Seu DIÁRIO NO M@D
-
Jota
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Labar, é só questão de grau.Labar escreveu:Exatamente! Exceto por um ponto. Temos qualidades que nos 'humanizam': ganância, ódio, ...Jota escreveu:Labar, acho que nós somos muito menos diferentes dos animais do que costumam nos fazer crer.Labar escreveu:Um dos vídeos mais tristes e lindos que já vi...
Reações que não vemos nem em pessoas encontramos nesses quatro-patas...
Impressionante... quase corri lágrimas...
Nos grandes primatas as tais qualidades "humanizantes" são facilmente observáveis.
-
Puma
Querido Diario:
Psicologo é chato porque é fresquinho ou é fresquinho porque é chato???
fui..............
fui..............
Puma escreveu:Querido Diario:
fui..............
Conheço 3 psicólogos. Os 3 têm sérios problemas...
Querido diário... querido não porque é coisa de boiola
Simpático diário... (by Massaranduba)
Nesse fim de semana construí meu primeiro móvel em mdf laminado.
vista do módulo base (são dois) e o apoio na parede

vista mais ou menos geral (o quarto é muito pequeno não rola de tirar foto melhor)

Apenas uma bancadinha pros computadores, além do mais foi o maior barato ficar cheirando cola por longas horas.
Segundo a esposa, não foi muito inteligente de minha parte, pois terei que fazer os armários da cozinha agora.
Simpático diário... (by Massaranduba)
Nesse fim de semana construí meu primeiro móvel em mdf laminado.
vista do módulo base (são dois) e o apoio na parede

vista mais ou menos geral (o quarto é muito pequeno não rola de tirar foto melhor)

Apenas uma bancadinha pros computadores, além do mais foi o maior barato ficar cheirando cola por longas horas.
Segundo a esposa, não foi muito inteligente de minha parte, pois terei que fazer os armários da cozinha agora.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Drogado...helvio escreveu:...além do mais foi o maior barato ficar cheirando cola por longas horas.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Querido Diário
ninguém merece os próximos dois dias, a motoca foi pra revisão, só pego na sexta de manhã depois de pagar!!!
ninguém merece os próximos dois dias, a motoca foi pra revisão, só pego na sexta de manhã depois de pagar!!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Pivete!Fael escreveu:Drogado...helvio escreveu:...além do mais foi o maior barato ficar cheirando cola por longas horas.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
demo escreveu:Querido Diário
passa aqui, a xt tá parada...
------------------------------------------------
drogado!
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Jota, nem todas... em termos de ocupância territorial os animais são muito mais sensíveis que nós. Eles não destroem aquilo que pisam e que lhes serve de abrigo.Jota escreveu:Labar, é só questão de grau.Labar escreveu:Exatamente! Exceto por um ponto. Temos qualidades que nos 'humanizam': ganância, ódio, ...Jota escreveu:Labar, acho que nós somos muito menos diferentes dos animais do que costumam nos fazer crer.Labar escreveu:Um dos vídeos mais tristes e lindos que já vi...
Reações que não vemos nem em pessoas encontramos nesses quatro-patas...
Impressionante... quase corri lágrimas...
Nos grandes primatas as tais qualidades "humanizantes" são facilmente observáveis.

-
Jota
em situações de sobrepovoamento, como nós vivemos, sim.Labar escreveu:Jota, nem todas... em termos de ocupância territorial os animais são muito mais sensíveis que nós. Eles não destroem aquilo que pisam e que lhes serve de abrigo.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Massa o móvel Helvio.
Me lembra quando eu era estaGnário na Caesb e ficava fazendo móveis com retalhos de madeira e brincando com a Dremmel. hehehe
Me lembra quando eu era estaGnário na Caesb e ficava fazendo móveis com retalhos de madeira e brincando com a Dremmel. hehehe
Uma eventual situação de sobrepovoamento dos animais é causada por quem senão o próprio homem?Jota escreveu:em situações de sobrepovoamento, como nós vivemos, sim.Labar escreveu:Jota, nem todas... em termos de ocupância territorial os animais são muito mais sensíveis que nós. Eles não destroem aquilo que pisam e que lhes serve de abrigo.
Hehehe...

-
Bira
diarito doido,
hoje começou uma crise de amigdalite...
fazia teeeeeeeeeeeeeeeeeeempo que eu não tinha essa m.
bom vai ser ficar uns 2 dias em casa... mas ruim vai ser não poder passear de moto.
hoje começou uma crise de amigdalite...
fazia teeeeeeeeeeeeeeeeeeempo que eu não tinha essa m.
bom vai ser ficar uns 2 dias em casa... mas ruim vai ser não poder passear de moto.
- fernando_sp
- Roda Presa
Iai Diário!
Bom... hj o dia foi meio cansativo. Carregar escada nas costas nesse calor da babilônia não é nada bom.
Mas tive uma boa surpresa:
Passei no banco e vi que já tenho quase todo o dinheiro pra comprar minha primeira motoca.... Embora meu pai não aprove, mas tenho que pensar no futuro (estudo)...
Conheci uma garota mto fmz na firma
combinamo de sair amanha
, vamos ver o que dá....
Até amanhã diario!
Bom... hj o dia foi meio cansativo. Carregar escada nas costas nesse calor da babilônia não é nada bom.
Mas tive uma boa surpresa:
Passei no banco e vi que já tenho quase todo o dinheiro pra comprar minha primeira motoca.... Embora meu pai não aprove, mas tenho que pensar no futuro (estudo)...
Conheci uma garota mto fmz na firma
Até amanhã diario!
-
Jota
Vc tá brincando, certo?Labar escreveu:Uma eventual situação de sobrepovoamento dos animais é causada por quem senão o próprio homem?Jota escreveu:em situações de sobrepovoamento, como nós vivemos, sim.Labar escreveu:Jota, nem todas... em termos de ocupância territorial os animais são muito mais sensíveis que nós. Eles não destroem aquilo que pisam e que lhes serve de abrigo.
Hehehe...
tem como não gostar dessa mulher!!Fernanda-DF escreveu:demo escreveu:Querido Diário
passa aqui, a xt tá parada...
------------------------------------------------
drogado!
Fê seria um prazer, mas tenho que estar amanhã cedinho na Alstom, tá cheio de venezuelano por lá!
TNX a Lot
putz!
Acho que o DF tem muito santo e pouco macumbeiro!!
vocês tão precisando de um preto véio, uma mãe de santo e uma benzedeira brava, porra, todo mundo ai tá zuado!!
Bira, com as amigas-lites
Bira II, pedófilo com manias de santo
FGR, que bateu a cabeça faz tempo
Fê, com o nervo asiático
Nina, com o aparelho
Já pensaram em se benzer???
Igreja já não resolve o pobrema duceis!!
Acho que o DF tem muito santo e pouco macumbeiro!!
vocês tão precisando de um preto véio, uma mãe de santo e uma benzedeira brava, porra, todo mundo ai tá zuado!!
Bira, com as amigas-lites
Bira II, pedófilo com manias de santo
FGR, que bateu a cabeça faz tempo
Fê, com o nervo asiático
Nina, com o aparelho
Já pensaram em se benzer???
Igreja já não resolve o pobrema duceis!!
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
diárito
9º dia de férias:
- manhã preguiçosa só fui buscar o filho de carro na escola as 11 horas quando ele ligou, calorão dus inferno aproveitei pra fungar o ar condicionado do carro.
- agora o piá ta definitivamente de férias, ou seja meu notebook só esta disponivel pro meu uso na madrugada. O cara usa, o computador, a TV, o Play2 tudo ao mesmo tempo, sorte que ainda não usa o carro e a moto senão eu tava a pé.
- almocei, dei um cochilo, tomei uma ducha, arrumei minha bolsa com roupa de chuva e os papeis que precisava e fui lá pro centro, a Falcon arriou a bateria, só pegou no tranco.
detalhe - o cavalo aqui perdeu a chave e fez uma que funciona na ignição e uma que abre o tanque mas nenhuma das 2 consegue abrir aquela que faz abrir o banco, ou seja como acessar a bateria pra ver se tem chance de completar a aguá e ter uma sobrevida ou é caso de uma nova mesmo.
- no BB mandei uma ordem de pagamento pro meu pai de 500 reais, o foda é que:
o velho queria o dinheiro da venda da casa que não saiu ainda, ta nos tramites do documento do vendedor pra pagar o financiamento. o pior e que corri semana passada inteira atras dos documentos e certidões dos propietários (eu, minha irmã e meu pai), levei lá no banco real de S.jose dos pinhais e ela me exigiu mais um documento da casa que não tinha me pedido por email (legal nê), que foi exatamente o que fui buscar ontem lá no cartório pois tinha sido prometido pra terça apartir das 15 horas.
minha irmã me ligou no meu niver, teoricamente pra me dar parabéns e falou que não tinha que mandar nada pro pai porque ele já tinha recebido dinheiro da venda da parte dele lá no sitio herança dele com os irmãos, e ele teria vendido pra um irmão a sua parte. Na hora não me passou mas devia ter falado pra minha irmã, porra se o pai diz que tá precisando de dinheiro e hora de vc e seu marido se coçar e ajudar ele, inclusive ela que pegou incorretamente adiantado 15 mil da parte desta casa e não fazer campanha contra o velho porque ele vive com outra e tem outros filhos e se recebeu a parte dele e gastou e problema dele, se ta gastando mal azar dele, uma hora nem eu vou ter pra socorrer ele. Bom eu fiz a minha parte, claro não dei esse dinheiro, quando o banco pagar a casa pego de volta, esse quinhentão. Agora não tenho muita paciência falei pai tô mandando 500 guenta as pontas ai e qualquer coisa no meu pagamento em janeiro te mando mais quinhentos, agora não me ligue pra me cobrar o dinheiro da casa, não depende de mim, não adianta me pressionar. Se fosse só minha a casa eu já tinha desistido da venda e mandado a gerente lá tomar no **, puta troço enrolado.
A casa tem escritura com tudo averbado, inventario, liberação hipoteca da caixa provando que esta quitado, dai a gerente me pede a copia da escritura da compra e venda com o pacto de sei lá - e porque foi financiada pela caixa. putz é uma imbecilidade é tipo eu ter o documento do carro sem reserva já, provando que foi quitado e a pessoa me pedir a copia do contrato do financiamento. consegui mas esse troço é de 1970.
Não entendo esse mentalidade
minha irmã quer tirar o que puder de dinheiro do meu pai, pra evitar que o meu pai de pra outra mulher dele mas indiretamente tá tirando dele pra dar pro vagabundo do marido.
minha ex mulher tb, não abre mão de nada tira tudo o que consegue, como se ela tirando de mim, ela evitasse que eu gaste com a atual.
bom pra finalizar a noite passei no buteco tomei umas e vim pra casa dai na hora de sair mais uma de cavalo. maior aguaceiro caiu e na hora de vestir a roupa de chuva descobri que peguei 2 partes de cima. Cavalo velho. molhei o saco.
9º dia de férias:
- manhã preguiçosa só fui buscar o filho de carro na escola as 11 horas quando ele ligou, calorão dus inferno aproveitei pra fungar o ar condicionado do carro.
- agora o piá ta definitivamente de férias, ou seja meu notebook só esta disponivel pro meu uso na madrugada. O cara usa, o computador, a TV, o Play2 tudo ao mesmo tempo, sorte que ainda não usa o carro e a moto senão eu tava a pé.
- almocei, dei um cochilo, tomei uma ducha, arrumei minha bolsa com roupa de chuva e os papeis que precisava e fui lá pro centro, a Falcon arriou a bateria, só pegou no tranco.
detalhe - o cavalo aqui perdeu a chave e fez uma que funciona na ignição e uma que abre o tanque mas nenhuma das 2 consegue abrir aquela que faz abrir o banco, ou seja como acessar a bateria pra ver se tem chance de completar a aguá e ter uma sobrevida ou é caso de uma nova mesmo.
- no BB mandei uma ordem de pagamento pro meu pai de 500 reais, o foda é que:
o velho queria o dinheiro da venda da casa que não saiu ainda, ta nos tramites do documento do vendedor pra pagar o financiamento. o pior e que corri semana passada inteira atras dos documentos e certidões dos propietários (eu, minha irmã e meu pai), levei lá no banco real de S.jose dos pinhais e ela me exigiu mais um documento da casa que não tinha me pedido por email (legal nê), que foi exatamente o que fui buscar ontem lá no cartório pois tinha sido prometido pra terça apartir das 15 horas.
minha irmã me ligou no meu niver, teoricamente pra me dar parabéns e falou que não tinha que mandar nada pro pai porque ele já tinha recebido dinheiro da venda da parte dele lá no sitio herança dele com os irmãos, e ele teria vendido pra um irmão a sua parte. Na hora não me passou mas devia ter falado pra minha irmã, porra se o pai diz que tá precisando de dinheiro e hora de vc e seu marido se coçar e ajudar ele, inclusive ela que pegou incorretamente adiantado 15 mil da parte desta casa e não fazer campanha contra o velho porque ele vive com outra e tem outros filhos e se recebeu a parte dele e gastou e problema dele, se ta gastando mal azar dele, uma hora nem eu vou ter pra socorrer ele. Bom eu fiz a minha parte, claro não dei esse dinheiro, quando o banco pagar a casa pego de volta, esse quinhentão. Agora não tenho muita paciência falei pai tô mandando 500 guenta as pontas ai e qualquer coisa no meu pagamento em janeiro te mando mais quinhentos, agora não me ligue pra me cobrar o dinheiro da casa, não depende de mim, não adianta me pressionar. Se fosse só minha a casa eu já tinha desistido da venda e mandado a gerente lá tomar no **, puta troço enrolado.
A casa tem escritura com tudo averbado, inventario, liberação hipoteca da caixa provando que esta quitado, dai a gerente me pede a copia da escritura da compra e venda com o pacto de sei lá - e porque foi financiada pela caixa. putz é uma imbecilidade é tipo eu ter o documento do carro sem reserva já, provando que foi quitado e a pessoa me pedir a copia do contrato do financiamento. consegui mas esse troço é de 1970.
Não entendo esse mentalidade
minha irmã quer tirar o que puder de dinheiro do meu pai, pra evitar que o meu pai de pra outra mulher dele mas indiretamente tá tirando dele pra dar pro vagabundo do marido.
minha ex mulher tb, não abre mão de nada tira tudo o que consegue, como se ela tirando de mim, ela evitasse que eu gaste com a atual.
bom pra finalizar a noite passei no buteco tomei umas e vim pra casa dai na hora de sair mais uma de cavalo. maior aguaceiro caiu e na hora de vestir a roupa de chuva descobri que peguei 2 partes de cima. Cavalo velho. molhei o saco.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Demo, eu tô de boa.
Diarito, fui pra festa da Vivo, com tudo 0800, sorteio de guitarra autografada pelo Paralamas do Sucesso (se eu ganho, vira $$$ na certa. heheh)
Comi pra caramba e ao tirar foto de uma mina lá ainda achei um anel de prata no chão. uhuuuu
Joguei guitar band, wii e afins na festa, bacana pra caramba.
Fiuuuuuuum
Diarito, fui pra festa da Vivo, com tudo 0800, sorteio de guitarra autografada pelo Paralamas do Sucesso (se eu ganho, vira $$$ na certa. heheh)
Comi pra caramba e ao tirar foto de uma mina lá ainda achei um anel de prata no chão. uhuuuu
Joguei guitar band, wii e afins na festa, bacana pra caramba.
Fiuuuuuuum
Diário, to ansioso para chegar janeiro logo, talvez eu saia de férias ou ganharei um aviso prévio, to muito preocupado vcs nem imaginam kkk
Honda, cade a nova twister?
Honda, cade a nova twister?