Meu UP - Primeira 4 Canecos!
Meu UP - Primeira 4 Canecos!
Salve galera, depois de tanta correria, esforço e lagrimas derramadas, consegui comprar minha primeira moto grande, estou com ela faz cinco dias e estou muito feliz e satisfeito com a compra, confesso que estou reaprendendo a andar de moto, só tinha andado de moto grande uma vez, dei apenas uma volta numa SUPER TENERÉ 850 de um amigo, no mais só 125/200/250 é o meu historico em cima de duas rodas.
Quando sai pra comprar essa moto, realmente estava na ideia de pegar uma moto semi-nova até mesmo porque queria já não arcar com aquela diferença de valor que você já perde ao colocar o pneu da moto fora da loja.Dei uma breve pesquisada por aqui e encontrei uma loja autorizada da HONDA que tinha varias motos disponiveis, eles só trabalham com moto grande lá, cheguei na loja e fui direto as semi-novas, a principio tinha ficado amarrado a duas motos naquele corredorzão de motos semi-novas, na realidade três, tinha uma CBR 600 RR 2006, uma Hornet 2008 vermelha com 7.000km rodados e por ultima a bendita Fazer com exatamente 1.200km rodados, fiquei amarradão na CBR mas me recusei a pagar 40 mil numa moto com dois anos de uso, e tambem do fato da pilotagem muito Racing dela que não me agradou nem um pouco, acho que nunca vou ter moto SS "Puro Sangue" mesmo.
O antigo dono da Fazer trocou ela por uma CBR 1000 RR e deu uma volta, segundo ele, não gostou da Fazer, achou ela "xôxa" demais
, a moto é 2008 modelo 2009(os grafismos são da Fazer 600 S 2009), e ele não tinha feito nem a primeira revisão e já passou a moto pra frente, gente que tem dinheiro é foda!
Aí vai algumas fotinhas dela, perdi o carregador da minha DIGICAM e tive que bater de um iPHONE:

Estava muito indeciso na hora, tava entre ela e uma Hornet 2008 vermelha com 7.000 km rodados, passei umas 2 horas rodando pra um lado e para o outro tentando decidir, mas o acabamento da Yamaha, a km rodada da mesma, e a Bolha + Conforto da Fazer fecharam de vez o negocio.
Minha maior preocupação era conseguir usar essa moto no dia a dia aqui, sim, porque eu gosto realmente de ficar andando de moto, apesar da pouca educação dos Cearenses no transito, dos assaltos(não fiz seguro ainda) e da falta de respeito total com as motos, eu ainda prefiro andar de moto, mas voltando ao assunto do dia a dia PQP! Eu ando tão bem ou até melhor que uma CG nos corredores, nunca me senti tão seguro e confortavel fazendo manobras no transito, realmente esse meu receio caiu por terra.
A moto esta realmente "xôxinha" ainda, o motor ta amaceando, não cheguei nos 8 mil RPM ainda, o max que coloquei foi uns 7 mil por alguns segundos numa arrancadinha, no geral é 4000 e 5000 giros que to colocando, tem o fato tambem da minha falta de experencia nesse tipo de moto, preciso pegar os "macetes" da moto, etc.
Fiz a primeira revisão dela e gastei a bagatela de R$120 reais na primeira troca de oleo e filtro, coloquei aquele Yamalube da Yamaha mesmo.
Quando sai pra comprar essa moto, realmente estava na ideia de pegar uma moto semi-nova até mesmo porque queria já não arcar com aquela diferença de valor que você já perde ao colocar o pneu da moto fora da loja.Dei uma breve pesquisada por aqui e encontrei uma loja autorizada da HONDA que tinha varias motos disponiveis, eles só trabalham com moto grande lá, cheguei na loja e fui direto as semi-novas, a principio tinha ficado amarrado a duas motos naquele corredorzão de motos semi-novas, na realidade três, tinha uma CBR 600 RR 2006, uma Hornet 2008 vermelha com 7.000km rodados e por ultima a bendita Fazer com exatamente 1.200km rodados, fiquei amarradão na CBR mas me recusei a pagar 40 mil numa moto com dois anos de uso, e tambem do fato da pilotagem muito Racing dela que não me agradou nem um pouco, acho que nunca vou ter moto SS "Puro Sangue" mesmo.
O antigo dono da Fazer trocou ela por uma CBR 1000 RR e deu uma volta, segundo ele, não gostou da Fazer, achou ela "xôxa" demais
Aí vai algumas fotinhas dela, perdi o carregador da minha DIGICAM e tive que bater de um iPHONE:

Estava muito indeciso na hora, tava entre ela e uma Hornet 2008 vermelha com 7.000 km rodados, passei umas 2 horas rodando pra um lado e para o outro tentando decidir, mas o acabamento da Yamaha, a km rodada da mesma, e a Bolha + Conforto da Fazer fecharam de vez o negocio.
Minha maior preocupação era conseguir usar essa moto no dia a dia aqui, sim, porque eu gosto realmente de ficar andando de moto, apesar da pouca educação dos Cearenses no transito, dos assaltos(não fiz seguro ainda) e da falta de respeito total com as motos, eu ainda prefiro andar de moto, mas voltando ao assunto do dia a dia PQP! Eu ando tão bem ou até melhor que uma CG nos corredores, nunca me senti tão seguro e confortavel fazendo manobras no transito, realmente esse meu receio caiu por terra.
A moto esta realmente "xôxinha" ainda, o motor ta amaceando, não cheguei nos 8 mil RPM ainda, o max que coloquei foi uns 7 mil por alguns segundos numa arrancadinha, no geral é 4000 e 5000 giros que to colocando, tem o fato tambem da minha falta de experencia nesse tipo de moto, preciso pegar os "macetes" da moto, etc.
Fiz a primeira revisão dela e gastei a bagatela de R$120 reais na primeira troca de oleo e filtro, coloquei aquele Yamalube da Yamaha mesmo.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Re: Meu UP - Primeira 4 Canecos!
Meus parabens cara, maquinário.
O negócio é pegar as manhas agora.
Muitos kms.
O negócio é pegar as manhas agora.
Muitos kms.
-
Jota
Parabéns, cara!
Essa motoca é linda, bem acabada, tem um motor bacana e um consumo honesto. Maquinão!
Essa motoca é linda, bem acabada, tem um motor bacana e um consumo honesto. Maquinão!
Ah! Esqueci no post tbm, queria agradecer ao MAD! Depois que entrei aqui já aprendi muita coisa com a galera, inclusive a escolha da moto foi realizada em cima das resenhas de vocês sobre motos, leio praticamente tudo.
Voces me fizeram investir num antigo sonho adormecido.

Voces me fizeram investir num antigo sonho adormecido.
- Rehbein
- Motoqueiro
Parabéns camarada !!!
Entrando com o pé direito no mundo dos 4 canecos...
Juízo no punho direito.
Abraços.
Entrando com o pé direito no mundo dos 4 canecos...
Juízo no punho direito.
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
-
DiegoF
- Roda Presa
- Contato:
[font=Arial]
Meu amigo...
Que show de máquina. Um dia chego lá. Meus parabéns. Muitos Kms de felicidade. Juízo com a máquina, hein?
[/font]
Meu amigo...
Que show de máquina. Um dia chego lá. Meus parabéns. Muitos Kms de felicidade. Juízo com a máquina, hein?
[/font]
DiegoF
ex isaac, isaackovic
ex isaac, isaackovic
- gjunqueira
- Roda Presa
- Nakayama
- Motociclista
Gostei da facada nas costas... foi na casa da Honda comprar Yamaha.
Parabéns pela moto, tomara que te dê vários Kms de alegria.
Parabéns pela moto, tomara que te dê vários Kms de alegria.
Meus parabéns cara! Linda!
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Putz, se o shrek vir isso ele começa a chorar hehehehhee, parabéns meu brother, muitos km para você, sou fã dessa motoca, como de todas 4 cilindros, mas essa é mais exclusiva, a hornet todo mundo tem 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Coisa linda de deus! nao tem, um dia na vida q eu num sonho com ela..... meus parabens muitissimas felicidades e kms com a motoca! E juizo!
Versys 650 S ABS
Linda moto, esse grafismo tá show! Parabéns.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- Optimus Leo
- Mito
jsamuel escreveu:coloquei aquele Yamalube da Yamaha mesmo.
Na proxima troca, jogue um semi-sintetico na moto por favor, nao seja desses caras que compra moto de 30 mil e joga oleo de motoboy.
Parabens e cuidado com a mao direita
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Parabéns Cara !!! MUITOS KMS!!!

Xlx350R > YBR/Ténéré > YBR/Xlx250R > FALCON > Fan 125<||>
(1/2 MSM)!!!!!
Pô já achei caro esse daí que você diz que é de motoboy, imagine um mais caro.Optimus Leo escreveu:jsamuel escreveu:coloquei aquele Yamalube da Yamaha mesmo.![]()
Na proxima troca, jogue um semi-sintetico na moto por favor, nao seja desses caras que compra moto de 30 mil e joga oleo de motoboy.
Parabens e cuidado com a mao direita
E qual real ganho em colocar um oleo semi-sintetico? Alias, pelo que consta esse oleo é semi-sintetico.
Editado pela última vez por jsamuel em 17 Dez 2008, 17:51, em um total de 1 vez.
Parabéns!
Eu vi uma dessas N...pirei nela! A moto tem presença....vai devagar com ela!
Eu vi uma dessas N...pirei nela! A moto tem presença....vai devagar com ela!
Valeu!
- jecastro
- Motoqueiro
Esta moto é xoxa, uma xoxota de tão boa, parabéns pela moto.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
- CHAVES
- Roda Presa
Parabéns e milhares de Kms de alegria!!!
Linda motoca!!!!!
Linda motoca!!!!!
BUELL XB12s Lightning
- Optimus Leo
- Mito
Cuanto pagou no Yamalube? Ate aonde eu sei, o Yamalube e um simples mineral.jsamuel escreveu: Pô já achei caro esse daí que você diz que é de motoboy, imagine um mais caro.![]()
E qual real ganho em colocar um oleo semi-sintetico? Alias, pelo que consta esse oleo é semi-sintetico.
O que voce ganha em colocar um semi-sintetico? (Que depois poderia ir para um 100% sintetico) Pois voce pode esticar mais o intervalo de troca de oleo. Pelo menos, para mim, que ando forte nas minhas motos, e tambem rodo bastante, o sintetico e uma excelente opcao, ademais de que eu uso Motul ou Repsol, nao qualquer oleo.
Voce tem uma moto que merece oleo bom. Deixa o Yamalube para as YBRrentas e Fazocas
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.