Pastilhas de freios para a 750F
- Jorge Luiz F. de Jesus
- Novato
Pastilhas de freios para a 750F
Amigos onde encontro pastinhas de freio para a GSX750F 2008, alguem pode me informar algum site.
A minha pastinha acabou com 3.000 rodados, coloquei uma de CB400 e deu certo mais estou achando que perdeu freio.
Quero colocar uma melhor, que não seja as originais, muito caras.
Agradeço
Abraços a todos.
A minha pastinha acabou com 3.000 rodados, coloquei uma de CB400 e deu certo mais estou achando que perdeu freio.
Quero colocar uma melhor, que não seja as originais, muito caras.
Agradeço
Abraços a todos.
GSX 750F 2008 a máquina...
Re: Pastilhas de freios para a 750F
EBC ou Carbon Lorraine. Na Prover Motos tem da EBC.
- Jorge Luiz F. de Jesus
- Novato
Sei não. Eu uso EBC e to gostando.
Opa!
Recomendo, além das já citadas, Kyoto.
No site www.wemoto.com tem de diversas marcas, incluindo Kyoto e EBC. Por coincidência, hoje mesmo eu comprei dois pares da EBC GG (orgânica - original) por 15 libras esterlinas. As HH, sinterizadas (mais desempenho e maior desgaste do disco) custam 18 libras, também da EBC. Kyoto custam cerca de 2 libras a menos que EBC, em ambos modelos (GG - HH).
Sobre o site, totalmente confiável. Já comprei lá duas vezes, sendo hoje a terceira, e o atendimento e´ótimo e os produtos sempre chegaram muito rápido, coisa de 15 dias.
Sobre pastilhas, comigo tbm é assim: elas duram cerca de 4000km. Já usei Kyoto HH, Kyoto GG e EBC GG e recomendo EBC GG ou a Kyoto HH caso vc quiser mais desempenho que original, tipo se anda em pista e tal.
Kyoto GG não freiava muito legal, com certeza freia muito mais que qualquer porcaria tipo fabreck, cobreck, essas de CB400, mas ainda náo é 100%. Já a Kyoto HH freia muito bem, melhor que a original, no entanto tenho medo de desgastar muito o disco. A EBC GG acredito ser a opção ideal pois tem desempenho similar a original e não desgasta muito o disco. A EBC HH nunca usei, deve freiar muito mesmo.
Espero ter ajudado!
PS1: a pastilha da bandit é a mesma da 750f
PS2: hoje, uma libra esterlina está cotada a R$3,55.
Recomendo, além das já citadas, Kyoto.
No site www.wemoto.com tem de diversas marcas, incluindo Kyoto e EBC. Por coincidência, hoje mesmo eu comprei dois pares da EBC GG (orgânica - original) por 15 libras esterlinas. As HH, sinterizadas (mais desempenho e maior desgaste do disco) custam 18 libras, também da EBC. Kyoto custam cerca de 2 libras a menos que EBC, em ambos modelos (GG - HH).
Sobre o site, totalmente confiável. Já comprei lá duas vezes, sendo hoje a terceira, e o atendimento e´ótimo e os produtos sempre chegaram muito rápido, coisa de 15 dias.
Sobre pastilhas, comigo tbm é assim: elas duram cerca de 4000km. Já usei Kyoto HH, Kyoto GG e EBC GG e recomendo EBC GG ou a Kyoto HH caso vc quiser mais desempenho que original, tipo se anda em pista e tal.
Kyoto GG não freiava muito legal, com certeza freia muito mais que qualquer porcaria tipo fabreck, cobreck, essas de CB400, mas ainda náo é 100%. Já a Kyoto HH freia muito bem, melhor que a original, no entanto tenho medo de desgastar muito o disco. A EBC GG acredito ser a opção ideal pois tem desempenho similar a original e não desgasta muito o disco. A EBC HH nunca usei, deve freiar muito mesmo.
Espero ter ajudado!
PS1: a pastilha da bandit é a mesma da 750f
PS2: hoje, uma libra esterlina está cotada a R$3,55.
Anderson

EBC é Boa
Pô Jorge, pastilha de CB na GSXF ?
A moto anda muito mais, pesa muito mais...
Perigoso pacas...
Tira o escorpião do bolso... Comprou uma 4cil, agora aguenta
Pô Jorge, pastilha de CB na GSXF ?
A moto anda muito mais, pesa muito mais...
Perigoso pacas...
Tira o escorpião do bolso... Comprou uma 4cil, agora aguenta
Belo - SP

- Guerreiro-BA
- Roda Presa
Qual a original???
Afinal de contas, qual a pastilha original de fábrica???? Tem marca específica, ou a fábrica coloca a que melhor $$$ convier?? Vejo que as peças originais sempre vem com a marca SGP (Suzuki Genuine Parts), é isso?
----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Jorge, a 2 "jogos" eu compro de uma marca a venda na G.O em SP.
Chegando em casa eu posto o tel e o nome certinho.
Paguei 75 em cada dianteira, e 65 na pastilha traseira.
Chegando em casa eu posto o tel e o nome certinho.
Paguei 75 em cada dianteira, e 65 na pastilha traseira.
Re: Qual a original???
guerreiro escreveu:Afinal de contas, qual a pastilha original de fábrica???? Tem marca específica, ou a fábrica coloca a que melhor $$$ convier?? Vejo que as peças originais sempre vem com a marca SGP (Suzuki Genuine Parts), é isso?
Guerreiro, as pastilhas originais, geralmente são da marca da pinça. Na B12 as pinças são Tokico e as pastilhas da mesma marca. Pode então ser Brembo, Nissin, etc. Eu queria achar pastilha da Tokico aqui. Comparando-a com a EBC, tem diferenças no acabamento, tal como a marca q indica o fim da pastilha e o friso no meio da mesmo. Esse, acredito q seja para eliminar os residuos. Estou para trocar a dianteira da B12, q ainda é original. Vou tirar umas fotos e posto aqui.
Não lembro qual a marca da original da GSXF, mas lembro que eram Francesas
Belo - SP

- Felipe Ghost Rider
- Mito
Carbon Lorraine?? Acho que é isso....belo escreveu:Não lembro qual a marca da original da GSXF, mas lembro que eram Francesas