UP UP UP - Continua Honda e preto, leia mais...
Re: UP UP UP - Continua Honda e preto, leia mais...
Parabéns pelo carro novo. Carrinho muito bom, com boas vantagens.
O legal é que vai gastar menos com combustível agora do que com a CB
Mas não está sem moto não né?
Só falatava essa da Fernanda-DF no churrastiba de coxinhagem
[]´s
O legal é que vai gastar menos com combustível agora do que com a CB
Mas não está sem moto não né?
Só falatava essa da Fernanda-DF no churrastiba de coxinhagem
[]´s
Isso aí Fernanda. Se cuidando para logo voltar às motos.

Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Fernanda, é alguma sequela daquele acidente que vc relatou com a XT se não me engano?
Bom.. se pra você foi um up.. parabéns!
Cada um sabe a necessidade que tem!
E eu pensando em me desfazer totalmente do mundo 4 rodas pra entrar de vez no das duas!

Cada um sabe a necessidade que tem!
E eu pensando em me desfazer totalmente do mundo 4 rodas pra entrar de vez no das duas!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Nandaaaaa
Sem moto???

Sem moto???
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->

- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Vixe! o que era pra ser zoação tá sendo comentado respeitosamente!
Ainda tenho a XT 600, dela não me desfaço. O lance que tenho agora na coluna é quase uma hérnia, não precisa de cirurgia, só não dá pra andar de moto por que ainda dói e tá dormente do joelho esquerdo pra baixo, deixando a perna sem firmeza pra me sentir segura na moto. O rolo é nas mesmas vértebras atingidas no acidente; pode ter a ver com isso, mas tb tem a parcela de idade, excesso de peso, sedentarismo, má postura, carregar peso demais e de jeito errado.
Meu irmão tem dois anos a menos que eu e tá com uma hérnia há uns dois ou três anos. Ele sempre praticou esportes, nunca passou muito do peso, teoricamente corria menos risco que eu, mas teve a coisa mais grave e mais cedo. Acho que tô "ganhando"...
Ainda tenho a XT 600, dela não me desfaço. O lance que tenho agora na coluna é quase uma hérnia, não precisa de cirurgia, só não dá pra andar de moto por que ainda dói e tá dormente do joelho esquerdo pra baixo, deixando a perna sem firmeza pra me sentir segura na moto. O rolo é nas mesmas vértebras atingidas no acidente; pode ter a ver com isso, mas tb tem a parcela de idade, excesso de peso, sedentarismo, má postura, carregar peso demais e de jeito errado.
Meu irmão tem dois anos a menos que eu e tá com uma hérnia há uns dois ou três anos. Ele sempre praticou esportes, nunca passou muito do peso, teoricamente corria menos risco que eu, mas teve a coisa mais grave e mais cedo. Acho que tô "ganhando"...
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Se cuida amiga....a saúde em primeiro lugar....
Eu sempre falei e continuo falando....jamais uma moto (qualquer moto que seja.....goldwing, roadking, etc) tera o conforto e segurança que um carro proporciona....
Em contra partida, é a moto (ou o universo motociclistico) que torna possivel fazer sempre novas amizades....nunca vi nada parecido no universo dos automoveis....
Amiga, se recupera, se cuida....e tenho certeza que logo estara me fazendo babar (como sempre...) postando as fotos de suas viagens de moto.
Bora que 2009 sera tudibom
flws.
Eu sempre falei e continuo falando....jamais uma moto (qualquer moto que seja.....goldwing, roadking, etc) tera o conforto e segurança que um carro proporciona....
Em contra partida, é a moto (ou o universo motociclistico) que torna possivel fazer sempre novas amizades....nunca vi nada parecido no universo dos automoveis....
Amiga, se recupera, se cuida....e tenho certeza que logo estara me fazendo babar (como sempre...) postando as fotos de suas viagens de moto.
Bora que 2009 sera tudibom
flws.
Yamaha FZ15
-
nina
[align=center]eu, QUE NÃO PUXO SEU GLORIOSO SACO, cumprirei a árdua tarefa:Fernanda-DF escreveu:Vixe! o que era pra ser zoação tá sendo comentado respeitosamente!![]()
UP????
DOWN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/align]
-
Bira
18?!?! CAraio....Fernanda-DF escreveu:tá aí...
Bira, se eu andar pianinho, tipo 80tinha e sem aceleração mais forte, faz mais de 18 km/l.
faz fácil 15 km/l. só que ainda tô viciada no torque da cbzona, aí pra ter uma pálida lembrança disso o consumo vai pra uns 13 km/l.
sera que eu consigo passar o civic mais a xtz pra pegar um desses ?!?!?!
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
O twingo no trânsito lindo e acolhedor de Sampa fez 14,5 com o ar ligado (na última medição)
Na estrada beira os 20. E nada de 80tinha...
Na estrada beira os 20. E nada de 80tinha...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
O fotógrafo apareceu, Fernanda!!
E o pior de tudo é que ela quer transformar todo o M@D DF em coxinhas de carteirinha!!!!
Aff...rs

E o pior de tudo é que ela quer transformar todo o M@D DF em coxinhas de carteirinha!!!!
Aff...rs

-
Jota
sei...Nina escreveu:[align=center]eu, QUE NÃO PUXO SEU GLORIOSO SACO, cumprirei a árdua tarefa:[/align]
- Tartaruga
- Dinossauro

PQP, que coxinhada do caralho!!!
E eu que achava que tava no fundo do poço!!!
Tô com vergonha de ver isso!!!
Fernanda-DF escreveu:A CB tá consignada na loja onde trabalha o meu irmão.
Já era, garantia de venda a preço de zona entubando algum xiita, aUHUHAuhaHUAuhUAHHUa
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
-
nina
jota, vc, melhor que eu, conhece o significado do vocábulo ironia, não?Jota escreveu:sei...Nina escreveu:[align=center]eu, QUE NÃO PUXO SEU GLORIOSO SACO, cumprirei a árdua tarefa:[/align]
- marlonbrasilia
- Novato
Eu lembro daquela vez em que vc se acidentou com a XT no Parque da Cidade...
Desculpe, Fernanda....mas o mundo (das duas rodas) nunca mais será o mesmo!!!!

RD 75 - RX125 - DT 180 - CB 450 - CBX 750F - CBR 450 SR - CB 400 II - XLR 125 S - XV 250S - GS 500
-
nina
sabe, sabe sim. beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor que eu.Jota escreveu:sei...
- marlonbrasilia
- Novato
marlonbrasilia escreveu:Eu lembro daquela vez em que vc se acidentou com a XT no Parque da Cidade...
Em compensação, o mundo (das quatro rodas) ganhou um up!
parabéns pelo carrão!

RD 75 - RX125 - DT 180 - CB 450 - CBX 750F - CBR 450 SR - CB 400 II - XLR 125 S - XV 250S - GS 500