Seu DIÁRIO NO M@D
-
Jota
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
é, acho que cê tá certo mesmo.Predator escreveu:Acho que o problema não é a honda, mas os xiitas...
3. xiitas/anti-xiitas
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Diário fui pra YOGA!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Jota
Até vc, Carlos?Carlos_GS500 escreveu:Diário fui pra YOGA!!!
zuação, todo mundo diz que yoga é massa.
-
Robson
Diário Otário.
Mesmo com chuva abriu um solzão aqui e agora.
Mesmo com chuva abriu um solzão aqui e agora.
Penso que sim.davizudoww escreveu:por acaso isso é Tereré?Kalyne escreveu:Diário,
05:30 às 06:30 - Tomando um téris e ouvindo música no rádio
07:00 às 08:00 - Caminhada na praia
08:30 às 09:30 - Comendo tapioca com requeijão e tomando suco de laranja e vadiando na internet
Agora tô indo trabalhar, ainda bem que essa hora não tanto engarrafamento.
Quando viajei pro paraná era assim que eles chamavam o tererê.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Diário, hoje fazem 4 anos q Mãe morreu :( 
Dia 25 desse mês vai fazer 14 anos que meu pai se foi tbm.Baeta escreveu:Diário, hoje fazem 4 anos q Mãe morreu :(
Meus sentimentos. A gente sabe que nunca fica 100% de boa.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
- davizudoww
- Mito
- Contato:
companheiro... nao sei a sua dor e nem as circunstâncias de 4 anos atrás, mas tenho certeza que os momentos bons lembrados valem muito nessa hora!!! sabemos que nada substitui uma mãe, porém deixo meus votos que vocÊ se apegue as boas lembranças... são sempre um afago em certos momentos!Baeta escreveu:Diário, hoje fazem 4 anos q Mãe morreu :(
um abraço!!!
- davizudoww
- Mito
- Contato:
lá em Dourados onde morei no MS, a gente chamava de Téra.. "bora tomar um téra..."PriesT escreveu:Penso que sim.davizudoww escreveu:por acaso isso é Tereré?Kalyne escreveu:Diário,
05:30 às 06:30 - Tomando um téris e ouvindo música no rádio
07:00 às 08:00 - Caminhada na praia
08:30 às 09:30 - Comendo tapioca com requeijão e tomando suco de laranja e vadiando na internet
Agora tô indo trabalhar, ainda bem que essa hora não tanto engarrafamento.
Quando viajei pro paraná era assim que eles chamavam o tererê.
=]
extendo minhas palavras ao Baeta a você também, padre!Dia 25 desse mês vai fazer 14 anos que meu pai se foi tbm.
Meus sentimentos. A gente sabe que nunca fica 100% de boa.
abraço sincero a quem já não tem mais mamãe ou papai por perto.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Carlos_GS500
- Dinossauro
É muito bom sim jota, como fiquei quase 3 meses com uma perna parada e a outra sendo forçada muito estou completamente duro nos membros inferios.... O melhor ainda que só tem eu de homem na aula... 15 MULHERES DUAS BIBAS E EU DE HOMEM...Jota escreveu:Até vc, Carlos?Carlos_GS500 escreveu:Diário fui pra YOGA!!!![]()
zuação, todo mundo diz que yoga é massa.
Tem uma coroa de 37 anos que meu deus viu... Hj como estava chovendo ela me deu carona até em casa...
Foda foi voltar na chuva a pé pra buscar o carro 8) Mas de resto aconselho o baguio...
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
É, acho que tem um "banheiro" de condor acima de mim.
A dois meses troquei os tuchos do cabeçote da Sahara. Ela voltou a fumar e o mecânico me liga dizendo que o cabeçote tá fud.......
Pedi para trabalhar na semana do Natal e folgar no Ano-Novo. Adivinhe querido diário, o patrão decidiu que trabalho no ano-novo e folgo no Natal.
Devo procurar:
a) uma Benzedeira;
b) um Padre;
c) um Rabino;
d) um Mulá;
e) um Pastor/
f) um Pai de Santo
g) sentar e chorar
h) todos os anteriores
A dois meses troquei os tuchos do cabeçote da Sahara. Ela voltou a fumar e o mecânico me liga dizendo que o cabeçote tá fud.......
Pedi para trabalhar na semana do Natal e folgar no Ano-Novo. Adivinhe querido diário, o patrão decidiu que trabalho no ano-novo e folgo no Natal.
Devo procurar:
a) uma Benzedeira;
b) um Padre;
c) um Rabino;
d) um Mulá;
e) um Pastor/
f) um Pai de Santo
g) sentar e chorar
h) todos os anteriores
Talvez um emprego novo.Appolinário escreveu:É, acho que tem um "banheiro" de condor acima de mim.
Devo procurar:
a) uma Benzedeira;
b) um Padre;
c) um Rabino;
d) um Mulá;
e) um Pastor/
f) um Pai de Santo
g) sentar e chorar
h) todos os anteriores
então, seu diário.
considerando a tarde que se avizinha, almocei um pão de queijo, um chocolate quente e um quindim.
só pra garantir.
considerando a tarde que se avizinha, almocei um pão de queijo, um chocolate quente e um quindim.
só pra garantir.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Optimus Leo
- Mito
Faltando 2 horas para as ferias
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- gustavogpe
- Motociclista
um 38tão, dá conta do recado (dá cabo do chefe e do mecânico, não necessariamente nessa ordem)...Appolinário escreveu:É, acho que tem um "banheiro" de condor acima de mim.
Devo procurar:
a) uma Benzedeira;
b) um Padre;
c) um Rabino;
d) um Mulá;
e) um Pastor/
f) um Pai de Santo
g) sentar e chorar
h) todos os anteriores
Diário, segura aí, uma sacaneaçãozinha com um camarada meu, organizado pra caramba no trampo...

RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
hahaha.
Hora do almoço e eu dividindo a mesa com dois funcionarios (F1 e F2) da concessionária da pegeout que fica aqui do lado da empresa:
F1 - cara, o meu irmão tem um xodó do caramba do kadetinho, e só trocaria por um 206.
F2 - Cara, ele é louco?
F1 - Calma, isso era antes de eu começar a trabalhar na Bordoux (concessionaria Pegeout daqui).
F2 - Eu mesmo não indico nem para meu inimigo, bom pensando bem, indico sim hehehe.
Cabral -

Hora do almoço e eu dividindo a mesa com dois funcionarios (F1 e F2) da concessionária da pegeout que fica aqui do lado da empresa:
F1 - cara, o meu irmão tem um xodó do caramba do kadetinho, e só trocaria por um 206.
F2 - Cara, ele é louco?
F1 - Calma, isso era antes de eu começar a trabalhar na Bordoux (concessionaria Pegeout daqui).
F2 - Eu mesmo não indico nem para meu inimigo, bom pensando bem, indico sim hehehe.
Cabral -
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
-
Jota
Segundo o EM, o 206 ganhou o troféu pinóquio do ano.

Diário.... o bate volta ao rio no final de semana foi muito bom

-
Criamangostas
- Mito
Ah tá, agora que me toqueiOptimus Leo escreveu:Que moto voce acha que esta de costas para a camera?Criamangostas escreveu:Hum... cadê a CB 400 e a Ducati???![]()