Seu DIÁRIO NO M@D

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
Fael
Dinossauro

Re: Seu DIÁRIO NO M@D

Mensagem por Fael »

Querido diário,

To virando severino mesmo, hoje paguei até de cinegrafista (amador) aqui no trampo. E definitivamente, como cinegrafista eu sou um ótimo contador hauehuhaeuheuhae
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Bira

Mensagem por Bira »

davizudoww escreveu:Diário,

To entrando pra reunião daqui 10 minutos, mas antes gostaria de agradecer a todos que se manifestaram em relação a cirurgia da minha querida mãezinha na terça feira...

Ela ja ta em casa, de alta, se recuperando bem!!!

Jota, Nina, Priest, ECMM (Bira Bruno etc), e a TODOS aqui que de alguma forma se manifestaram, oraram e torceram pra dar tudo certo, nao posso folhear o tópico agora a procura de mais nomes, mas agradeço realmente a todos que de alguma forma torceram!
Valeu o apoio!!!

Abraços!!
cara, não esquenta. amigo é pra essas coisas... ;-) ;-)

grande abraço e uma ótima recuperação pra sua mãe ;-)

Diarito doido.

Resolvi renovar meu estoque de camisetas. Vou doar muita coisa nesse final de ano.

comprei aquelas bem geeks da linuxmall... :lol: :lol: :lol: vai ser legal pra usar pra dar aula... :lol: :lol: :lol:
nina
Mito

Mensagem por nina »

daviduzão, que bom que mâmis tá em casa. é sempre um alívio voltar pra casa.

tudo de bom procês.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

Diário. Vô muçá...
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Jota

Mensagem por Jota »

querido diário, chove aqui em belorizontem desde o início da semana sem parar. mofo rulez!

o guarda-chuva nunca trabalhou tanto.
Bira

Mensagem por Bira »

Jota escreveu:querido diário, chove aqui em belorizontem desde o início da semana sem parar. mofo rulez!

o guarda-chuva nunca trabalhou tanto.
aqui em brasólias tá a mesmíssima coisa
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

Diário,

Parece que o banheiro de condores saiu da minha cabeça. Mais calmo fui procurar a chefe do RH para expor meu descontentamento com relação a folga de Natal e Ano-Novo. Começei falando da parte profissional (12 anos de casa, sem problenas de relacionamento com (quase) nínguem, serviço em ordem, férias vencidas etc). Depois, a parte pessoal (sem carro até janeiro, stress,) e ela ................... concordou. Saio dia 29 e volto dia 12/01.

Além disso, Fiquei sabendo que eu e minha esposa avançamos na fila para adoção da nossa futura filha; só isso já nos deu um novo e grande ânimo. Acho que até junho de 2.009 vou realizar o sonho de ser Pai e minha mulher, de ser Mãe.
Jota

Mensagem por Jota »

Parabéns, Appolinário, admiro pacarai a coragem em adotar uma criança. ;-)
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

diárito.
manhã inútil, atoa aqui no apto, só aproveitei pra ligar a Falcon, ir na loterica pagar a luz e fazer uma fezinha na lotofácil e depois mercado e compra de carnes pra passar hoje, sexta e sabado.
almoço caseiro muito bom, tomando uma skol litrão e puto com as televisões e jornais, no tempo da net era pra se ter noticia sobre coisas como chuva, alagamento, pista interditada meio que online e os cara demoram pra divulgar ou ate desviam pra outros assuntos pra não falar a verdade. falam em tempo seco e ao mesmo tempo a previsão fala em chuva pro leste (que é justamente a região mas assim muita gente não liga cidade com região)
mas comprovei que não sou louco, tai a noticia, teria ficado ilhado, será que vai baixar o nivel mesmo quem garante que não chove mais.
*http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/v ... a-e-Itapoa[/web]

to falando baseado na outra vez, esse guincho plataforma que levava ate 2 carros em cima, não era um oferecimento da prefeitura ou comercio pra ajudar os moradores e turistas tavam cobrando da outra vez 50 reais por carro pra passar esses 2 km. A PRF fala no tal guincho mas não cita se é gratuito ou quanto se paga.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

Jota, obrigado.

Foi uma decisão que amadurecida por, aproximadamente, um ano. Quando descobrimos que não poderíamos ter filhos biológicos foi um trauma mas, ai começamos a considerar a adoção e partimos em busca de informações etc.

Após um ano, demos entrada na documentação e entramos na fila de espera; nossas exigências foram poucas, apenas que seja menina, até 3 anos, não importando a raça (odeio essa expressão mas, é mais utilizada, inclusive no Judiciário).

O mais difícil, como já falei pro Puma pessoalmente, é a ansiedade. Quando sua esposa/namorada está grávida, vc sabe que, se não ocorrer nunhum problema, em 9 meses ó bêbê chega. na adoção, pode demorar anos (quanto mais exigências, mais demora haverá).

Pelo menos nossa vez está chegando. OBA!
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

Diário.... contando as horas pra pegar estrada pra BH.

Sinuca no Brunswick.
Almoço no Dragon Center.
Newton Shake de Nuttela no Eddie.
Cerveja no Stadt Jever.
Musica ao vivo no Lord Pub.
E fim de noite no Bolão, Rochedão especial com bife de filé e feijão tropeiro.

Foda é essa chuva... cacete de agulha
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Márcio
Motoqueiro

Mensagem por Márcio »

Diario,

Entro de ferias amanhã, porque sera que ja não estou com saco pra trabalhar?
Márcio
davizudoww
Mito
Contato:

Mensagem por davizudoww »

diário

a reunião foi sussa..... pra mim hahahahah

demorou, acabou eram quase 14h, fui almoçar e acá estoy yo!
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

rod_bsb escreveu:Diário.... contando as horas pra pegar estrada pra BH.

Sinuca no Brunswick.
Almoço no Dragon Center.
Cerveja no Stadt Jever.

Só nome bonito, mas no final das contas é o velho bifão com feijão... ;-)
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
nina
Mito

Mensagem por nina »

rod_bsb escreveu:Diário.... contando as horas pra pegar estrada pra BH.

Sinuca no Brunswick.
Almoço no Dragon Center.
Cerveja no Stadt Jever.

vai dar uma passadinha no chopps?

vai tranqüilo, rodrigo. bjs e feliz natal!
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Jota

Mensagem por Jota »

querido diário, pf exemplar com tilápia, arroz com brócolis e purê de batata. suco de laranja e expresso pra complementar. 13 reais. só falta uma rede (lógica não, lógico).
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

caraio!!

tô esperando o safado que vem entregar minha passagem pra Primavera, aposto que é um desses carinhas que andam de moto feito loco!!

o safado não chega!!

quero ir no banheiro, é só entrar que ele bate na porta
quero cochilar no sofá, é só dormir que ele bate na porta
quero banhar, é só me molhar que ele bate na porta
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

kalixto escreveu:diárito.
manhã inútil, atoa aqui no apto, só aproveitei pra ligar a Falcon, ir na loterica pagar a luz e fazer uma fezinha na lotofácil e depois mercado e compra de carnes pra passar hoje, sexta e sabado.
almoço caseiro muito bom, tomando uma skol litrão e puto com as televisões e jornais, no tempo da net era pra se ter noticia sobre coisas como chuva, alagamento, pista interditada meio que online e os cara demoram pra divulgar ou ate desviam pra outros assuntos pra não falar a verdade. falam em tempo seco e ao mesmo tempo a previsão fala em chuva pro leste (que é justamente a região mas assim muita gente não liga cidade com região)
mas comprovei que não sou louco, tai a noticia, teria ficado ilhado, será que vai baixar o nivel mesmo quem garante que não chove mais.

to falando baseado na outra vez, esse guincho plataforma que levava ate 2 carros em cima, não era um oferecimento da prefeitura ou comercio pra ajudar os moradores e turistas tavam cobrando da outra vez 50 reais por carro pra passar esses 2 km. A PRF fala no tal guincho mas não cita se é gratuito ou quanto se paga.
Os veículos de comunicação não tão divulgando a verdade sobre a coisa, acho que estão com medo de estragar o final de ano para os turistas que vão a santa catarina e litoral paranense, afinal quem vai bancar todo o estrago que foi feito pelas chuvas, e outra ano passado em janeiro fiquei ilhada na praia de Matinhos, quase chamei um guincho plataforma pra tirar o carro com as crianças de lá , só desisti pq me pediram R$180,00 pra sair da casa e me levar até a rodovia, um trecho de uns 3 km mais ou menos, estendi as férias no litoral por mais 4 dias por causa disso, bando de ladrão oportunista do caramba.
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

rod_bsb escreveu:Diário.... contando as horas pra pegar estrada
2 ;-)

Chega Natal mas não chega dia 20! :x
Imagem
davizudoww
Mito
Contato:

Mensagem por davizudoww »

diário

sábado é meu níver, completo 1/4 de século e ainda nao decidi onde comemorar..

alguém de SP me da dica de balada legal que da VIP pra aniversariante se levar algumas pessoas com lista

=]
Trancado