Hayabusa 2001 vs SRAD 750 2005 Duvidas p/ comprar
- whitedeath
- Motociclista
Hayabusa 2001 vs SRAD 750 2005 Duvidas p/ comprar
Boa tarde amigos do M@D
Aparentimente o meu tur pelas custons chego ao fim, ótimo pra quem gosta + não aguento + estou trocando a minha DragStar, to com 2 boas opçoes aki.
1- Hayabusa 2001 REDBULL (prata e azul) R$32.000,00
2- Srad 750 2005 (preta/prata) R$37.000,00
Tenho o dinheiro pra pegar a hayabusa em janeiro se tudo der certo a SRAD eu teria que financiar um pouco.
Gostaria da opnião de todos que j[a tiveram essas motos ou as tem, consumo, manutenção, detalhes que devem ser olhados antes de comprar, essas coisas.
Muito Obrigado a todos que tiverem tempo de responder
Aparentimente o meu tur pelas custons chego ao fim, ótimo pra quem gosta + não aguento + estou trocando a minha DragStar, to com 2 boas opçoes aki.
1- Hayabusa 2001 REDBULL (prata e azul) R$32.000,00
2- Srad 750 2005 (preta/prata) R$37.000,00
Tenho o dinheiro pra pegar a hayabusa em janeiro se tudo der certo a SRAD eu teria que financiar um pouco.
Gostaria da opnião de todos que j[a tiveram essas motos ou as tem, consumo, manutenção, detalhes que devem ser olhados antes de comprar, essas coisas.
Muito Obrigado a todos que tiverem tempo de responder
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- Optimus Leo
- Mito
Re: Hayabusa 2001 vs SRAD 750 2005 Duvidas p/ comprar
Qual e o seu principal tipo de pilotagem? Gosta mais de pegar curvas, serrinhas, visitar a pista, algo que seja bom nas curvas ou algo um pouco mais comfortavel para longas distancias, que seja muito rapida nas retas, mais que nas curvas nao vai ser tao facil de levar?
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Eu nunca compraria um trambolho veio feio igual a Hayabusa. hehehe
HIRA®
Pelo meu gosto eu iria de SRAD.
Só que essa daí está com bolha.
Já vi 2007 vendida por 40 que é do modelo novo, o preco de tabela é 42.
Só que essa daí está com bolha.
Já vi 2007 vendida por 40 que é do modelo novo, o preco de tabela é 42.
-Sem moto nenhuma
- whitedeath
- Motociclista
A moto vai ser pra passear de final de semana, serra negra de vez em quando, não seu de fazer viajem longas
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
SRAD na cabeça, foda que do modelo 2006 pra baixo eu não gosto, acho feia.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Bom... não tenho e nunca tive mas vou meter meu bedelho por aqui whitedeath...
Pra bater de frente com a Haya só essa!!!

Pra bater de frente com a Haya só essa!!!

Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Considerando o que disse e sabendo que é bom evitar financiamento por agora, vá de Haya que estará muito bem atendido.whitedeath escreveu:A moto vai ser pra passear de final de semana, serra negra de vez em quando, não seu de fazer viajem longas
Acho a Busa feia, mas essa abusa da feiura.pretti escreveu:Considerando o que disse e sabendo que é bom evitar financiamento por agora, vá de Haya que estará muito bem atendido.whitedeath escreveu:A moto vai ser pra passear de final de semana, serra negra de vez em quando, não seu de fazer viajem longas
- whitedeath
- Motociclista
Alguem sabe a onde eu consigo + info da busa de da SRAD 2005?
www.motorcyclespecs.co.zawhitedeath escreveu:Alguem sabe a onde eu consigo + info da busa de da SRAD 2005?
Ja eu diria justamente o contráriopretti escreveu:Considerando o que disse e sabendo que é bom evitar financiamento por agora, vá de Haya que estará muito bem atendido.whitedeath escreveu:A moto vai ser pra passear de final de semana, serra negra de vez em quando, não seu de fazer viajem longas
se bem que a parte do financiamento eu concordo
Para rolês mais curtos, principalmente na região de Morungaba, serra Negra etc... você estará melhor servido pela Srad
Para viagens ou passeios mais "conservadores" estará melhor com a haya.
Não que a Srad não sirva p viagens ou a Haya p serras, mas cada uma atende melhor uma determinada característica, que no caso é o conforto da Haya e a dirigibilidade da Srad
Outra coisa a ser levada em conta é o ano da moto. Eu normalmente prefiro sempre as mais novas (a não ser que a diferença seja muito pequena). Tem que ver a Km e estado geral das motos. As vezes tem nego que economiza R$ 1.000,00 na compra e depois gasta uma fortuna para por a moto em ordem, qdo poderia ter comprado outra um pouco mais cara mas já 100%
Belo - SP

Bom...eu iria de Srad, nem que tivesse que esperar um pouco mais pra comprar, ou acabar entrando no financiamento...
A diferença de uma para outra é 15,5% a mais, para uma moto 4 anos mais nova.
Eu partiria para o outro extremo, até para ter uma experiência totalmente nova, já que vc está saindo de uma custom, para uma SS. Mas cabe a você se adaptar a ela ou não, só depois vc vai saber...
Trabalho em banco e pelo que ouço, em 2009 os bancos vão começar a liberar $$$ logo no início, com taxas menores...resta esperar
A diferença de uma para outra é 15,5% a mais, para uma moto 4 anos mais nova.
Eu partiria para o outro extremo, até para ter uma experiência totalmente nova, já que vc está saindo de uma custom, para uma SS. Mas cabe a você se adaptar a ela ou não, só depois vc vai saber...
Trabalho em banco e pelo que ouço, em 2009 os bancos vão começar a liberar $$$ logo no início, com taxas menores...resta esperar
vai de Srad e seja feliz
5 conto de diferença compensa e da uma chorada no valor
5 conto de diferença compensa e da uma chorada no valor
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Se eu fosse deixar a emoçao falar. iria de BUSA!
Tornado 300
Cara, uma opção meio maluca, q ninguem cogita: Triumph Sprint ST 1050
Dá para brincar de Vader e fazer umas viagens tb

Taí uma moto q não sai da minha cabeça.
Dá para brincar de Vader e fazer umas viagens tb

Taí uma moto q não sai da minha cabeça.
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Nem se compara com as 2007 pra cá... ...mas também não é tão zuada assim né?!?!?jsamuel escreveu:SRAD na cabeça, foda que do modelo 2006 pra baixo eu não gosto, acho feia.

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Essa 2007, na minha opinião, é a SRAD mais bonita já fabricada.hardmen escreveu: Nem se compara com as 2007 pra cá... ...mas também não é tão zuada assim né?!?!?
Abraços...
- whitedeath
- Motociclista
Vlw pessoal, eu me decido estou negociando a SRAD
se tudo der certo posto o UP logo logo.
Obrigado
Obrigado
O que mudou tanto nas srads 07 para as 06?Baeta escreveu:Essa 2007, na minha opinião, é a SRAD mais bonita já fabricada.hardmen escreveu: Nem se compara com as 2007 pra cá... ...mas também não é tão zuada assim né?!?!?
Abraços...
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade