250 0km x 500 usada
- Fred GS500
- Roda Presa
250 0km x 500 usada
Alguns amigos já sabem que vendi a 600 e peguei uma Burguinha pra ir trabalhar. Idade chegando, responsabilidades aumentando e casamento quase marcado (eita Rad, tô quase).
Bem, acho a Burgman muito prática, mas, não sei porque, a posição tá lascando minha coluna.
Então peço a opinião dos colegas.
Tem duas opções:
1 - A Twister 2008 zero por 9 pratas.
2 0 GS 500 2002 por 12 pratas (15k km originais segundo o dono)
Ou seja, será moto para trabalhar ( 20km por dia)
GS desse ano dá muita manutenção?
Ou seria mais jogo um Tutu zero? Ou uma Falcon 2007 nessa faixa?
Bem, acho a Burgman muito prática, mas, não sei porque, a posição tá lascando minha coluna.
Então peço a opinião dos colegas.
Tem duas opções:
1 - A Twister 2008 zero por 9 pratas.
2 0 GS 500 2002 por 12 pratas (15k km originais segundo o dono)
Ou seja, será moto para trabalhar ( 20km por dia)
GS desse ano dá muita manutenção?
Ou seria mais jogo um Tutu zero? Ou uma Falcon 2007 nessa faixa?
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: 250 0km x 500 usada
Depende como você vai utilizar sua moto, se for só para a cidade eu ficaria com a Twister zero km. Já para andar na cidade e pegar estrada quando quiser, eu iria de GS, pois é uma moto economica para a cidade e anda muito bem na estrada.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- giggio
- Roda Presa
eu iria de GS sem titubear... (se tiver os 15.000Km mesmo!) é muito mais moto... e a manutenção nessas condições são apeans as de uso (pastilhas freio, pneus que por sinal é quase igual da tutu, oléo e cabos que a depender é igualzinho ao da Katana 125). Tinha uma que fazia em média 22 24 km/l... toda bem cuidada peguei com 13000 e passei com 42000 sem nenhum problema.
Já consegui fazer em estrada pegando bem leve (100, 90) 26km/l trajeto de uns 190km. A tutu é uma boa moto também... o que mais pesa a favor dela é a garantia e a facilidade em despachar mais rápido que a GS.
Agora comparando MOTO a MOTO iria de GS (Faça um teste drive nas duas também pra tirar as suas conclusões).
A galera deve colocar mais opiniões com certeza... espero que a minha tenha ajudado...
Já consegui fazer em estrada pegando bem leve (100, 90) 26km/l trajeto de uns 190km. A tutu é uma boa moto também... o que mais pesa a favor dela é a garantia e a facilidade em despachar mais rápido que a GS.
Agora comparando MOTO a MOTO iria de GS (Faça um teste drive nas duas também pra tirar as suas conclusões).
A galera deve colocar mais opiniões com certeza... espero que a minha tenha ajudado...
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
como falaram depende do seu trajeto se pega estrada ou se vai ser só cidade, a twister vai ser manutenção 0 e se tiver bem + barata q da GS. numa queda tb vc vai sofrer bem menos no bolso, porem se só tem a opção de ter 1moto talvez iria de gs q tb vai poder usar de boa pra viajar tranquilão a 140 por exemplo.
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Na minha opinião pessoal, a melhor marca é a 0km, sem falar que a GS é relativamente mais velha, teoricamente falando encomodaria mais, se é que vai dar manutenção...
E eu não sou muito simpatizante dela também, portanto eu escolheria a Twister
E eu não sou muito simpatizante dela também, portanto eu escolheria a Twister
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
Eu ficaria com a Tutu.
PCX 150 -> Sh 150i
Biz 100 -> Intruder 250 -> Sahara 350 -> GS 500 -> MSM
Bros 125 -> Fazer 250 -> Falcon 400 -> MSM
Fazer 250 -> CB 300R -> NC 700X -> MSM
PCX 150 -> Sh 150i
Vai de twister zero que o preço ta "bom" e nao se encomoda.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- fernando-ric
- Roda Presa
- Fabio_hornet
- Motociclista
Twister 2009 dizem que vai ser injetada, então a 2008 vai cair o preço... porém é zero né e se é só pra cidade é uma ótima opção se ai nao tem mta bandidagem.
A GS é mto mais moto... sei la EU tentaria chorar mais o preço da GS e se ela tivesse filet ficava com ela! Dá pra viajar com mais segurança tem mais potência.. hehehe
A GS é mto mais moto... sei la EU tentaria chorar mais o preço da GS e se ela tivesse filet ficava com ela! Dá pra viajar com mais segurança tem mais potência.. hehehe
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
Tutu.
Zero é zero, dispensa comentários. Sem falar que pra andar na cidade não há opção melhor que 250cc.
Manutenção da GS é broncando de cara.
www.gs500online.com.br
FLW!
Zero é zero, dispensa comentários. Sem falar que pra andar na cidade não há opção melhor que 250cc.
Manutenção da GS é broncando de cara.
www.gs500online.com.br
FLW!
Zero não quer dizer muita coisa... o que tem de moto zero dando xabú não tá escrito, ainda mais esse ano, em que a produção foi recorde e o controle de qualidade foi pra casa do chapéu.
E podemos acrescentar também a garantia, tão útil... (ironia). O desrespeito ao consumidor é norma no Brasil.
Pegando uma usada, tens o risco de pegar uma bicheira, mas pode minimizá-lo. Além disso, se ganhares o "prêmio" (b00m hehehe), ao menos não tens a infeliz experiência de pagar para arrumar uma moto em garantia. Já passei por isso.
Mas tens que ter tanta certeza quanto possível que a GS está boa, bem como se o preço está justo. Muita calma nessa hora.
Penso que o maior problema não é o valor das duas, e sim a diferença do custos associados a posse de cada uma delas (manutenção, seguro e IPVA, só para citar alguns). Se para ti é tranquilo qualquer uma das duas nesse quesito, é só escolher.
[]s
E podemos acrescentar também a garantia, tão útil... (ironia). O desrespeito ao consumidor é norma no Brasil.
Pegando uma usada, tens o risco de pegar uma bicheira, mas pode minimizá-lo. Além disso, se ganhares o "prêmio" (b00m hehehe), ao menos não tens a infeliz experiência de pagar para arrumar uma moto em garantia. Já passei por isso.
Mas tens que ter tanta certeza quanto possível que a GS está boa, bem como se o preço está justo. Muita calma nessa hora.
Penso que o maior problema não é o valor das duas, e sim a diferença do custos associados a posse de cada uma delas (manutenção, seguro e IPVA, só para citar alguns). Se para ti é tranquilo qualquer uma das duas nesse quesito, é só escolher.
[]s
orgulho de ser CGzeiro!
E eu nem iria de tutu. iria de Lander x!!!!!!
Ex Yamaha XTZ 125
Atual Suzuki YES 125
Atual Suzuki YES 125
Ando de Fusca ZERO + ñ ando de BMW 07 , o ZERO é maravilhoso....o usado é usado......... 
nossa, não exagere tbluis escreveu:Ando de Fusca ZERO + ñ ando de BMW 07 , o ZERO é maravilhoso....o usado é usado.........
o q tem de nego q pega carro 0km e tem dor de cabeça tb não está escrito!
no caso em especifico pela gs ser velhinha eu iria de twister mas se tipo ele conseguisse juntar uns 15K dai acho q já pega uma GS07 dai seria bem + negócio apesar da manutenção bem mais cara.
-
luisjuniorj
- Roda Presa
esse negocio de 0km só aumenta as chances de não dar dor de cabeça não é um certificado
GS500 (pelo simples fato da potencia)
GS500 (pelo simples fato da potencia)
Xsélão 350r
Ainda bem q vc esta em Maceio...e pode se dar ao luxo de
comprar uma Twister zero...
pois aqui no RJ...como diz um amigo..." o cara já fica na mira",
Coloque a Lander e a Fazer na sua lista....tb
Boa Sorte
comprar uma Twister zero...
pois aqui no RJ...como diz um amigo..." o cara já fica na mira",
Coloque a Lander e a Fazer na sua lista....tb
Boa Sorte
ADELSON
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Cara eu ia de 500cc sem dúvida, além do mais uma 500 fica mais fácil de pegar uma boa estrada e aliviar o stress !!! Manutenção é pouca ( isso se a moto estiver em bom estado ), mas na minha opinião eu ia de 500cc.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Não está fácil essa escolha. Tem que ver qual vai ser o uso da moto. Mas mesmo na cidade a GS é uma excelente moto, pego corredores fácil com ela. Em termos de consumo ela não vai perder muito para uma Tutu ou uma Falcon, que tu também está cogitando, agora se comparar com o consumo de uma Fazer/Lander aí a diferença já fica maior. Avalie também a questão dos roubos, não sei como é ter Honda aí nas Alagoas.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy