A Caçadora de Mitos (Meu encontro com uma RD350)

Grupo de discussão geral sobre motos.
KSA
Motociclista

Re: A Caçadora de Mitos (Meu encontro com uma RD350)

Mensagem por KSA »

Fael escreveu:Num sei voces, mas eu adoro os tóxicos do Leo...
Isso aí Leo, continua mandando todo mundo a merda!!! kkkkkkkkk

Porque tu num frequenta mais o Fazer Online?
Porque ele é o :
KSA escreveu:GabolusLeo.
O gabola com hyperEGO fodástico :kkk:

:fuck: Gabolus
hellmanns
Novato
Contato:

Mensagem por hellmanns »

Optimus Leo escreveu:
LUCIO escreveu:Optimus... especial para vc... veja esse vídeo...

Depois vc me conta onde ia ficar sua CBoza nessa esticada desse vídeo... hehehe...
Porque me mostra video de moto fucada? Entao, se eu colocar um GT-12 na minha moto, que acontece? Se vai comparar, compara original vs original.

E stock vs stock uma RD350 leva de qualquer 400 4cil japonesa. Ponto.

E falando de retas...nao me venha a falar de freiadas, curvas e isso :lol:

Isso e como neguim turbinando APzao de golzim...o carro acelera muito, mais nao freia, nao pega curva, segue sendo um carrinho velho economico, etc, etc, etc. E com motor original e bosta e leva pau de Civic (Que freia e pega curva muito melhor) :lol:

Muito suspeitas suas girias, voce já morou aqui no Brasil ou mora mesmo na venezuela?! :roll:
Yamaha RD350 87 Preta / Yamaha DT200-X 95 Preta
"É o mais rápido que você pode ir sem ser obrigado a comer a comida de bordo." (Yamaha RD350)
Wolvera
Motoqueiro

Mensagem por Wolvera »

Optimus Leo escreveu: Em ALGUMS cantos do mundo, e por alguma comunidade pequena. E uma moto de culto, nao um "mito" como voces xiitas brasileiros querem fazer ela ficar.
.
Cê não nasceu aqui não, ô mané?

Cara, você tem sérios problemas de crise de inferioridade, sabia? Indianos cultivam vacas, Tailandeses, os elefantes. E daí? Gostamos da RD, o que vc, ser ínfimo que não acrescenta nada, tem a ver com isso?

Aqui, gostamos de futebol, mulher bonita e motos que fizeram história! Não história pro resto do mundo, que se foda o resto do mundo. Aqui, ligamos para aquilo que pertence à nossa nação. Não me interessa se japonês curte comer polvo cru pq faz bem pra saúde, eu gosto mesmo é de FEIJOADA! Aqui, nos temos LIBERDADE.

Não é todo brasileiro que teve a sorte de ficar viajando pelo mundo, seu playboyzinho gringo, poser. Não é todo mundo que pode alcançar a oportunidade de ter outras motos que não aquelas que sejam nacionalizadas aqui. Sendo assim, a gente se vira com o que tem. Pra nós brasileiros, como vc diz, não interessa se no seu país de bosta ou em qualquer outra merda de lugar a RD não presta. Aqui, nós gostamos. Aqui, nós respeitamos. Aqui, ela fez história. É o que interessa. Que se dane o que vc pensa.

Pode ficar com sua Cbosta e sua mulherada de bunda chapada com cara de índio. Aqui, nós ficamos com a RD fumacenta e com nossas belezuras loiras, ruivas e morenas, que ganham concursos por aí afora.

Se vc quer falar de motos, fale. Mas não venha falar da nossa gente, da nossa cultura. Respeite pra ser respeitado.
Muleke! :x

Imagem
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?

Sem popopó.

M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Em ALGUMS cantos do mundo, e por alguma comunidade pequena. E uma moto de culto, nao um "mito" como voces xiitas brasileiros querem fazer ela ficar
Hauioahoiauha! Sabia que o Leo ia se fuder nessa frase infeliz... tava só esperando... me lembrou daquela propaganda dos brasileiros falando mal do Brasil e quando um argentino concorda, mandam ele se fuder que aqui tá bão demais!!! Falar mal das motinha vá lá, começou a mexer com a nacionalidade da galera aí fudeu... melhor pedir desculpas rapidinho...
Editado pela última vez por Tio em 12 Dez 2008, 12:17, em um total de 1 vez.
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

Wolvera escreveu:Que se dane o que vc pensa.

Pode ficar com sua Cbosta e sua mulherada de bunda chapada com cara de índio. Aqui, nós ficamos com a RD fumacenta e com nossas belezuras loiras, ruivas e morenas, que ganham concursos por aí afora.

Se vc quer falar de motos, fale. Mas não venha falar da nossa gente, da nossa cultura. Respeite pra ser respeitado.

Imagem
Mandou bem Wolvera ;-)

Pra finalizar,

Vai tomar no teu * seu gabola FDP

Você já tá causando nausea em todo mundo aqui :pqp:

:fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck:
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

Ufanismo detected.

Porém apóio.

Optimus tá mto chato com essa mania xexelenta de que só presta o que é mais rápido e ponto final.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
lucianolavacar
Roda Presa

Mensagem por lucianolavacar »

Wolvera escreveu:
Optimus Leo escreveu: Em ALGUMS cantos do mundo, e por alguma comunidade pequena. E uma moto de culto, nao um "mito" como voces xiitas brasileiros querem fazer ela ficar.
.

Cara, você tem sérios problemas de crise de inferioridade, sabia? Indianos cultivam vacas, Tailandeses, os elefantes. E daí? Gostamos da RD, o que vc, ser ínfimo que não acrescenta nada, tem a ver com isso?

Aqui, gostamos de futebol, mulher bonita e motos que fizeram história! Não história pro resto do mundo, que se foda o resto do mundo. Aqui, ligamos para aquilo que pertence à nossa nação. Não me interessa se japonês curte comer polvo cru pq faz bem pra saúde, eu gosto mesmo é de FEIJOADA! Aqui, nos temos LIBERDADE.

Não é todo brasileiro que teve a sorte de ficar viajando pelo mundo, seu playboyzinho gringo, poser. Não é todo mundo que pode alcançar a oportunidade de ter outras motos que não aquelas que sejam nacionalizadas aqui. Sendo assim, a gente se vira com o que tem. Pra nós brasileiros, como vc diz, não interessa se no seu país de bosta ou em qualquer outra merda de lugar a RD não presta. Aqui, nós gostamos. Aqui, nós respeitamos. Aqui, ela fez história. É o que interessa. Que se dane o que vc pensa.

Imagem

HUAHUAHUAHUA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: chupa essa manga............ }:) }:) }:) }:)
Dj Serginho Sag
Roda Presa

Mensagem por Dj Serginho Sag »

Concordo com tudo aí...nossas mulheres e futebol.

Só não curto RD, embora quase mijei nas calças quando abriu o "Y" na vez que andei :D
----------------------------------------------------------
Living :emo85: by the ALPS

Pakita by Lyhh :frag:
川崎

Imagem
----------------------------------------------------------
Celso_RJ

Mensagem por Celso_RJ »

Wolvera escreveu: ...Pode ficar com sua Cbosta e sua mulherada de bunda chapada com cara de índio. Aqui, nós ficamos com a RD fumacenta e com nossas belezuras loiras, ruivas e morenas, que ganham concursos por aí afora...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Lee
Roda Presa

Mensagem por Lee »

Wolvera escreveu:
.

Rancô bosta! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Varizeto
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Varizeto »

Fiquei com pena agora :pnq:

:pa: :pa: :pa:
==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Wolvera escreveu: Cê não nasceu aqui não, ô mané?
Nasci e cresci no Rio de Janeiro.
Cara, você tem sérios problemas de crise de inferioridade, sabia?
Fala mais Sr Freud, POR FAVOR.
Aqui, gostamos de futebol, mulher bonita e motos que fizeram história!
Eu acho que na Italia, Inglaterra, Alemanha, Argentina e muitos outros paises gostam do mesmo. Po, ate aqui na Venezuela! Voce descubriu America cara!
Não história pro resto do mundo, que se foda o resto do mundo. Aqui, ligamos para aquilo que pertence à nossa nação.
Aqui voce mostra o tipico estereotipo de latinoamericano inculto, ignorante, mediocre, sem desejos de superacao, tosco e bem vulgar.
Aqui, nos temos LIBERDADE.
Nao me faz rir nao...

Aqui no forum so ficam chorando de cada lei estupida que aprova o governo brasileiro...e so ficam reclamando todo o dia de DPVAT, de impostos caros, de que nao pode andar sem isto na moto, nao pode andar sem aquilo...POR FAVOR!
Não é todo brasileiro que teve a sorte de ficar viajando pelo mundo, seu playboyzinho gringo, poser.
Aqui voce mostra tua inveja. Nao sabem inventar uma nova que nao seja playboy poser? Nao tenho a culpa de que voce nao possa ter experimentado outras culturas, e viver con tua cabeca no bananismo quinto mundista.

O pais que voce mora nao tem nada que ver, o problema e dentro da tua cabeca mesmo.

"Voce pode tirar o malaco da favela, mais nao pode tirar a favela do malaco".

Abra a tua mente, deixa de ser tao mediocre e fechado, e admire tudo o bom que as outras culturas e o resto do mundo pode te oferecer. E nao por isso voce vai deixar de ser mais ou menos brasileiro que antes.

Nao confunda patriotismo e identidade nacional com cegueira, fanatismo e ignorancia.
Não é todo mundo que pode alcançar a oportunidade de ter outras motos que não aquelas que sejam nacionalizadas aqui.
E seria bom que investigasem um pouco sobre elas, eu sempre gosto de ler e aprender sobre motos que nao sao comuns aqui ou que so tem em outros lados. Como eu disse, abra a tua mente a outras coisas e sai debaixo da pedra que voce esta morando.
Sendo assim, a gente se vira com o que tem.
Pensamento tipico de um mediocre que jamais sera ninguem na vida, nem vai sair pra frente.
Pra nós brasileiros, como vc diz, não interessa se no seu país de bosta ou em qualquer outra merda de lugar a RD não presta. Aqui, nós gostamos. Aqui, nós respeitamos. Aqui, ela fez história. É o que interessa. Que se dane o que vc pensa.
Olha outra vez a ignorancia! Cara, voce esta ganhando o estereotipo de tercermundista tosco ignorante fanatico mesmo.
Sim, qualquer um acredita que tua mulher e a Gisele Bundchen. Ou que todas as mulheres do Brasil sao modelos :roll:

Em TODOS os paises do mundo tem mulheres bonitas e feias. E por certo...quem foi a ultima miss universo? Te dou uma dica: uma vizinha do norte :D

Novamente, ignorancia de fanatico...
Eu sou brasileiro, mais nao sou cego fanatico xiita.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Optimus Leo
Mito

PriesT escreveu: Ele fala horrores de quem cultua motos "velhas..." Mas cita motos dos anos 80 como verdadeiras fodásticas, como a NSR.
A diferenca, e que a NSR, assim como a TZR eram VERDADEIRAS esportivas, a diferenca da RD350 que era "eu nao sei que". O chassis, suspensao e outros componentes da NSR, TZR, etc eram muito superiores que os componentes da RD.
Eu acredito piamente que se alguém passasse a defender uma 500 encapetada dos anos 90/80 ele viraria o do contra na hora e citaria CBRs e Gixxers de ´00 pra cá e viria com o mesmo discurso de "velharia", "moto manca"......
Nao existe 500 twin encapetada. Bom, pelo menos nao a GS500 :-D
Kalyne
Motociclista

Mensagem por Kalyne »

Se tu não gosta do Brasil o que fez no forum de motos brasileiro?

Essa merda de Venezuela não passa de um favelão no meio da selva.
Optimus Leo
Mito

Kalyne escreveu:Se tu não gosta do Brasil o que fez no forum de motos brasileiro?

Essa merda de Venezuela não passa de um favelão no meio da selva.
Quem disse que nao gosto do Brasil? Nao gosto da forma de pensar de certos individuos. Se voce se sentiu ofendida, talvez seja porque voce e uma dessas curtas de mente.

E olha a ignorancia seguindo...e depois vem falar que argentino se acha grande coisa :lol: Tem um dito aqui "Tamandua debochando do carapaco da tartaruga" :lol:
Praet
Roda Presa

Mensagem por Praet »

Preciso dormir ^^

Mas vou dar a ultima fiascada da noite...(ou do dia)(6:39AM)

Nem lembro se postei nesse tópico, mas não vejo nada de extraordinário, uma 400 4l 4t, surrar uma 350 2l t2.

Nunca andei numa 4l 4t 400c, mas deve ser algo como uma bandit falhando 1 cilindro...

A comparação é ridícula, mas andar numa rd ypvs, e numa 4l 4t blablabla.c é como andar num carro linear, e outro que tem algo a mais...

essas pohas andam =? provavelmente sim... o tesão de andar numa eh muito diferente de andar em outra...

Já andei em rd, preta, branca, azul e cinza....

Blz vo ficah a noite toda aki e num vo chegar a lugar nenhum ^^

Optimus... só vou falar isso 1x... humildade é tudo nessa vida.

Vo manda 2 fotos pq sei q vc ama a ferrari heuhaihaahuihauiah

Imagem
Imagem

Nois aki em 2009(praticamente) e o tiozinho lá em 1939, com uma 500 tinha com 80 hp?

toma mais umas aewwww ;p

Imagem
Imagem
Imagem
Celso_RJ

Mensagem por Celso_RJ »

Aê OL,

Esse lavagem cerebral que o Hugo Chaves está fazendo em você (e no resto dos venezuelanos) tá te fazendo mal, heim!
Vc nos chama de "terceiromundistas" e eu não fico ofendido. Fico até com inveja de não ter a chance de morar num país que é um "modelo" de democracia e liberdade de expressão, como a sua Venezuela. Imagem
Pra mim vc está ficando igual ao HC. Falta só usar aquela roupa vermelha tradicional. Imagem
Varizeto
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Varizeto »

Fala uma coisa Optimus, já que você considera uma RD tão desprezível assim, com tantos problemas e falhas na construção, porque é que fica tão fixado na idéia de ganhar de uma??? Já que na sua concepção ela é uma porcaria, não tem porque você criar um tópico com o intuito de se "achar" pelo fato de ter ganhado de uma. Acho muito estranho isso...

:fuck:
==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
Criamangostas
Mito

Mensagem por Criamangostas »

Praet escreveu: Imagem
:D 8) ;-) Toda uma clássica, quanto deve custar hoje em dia uma raridade dessas?
Wolvera
Motoqueiro

Mensagem por Wolvera »

Puxa, Otário Leo, tudo aquilo que vc respondeu pra mim, só fortalece tudo o que eu já penso sobre você:

Um bosta pobre coitado carente querendo se aparecer.

E playboy sim, mas não por causa do dinheiro. Esse, não é o problema, afinal que q tem se tu pode mais que os outros? O problema é vc vir até aqui, ficar se exibindo e esfregando na nossa cara. Isso é coisa de playboy. Sabe, aquelas crianças que compram os amigos? Pois é, vc pelo jeito é assim...só que como por ai a galera tem mais que vc, então vc resolveu vir encher o saco no Brasil, pra ver se os invejosos te aceitam como amiguinho...he, uma CB velha e uma Ducati também velha embalada com contact preto fosco.

Isso não é inveja, cara...é nojo, mesmo. Tenho nojo de pessoas cujo intelecto social e cultural só alcança até onde seu dinheiro chega. Não vem com esses papos de eu estudo, eu leio, blablabla, que a mim vc não compra. Qualquer um daqui do fórum pode ter esse teu conhecimento de merda, basta perder alguns minutos no google.

Ce pode falar o que quiser da minha pessoa. Pelo menos, sou bem diferente dum paga pau de gringo como vc é. Um babaca, que pensa que chupando as bolas dos estrangeiros, vai acabar recebendo algo em troca. Um coitado realmente. Aliás, um covarde...pq pelo jeito que vc fala, sua opção foi fugir do país...eu, pelo menos, parei de ficar só reclamando do meu país e resolvi fazer a minha parte. Acordo todo dia as 6 da manhã, tomo meu café e vou pra escola, ensinar meus alunos a serem cidadãos decentes e ajudarem o meu país a passar do terceiro mundo pro primeiro. Se de 100, um aprender, ja me considero vitorioso. Se de 100, um aprender a não ser um merda como vc, pra mim tá ótimo. Estou lutando e fazendo a minha parte. Consciencia limpa.

E a minha liberdade? Não tem nada a ver com o que vc disse, ser desprovido de inteligencia, tem a ver como o ir e vir, coisa que teu país não dá. Até uma rede de tv foi fechada pq não apoiava o presidente...sem falar dos chiliques dele com os EUA.

Ah...e só pra constar, quando eu disse que tu tinha crise de inferioridade...hahaha...é pq vc tem mesmo. Se não fosse assim, não ficava inventando historinha pra cima e pra baixo pra chamar a atenção, como ja disse anteriormente. Aliás isso sim parece fanatismo...ce é fanático por ser "primeiro mundista". Fanático por querer a todo custo a aprovação alheia. Fanático por ter o desejo de idolatração à sua merda de moto velha.

Ah, as nossas mulheres...engraçado, tem um monte de academia gringa que jura ensinar as mulheres americanas, asiáticas e européias a conseguirem uma bunda igual a das brasileiras. Meu, se vc não entendeu o que eu disse, ou vc é um viado ou quem mora debaixo de uma pedra é vc. E se pra vc, só um rosto bonito basta como conceito de beleza, então compra uma Barbie inflável pra vc.

Bom, é isso, daqui pra frente cê pode falar o que quiser, não vou mais perder meu tempo lendo os nojos que tu escreve, como ja disse, que se dane o que vc pensa. Pra não dizer que sou ruim, fica uma dica:

Faça um agrado à maioria daqui: peça licença pra cagar e suma! Ou fique, seja humilde e aprenda a ter respeito, e quem sabe vc consiga a idolatria que deseja.

Imagem
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?

Sem popopó.

M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Responder