Multa por andar sem as mãos!
Re: Multa por andar sem as mãos!
só faltava essa ehehehehe
imagina o recurso "pô chefia eu tava coçando o nariz"
imagina o recurso "pô chefia eu tava coçando o nariz"
Poxa seu guarda, cê não vê que sou cotó?!!!!
Prefiro tentar algo grande e falhar, a ter êxito em nada.
- SPEED RACER
- Mito
Vou chutar, mas acho que se retirar as duas mãos pode dar multa sim.
Mas como eu disse, é chute
Mas como eu disse, é chute
B-King Of The Urban Jungle
parado? hehe
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
como diria um certo comentarista de futebol.
A REGRA É CLARA.
Eu só não sei qual é !!!!
A REGRA É CLARA.
Eu só não sei qual é !!!!
Nunca li nada à respeito. Mas é absurdo. Claro que pode tirar as mãos do guidão estando parado!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
luisjuniorj
- Roda Presa
seguinte parado no sinal quer dizer oque ???? "conduzindo" a moto se vc estiver parado no sinal sem capacete ??? multa sim pode ser aplicada pode mas quem vai fazer isso ja é outros quinhentos
Xsélão 350r
Nesse caso eu concordo com o Luis... Vc está conduzindo a moto no momento, então, é passivel de multa, já que o CTB diz que o motociclista tem que estar com as duas mãos ao guidão...luisjuniorj escreveu:seguinte parado no sinal quer dizer oque ???? "conduzindo" a moto se vc estiver parado no sinal sem capacete ??? multa sim pode ser aplicada pode mas quem vai fazer isso ja é outros quinhentos
Agora, quem vai ser o guarda maluco a lavrar uma multa dessas????
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
AH AH !!.. AI ESTA A QUASTAO...
Eu fui multado na esquina da Teodoro Sampaio com Dr. Arnaldo, num dia de chuva, as 18:40, Eu parado no sinal da Teodoro, qua ja tinha aberto e fechado 3 vezes e eu nao me mexi um milimetro pois o transito na Dr Arnaldo estava completamente parado.
peguei o cel, liguei pra minha esposa que estava esperando na Pc republica para avisar que ia demorar, levei 35 segundos na ligacao, EM VIVA VOZ com o tel apoiado no joelho...
e O FDP do "SEU GALDA" achou que tinha que me multar.... logico, ele tava na chuva e eu no conforto do meu carro, ainda ouvindo um somzinho e com o ar ligado....
contar com bom senso do "seu gualda", ja viu ne???
Da Mesma forma, alguem, se nao me engano o VINI, parou a moto na guia, encostado na calcada, pq o cel tocou, tirou o capacete para atender o cel, e foi multado pq estava sem capacete......
Eu fui multado na esquina da Teodoro Sampaio com Dr. Arnaldo, num dia de chuva, as 18:40, Eu parado no sinal da Teodoro, qua ja tinha aberto e fechado 3 vezes e eu nao me mexi um milimetro pois o transito na Dr Arnaldo estava completamente parado.
peguei o cel, liguei pra minha esposa que estava esperando na Pc republica para avisar que ia demorar, levei 35 segundos na ligacao, EM VIVA VOZ com o tel apoiado no joelho...
e O FDP do "SEU GALDA" achou que tinha que me multar.... logico, ele tava na chuva e eu no conforto do meu carro, ainda ouvindo um somzinho e com o ar ligado....
contar com bom senso do "seu gualda", ja viu ne???
Da Mesma forma, alguem, se nao me engano o VINI, parou a moto na guia, encostado na calcada, pq o cel tocou, tirou o capacete para atender o cel, e foi multado pq estava sem capacete......
Policia.............pode esperar de tudo
Um tempo atras um desses vermes falou assim, "ah se acha que está errado é só recorrer......" Fdp.
CTB:
Art. 169. Dirigir sem atenção ou sem os cuidados indispensáveis à segurança:
Infração - leve;
Penalidade - multa.
Art. 244. Conduzir motocicleta, motoneta e ciclomotor:
VII - sem segurar o guidom com ambas as mãos, salvo eventualmente para indicação de manobras;
Infração - média;
Penalidade - multa.
É isso, sem choro rs
Um tempo atras um desses vermes falou assim, "ah se acha que está errado é só recorrer......" Fdp.
CTB:
Art. 169. Dirigir sem atenção ou sem os cuidados indispensáveis à segurança:
Infração - leve;
Penalidade - multa.
Art. 244. Conduzir motocicleta, motoneta e ciclomotor:
VII - sem segurar o guidom com ambas as mãos, salvo eventualmente para indicação de manobras;
Infração - média;
Penalidade - multa.
É isso, sem choro rs
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
tem puliça e puliça...
outro dia eu tomei uma 'geral', de puliça de trânsito ainda por cima...
parei num sinaleco que cruza a berrine com a bicheira, que faz mais barulho que os cães do inferno (drag-pipes yeeeah!!!), escamoteável aberto... o cara madou eu subir na calçada, deu geral, conferiu documento e liberou... acho que não escreveu nenhuma multa.
isso que a polícia tem que fazer, não ficar escrevendo multinhas a distância.
[]x
outro dia eu tomei uma 'geral', de puliça de trânsito ainda por cima...
parei num sinaleco que cruza a berrine com a bicheira, que faz mais barulho que os cães do inferno (drag-pipes yeeeah!!!), escamoteável aberto... o cara madou eu subir na calçada, deu geral, conferiu documento e liberou... acho que não escreveu nenhuma multa.
isso que a polícia tem que fazer, não ficar escrevendo multinhas a distância.
[]x
-