Comprei uma Honda PGM-FI 2009 (fotos)
-
Bira
Re: Comprei uma Honda PGM-FI 2009 (fotos)
a minha eu ainda não medi o consumo... mas pelo peso do piloto o meu velotrol deve tar fazendo uns 20 km/l...Medeiros Neto escreveu:Parabéns e seja feliz sempre. As 125 para cidade é tudo de bom, minha XTZ está fazendo 35km/l.
Show, tá linda a moto. Parabéns!!!
Eu to pensando em trocar a minha 2000 por uma injetada, pena que pagam muito pouco na minha.
Abraçoss
Eu to pensando em trocar a minha 2000 por uma injetada, pena que pagam muito pouco na minha.
Abraçoss
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Nada, deve fazer um consumo melhor. Eu peso 82kg e ando normal na moto, nem acelerando muito nem andando pianinho, normal. E consigo facilmente 34 km/l, andando devagar e sem acelerar demais já cheguei a fazer 37km/l.Bira escreveu:a minha eu ainda não medi o consumo... mas pelo peso do piloto o meu velotrol deve tar fazendo uns 20 km/l...Medeiros Neto escreveu:Parabéns e seja feliz sempre. As 125 para cidade é tudo de bom, minha XTZ está fazendo 35km/l.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ainda mais com bauleto de 45 litros pra dar arrasto...
![]()
![]()
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Excelente aquisição amigo... Adorei a cor.
Muito linda... e Honda!!!!!!!!! :lol
Muito linda... e Honda!!!!!!!!! :lol
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Muito bonita mesmo. Parabéns.
Após o amaciamento, favor postar o consumo da bixinha para ver se a injeção ajudou em algo.
Após o amaciamento, favor postar o consumo da bixinha para ver se a injeção ajudou em algo.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Parabéns pela motoca!
Essas Bizinhas são lindas, e injetadas então!
Como disse o Labar, só faltou ser automática.. e Yamaha!
Essas Bizinhas são lindas, e injetadas então!
Como disse o Labar, só faltou ser automática.. e Yamaha!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Opa! Parabéns pela motoquinha! Conta aí como anda, se roda lisinha, se pega facinho, essas coisas.

Abastecer TODO DIA é foda!Raphael escreveu:O que essas pequenas pecam é ter o tanque fraquinho..se fossem uns 8l....deve dar no saco ter que parar toda hora no posto..pelo menos não bebem tanto hehe
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Pois é, pra mim, op que mata a Biz é parar dia sim dia não no posto.
Se bem que em cidades como santos ou interior nem é tão frequente, vai rodar bem menos que por aqui num trajeto de ida-e-volta ao trabalho...
Olha, em moto pequena partida elétrica eu acho totalmente dispensável, de tão mole que é ligar. Já o freio a disco poderia ser um item de série...
Mas não nego que o tamborzinho da Biz segura bem a bronca...
Se bem que em cidades como santos ou interior nem é tão frequente, vai rodar bem menos que por aqui num trajeto de ida-e-volta ao trabalho...
Olha, em moto pequena partida elétrica eu acho totalmente dispensável, de tão mole que é ligar. Já o freio a disco poderia ser um item de série...
Mas não nego que o tamborzinho da Biz segura bem a bronca...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Mau/Santos
- Mito
É....aqui em Santos oq mais tem é Biz. Só q tem muitas em mãos de inexperientes q acabam causando transtornos ao trânsito e dando injusta má fama às bichinhas.
Não acho que elas sirvam para dar prazer, mas pra trabalho, são tops!
Não acho que elas sirvam para dar prazer, mas pra trabalho, são tops!
Since 03/03/2006
esqueci de parabenizar.
Felicidades e muitos $$$ economizados
Felicidades e muitos $$$ economizados
O meu não é sentimento anti honda, já que tenho uma na garagem, porem pode me incluir no grupo do harleiro que fala mal da injeção, pq injeção em moto pequena é um "carburador eletronico" ou carburador melhorado (ou para mim, piorado) e nada mais alem disso...Cleber T. escreveu:caraio que sentimento anti honda aqui da ate nojo
um querendo disco traseiro numa biz(partida existe opcional) e tem uma moto projeto dos anos 90, outro tem uma xingling com tecnologia comprada das japa, e pra piorar tem um harleiro falando mal de injeção....
Sistema de injeção de verdade é o que tem em R1, CBR 1000 ou 600, GSXR e não em biz ou Faker...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
-
luisjuniorj
- Roda Presa
injeção de carro 1.0 não presta tembem só de carro 2.0 pra cima ?Richard_CBBrasil escreveu:O meu não é sentimento anti honda, já que tenho uma na garagem, porem pode me incluir no grupo do harleiro que fala mal da injeção, pq injeção em moto pequena é um "carburador eletronico" ou carburador melhorado (ou para mim, piorado) e nada mais alem disso...Cleber T. escreveu:caraio que sentimento anti honda aqui da ate nojo
um querendo disco traseiro numa biz(partida existe opcional) e tem uma moto projeto dos anos 90, outro tem uma xingling com tecnologia comprada das japa, e pra piorar tem um harleiro falando mal de injeção....
Sistema de injeção de verdade é o que tem em R1, CBR 1000 ou 600, GSXR e não em biz ou Faker...
Xsélão 350r
esse manja!Richard_CBBrasil escreveu:O meu não é sentimento anti honda, já que tenho uma na garagem, porem pode me incluir no grupo do harleiro que fala mal da injeção, pq injeção em moto pequena é um "carburador eletronico" ou carburador melhorado (ou para mim, piorado) e nada mais alem disso...Cleber T. escreveu:caraio que sentimento anti honda aqui da ate nojo
ôôôôôô, se manjab0fh escreveu:esse manja!Richard_CBBrasil escreveu:O meu não é sentimento anti honda, já que tenho uma na garagem, porem pode me incluir no grupo do harleiro que fala mal da injeção, pq injeção em moto pequena é um "carburador eletronico" ou carburador melhorado (ou para mim, piorado) e nada mais alem disso...Cleber T. escreveu:caraio que sentimento anti honda aqui da ate nojo
-
Bira
é, não deve prestar... hoje em dia motor 1.0 anda igual a motor 1.6 de vinte anos atrás (ex: Ford CHT) e faz 17 km/l no mille fire com ar ligado...luisjuniorj escreveu:injeção de carro 1.0 não presta tembem só de carro 2.0 pra cima ?Richard_CBBrasil escreveu:O meu não é sentimento anti honda, já que tenho uma na garagem, porem pode me incluir no grupo do harleiro que fala mal da injeção, pq injeção em moto pequena é um "carburador eletronico" ou carburador melhorado (ou para mim, piorado) e nada mais alem disso...Cleber T. escreveu:caraio que sentimento anti honda aqui da ate nojo
Bira, sem contar q os motores além de mais potentes, são mais leves e duráveis. Revolução da injeção foi quando a VW lançou os primeiros AP´s "injetados"
.
-
Bira
cê tá falando dos Logus com carburador eletrônico ou do Gol GTi e Santana Executivo que viviam engasgando?!Baeta escreveu:Bira, sem contar q os motores além de mais potentes, são mais leves e duráveis. Revolução da injeção foi quando a VW lançou os primeiros AP´s "injetados".
Bira escreveu:cê tá falando dos Logus com carburador eletrônico ou do Gol GTi e Santana Executivo que viviam engasgando?!Baeta escreveu:Bira, sem contar q os motores além de mais potentes, são mais leves e duráveis. Revolução da injeção foi quando a VW lançou os primeiros AP´s "injetados".
![]()
![]()
![]()
![]()
Carburador eletronico é aquele que colocaram na novissima ybr factor, essa da biz é injeção mesmo "diverdadi" kkk
Agora só falta todas as motos perderem o freio dianteiro a tambor, isso não deveria existir mais, o meu irmão tem uma biz 2008 com freio a tambor, qdo saio com ela sinto bastante insegurança ao frear.
Parabens pela motoneta que comanda!
Agora só falta todas as motos perderem o freio dianteiro a tambor, isso não deveria existir mais, o meu irmão tem uma biz 2008 com freio a tambor, qdo saio com ela sinto bastante insegurança ao frear.
Parabens pela motoneta que comanda!
- Mau/Santos
- Mito
Carburador Eletrônico era algo usado em carros naquele período intermediário em que só uns poucos modelos eram injetados, com sistemas extrtemamente caros (Gol GTI e Santana Executivo) , e qdo a injeção começou a ser mais popular....Acho q foi no final da primeira metade dos anos 90.....
Eu mesmo tive um Gol GL 94 com esse carburador eletrônico.
Ele nada mais era que um carburador totalmente normal, mas que o cabo do acelerador era de alguma forma monitorado por um sensor. Era estranho, pq o pedal se movia um pouco, conforme esse sensor achava que devia abrir ou fechar um pouco a borboleta do carburador. No geral, o pedal do acelerador trepidava eternamente.
Não prestava muito....
Se estão usando esse sistema em motos atuais, eu acho q é algo anacrônico.....um put* quebra-galho pro nosso mercado, tradicionalmente lata de lixo do que sobra lá fora.
Eu mesmo tive um Gol GL 94 com esse carburador eletrônico.
Ele nada mais era que um carburador totalmente normal, mas que o cabo do acelerador era de alguma forma monitorado por um sensor. Era estranho, pq o pedal se movia um pouco, conforme esse sensor achava que devia abrir ou fechar um pouco a borboleta do carburador. No geral, o pedal do acelerador trepidava eternamente.
Não prestava muito....
Se estão usando esse sistema em motos atuais, eu acho q é algo anacrônico.....um put* quebra-galho pro nosso mercado, tradicionalmente lata de lixo do que sobra lá fora.
Since 03/03/2006