Seu DIÁRIO NO M@D
-
Criamangostas
- Mito
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
davizudoww escreveu:Diário mijado,
No banheiro aqui da empresa, o vaso fica embaixo de uma janela que dá vista pra avenida, então sempre que to tirando aquela água do joelho, fico vendo o movimento, relax...
Como de costume, entrei hoje no banheiro e fui direto abrindo o basculante da janela, enquanto via o movimento, tirei o "filhão" pra fora e comecei a esvaziar a bexiga, mas a porr@&¨$% da tampa estava fechada, resultado, o mijo respingou pelo banheiro todo, inclusive na minha calça, sei que eu deveria olhar, mas só que ninguém nunca em 6 meses abaixou a tampa que fecha o vaso.... pra mim, o momento da mijada é relaxante, por isso ja vou logo abrindo a janela pra ver o movimento.. sei da posição da aguinha do vaso e nunca mijei pra fora.... po... que esse cara que fez isso mije na cama hoje, que raiva.....
o pior foi limpar tudo depois com PAPEL TOALHA....eu num ia chamar a dona Maria pra limpar porcalhada minha... mas que to puto com esse infeliz, eu to..... com certeza é algum dos caras da fábrica de software..
ahh, to puto, com a calça molhada (de água, pois eu meio que "lavei") e nao sei se vou conseguir relaxar na próxima mijada..
Que situação, heim...

É sim, tô tomando agora, vai muito bem nesse calor, infeliz fui compra erva e nem tinha mais só vai chegar no começo de janeiro...davizudoww escreveu:lá em Dourados onde morei no MS, a gente chamava de Téra.. "bora tomar um téra..."PriesT escreveu:Penso que sim.davizudoww escreveu:por acaso isso é Tereré?Kalyne escreveu:Diário,
05:30 às 06:30 - Tomando um téris e ouvindo música no rádio
07:00 às 08:00 - Caminhada na praia
08:30 às 09:30 - Comendo tapioca com requeijão e tomando suco de laranja e vadiando na internet
Agora tô indo trabalhar, ainda bem que essa hora não tanto engarrafamento.
Quando viajei pro paraná era assim que eles chamavam o tererê.
=]
Eu nasci em Dourados, ehhehehehe
- davizudoww
- Mito
- Contato:
Eee que maravilha hein Kalyne..Kalyne escreveu: É sim, tô tomando agora, vai muito bem nesse calor, infeliz fui compra erva e nem tinha mais só vai chegar no começo de janeiro...Mas acho que no Atacadão Extra tem uma marca lá do Paraná.
Eu nasci em Dourados, ehhehehehe
Morei em Dourados durante 1 ano, servi o exercito lá no 28° BLog... Morei no PQ Alvorada... Vila Militar
então pronto.. aqui em SP nao vende erva que preste, fui a Dourados em outubro e trouxe 2kg de Kurupy, paraguaya, a melhor!! Ainda tem que dê até o final de janeiro, quando encontro meu tio (que ainda mora em Dourados) e ele me presenteia com mais algumas caixinhas de kurupy..
Quando vier a SP está intimada pra uma roda de téra.. e estou me autoconvidando quando eu for a recife também (familia do meu pai é toda do PE, tenho tias em Paulista)
beijos
Diário temperamental...
Depois de muita chuva por aqui
o sol resolveu aparecer e de agora em diante já da pra pensar em montar a piscina das crianças
pq 3 crias de férias em casa ninguem merece , já to pegando senha no sanatório,
e pior de tudo qdo dormem num dá nem pra eu tomar umas cervejas mais
quero férias das férias deles...
Depois de muita chuva por aqui
o sol resolveu aparecer e de agora em diante já da pra pensar em montar a piscina das crianças
pq 3 crias de férias em casa ninguem merece , já to pegando senha no sanatório,
e pior de tudo qdo dormem num dá nem pra eu tomar umas cervejas mais
quero férias das férias deles...
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
diárito.
tava preocupado, as águas da rua de acesso a minha casa e as valetas aonde não tem manilhamento tinham baixado mas a chuva não parava. Acompanhei o Bom dia SC mas estão evitando falar mal pelo visto da chuva, falaram em seca no oeste(chapecó) que por falta de umidade teria dado perdas no milho e soja, falaram dos hoteis fazendas preparado pra receber o turista, em vez de falarem no litoral chove muito falam tempo nublado com previsão de chuva no leste. Mas se trairam ao mostrar as machetes dos jornais escritos de SC só se fala dos problemas da chuva.
peguei o carro e fui lá na saida de Itapoa-sc, quando vi que a água tava alagando a estrada já e a zoninha já tava em baixo de água, passei fiz a volta depois da ponte e voltei tenso, minha esposa mandou msg pedido pra trazer n coisas, passei na padaria comprei pão, perguntei pra dona de lá vc acha que to jeito que tá para essa chuva, ela me disse que não. putz, cheguei em casa já pus o cara na garagem de ré, mandei o povo por os troços no carro e me mandei. cheguei aqui em Curitiba 11:30 tambem chovia muito.
agora tranquilão, já dei uma soneca aqui e só agora que filho liberou o computador.
Tava bom ate.

mas não dava pra arriscar ficar ilhado lá, semana que vem trabalho. FDS depois do natal volto pra lá se tiver melhorado o tempo, agora tá foda, essas previsões de tempo é tudo furada.
tava preocupado, as águas da rua de acesso a minha casa e as valetas aonde não tem manilhamento tinham baixado mas a chuva não parava. Acompanhei o Bom dia SC mas estão evitando falar mal pelo visto da chuva, falaram em seca no oeste(chapecó) que por falta de umidade teria dado perdas no milho e soja, falaram dos hoteis fazendas preparado pra receber o turista, em vez de falarem no litoral chove muito falam tempo nublado com previsão de chuva no leste. Mas se trairam ao mostrar as machetes dos jornais escritos de SC só se fala dos problemas da chuva.
peguei o carro e fui lá na saida de Itapoa-sc, quando vi que a água tava alagando a estrada já e a zoninha já tava em baixo de água, passei fiz a volta depois da ponte e voltei tenso, minha esposa mandou msg pedido pra trazer n coisas, passei na padaria comprei pão, perguntei pra dona de lá vc acha que to jeito que tá para essa chuva, ela me disse que não. putz, cheguei em casa já pus o cara na garagem de ré, mandei o povo por os troços no carro e me mandei. cheguei aqui em Curitiba 11:30 tambem chovia muito.
agora tranquilão, já dei uma soneca aqui e só agora que filho liberou o computador.
Tava bom ate.

mas não dava pra arriscar ficar ilhado lá, semana que vem trabalho. FDS depois do natal volto pra lá se tiver melhorado o tempo, agora tá foda, essas previsões de tempo é tudo furada.
Editado pela última vez por kalixto em 17 Dez 2008, 17:57, em um total de 2 vezes.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
dd,,
nem queria entrar aqui agora, mas dividir isso foi irrresistível:
** O ATENDIMENTO HUMANO NA CENTRAL DE ATENDIMENTO OCORRERÁ DE 7H ÀS 18H NOS DIAS 24 E 31 DESTE MÊS (SEM INTERRUPÇÃO DO ATENDIMENTO AUTOMATIZADO) **
nem queria entrar aqui agora, mas dividir isso foi irrresistível:
** O ATENDIMENTO HUMANO NA CENTRAL DE ATENDIMENTO OCORRERÁ DE 7H ÀS 18H NOS DIAS 24 E 31 DESTE MÊS (SEM INTERRUPÇÃO DO ATENDIMENTO AUTOMATIZADO) **
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
-
Bira
Diarito doido,
comprei um computador novo!
peguei um HP Pavillon 6330, processador Intel Core 2 Duo E4500 com 2 Gb de RAM, 320Gb de HD (!) , leitora de cartões de memória, gravadora de dvd com lightscribe, caixinhas de som, teclado e mouse (comprei só a CPU, já tenho um monitor LCD de 19"). Veio com o Vista Home Basic original (300 mangos no varejo), e nessa configuração, com tudo, me custou a bagatela de 999 reais. E ainda parcelei no cartão carrefour em 10 vezes sem juros. Em outras lojas o mesmo micro saía por 1400. Comprei um computador de marca mais barato que eu pagaria num xing-ling montado. Aliás, é meu primeiro computador de "griffe". Estou nele agora. Fim de semana vai ser looooooooooongo copiando os arquivos do micro antigo...
(Sempron 2200, 1 Gb, HD 160)
Como nem tudo são flores, a placa de vídeo é on-board. Mas parece que é uma aceleradora da Intel. Provavelmente ela é melhor que a GeForce que eu tinha no Sempron (comprei essa placa de vídeo há uns três anos e o Sempron há dois).
Fernanda: Que absurdo! Vamos denunciar esses caras na DRT! Afinal de contas, computador também é gente e tem direito à folga no Natal e Ano Novo!!!

comprei um computador novo!
peguei um HP Pavillon 6330, processador Intel Core 2 Duo E4500 com 2 Gb de RAM, 320Gb de HD (!) , leitora de cartões de memória, gravadora de dvd com lightscribe, caixinhas de som, teclado e mouse (comprei só a CPU, já tenho um monitor LCD de 19"). Veio com o Vista Home Basic original (300 mangos no varejo), e nessa configuração, com tudo, me custou a bagatela de 999 reais. E ainda parcelei no cartão carrefour em 10 vezes sem juros. Em outras lojas o mesmo micro saía por 1400. Comprei um computador de marca mais barato que eu pagaria num xing-ling montado. Aliás, é meu primeiro computador de "griffe". Estou nele agora. Fim de semana vai ser looooooooooongo copiando os arquivos do micro antigo...
Como nem tudo são flores, a placa de vídeo é on-board. Mas parece que é uma aceleradora da Intel. Provavelmente ela é melhor que a GeForce que eu tinha no Sempron (comprei essa placa de vídeo há uns três anos e o Sempron há dois).
Fernanda: Que absurdo! Vamos denunciar esses caras na DRT! Afinal de contas, computador também é gente e tem direito à folga no Natal e Ano Novo!!!
Pronto, chamei o desentupidor.. conhecido já.. R$70,00 pra desentupir as duas biroscas.braniak escreveu: Ah sim, seu diário.. ontem a tarde teve confraternização da área, com cerveja liberada e distribuição de prêmios (que eu não ganhei nem 1)..
Cheguei em casa, no AP novo e fiz uma descoberta incrível: As 2 privadas estão entupidas.
Sério, temos 2 banheiros e 1 deles nunca teve aquele fluxo de água animador, mas dava conta do recado e o outro era a perfeição em privada. Acionada a descarga, tudo fluia como tem que ser.
Agora, nenhum dos 2 faz o trampo.. enche até a tampa de água e fica lá.. descendo aos milímetros por hora.![]()
Agora, não sei se a zica é no prédio, afinal o zelador sumiu ontem e não estava hoje, ou chamo um desentupidor com aquele cilindro de CO.
Problema: como eu moro no 4º andar, se eu chamar o desentupidor e ele der aquela descarga de CO nas privadas, há risco de sair nos outros AP's???
Nunca morei em prédio.. ajudem ae!!!
Antes de lembrar que tinha o cel dele, consultei o google e liguei pra 2 desentupidores.
1º - R$180,00 os 2 vasos.
2º - Entre R$90 ~ 130,00 cada vaso. Ainda me falou: "É, como o fluxo de água sobe e não desce, vou ter arrancar a louça da parede pra ver o que é..."
Seu Dirceu perguntou: "A água sobe e não desce?" - falei que sim - "Então é simples, R$70,00 os 2 vasos...".
Esse é o cara!!!!
dia 2 de dezembro contei 5 anos da morte de meu pai.Baeta escreveu:Diário, hoje fazem 4 anos q Mãe morreu :(
chato pra caramba mesmo. força pra ti.
[]s
orgulho de ser CGzeiro!
FinalDeAno chegando!
Verão ai!
e eu me vou pra...
Primavera!!!
Sexta estou por lá!!
Tarta,
prepara mais um prato pra ceia!!
Verão ai!
e eu me vou pra...
Primavera!!!
Sexta estou por lá!!
Tarta,
prepara mais um prato pra ceia!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
jabsb escreveu:dia 2 de dezembro contei 5 anos da morte de meu pai.Baeta escreveu:Diário, hoje fazem 4 anos q Mãe morreu :(
chato pra caramba mesmo. força pra ti.
[]s
Diário nostálgico
também já passei por uma dor assim a 26 anos, 2 meses e 4 dias, a ultima imagem do meu pai
num desejo nem pro meu inimigo, é coisa que deveriamos esquecer mas num tem jeito ,
a morte de uma pessoa querida, pra quem tá vivo não morre nunca..
Querido diário, hoje está um clima bom aqui na roça, nem calor nem frio, e por increça que parível não está ventando,
eu comprei um livro pois fazia um tempo que não lia nenhum, já que to de férias na faculdade tenho mais tempo pra ficar a toa, o livro é A CABANA, um dos mais vendidos, e como eu sou maria vai com as outras eu tambem comprei ele utilizando a milenar filosofia "se todos compram é porque deve ser bom", assim como "HONDA É HONDA".
Até.
eu comprei um livro pois fazia um tempo que não lia nenhum, já que to de férias na faculdade tenho mais tempo pra ficar a toa, o livro é A CABANA, um dos mais vendidos, e como eu sou maria vai com as outras eu tambem comprei ele utilizando a milenar filosofia "se todos compram é porque deve ser bom", assim como "HONDA É HONDA".
Até.
- davizudoww
- Mito
- Contato:
diário
reunião geral com o chefe hoje... tem gente fazendo merda e o bixo vai pegar...
e eu vou assistir de camarote!!!
reunião geral com o chefe hoje... tem gente fazendo merda e o bixo vai pegar...
e eu vou assistir de camarote!!!
-
Criamangostas
- Mito
então, seu diário. hj eu cheguei de colocar os tensores nos joelhos e calçar as meias. olhei praquela chuva fina e friorenta lá fora e - confesso - voltei pra cama pra dormir.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Doido diário,
to acordado cedo pois a patroa dormiu hoje aqui.
Tô comendo cereal com leite de café da manhã e depois vou ficar jogando ps2 e fuçando na net.
é booooom trabalhar tarde. heheheh
to acordado cedo pois a patroa dormiu hoje aqui.
Tô comendo cereal com leite de café da manhã e depois vou ficar jogando ps2 e fuçando na net.
é booooom trabalhar tarde. heheheh
caraio!!davizudoww escreveu: então pronto.. aqui em SP nao vende erva que preste,
maconheiro!
pedofilo!
tu tem tudo de ruim!!!
não tem igreja, padre e benzedeira que te salve!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
-
Bira
diarito doido,
o computador novo é bão bagarai!
quero ver quando colocar linux nele... vai voar!
se bem que eu até estou gostando do Vixta... (falando em lado negro da força...)
o computador novo é bão bagarai!
quero ver quando colocar linux nele... vai voar!
se bem que eu até estou gostando do Vixta... (falando em lado negro da força...)
- davizudoww
- Mito
- Contato:
Diário,
To entrando pra reunião daqui 10 minutos, mas antes gostaria de agradecer a todos que se manifestaram em relação a cirurgia da minha querida mãezinha na terça feira...
Ela ja ta em casa, de alta, se recuperando bem!!!
Jota, Nina, Priest, ECMM (Bira Bruno etc), e a TODOS aqui que de alguma forma se manifestaram, oraram e torceram pra dar tudo certo, nao posso folhear o tópico agora a procura de mais nomes, mas agradeço realmente a todos que de alguma forma torceram!
Valeu o apoio!!!
Abraços!!
To entrando pra reunião daqui 10 minutos, mas antes gostaria de agradecer a todos que se manifestaram em relação a cirurgia da minha querida mãezinha na terça feira...
Jota, Nina, Priest, ECMM (Bira Bruno etc), e a TODOS aqui que de alguma forma se manifestaram, oraram e torceram pra dar tudo certo, nao posso folhear o tópico agora a procura de mais nomes, mas agradeço realmente a todos que de alguma forma torceram!
Valeu o apoio!!!
Abraços!!
Boa notícia davi!!!!davizudoww escreveu:Diário,
Valeu o apoio!!!
Abraços!!
Se for ao banheiro, antes da reunião, levante a tampa!!!!