Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Bota aí:Jota escreveu:querido diário, aqui no fórum dá pra organizar as pessoas em 6 grupos cf 3 pares. há uma infinidade de matizes, dos moderados aos radicais, mas as pessoas se posicionam:
1. esquerda/direita
2. ateus/religiosos
3. honda/anti-honda
já devem ter sido escritos mais de 10 bilhões de caracteres em discussões estéreis, cuja norma é o diálogo acontecer entre surdos. alguma justificativa pra que exatamente esses 3 assuntos mobilizem emocionalmente tanto as pessoas?
4. bolheiros/anti-bolheiros

- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
zudo, legal!
ow, cês que sabem de quase tudo, na palestina há 1970 anos havia parreiras?
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
-
Criamangostas
- Mito
Hum... cadê a CB 400 e a Ducati???Optimus Leo escreveu:My dear diary,
Noite de mecanica para aliviar o stress da faculdade e tudibom![]()

-
Criamangostas
- Mito
Vizinho que sente inveja dos béns dos outros é f..Predator escreveu: Djiário,
Frio.
Fim de semana parei a moto em um local diferente do normal, apenas por uma noite. Acordei tarde no dia seguinte, e ao descer para guardá-la no local de sempre, vejo a capa rasgada e a placa torta para cima... algum #@$%#&!$& fez a idiotice de raspar o carro na Milla. Tomara que tenha riscado toda a lateral do carro do @#$%&#<%.
Placa desentortada e capa remendada (@#$%@$% filho duma #%#@#$%) com silver tape.
Hoje meu chapa afegão chegou com sorriso de lado à lado, perguntando se eu tinha visto o vídeo do Bux. Lamentou a pontaria do repórter e falou p/ todo mundo que vai comemorar fim de semana.
A patroa fez torta de maçã. Totooosaa...

-
Criamangostas
- Mito
Não sou tão antigo para afirmar, mas a bíblia diz que sim...Fernanda-DF escreveu:zudo, legal!
Bíblia On Line
Aqui tb

Essa hora aí já passou...Criamangostas escreveu:... de ir pra cama durmir???Labar escreveu:Diário...
Está chegando a hora...

- Optimus Leo
- Mito
Que moto voce acha que esta de costas para a camera?Criamangostas escreveu:Hum... cadê a CB 400 e a Ducati???![]()
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Diário, hoje não está sendo um bom dia.
4:30 horas: A esposa saiu para trabalhar e a moto não pega e a minha está no mecânico. Vai de carro, o que odeia; tranquei a porta por dentro com aqueles tricos.
5:20: Na hora de sair lembrei que deixei a chaves de casa no carro. Saco. Vou ter que sai pela porta da cozinha, que quase não é usada.
5:40: Chego no escritório cedo, pois tenho muito trabalho para fazer e queso sossego para começar.
6:10: A Esposa liga dizendo que esqueceu algo em casa e não consegue entrar. Lógico, a anta aqui trancou a porta pela lado de dentro e ela não tem chave da cozinha. Então, ela PUTA da vida vem pegar as chaves da cozinha comigo no escritório.
7:30: Quase em frente ao escritório, ela me liga e diz que bateu em dois carros (engavetamento) e a culpa foi dela. Ela está bem mas detonou a frente do carro. Vou até o local, aciono a seguradora e me acerto com outros os envolvidos.
O dia só começou, a esposa tá puta da vida comigo, o carro tá amassado, provavelmente não vai dar para arrumar até o final do ano, estou sem moto e a esposa ESTÁ ESTÁ COM TMP.
Esse dia não vai acabar bem
4:30 horas: A esposa saiu para trabalhar e a moto não pega e a minha está no mecânico. Vai de carro, o que odeia; tranquei a porta por dentro com aqueles tricos.
5:20: Na hora de sair lembrei que deixei a chaves de casa no carro. Saco. Vou ter que sai pela porta da cozinha, que quase não é usada.
5:40: Chego no escritório cedo, pois tenho muito trabalho para fazer e queso sossego para começar.
6:10: A Esposa liga dizendo que esqueceu algo em casa e não consegue entrar. Lógico, a anta aqui trancou a porta pela lado de dentro e ela não tem chave da cozinha. Então, ela PUTA da vida vem pegar as chaves da cozinha comigo no escritório.
7:30: Quase em frente ao escritório, ela me liga e diz que bateu em dois carros (engavetamento) e a culpa foi dela. Ela está bem mas detonou a frente do carro. Vou até o local, aciono a seguradora e me acerto com outros os envolvidos.
O dia só começou, a esposa tá puta da vida comigo, o carro tá amassado, provavelmente não vai dar para arrumar até o final do ano, estou sem moto e a esposa ESTÁ ESTÁ COM TMP.
- davizudoww
- Mito
- Contato:
velho, toma um banho de sal grosso antes de dormir hoje, não esquece.. rsrsAppolinário escreveu:Diário, hoje não está sendo um bom dia.
tirando a brincadeira.. te desejo muita ´paciencia com a esposa em TPM, e que tudo se resolva da melhor forma possível..
O carro a seguradora dá jeito.. se for o caso ela te aluga um pro final do ano....
Appolinário escreveu:Diário, hoje não está sendo um bom dia.
Tá precisando duma benzedeira aí né?

Appolinário escreveu:Diário, hoje não está sendo um bom dia.
Carái, tá cagado de urubu irmão. Volta pra casa, se tranca lá, deita na cama e só levanta pra ir no banheiro e comer (mas muito cuidado com o fogão)
Sorte aí.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Bira
falô, Davi 
Então seu diário, li a mensagem do Carlos e pensei: "O quão difícil é achar um DVD do Rei Leão?"
Pesquisei e achei: DVD - O REI LEÃO - EDIÇÃO ESPECIAL (DVD DUPLO) - R$ 289,90
Ah.. VSF.. filmizinho mequetrefe.. 300$?!?!?!
Tão tudo loco!!!!
Ah sim, seu diário.. ontem a tarde teve confraternização da área, com cerveja liberada e distribuição de prêmios (que eu não ganhei nem 1)..
Cheguei em casa, no AP novo e fiz uma descoberta incrível: As 2 privadas estão entupidas.
Sério, temos 2 banheiros e 1 deles nunca teve aquele fluxo de água animador, mas dava conta do recado e o outro era a perfeição em privada. Acionada a descarga, tudo fluia como tem que ser.
Agora, nenhum dos 2 faz o trampo.. enche até a tampa de água e fica lá.. descendo aos milímetros por hora.
Agora, não sei se a zica é no prédio, afinal o zelador sumiu ontem e não estava hoje, ou chamo um desentupidor com aquele cilindro de CO.
Problema: como eu moro no 4º andar, se eu chamar o desentupidor e ele der aquela descarga de CO nas privadas, há risco de sair nos outros AP's???
Nunca morei em prédio.. ajudem ae!!!
Pesquisei e achei: DVD - O REI LEÃO - EDIÇÃO ESPECIAL (DVD DUPLO) - R$ 289,90
Ah.. VSF.. filmizinho mequetrefe.. 300$?!?!?!
Tão tudo loco!!!!
Ah sim, seu diário.. ontem a tarde teve confraternização da área, com cerveja liberada e distribuição de prêmios (que eu não ganhei nem 1)..
Cheguei em casa, no AP novo e fiz uma descoberta incrível: As 2 privadas estão entupidas.
Sério, temos 2 banheiros e 1 deles nunca teve aquele fluxo de água animador, mas dava conta do recado e o outro era a perfeição em privada. Acionada a descarga, tudo fluia como tem que ser.
Agora, nenhum dos 2 faz o trampo.. enche até a tampa de água e fica lá.. descendo aos milímetros por hora.
Agora, não sei se a zica é no prédio, afinal o zelador sumiu ontem e não estava hoje, ou chamo um desentupidor com aquele cilindro de CO.
Problema: como eu moro no 4º andar, se eu chamar o desentupidor e ele der aquela descarga de CO nas privadas, há risco de sair nos outros AP's???
Nunca morei em prédio.. ajudem ae!!!
- davizudoww
- Mito
- Contato:
Diário mijado,
No banheiro aqui da empresa, o vaso fica embaixo de uma janela que dá vista pra avenida, então sempre que to tirando aquela água do joelho, fico vendo o movimento, relax...
Como de costume, entrei hoje no banheiro e fui direto abrindo o basculante da janela, enquanto via o movimento, tirei o "filhão" pra fora e comecei a esvaziar a bexiga, mas a porr@&¨$% da tampa estava fechada, resultado, o mijo respingou pelo banheiro todo, inclusive na minha calça, sei que eu deveria olhar, mas só que ninguém nunca em 6 meses abaixou a tampa que fecha o vaso.... pra mim, o momento da mijada é relaxante, por isso ja vou logo abrindo a janela pra ver o movimento.. sei da posição da aguinha do vaso e nunca mijei pra fora.... po... que esse cara que fez isso mije na cama hoje, que raiva.....
o pior foi limpar tudo depois com PAPEL TOALHA....eu num ia chamar a dona Maria pra limpar porcalhada minha... mas que to puto com esse infeliz, eu to..... com certeza é algum dos caras da fábrica de software..
ahh, to puto, com a calça molhada (de água, pois eu meio que "lavei") e nao sei se vou conseguir relaxar na próxima mijada..
No banheiro aqui da empresa, o vaso fica embaixo de uma janela que dá vista pra avenida, então sempre que to tirando aquela água do joelho, fico vendo o movimento, relax...
Como de costume, entrei hoje no banheiro e fui direto abrindo o basculante da janela, enquanto via o movimento, tirei o "filhão" pra fora e comecei a esvaziar a bexiga, mas a porr@&¨$% da tampa estava fechada, resultado, o mijo respingou pelo banheiro todo, inclusive na minha calça, sei que eu deveria olhar, mas só que ninguém nunca em 6 meses abaixou a tampa que fecha o vaso.... pra mim, o momento da mijada é relaxante, por isso ja vou logo abrindo a janela pra ver o movimento.. sei da posição da aguinha do vaso e nunca mijei pra fora.... po... que esse cara que fez isso mije na cama hoje, que raiva.....
o pior foi limpar tudo depois com PAPEL TOALHA....eu num ia chamar a dona Maria pra limpar porcalhada minha... mas que to puto com esse infeliz, eu to..... com certeza é algum dos caras da fábrica de software..
ahh, to puto, com a calça molhada (de água, pois eu meio que "lavei") e nao sei se vou conseguir relaxar na próxima mijada..
Diário,
05:30 às 06:30 - Tomando um téris e ouvindo música no rádio
07:00 às 08:00 - Caminhada na praia
08:30 às 09:30 - Comendo tapioca com requeijão e tomando suco de laranja e vadiando na internet
Agora tô indo trabalhar, ainda bem que essa hora não tanto engarrafamento.
08:30 às 09:30 - Comendo tapioca com requeijão e tomando suco de laranja e vadiando na internet
Querido diário,
Lembrenos de comprar fraldas pro Davizudo, desse tamanho e ainda mijar nas calças é foda...
Lembrenos de comprar fraldas pro Davizudo, desse tamanho e ainda mijar nas calças é foda...
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- davizudoww
- Mito
- Contato:
por acaso isso é Tereré?Kalyne escreveu:Diário,