600RR X Variant 3.2 x Bandit 650
- Optimus Leo
- Mito
Re: 600RR X Variant 3.2 x Bandit 650
Corregido, Fifth Gear eu sim acho legal, mesmo que todo o mundo viva puxando saco de Top Gear e o seu apresentador que eu acho um idiota (odeia tudo que seja americano, odeia motos, etc) Jeremy Clarkson.Kuati escreveu: O vídeo já foi mencionado, é do apresentador do Top Gear que não curte motos, a R1 era bem mais fraca que as atuais, o Piloto da moto não era dos melhores e ainda o circuito favorecia o carro. Nesse circuito aí é capaz de um Veyron ser mais lento que esse Porsche.
Ademais, o apresentador de Fifth Gear, Tiff Needell, e piloto mesmo, ex-F1...enquanto Clarkson nao pasa de um jornalista.
Olha estes videos de Fifth Gear de 4 vs 2:
Lambo Gallardo vs Ducati 999
O rematch, Lambo Gallardo Superleggera vs Duca 1098
Westfield XTR4 (Carro de pista com downforce aero e tudo isso) vs GSX-R1000 (Tirada da concesionaria, nem deixaram o cara mexer nos settings da suspensao)
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Carro vs Moto que gosto é esse
-
Psycho_Crazy
- Roda Presa
bmw m3 vs bandit 600
Kawasaki ZX10R ZX-10 vs. 811 RWHP Turbo Supra Roll Race
Kawasaki ZX10R ZX-10 vs. 811 RWHP Turbo Supra Roll Race
- Optimus Leo
- Mito
Este e o melhor video de carros vs motos
Eu com a 1200 sei naum viu, a moto chega facil nos 240 de painel
Passat é um puta carrão, gosto muito dessa bagaça...hehe
HAYABUSA
- davizudoww
- Mito
- Contato:
essa do porshe e da r1 nem pode ser levado em consideração...
fica claro q o piloto da moto sente-se pressionado e com um medo a mais, com o carro colado e disputando curvas com ele....
quero é ver na tomada de tempo... um de cada vez na pista....
fica claro q o piloto da moto sente-se pressionado e com um medo a mais, com o carro colado e disputando curvas com ele....
quero é ver na tomada de tempo... um de cada vez na pista....
Tem um nacional
davi quero ver best E.T. no site com seu nome no dragsterbrasil ou autodynamics com o tempo abaixo de 10 secs, em que campeonato foi isso?davizudoww escreveu:Cleber T. escreveu:ahhh? me diga qual passat é seu nunca vi nenhum passat FLTD passar abaixo de 10davizudoww escreveu:eu fazia com o passatao, abaixo de 11s
uma vez apenas fiquei abaixo de 10... mas aí foi com pneus não homologados pra competição da época.... muito mais largos cantaram menos
e logico se vc tiver falando a verdade...
Cleber...
depois eu te passo a ficha completa do carro, vc nao vai duvidar mais... garanto...
abraços!
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Baeta escreveu:Tem um nacional
Se o carro fosse mais forte copm certeza essa k2100 ia perder em arrancada e tudo mais ...
Quantos Cv pressa BMW ? 280 ? 260 ?? No max ...
[]'s !
-
n3cr0n
as ultimas M 6canecos tinham 360 se nao me engano essa ae nao sei se é 6 ou 8 mais fica nessa faixa de ptencia ai
- davizudoww
- Mito
- Contato:
Cleber, de uma olhada novamente no meu post... abaixo de 10 nao foi oficial, cronometrado mas para referência e ajuste do carro (ego pessoal)... enquanto o povo so veio a saber o que era um carro de 10seg com o filme velozes e furiosos, eu já era doido pra fazer o meu carro andar assim...Cleber T. escreveu:davi quero ver best E.T. no site com seu nome no dragsterbrasil ou autodynamics com o tempo abaixo de 10 secs, em que campeonato foi isso?davizudoww escreveu:Cleber T. escreveu:ahhh? me diga qual passat é seu nunca vi nenhum passat FLTD passar abaixo de 10davizudoww escreveu:eu fazia com o passatao, abaixo de 11s
uma vez apenas fiquei abaixo de 10... mas aí foi com pneus não homologados pra competição da época.... muito mais largos cantaram menos
Cleber...
depois eu te passo a ficha completa do carro, vc nao vai duvidar mais... garanto...
abraços!
Bom, as competições que ganhei foram: No 1º km de arrancada de Cachoeiro de Itapemirim, em 2001 ou 2002, categoria Street.. aí não tinha competidor pra super street, me colocaram tbm, resultado, ganhei tbm...
Bom, o troféu com as infos da organização e tal estão na casa da minha mãe, no ES... mas creio que não era torneio federado, mas teve cronometragem e conferência de motores...
vou procurar as infos pra te provar, mas fiquei na casa dos 11 na street, por isso me jogaram na super street também...
quanto ficar abaixo de 10, isso nao tenho como provar mesmo, realizei um sonho, pra mim foi o suficiente... na época eu tinha 18 anos..
olha em 2001 e 2002 o recorde nos 402m de FORCA LIVRE TRACAO DIANTEIRA era do amboni com 10 baixos....e esse recorde durou muito ate o Marco Salles da STEEL(oficina que monto meu carro) bater e abaixar de 10 segundos...e que eu saiba tb em 2001 e 2002 somente curitiba possuia uma pista com 402m oficial....cachoeiro itapemirim sao qtos metros?davizudoww escreveu:Cleber, de uma olhada novamente no meu post... abaixo de 10 nao foi oficial, cronometrado mas para referência e ajuste do carro (ego pessoal)... enquanto o povo so veio a saber o que era um carro de 10seg com o filme velozes e furiosos, eu já era doido pra fazer o meu carro andar assim...Cleber T. escreveu:davi quero ver best E.T. no site com seu nome no dragsterbrasil ou autodynamics com o tempo abaixo de 10 secs, em que campeonato foi isso?davizudoww escreveu:Cleber T. escreveu:ahhh? me diga qual passat é seu nunca vi nenhum passat FLTD passar abaixo de 10davizudoww escreveu:eu fazia com o passatao, abaixo de 11s
Cleber...
abraços!
Bom, as competições que ganhei foram: No 1º km de arrancada de Cachoeiro de Itapemirim, em 2001 ou 2002, categoria Street.. aí não tinha competidor pra super street, me colocaram tbm, resultado, ganhei tbm...
Bom, o troféu com as infos da organização e tal estão na casa da minha mãe, no ES... mas creio que não era torneio federado, mas teve cronometragem e conferência de motores...
vou procurar as infos pra te provar, mas fiquei na casa dos 11 na street, por isso me jogaram na super street também...
quanto ficar abaixo de 10, isso nao tenho como provar mesmo, realizei um sonho, pra mim foi o suficiente... na época eu tinha 18 anos..
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
- marciobandit
- Roda Presa
com a 1200 a coisa seria diferente e outra como disse no outro site , acima de 200 tentar pegar o vacuo do carro a turbulencia e gigante. mas e claro que a b650 nao e pareo para o passat, agora com a b12 ai a coisa seria diferenteneoredes escreveu:Eu com a 1200 sei naum viu, a moto chega facil nos 240 de painel
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
- marciobandit
- Roda Presa
nao entendi este passat é turbo ou aspirado? os dois so se vc for magicodavizudoww escreveu:o meu passatinho 79 turbo-aspirado levava fácil no quarto de milha
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
não querendo ser chato e entrometido ... mas as duas combinações podem ser combinadas para se obter um melhor resultado ...marciobandit escreveu:nao entendi este passat é turbo ou aspirado? os dois so se vc for magicodavizudoww escreveu:o meu passatinho 79 turbo-aspirado levava fácil no quarto de milha
Primeiro se aspira, depois turbina ... no fim das contas o carro sera Turbo e não Turbo aspirado ... mas que as duas técnicas andam em conjunto andam.
[]'s !
Negativo .... a Z4M tinha 343Cv a mesma potência da M3.n3cr0n escreveu:as ultimas M 6canecos tinham 360 se nao me engano essa ae nao sei se é 6 ou 8 mais fica nessa faixa de ptencia ai
As normais variam de 200cv até 260 em média !
Agora só para aquecer a brincadeira ... uma M5 V10 (novas) atropela !! sem o chip são 320km/h e uma disposiçãoo ...
[]'s !
Parra escreveu:não querendo ser chato e entrometido ... mas as duas combinações podem ser combinadas para se obter um melhor resultado ...marciobandit escreveu:nao entendi este passat é turbo ou aspirado? os dois so se vc for magicodavizudoww escreveu:o meu passatinho 79 turbo-aspirado levava fácil no quarto de milha
Primeiro se aspira, depois turbina ... no fim das contas o carro sera Turbo e não Turbo aspirado ... mas que as duas técnicas andam em conjunto andam.
[]'s !
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AHHHHHHAIUHOAIUHAOIUHAOIUHAIHAUHAOIAUHOAIUHAOIUHA!!
TURBO E ASPIRADO!?!?!?!AHAUHAOIUHAOIUHAOIUHAO!!!!!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Foda ultimamente é tirar rachinha com os subarus... QUANDO NÃO É FUÇADO É FORTE DE FABRICA MESMO...
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Posso ter me expressado errado ... essas informações eu tirei do bestcars que costumo ler diariamente.diniz escreveu:Parra escreveu:não querendo ser chato e entrometido ... mas as duas combinações podem ser combinadas para se obter um melhor resultado ...marciobandit escreveu:nao entendi este passat é turbo ou aspirado? os dois so se vc for magicodavizudoww escreveu:o meu passatinho 79 turbo-aspirado levava fácil no quarto de milha
[]'s !
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AHHHHHHAIUHOAIUHAOIUHAOIUHAIHAUHAOIAUHOAIUHAOIUHA!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
TURBO E ASPIRADO!?!?!?!AHAUHAOIUHAOIUHAOIUHAO!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
""Neste ponto, muitos já devem estar se perguntando: é possível combinar ambas as técnicas de preparação? A resposta é sim! Atualmente é muito comum a troca do comando de válvulas em um motor turbo por outro com levantamento e tempo de abertura um pouco maiores, aproveitando a facilidade com que a turbina comprime a mistura dentro dos cilindros, aumentando ainda mais a potência e mantendo bom torque em baixos giros. Várias outras combinações são possíveis, como o uso de carburador maior em motor turbo (ou corpo de borboletas de maior diâmetro, em um carro com injeção), para melhorar a alimentação do motor em rotações mais elevadas.""
http://www2.uol.com.br/bestcars/aspturbo.htm
É bem legal esse texto !
[]'s !
- Optimus Leo
- Mito
So se seu carro for manco...ou nao souber pilotarCarlos_GS500 escreveu:Foda ultimamente é tirar rachinha com os subarus... QUANDO NÃO É FUÇADO É FORTE DE FABRICA MESMO...
WRX stock e brincadeira...um com reflash, turboback e boltons tambem e moleza...ja um STi ou um WRX com VH34+supporting mods sim fica mais complicado, mais se o cara e bracao arrancando, da pra levar tambem.
E no 1/4 de milha que eles tem vantagem, na estrada eles perdem em alta.