Seu DIÁRIO NO M@D
-
Bira
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
diário,
ainda de molho.
desejo um bom dia pra todos!
ainda de molho.
desejo um bom dia pra todos!
Diário,
Bem que eu podia ganhar aquele boné amarelo. Muito massa!
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Pra mim, qualquer 1 dos brindes estaria bacana!!!Fael escreveu:Diário,
Se ganhar o boné amarelo voce me vende?
hauheuheauhaeuh
Vocês ainda continuam aquela xitagem do caralho no CA? Tempão que eu não entro, semana que vem eu to de férias, aí eu vo la da uns tiro...
Vocês ainda continuam aquela xitagem do caralho no CA? Tempão que eu não entro, semana que vem eu to de férias, aí eu vo la da uns tiro...
- davizudoww
- Mito
- Contato:
Diário estudante,
Davi 14 x 0 Mackenzie
PASSEI EM TUDO PORRA!!! SEM DP!!!!
Davi 14 x 0 Mackenzie
Uma coisa eu sei: Pra uma ex minha parece que gravatas tinham todas a seguinte inscrição "ME PUXE!"Nina escreveu:rola uma lenda aí que diz que uniformes funcionam como feromônios.
Meus paraba!davizudoww escreveu:Diário estudante,
Davi 14 x 0 Mackenzie
Diário, resolvi entrar pro clube de Mestre Calixto. Saí do trabalho, passei no bar, comprei um garrafa de Heineken e tô aqui tomando.
A vida é bela.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Diárito
manhã proveitosa.
troca de fluídos.
fui lá no tiozinho que é chaveiro, não conseguiu virar nem com as michas dele a trava do banco, mas fez um esquema um arame firme com um ponta virada que eu consegui caçar o esquema e destravar o banco.

dai depois mantive o banco só encaixado sem travar mantendo a trava aberta com um arame.

cheguei em casa desmontei a lateral direita e descobri que era bateria selada, então já era, tb forcei muito a bateria no começo ate descobrir que a moto demorava pra pegar quando fria devido ao pezinho, só fechar ele que pegava de primeira.
como não tinha jeito mesmo fiz pegar no tranco mais uma vez e toquei direto pro vargas motopeças e comprei uma bateria route selada por 125 reais, troquei ela ali mesmo na frente da loja com as ferramentas da própria moto e toquei pro posto de gasolina e depois serviço.
Não tive tempo de almoçar direito tomei um sorvete no posto e depois no serviço comi um chocolate e umas balas arcor.
No serviço o de sempre muita gente, muita espera, muita reclamação mas eu já acostumei, tb fica 3 horas na fila pra emissão de um DARF porque e bem juca mesmo, tá lá facinho na net. o engraçado e 3 horas de espera e atendimento em 3 minutos.
bom espero que seja só bateria mesmo que não tenha dado problema em retificador de voltagem ou coisa assim. Parece que ficou 10.
bom amanha sexta feira, vamos o que rola.
manhã proveitosa.
troca de fluídos.
fui lá no tiozinho que é chaveiro, não conseguiu virar nem com as michas dele a trava do banco, mas fez um esquema um arame firme com um ponta virada que eu consegui caçar o esquema e destravar o banco.

dai depois mantive o banco só encaixado sem travar mantendo a trava aberta com um arame.

cheguei em casa desmontei a lateral direita e descobri que era bateria selada, então já era, tb forcei muito a bateria no começo ate descobrir que a moto demorava pra pegar quando fria devido ao pezinho, só fechar ele que pegava de primeira.
como não tinha jeito mesmo fiz pegar no tranco mais uma vez e toquei direto pro vargas motopeças e comprei uma bateria route selada por 125 reais, troquei ela ali mesmo na frente da loja com as ferramentas da própria moto e toquei pro posto de gasolina e depois serviço.
Não tive tempo de almoçar direito tomei um sorvete no posto e depois no serviço comi um chocolate e umas balas arcor.
No serviço o de sempre muita gente, muita espera, muita reclamação mas eu já acostumei, tb fica 3 horas na fila pra emissão de um DARF porque e bem juca mesmo, tá lá facinho na net. o engraçado e 3 horas de espera e atendimento em 3 minutos.
bom espero que seja só bateria mesmo que não tenha dado problema em retificador de voltagem ou coisa assim. Parece que ficou 10.
bom amanha sexta feira, vamos o que rola.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Diário,
Hoje vou pro trabalho de meio-dia, então resolvi acordar cedinho pra caminhar mas amanheceu chovendo, então resolvi ficar em casa mesmo ouvindo no rádio aboios e toadas.
Vista do meu quarto

Hoje vou pro trabalho de meio-dia, então resolvi acordar cedinho pra caminhar mas amanheceu chovendo, então resolvi ficar em casa mesmo ouvindo no rádio aboios e toadas.
Vista do meu quarto

Hoje é Kids Day no escritorio.
Logo cedo, ja fui recepcionado pelo Homem Aranha (preferia mil vezes a branca de neve
)
Pelo menos tem brigadeiro, pipoca e outras guloseimas, ja que trabalhar com a molecada espalhada por aí não vai ser facil.
Logo cedo, ja fui recepcionado pelo Homem Aranha (preferia mil vezes a branca de neve
Pelo menos tem brigadeiro, pipoca e outras guloseimas, ja que trabalhar com a molecada espalhada por aí não vai ser facil.
Márcio
Receita federal filha da puta!
Comprei um GPS no Ebay, U$36,00 com frete
Chegou aqui taxaram como U$55,00 e queriam me cobrar 130 reais de imposto!
Ma demora né! Mandei os documentos tudo a lei do site da receita, e mandei para reanalize, Ele tinha demorado 8 dias pra fazer o percurso completo da "aduana" até blumenau para retirada, agora já fazem mais 9 dias e não chegou ainda na "metade" do caminho!
Baita filhos da puta!
Comprei um GPS no Ebay, U$36,00 com frete
Chegou aqui taxaram como U$55,00 e queriam me cobrar 130 reais de imposto!
Ma demora né! Mandei os documentos tudo a lei do site da receita, e mandei para reanalize, Ele tinha demorado 8 dias pra fazer o percurso completo da "aduana" até blumenau para retirada, agora já fazem mais 9 dias e não chegou ainda na "metade" do caminho!
Baita filhos da puta!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
-
Jota
querido diário, ontem bebi com educação e pela primeira vez, em alguns anos, acordo na sexta-feira bem disposto, sem ressaca. coisa linda de deus isso!
Diáááário,
vou pegar a fórmula com o Jota, porque essa tradição de toda sexta trabalhar de ressaca ta me matando.
Ontem eu bebi Bavaria Premiun, Crystal, Antartica, Skol e Catuaba, já da pra imaginar meu estado né?!
Festa Universitária Roxxx!!!
vou pegar a fórmula com o Jota, porque essa tradição de toda sexta trabalhar de ressaca ta me matando.
Ontem eu bebi Bavaria Premiun, Crystal, Antartica, Skol e Catuaba, já da pra imaginar meu estado né?!
Festa Universitária Roxxx!!!
eu brincaria de forca com todos eles.Márcio escreveu:Hoje é Kids Day no escritorio.
Logo cedo, ja fui recepcionado pelo Homem Aranha (preferia mil vezes a branca de neve)
eu seria o carrasco.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Então seu diário, ontem eu não bebi.
braniak escreveu:Então seu diário, ontem eu não bebi.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
- davizudoww
- Mito
- Contato:
PriesT escreveu:Uma coisa eu sei: Pra uma ex minha parece que gravatas tinham todas a seguinte inscrição "ME PUXE!"Nina escreveu:rola uma lenda aí que diz que uniformes funcionam como feromônios.
Davi 14 x 0 Mackenzie
Diário, resolvi entrar pro clube de Mestre Calixto. Saí do trabalho, passei no bar, comprei um garrafa de Heineken e tô aqui tomando.
A vida é bela.
brigado pelos parabaa!!
e paraba proce tbm... sabe escolher cerveja!!!!
Vixi!!! Umuntácabânintão!!!braniak escreveu:Então seu diário, ontem eu não bebi.
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
eu vim de motoKalyne escreveu:Diário,
Vista do meu quarto
passei por vários lugares alagados e tomei várias duchas
Heineken é tudo de bom!davizudoww escreveu:PriesT escreveu:Uma coisa eu sei: Pra uma ex minha parece que gravatas tinham todas a seguinte inscrição "ME PUXE!"Nina escreveu:rola uma lenda aí que diz que uniformes funcionam como feromônios.
Davi 14 x 0 Mackenzie
A vida é bela.
brigado pelos parabaa!!
e paraba proce tbm... sabe escolher cerveja!!!!
E descobri que o tiozinho do bar fudido ali da esquina vende a garrafa a R$ 3,50!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
luigi escreveu:braniak escreveu:Então seu diário, ontem eu não bebi.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Uma folguinha pro fígado!Fael escreveu: Vixi!!! Umuntácabânintão!!!