Olha o Cerol!!!
- Mau/Santos
- Mito
Re: Olha o Cerol!!!
No meu caso, nem é pelos fios.....é pela sensação antagônica entre a liberdade q a gente sente ao andar de moto, e a sensação chata de estar todo "travado", pela necessidade dos equipamentos de proteção.......Well escreveu:Sei lá, mas não me agrada a idéia de ter alguns fios de arame de aço no pescoço.
- tu-barao
- Roda Presa
Neste caso a antena é a melhor opção, fica na moto e não te incomoda...mau/santos escreveu:No meu caso, nem é pelos fios.....é pela sensação antagônica entre a liberdade q a gente sente ao andar de moto, e a sensação chata de estar todo "travado", pela necessidade dos equipamentos de proteção.......Well escreveu:Sei lá, mas não me agrada a idéia de ter alguns fios de arame de aço no pescoço.
Botei uma bem bacana pra Fazer 600. E custou 50 pilas.
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
-
Puma
Tenho antena, o protetor comprei usei uma vez e joguei no canto, suei pacas incomodou muito, tudo é costume.
Valeu.
fui.................
Valeu.
fui.................
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
vixem ainda bem que aqui soh em bairros mais afastados. No meu caminho da roça n tem pipa não!
Versys 650 S ABS
Galera... não recomendo essa máscara de neoprene no pescoço. Ela até protege o pescoço com certeza, que é a parte principal e que mais leva à morte com a linha de cerol. Tenho um amigo motociclista experiente, 50 anos, 30 deles sobre motocicletas. Esse cara levou 28 pontos divididos no peito, nos braços e dedos por causa da dita cuja com cerol. Cortou a camisa social e uma Hering que estava por baixo, chegando até a pele. Tem uma cicatriz que parece um golpe de espada nos peitos. Sorte que ele não caiu da moto porque teve reflexo e instinto pra meter a mão na linha e passar por sobre a cabeça. Mas os dedos são tortos por causa do corte.
Agora... eu não sei se ela corta esses macacões caros que os amigos usam... Mas deve cortar sim pois até capacete ela corta.
Basta fazer um teste... coloca um capacete velho na mesa, estica a linha nele e vai puxando. Corta bonito!
Agora... eu não sei se ela corta esses macacões caros que os amigos usam... Mas deve cortar sim pois até capacete ela corta.
Basta fazer um teste... coloca um capacete velho na mesa, estica a linha nele e vai puxando. Corta bonito!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Mau/Santos
- Mito
Eu já vi fotos de capacetes fechados bastante cortados. É impressionante!
Por isso acho q as antenas são segurança maior, desde que aquele gancho que elas têm nas pontas esteja devidamente afiado.
Por isso acho q as antenas são segurança maior, desde que aquele gancho que elas têm nas pontas esteja devidamente afiado.
Since 03/03/2006
Tem muitas coisas no mercado pra proteger do cerol mas por enquanto acho que a anteninha é o menos perigoso!

Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Não conte com a balaclava, a única proteção efetiva é a antena (com o cortador afiado).SPEED RACER escreveu:Eu uso a máscara anti-cerol, espero que ela me salve em caso de acidente.
Kona The King
Meu deus.
Pararam um tempo com as pipas aqui, mas algo tem que ser feito a âmbito nacional.
Um tiro na mão de cada criança/marmanjo que usa e outro na orelha de cada pai que não soube educar. Resolvia o problema eu acho.
Pararam um tempo com as pipas aqui, mas algo tem que ser feito a âmbito nacional.
Um tiro na mão de cada criança/marmanjo que usa e outro na orelha de cada pai que não soube educar. Resolvia o problema eu acho.
-Sem moto nenhuma
Infelizmente os pirralhos nunca irão parar de empinar pipas.
Deveria ser proibido somente o cerol nas linhas.
Apesar de que sem cerol também deve machucar pacas

Deveria ser proibido somente o cerol nas linhas.
Apesar de que sem cerol também deve machucar pacas

Show do Iron em Brasilia.
Quem passar por Goiânia tem ponto de apoio.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
SPYder escreveu:Meu deus.
Infelizmente tem que ser assim tolerancia zero. Não cortaram a ingestão de alcool a zero pq o povo exagerava? Corta as pipas a zero pq o povo exagera! Simples assim!
Versys 650 S ABS
- cortacerol
- Roda Presa
- Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil
Coisa de umas 3 semanas atrás, tava "escaneando" uma parte do Méier e numa rua (no alto de um ladeiraço) eu vi uns caras passando o cerol numa linha.
Agora é com uma máquina que desenrola o carretel, enquanto um dos pilantras vai passando a mistura na linha que na outra ponta já está sendo enrolada por outro.
Na maior nice.
Eu olhei pra cara do que passava o cerol na linha, pra ver , pois fiquei curioso de como seria o olhar de quem produz essa desgraça.
Era um mix de ignorância e perversidade que quando percebeu as duas antenas que uso, sorriu ironicamente como quem diz - "É isso mesmo, se depender de nóis, oceis vão tudo ter que usar essas antena aí!"
Na maior nice.
Láaa embaixo, tinha uma viatura com dois policiais e eu "fiz dedo-de-seta" na maior paz de alma.
Inclusive disse que poderiam encontrar vários carretéis dentro de um saco plástico azul claro que tava com os meliantes.
Pessoal pessoal, a antena é feia mas é boa.
Agora é com uma máquina que desenrola o carretel, enquanto um dos pilantras vai passando a mistura na linha que na outra ponta já está sendo enrolada por outro.
Na maior nice.
Eu olhei pra cara do que passava o cerol na linha, pra ver , pois fiquei curioso de como seria o olhar de quem produz essa desgraça.
Era um mix de ignorância e perversidade que quando percebeu as duas antenas que uso, sorriu ironicamente como quem diz - "É isso mesmo, se depender de nóis, oceis vão tudo ter que usar essas antena aí!"
Na maior nice.
Láaa embaixo, tinha uma viatura com dois policiais e eu "fiz dedo-de-seta" na maior paz de alma.
Inclusive disse que poderiam encontrar vários carretéis dentro de um saco plástico azul claro que tava com os meliantes.
Pessoal pessoal, a antena é feia mas é boa.
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -

Com uma nova patroa.

Com uma nova patroa.
Aqui no RS acho que não é comum.
Acho que em SC também não é comum. Se eu viajar mais longe pretendo adotar a antena - espero que funcione.
Como tenho filhos de várias idades, até eu incentivo minha filha de 09 anos a soltar pandorga, sem cerol.
Mais, além dela, não é comum aqui pandorgas com fios de 50m.
Acho que em SC também não é comum. Se eu viajar mais longe pretendo adotar a antena - espero que funcione.
Como tenho filhos de várias idades, até eu incentivo minha filha de 09 anos a soltar pandorga, sem cerol.
Mais, além dela, não é comum aqui pandorgas com fios de 50m.
Abraços.
-------------------------------------------------
-------------------------------------------------
- Fred GS500
- Roda Presa
Coisa rara ver aqui em MCZ.
- katatau
- Roda Presa
- Contato:

Dentro de pouco tempo êle vai sempre dormir na caixa ... .da Barbie!
Bração pessoal .. .estamos esperando o tal de Cerol por aqui ...
"Spes Mea in Deo Est" - "Sirvam as nossas façanhas, de modelo a toda a terra" - SFU+TAF
É questão de costume Mau, dá pra aguentar o calor numa boa.mau/santos escreveu:Puts...vai ser brabo andar com um troço desse no calor...
Fora q se usar aquela q vai até o nariz vai ter motorista achando que é ladrão!
rs
O Chaves lembrou bem, além de proteger, ainda deixa o capacete bem mais firme, tanto
que quando uso sem parece que tá faltando alguma coisa. E o barulho dá uma diminuída
legal também.
Sobre parecer bandido, nunca ninguém me olhou feio, nem polícia. Tá certo que meu
capacete é todo fechado e a narigueira não deixa perceber a parte que vai no rosto, só a
do pescoço mesmo. Usando um capacete aberto talvez fique mais chamativo.
Abraçoss!
- Saurus
- Mito
Seria legal sacar uma navalha e cortar o sujeito todo falando: É isso "mermo", se depender de "nóis motoqueiro" "vocêis" tudo vão sentir na carne o que a gente passa, valeu, brow!?cortacerol escreveu:...Era um mix de ignorância e perversidade que quando percebeu as duas antenas que uso, sorriu ironicamente como quem diz - "É isso mesmo, se depender de nóis, oceis vão tudo ter que usar essas antena aí!"
Na maior nice...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Essa foi ótima Saurus.

Show do Iron em Brasilia.
Já vi foto de quadro (moto em caçamba) e guidão cortados por cerol. Sinistro.
O que falta é educação mesmo, saber respeitar o próximo. Mas como aqui no Lisarb educação nunca foi prioridade.........esquece.
Caberia uma fiscallização mais eficiente.
Engraçado, um exemplo, a Nova Dutra voltou a cobrar pedágio de motos sobre o argumento de que os acidentes aumentaram significativamente, e conseqüentemente, os custos de socorro as vítimas.
Agora colocar fiscalização na via afim de que sejam impedidas as pipas às margens da rodovia nem pensar.
O que falta é educação mesmo, saber respeitar o próximo. Mas como aqui no Lisarb educação nunca foi prioridade.........esquece.
Caberia uma fiscallização mais eficiente.
Engraçado, um exemplo, a Nova Dutra voltou a cobrar pedágio de motos sobre o argumento de que os acidentes aumentaram significativamente, e conseqüentemente, os custos de socorro as vítimas.
Agora colocar fiscalização na via afim de que sejam impedidas as pipas às margens da rodovia nem pensar.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Saurus
- Mito
Smoker, agora qualquer aumento de taxa, imposto, etc que os caras queiram sobre motos ou motoqueiros, os caras vão alegar o aumento do número de acidentes.
Somos a bola da vez. Aliás, estamos servindo de bode expiatório para todas as incompetências e buracos orçamentários do poder público ou seus concessionários.
Somos a bola da vez. Aliás, estamos servindo de bode expiatório para todas as incompetências e buracos orçamentários do poder público ou seus concessionários.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.