, não vale a pena... deixa ele viver nesse mundo que gira ao redor do umbigo dele que o unico que tem a perder com isso é ele, alienado da p%rr@

OBS: Se tem algum gay aqui é vc OL! :pqp:

pronto desabafei :wink:
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Ricardo Skolaude escreveu:Ninguém notou ainda que tudo que o dito cujo tem é melhor do que o dos outros? Não sei por que continuar discutindo com ele, não vale a pena... deixa ele viver nesse mundo que gira ao redor do umbigo dele que o unico que tem a perder com isso é ele, alienado da p%rr@

OBS: Se tem algum gay aqui é vc OL! :pqp:

pronto desabafei :wink:
Hahahahaha, é que esse jaguara deve ser colorado kkkkkkkkkkkkkk

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
brunobravo
Novato

Mensagem por brunobravo »

Caramba, o Optimus é celebridade em diversos fóruns.
Secretário Executivo - ECMM
"Sola Scriptura, Sola Christus, Sola Gratia, Sola Fide, Soli Deo Gloria"

www.esquadraodecristo.com.br "Leia a Bíblia antes que seja tarde"
Optimus Leo
Mito

Ricardo Skolaude escreveu:Ninguém notou ainda que tudo que o dito cujo tem é melhor do que o dos outros? Não sei por que continuar discutindo com ele, não vale a pena... deixa ele viver nesse mundo que gira ao redor do umbigo dele que o unico que tem a perder com isso é ele, alienado da p%rr@
Puxa, aqui o pessoal nao gosta de escutar verdades, ne? So falei que na minha experiencia pessoal, os VW sao uma bosta...e sai neguim resentido reclamando.

E nao tenho a culpa se comparam um Honda vs um Golzim...tem que ser realista e saber reconhecer que um Civic e mais carro que um Gol.

E nao fique reclamando e irado se outro tiver coisas melhores que voce, faz como eu, trabalhe ate conseguir o que voce tanto quer. Me tem dado resultado.
Se tem algum gay aqui é vc OL!
Voce conhece o dito "Faz falta um para reconhecer outro"?

Acho que sim ;-)
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

Optimus Leo escreveu:
Nada do que uma boa suspensao nao possa resolver. Un Mustang bem preparado da voltas num Civic, ou qualquer outro carrinho FWD numa pista. Ate nos Subaru da vida da coro.

E nem falar de um Viper ou Corvette...mais rapidos do que os melhores europeus numa pista.

Nao estou falando de pegar um Maverick, Charger ou qualquer carro velho e andar nele. Estou falando de carros preparados. Eu ja tenho tido 3 Mustangs com componentes de suspensao e freio da Maximum Motorsports e Griggs Racing. Cuando voce fazer +1G (Medido num G-Tech, nao sei se seja preciso) num carro de rua com pneu de rua, voce sabe que tua suspensao e boa.
ahhh gmachines compra um montanha de jdm heaheauheau
pelo menos pra montar um aqui no brasil tem q ser milionario...

viper e vette sao as excessoes do US heeheheh, e contra GTR a conversa vai longe
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Fabio_hornet
Motociclista

Mensagem por Fabio_hornet »

Optimus Leo escreveu:
Eu tenho uma Saveiro que é a caminhonete derivada do Gol, to satisfeito com o carro, mas deixando claro dentro de suas limitações, não va compara-la a um Civic SI por exemplo que dai é apelação!
Bom la no Brasil Gol e o carro mais popular por algo...

Mais pelo menos aqui, no rango de precos de uma Saveiro, eu pego uma F-150 (se precissar de pickup), ou algum Civic, Accord, Sentra, etc se vamos falar de sedans.

E os Gol dao vergonha, cada geracao parece que vem mais "pelados" que a anterior...para mim a melhor segue sendo a GIII. Os GIV os acabados internos sao super toscos, ate comparando com outros carros economicos (Fiesta, Aveo, Accent, etc).
Bom a minha é GIII concordo contigo qto ao fato de cada geração que passa piorar o acabamento, mas a G5 me parece que esta melhor, porem não curti mto o design, coisa de gosto.

Como disse a você, não vá comparar a saveiro a carros extremamente superiores, sua comparação é fora da realidade uma f-150, accord, civic, sentra contra uma saverio???????? :shock: :shock:
Aqui a realidade é outra se ai o preço é tudo igual sorte sua, nem venha morar aqui. Quero ver uma comparação justa falar que VW é uma bosta comparando com carros superioes é fácil. Igual comparar os seus amados mustangs com uma ferrari 430 ou uma lambo murcielago, dai os mustangs viram uma bosta tb não é? ;-)
Optimus Leo
Mito

Cleber T. escreveu: ahhh gmachines compra um montanha de jdm heaheauheau
pelo menos pra montar um aqui no brasil tem q ser milionario...

viper e vette sao as excessoes do US heeheheh, e contra GTR a conversa vai longe
Nao estou falando de Gmachines, estou falando de Mustangs modernos (Foxbody, SN95, New Edge, SN197). Eu ja tive algums deles, e gastei em suspensao menos do que um Honda gasta em motor, swap e turbo para poder desafiar um Mustang numa corrida. Eu gastei menos no setup total de suspensao de un Foxbody em menos do que gastei em todo o meu setup de motor de CRX que tive.

E tambem muito mais barato do que fazer um WRX ser rapido (E sem ficar com medo de transmissoes arrebentando).

No Brasil eu acho que so armando Vette (CHEvette :-D) ou Gol e barato, de resto e igual de caro que aqui.

GTR? GTR e uma bosta, arrebenta as transmissoes, os de Nissan fazem trapaca nos testes...e carro para fanboy JDM que sempre se masturbou desde que viu no Fast and the Furious e Gran Turismo o mitico "Skyhype" (como eu gosto de chamar ele). :D
Bom a minha é GIII concordo contigo qto ao fato de cada geração que passa piorar o acabamento, mas a G5 me parece que esta melhor, porem não curti mto o design, coisa de gosto.
Ainda nao tenho tido oportunidade de ver a G5 pessoalmente, espero que seja melhor que a GIV, que eu acho que tem sido o pior Gol jamais feito, especialmente depois da GIII que era bem completa.
Como disse a você, não vá comparar a saveiro a carros extremamente superiores, sua comparação é fora da realidade uma f-150, accord, civic, sentra contra uma saverio????????
Eu sou daqueles que prefer comprar um carro usado superior e mais completo em equipamento e performance, do que um carro novo pelo mesmo preco.
Quero ver uma comparação justa falar que VW é uma bosta comparando com carros superioes é fácil.
Bom, um Golf GTi e comparavel em preco com um Civic Si...e o Civic e muito melhor em tudo. Um Golf R32 custa mais ou menos (dependendo do lugar, ate mais) do que um STi ou EVO...e os japoneses dao pau no VW em confiabilidade, performance, facilidade de modificar...o unico que eu diria que o VW e melhor, e no comforto interior (Mais nao e que o Golf tenha muito luxo, e que o Subaru e Mitsu sao puro plastico barato por dentro).
Igual comparar os seus amados mustangs com uma ferrari 430 ou uma lambo murcielago, dai os mustangs viram uma bosta tb não é?
Sinceramente falando, eu prefiro um Vette ZR1, Viper GTS ou Ford GT antes do que um europeu sobrevaluado que voce so paga extra pela marca e faminha.

Os americanos dao pau nos Fezza, Lambo e Porsche numa pista, e custando muito menos...
Fabio_hornet
Motociclista

Optimus Leo escreveu:
Como disse a você, não vá comparar a saveiro a carros extremamente superiores, sua comparação é fora da realidade uma f-150, accord, civic, sentra contra uma saverio????????
Eu sou daqueles que prefer comprar um carro usado superior e mais completo em equipamento e performance, do que um carro novo pelo mesmo preco.
Quero ver uma comparação justa falar que VW é uma bosta comparando com carros superioes é fácil.
Bom, um Golf GTi e comparavel em preco com um Civic Si...e o Civic e muito melhor em tudo. Um Golf R32 custa mais ou menos (dependendo do lugar, ate mais) do que um STi ou EVO...e os japoneses dao pau no VW em confiabilidade, performance, facilidade de modificar...o unico que eu diria que o VW e melhor, e no comforto interior (Mais nao e que o Golf tenha muito luxo, e que o Subaru e Mitsu sao puro plastico barato por dentro).
Igual comparar os seus amados mustangs com uma ferrari 430 ou uma lambo murcielago, dai os mustangs viram uma bosta tb não é?
Sinceramente falando, eu prefiro um Vette ZR1, Viper GTS ou Ford GT antes do que um europeu sobrevaluado que voce so paga extra pela marca e faminha.

Os americanos dao pau nos Fezza, Lambo e Porsche numa pista, e custando muito menos...
Bom carro usado na maioria é bucha, prefiro 0 que geralmente da menos dor de cabeça e tem garantia, porém mais ima vez injusta a comparação uma f-150 só vai chegar ao preço de uma saveiro se tiver caindo aos pedaços e olhe lá... Tu não conhece o Brasil hehehe
Sobre o CIVIC Si e o Golf GTI, se for essa porcaria de Golf brasileiro até concordo que o civic seja melhor mas não em tudo, porém se for o Golf europeu com aquele design mais moderno e o interior mais moderno, com lcd no painel, pc de bordo. teto, se vier com cambio DSG então vixe... e etc etc. Me desculpe mas o civic fica pra trás, isso comparando somente os carros, não o mercado, nem seguro.

Sobre os corvettes, dodges ou ford que voce citou se algum deles andar mais rápido que uma lambo murcielago lp-640 eu saio correndo pelado pela rua :lol: :lol: :lol: . Admita há carros que andam mais, não há problema algum nisso!
Optimus Leo
Mito

Fabio_hornet escreveu:Bom carro usado na maioria é bucha, prefiro 0 que geralmente da menos dor de cabeça e tem garantia
E relativo, todos os meus vehiculos que eu tenho comprado na minha vida tem sido usados. Algums deram mais dores de cabeca que outros, mais mesmo assim em regra geral eles tem saido muito bem.

E tem muito carro 0km que vive parado na concesionaria dando problema, e tendo que reclamar garantia...entao nao existe algo 100% perfeito.
porém mais ima vez injusta a comparação uma f-150 só vai chegar ao preço de uma saveiro se tiver caindo aos pedaços e olhe lá... Tu não conhece o Brasil hehehe
Ou o Gol e muito barato la, ou a F-150 muito cara.

Aqui, os dois sao caros :lol:
Sobre o CIVIC Si e o Golf GTI, se for essa porcaria de Golf brasileiro até concordo que o civic seja melhor mas não em tudo, porém se for o Golf europeu com aquele design mais moderno e o interior mais moderno, com lcd no painel, pc de bordo. teto, se vier com cambio DSG então vixe... e etc etc. Me desculpe mas o civic fica pra trás, isso comparando somente os carros, não o mercado, nem seguro.
Nao. Como eu disse, eu tive varias experiencias com VW fabricados na Alemanha, e mesmo que a calidade geral seja um pouquinho superior do que a brasileira e mexicana, ainda nao chega no nivel de um Honda, Toyota, ou japones.

E na pista, na hora de modificar, na hora de correr eles, nem da para comparar. Os Civic dao pau no Golf.

Falando no nivel de comfiabilidade, o sistema electrico dos carros do grupo VAG sao MUITO, mais MUITO delicados. Ja cansei de ver Golf e Jetta (VR6, GLI, dos alemaos) com o wiring harness inteiro torrado por uma bobagem de fusivel que nao funcionou direito. Para fazer isso num japones, ta complicado, a nao ser que seja muito burro. E olha que tudo isso que voce menciona que o Golf tem de extra para um Civic, sao simplesmente mais trecos electronicos que podem falhar.
Sobre os corvettes, dodges ou ford que voce citou se algum deles andar mais rápido que uma lambo murcielago lp-640 eu saio correndo pelado pela rua Laughing Laughing Laughing . Admita há carros que andam mais, não há problema algum nisso!
Bom, dando uma volta no Ring, o Vette ZR1 e Viper GTS sao bem mais rapidos do que muito europeus...

Olha so...o Viper e o vehiculo de producao MAIS RAPIDO:

Click!

Olha aonde esta o Lambo LP640...VINTE SEGUNDOS! (Uma eternidade) por atras do Vette ZR1.

Entao, qual e o carro lento e qual saos os rapidos? ;-)
Fabio_hornet
Motociclista

Optimus Leo escreveu:
Fabio_hornet escreveu:Bom carro usado na maioria é bucha, prefiro 0 que geralmente da menos dor de cabeça e tem garantia
E relativo, todos os meus vehiculos que eu tenho comprado na minha vida tem sido usados. Algums deram mais dores de cabeca que outros, mais mesmo assim em regra geral eles tem saido muito bem.

E tem muito carro 0km que vive parado na concesionaria dando problema, e tendo que reclamar garantia...entao nao existe algo 100% perfeito.
porém mais ima vez injusta a comparação uma f-150 só vai chegar ao preço de uma saveiro se tiver caindo aos pedaços e olhe lá... Tu não conhece o Brasil hehehe
Ou o Gol e muito barato la, ou a F-150 muito cara.

Aqui, os dois sao caros :lol:
Nao. Como eu disse, eu tive varias experiencias com VW fabricados na Alemanha, e mesmo que a calidade geral seja um pouquinho superior do que a brasileira e mexicana, ainda nao chega no nivel de um Honda, Toyota, ou japones.

E na pista, na hora de modificar, na hora de correr eles, nem da para comparar. Os Civic dao pau no Golf.

Falando no nivel de comfiabilidade, o sistema electrico dos carros do grupo VAG sao MUITO, mais MUITO delicados. Ja cansei de ver Golf e Jetta (VR6, GLI, dos alemaos) com o wiring harness inteiro torrado por uma bobagem de fusivel que nao funcionou direito. Para fazer isso num japones, ta complicado, a nao ser que seja muito burro. E olha que tudo isso que voce menciona que o Golf tem de extra para um Civic, sao simplesmente mais trecos electronicos que podem falhar.
Sobre os corvettes, dodges ou ford que voce citou se algum deles andar mais rápido que uma lambo murcielago lp-640 eu saio correndo pelado pela rua Laughing Laughing Laughing . Admita há carros que andam mais, não há problema algum nisso!
Bom, dando uma volta no Ring, o Vette ZR1 e Viper GTS sao bem mais rapidos do que muito europeus...

Olha so...o Viper e o vehiculo de producao MAIS RAPIDO:

Click!

Olha aonde esta o Lambo LP640...VINTE SEGUNDOS! (Uma eternidade) por atras do Vette ZR1.

Entao, qual e o carro lento e qual saos os rapidos? ;-)
Mesmo piloto? Mesmas condições? você sabe que isso altera e muito o resultado ;-)
Optimus Leo
Mito

Fabio_hornet escreveu:Mesmo piloto? Mesmas condições? você sabe que isso altera e muito o resultado ;-)
Bom, 20 segundos e un mundo de diferenca...ademais, nao e que no Vette colocaram uma reencarnacao do Senna, e no Lambo uma vovozinha pilotando no molhado. ;-)

E procura testes de programas e revistas, os carros americanos sao mais rapidos, baratos e ate mais economicos que os supercars europeus.

E isso sem falar no Saleen S7...ou no SSC Aero (Record mundial de velocidade)
Responder