600RR X Variant 3.2 x Bandit 650
- Optimus Leo
- Mito
Re: 600RR X Variant 3.2 x Bandit 650
O problema de altas velocidades e que o carro leva vantagem aerodinamica.
Mais saindo desde 0 km/h, MUITO dificil que um carro possa sequer ir colado numa moto. Puxa, eu tenho un amigo gringo que na sua GSX-R600 K5 ele tem levado Mustang Cobra preparados de 550WHP...
E olha isto, isto e HUMILHACAO para as 4 rodas
Mais saindo desde 0 km/h, MUITO dificil que um carro possa sequer ir colado numa moto. Puxa, eu tenho un amigo gringo que na sua GSX-R600 K5 ele tem levado Mustang Cobra preparados de 550WHP...
E olha isto, isto e HUMILHACAO para as 4 rodas
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
se tivesse uma RF no bolo o resultado ia ser diferente ...
.
MSM
MSM
Bom pelo que andei vendo, somente esses carros aqui são mais rápidos em tudo do que qualquer moto em produção hoje:
Bugatti Veyron
http://www.imotion.com.br/imagens/da...tti-veyron.gif
Shelby SSC Ultimate Aero
http://image.motortrend.com/f/auto-n...e0+ar1/ssc.jpg
Koenigsegg CCX
http://www.seriouswheels.com/pics-20...A-1280x960.jpg
-
Agora em circuito a história se inverte, um simples Porsche 991 Carrera 4S por exemplo vence uma Yamaha R1.
Bugatti Veyron
http://www.imotion.com.br/imagens/da...tti-veyron.gif
Shelby SSC Ultimate Aero
http://image.motortrend.com/f/auto-n...e0+ar1/ssc.jpg
Koenigsegg CCX
http://www.seriouswheels.com/pics-20...A-1280x960.jpg
-
Agora em circuito a história se inverte, um simples Porsche 991 Carrera 4S por exemplo vence uma Yamaha R1.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
igor.mr escreveu:se tivesse uma RF no bolo o resultado ia ser diferente ...
Agora, pega legal entre carro e moto eu achei foi esse
A FZ1, da antiga contra uma M3 fuçada. Mesmo a 200tão, a FZ1 ainda tem um pouco de folego. Achei a moto muito brava, visto q não é uma SS
- Bruno_Mgá
- Roda Presa
jsamuel escreveu:-
Eita.. sabia não

- Felipe Ghost Rider
- Mito
Exato, porque os carros podem entrar em mais altas velocidades nas curvas podendo até "driftear" hehehehBruno_Mgá escreveu:jsamuel escreveu:-
Eita.. sabia nãoPq? as motos levam pau em curva??
- tu-barao
- Roda Presa
Dá a R1 na mão do Valentino Rossi que eu quero ver se a Porsche leva mesmoFelipe Ghost Rider escreveu:Exato, porque os carros podem entrar em mais altas velocidades nas curvas podendo até "driftear" hehehehBruno_Mgá escreveu:jsamuel escreveu:-
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Eu vi uma matéria comparando um formula 1 com uma moto do moto GP na mesma pista na Europa, não me lembro qual, mas o resultado foi que o carro era quase 4s mais rápido por volta e em mais ou menos 15 voltas daria uma volta na moto.tu-barao escreveu:Dá a R1 na mão do Valentino Rossi que eu quero ver se a Porsche leva mesmoFelipe Ghost Rider escreveu:Exato, porque os carros podem entrar em mais altas velocidades nas curvas podendo até "driftear" hehehehBruno_Mgá escreveu:jsamuel escreveu:-
![]()
Vi um vídeo de uma ducati 1098 vs lamborguini Gallardo.
A moto vence o carro!
Procurem no you tube Ducati vs lamborguini, eh mto show!
A moto vence o carro!
Todo tópico sobre potência de motos leva pra esse lado: "-Ahhh, se fosse a Hornet seria diferente."
Besteira... Acho que mais de 80% dos compradores de motos não compram por ser mais rápida ou por ter mais arrancada... Compra porque acha linda mesmo!
Besteira... Acho que mais de 80% dos compradores de motos não compram por ser mais rápida ou por ter mais arrancada... Compra porque acha linda mesmo!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Em minha opinião, um F1 já esta na fronteira da aviação, não tem muito a ver com carros normais, seja um gol 1000 ou um Porsche, se retirarmos os apêndices aerodinâmicos ele fica incontrolável, a diferença de um F1 pra um carro de rua ou mesmo um fora de serie (Ferrari, Lambo, Porsche e etc...) e brutal.
Já a diferença de uma moto GP para uma moto de rua é bem menor, chassis mais leves e rígidos, motores feitos com ligas leves/cerâmicas, gerenciamento eletrônico de ultima geração, controle de tração, pneus e aerodinâmica mais apurada, colocando uma SS na equação a diferença se torna ainda menor.
Já a diferença de uma moto GP para uma moto de rua é bem menor, chassis mais leves e rígidos, motores feitos com ligas leves/cerâmicas, gerenciamento eletrônico de ultima geração, controle de tração, pneus e aerodinâmica mais apurada, colocando uma SS na equação a diferença se torna ainda menor.
Kona The King
-
Drago
- Roda Presa
Baeta escreveu:igor.mr escreveu:se tivesse uma RF no bolo o resultado ia ser diferente ...![]()
![]()
![]()
Agora, pega legal entre carro e moto eu achei foi esse
A FZ1, da antiga contra uma M3 fuçada. Mesmo a 200tão, a FZ1 ainda tem um pouco de folego. Achei a moto muito brava, visto q não é uma SS
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ paixão em Baeta......................
Sem contar que essa FZ1 estava levando um jogador de basquete, o cara parecia um urso de cirso
Com relação à CBR, de final complica um pouco, já que deve bater ali na casa dos 250 km/h e a Variant deve ir um pouco mais, se não for limitada eletronicamente, agora nas retomadas de 200 pra baixo acredito que a banheira não acompanhe não.
Abraços
ja vi esse vide, mto bom...Novello escreveu:Vi um vídeo de uma ducati 1098 vs lamborguini Gallardo.
A moto vence o carro!
Mas isso eh fato, as motos sofrem desvantagens sobre os "quadrupedes" em circuitos mais sinosos, como o FGR ja disse... eles entram mais fortes, tem mais area em contato com o asfalto, podem se dar ao luxor de entrar mais forte na curva e correr o risco de um erro, ja na moto eh mais complicado, se errar cai
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
claudio escreveu:Em minha opinião, um F1 já esta na fronteira da aviação, não tem muito a ver com carros normais, seja um gol 1000 ou um Porsche, se retirarmos os apêndices aerodinâmicos ele fica incontrolável, a diferença de um F1 pra um carro de rua ou mesmo um fora de serie (Ferrari, Lambo, Porsche e etc...) e brutal.
Mandou bem
Motociclista, respeite a vida use capacete
- Optimus Leo
- Mito
Grip aero. Tira isso de um carro de F1 e fica incontrolavel. Os carros de F1 moderno dependen basicamente da aerodinamica. As motos nao tem nada disso, e puro grip mecanico (pneu e suspensao), o qual ja e bem menor do que disponivel num carro.Alessio1975 escreveu:
Eu vi uma matéria comparando um formula 1 com uma moto do moto GP na mesma pista na Europa, não me lembro qual, mas o resultado foi que o carro era quase 4s mais rápido por volta e em mais ou menos 15 voltas daria uma volta na moto.
Em velocidade maxima sera. Uma moto de rua anda faz o 1/4 milha mais rapido do que qualquer desses carros. So por acima de 200, 250 que a aerodinamica fica totalmente em contra da moto.Bom pelo que andei vendo, somente esses carros aqui são mais rápidos em tudo do que qualquer moto em produção hoje:
Depende do circuito, e depende de quem estiver pilotando. Essa disputa foi feita pelo Top Gear (R1 vs 911), e o apresentador do programa (Jeremy Clarkson) ODEIA motos e motociclistas. Esse programa os testes sao muito manipulados.Agora em circuito a história se inverte, um simples Porsche 991 Carrera 4S por exemplo vence uma Yamaha R1.
No Fifth Gear (outro programa similar) tem testado Ducati vs Lambos, e a Ducati ganhou as duas veces. Depois fizeram um test de uma GSX-R1000 que perdeu para um Westfield XTR2, que e basicamente um carro de corridas com downforce e o resto da parafernalia, num circuito muito travado aonde toda a vantagem levava o carro.
Tem motard ganhando de Porsche GT3 Cup, tem Yamaha WR motard dando pau em Subaru Impreza STi de rally (na terra e asfalto), etc, etc, etc....tudo e relativo.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Esse sabe tudo... ahaiuahoiuahiuaha...jsamuel escreveu:Acho meio dificil a R1 bater esse carro de final, mas sei lá.
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Galera vocês tão viajando, esses carros alemães na grande maioria são limitados em 250kph... não tem como andar junto com uma R1 não, fala sério!!!
Dei uma pesquisada, a Variant nem chega nos 250, ela para em 246kph, e o 0 a 100 é em 7s, ou seja, não dá nem pro cheiro do Passatão do nosso amigo da primeira pagina kkk, mas pra comparar com uma moto grande tá muito longe!!!
Dei uma pesquisada, a Variant nem chega nos 250, ela para em 246kph, e o 0 a 100 é em 7s, ou seja, não dá nem pro cheiro do Passatão do nosso amigo da primeira pagina kkk, mas pra comparar com uma moto grande tá muito longe!!!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
Dá pra tirar o limitador, chipar, sei lá. O fato é que uma vez voltando de Campos do Jordão tirei um racha com uma Audi RS6 bem acima de 280, eu de ZX9...Ricardo Skolaude escreveu:Galera vocês tão viajando, esses carros alemães na grande maioria são limitados em 250kph... não tem como andar junto com uma R1 não, fala sério!!!
Achei que depois dos 250 ela não ia mais, mas foi sim...
-
n3cr0n
a minha bandit sobe de velo mais rapido que essa ae
-
luisjuniorj
- Roda Presa
diniz escreveu:Dá pra tirar o limitador, chipar, sei lá. O fato é que uma vez voltando de Campos do Jordão tirei um racha com uma Audi RS6 bem acima de 280, eu de ZX9...Ricardo Skolaude escreveu:Galera vocês tão viajando, esses carros alemães na grande maioria são limitados em 250kph... não tem como andar junto com uma R1 não, fala sério!!!
Achei que depois dos 250 ela não ia mais, mas foi sim...
Xsélão 350r