Parabéns OMEGAred
Re: Parabéns OMEGAred
Parabens Omegared, se tivessemos o premio M@DIANO que mais se destacou no ano de 2008 pelas aventuras em duas rodas, voce teria ganho o premio fácil, fácil.
Até mais
Até mais
Nada ainda... tem banca falando que nem recebe ela... tem que ser nas grandesNeto_DF escreveu: Omega, alguém achou a revista pra comprar?
.
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

aqui em curitiba já chegou nas bancas
É nóis na fita OMEGARED, iuhuuuuu.
Parabéns a todos !
Parabéns a todos !
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
MASSA!!!!
dizem q a revista esgotou em brasília!!!!!!!
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
-
Jota
aposto que é maldade da fernanda só pra vender com ágio pro ômega.Fernanda-DF escreveu:MASSA!!!!
Conseguiu colocar quantas revistas dentro do Honda Fiat?Fernanda-DF escreveu:MASSA!!!!
Deve ter algum m@diano cambista de revista com relatos
Se não chegar antes do Natal, faço uma busca pela revista em BH, VIX e SSA... e mando o relato da viagem pra Motociclismo
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

acabei de compra revista.
Agora no aguardo pela visita do OMEGAred e o Jabsb Para Autografar a revista
A o churrasco é por minha conta
Agora no aguardo pela visita do OMEGAred e o Jabsb Para Autografar a revista
A o churrasco é por minha conta
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
kkkk tou ficando famoso... ate sai em umas das fotos...
Parabens novamente omega... fiz a mesma viagem, mas nao foi de hunter ou burgman!

Parabens novamente omega... fiz a mesma viagem, mas nao foi de hunter ou burgman!

Que nada......... isso é um coxinha enrustido. Olha a Fernanda mostrando ele se escondendo. Esse negócio de Burgman é só disfarce!!!

Agora falando sério. É isso aí!!! Não só o Omega (Burg125!!), mas o Jabsb (Hunter!!), Neto, Márcio, Careca e todos os demais M@dianos que não só representam e dão visibilidade ao nosso fórum, mas mostram o espírito motociclístico verdadeiro!!!

Agora falando sério. É isso aí!!! Não só o Omega (Burg125!!), mas o Jabsb (Hunter!!), Neto, Márcio, Careca e todos os demais M@dianos que não só representam e dão visibilidade ao nosso fórum, mas mostram o espírito motociclístico verdadeiro!!!
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
marromeno isso... um dos pilotos de teste me encontrou no orkut, tinha visto o relato completo, perguntou sobre a publicação na revista e se poderia mandar fotos com boa resoluçãoRMD escreveu:BOA!! Cara come q foi isso. A revista te procurou do nada?!?
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Acabei de comprar essa revista......show de bola amigo OmegaRed, parabens pela iniciativa e pelo bom exemplo
Esse forum tem muita boa historia pra contar, que tal mais amigos fazerem os relatos ?
Acho que seria legal divulgar esse forum nas revistas especializadas de motociclismo.
Parabens á todos os motociclistas-aventureiros aqui do forum , pois eu sempre "babo" nos relatos e nas fotos de suas aventuras
flws.
Esse forum tem muita boa historia pra contar, que tal mais amigos fazerem os relatos ?
Acho que seria legal divulgar esse forum nas revistas especializadas de motociclismo.
Parabens á todos os motociclistas-aventureiros aqui do forum , pois eu sempre "babo" nos relatos e nas fotos de suas aventuras
flws.
Yamaha FZ15