Seu DIÁRIO NO M@D
-
Puma
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Manha dificil, vou voltar para cama.
fui......................
fui......................
-
Robson
Diário otário.
bela manhã de céu azul e sol, poucas nuves, temperatura agradável na casa dos 20 oC, pouco trânsito na Dutra, dia perfeito para andar de moto...
Pois é, mas eu vim de carro.
Não tava no pique de vestir luva+jaqueta+bota+capacete, de tomar fumaça de caminhão na cara, de arriscar tomar uma chuva durante a volta pra casa. Sem contar que a vontade de passar reto na entrada de Jacareí e seguir sem rumo é grande....
bela manhã de céu azul e sol, poucas nuves, temperatura agradável na casa dos 20 oC, pouco trânsito na Dutra, dia perfeito para andar de moto...
Pois é, mas eu vim de carro.
Não tava no pique de vestir luva+jaqueta+bota+capacete, de tomar fumaça de caminhão na cara, de arriscar tomar uma chuva durante a volta pra casa. Sem contar que a vontade de passar reto na entrada de Jacareí e seguir sem rumo é grande....
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
Nina,
por favor, não seja boazinha, ou melhor, seja justa. chega de impunidade.
[]'s
[]'s
-
Bira
Nina,
eu li não lembro aonde que as relações do código de defesa do consumidor se aplicam a serviços médicos e odontológicos.
liga no procon e tira a dúvida.
Diarito doido,
vim com a XTZ pro trabalho hoje. Antes passei na oficina pro cara regular a pré-carga da mola traseira da moto pra mim (não consegui ajustar em casa...
) . E não é que a motinha agora com a carburação feita, suspensão ajustada e pneus calibrados tá gostosinha de andar no trânsito?! Mas eu ainda estou pensando em colocar um alongador de suspensão pra levantar a traseira da moto um pouco mais.
em tempo: a moto ficou três meses praticamente parada e não tá engasgando. podium é uma maravilha pra quem usa moto pouco.
não fosse o fato de a placa dela ser final 1, a B12 ser final 2 e os dois carros lá de casa serem final 3 (a facada no começo do ano vai ser funda), dava vontade de ficar com ela pro dia-a-dia. Se bem que a motinha agora tá tão redondinha, e tá tão difícil vender moto pequena usada (principalmente XTZ
) que dá vontade de tocar o foda-se, se apertar no começo do ano e ficar com as duas mesmo.
eu li não lembro aonde que as relações do código de defesa do consumidor se aplicam a serviços médicos e odontológicos.
liga no procon e tira a dúvida.
Diarito doido,
vim com a XTZ pro trabalho hoje. Antes passei na oficina pro cara regular a pré-carga da mola traseira da moto pra mim (não consegui ajustar em casa...
em tempo: a moto ficou três meses praticamente parada e não tá engasgando. podium é uma maravilha pra quem usa moto pouco.
não fosse o fato de a placa dela ser final 1, a B12 ser final 2 e os dois carros lá de casa serem final 3 (a facada no começo do ano vai ser funda), dava vontade de ficar com ela pro dia-a-dia. Se bem que a motinha agora tá tão redondinha, e tá tão difícil vender moto pequena usada (principalmente XTZ
Reforço o coro.Gustavo Erivan escreveu:Nina,
[]'s
Seja justa. Se ele não quiser, ferra ele mesmo!
Márcio
- davizudoww
- Mito
- Contato:
demonhoooooooooooooo...demo escreveu:eu sabia que o cara era pedófilo!!!Fernanda-DF escreveu: dvzdwwwwww, nada como um cachorrinho novinho pra ajudar a curar a saudade de um que se foi.
cachorrinho novinho???!!
aposto que foi no baile funk arrumar um!!
eu só gosto das cachorras e das cadelas, vira-lata ou de família!!![]()
![]()
![]()
venqui venqui venqui quiquando!!
mas eh um capeta mesmo né... entende nada hahaha
juro q ri!!!
- davizudoww
- Mito
- Contato:
putz, seutuba bloqueado no trampo.. só verei em casa =/demo escreveu:faltou esse!!Robson escreveu:demo escreveu:ou seja!!
o bom,davizudoww escreveu: o demo eh um cara bom...
o maudavizudoww escreveu: o Puma é mau, maconheiro e rabugento
e o feio!!!davizudoww escreveu: e o robson, bom.. o robson... é moderador!!
Massa !!![]()
eu não faltei nele!!![]()
![]()
![]()
eu tava lá!!
por enquanto ainda estou contando pra passar a raiva. 1001, 1002, 1003...Márcio escreveu:Reforço o coro.Gustavo Erivan escreveu:Nina,
[]'s
Seja justa. Se ele não quiser, ferra ele mesmo!
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Robson
Diário II
Ontem tive a segunda parte do curso de primeiros socorros que faz parte do curso de NR-10 que está sendo ministrado pelo Senai aqui na empresa.
E a "instrutora" de primeiros socorros (uma enfermeira de um hospital da região) começou a falar sobre doenças transmissíveis pelo sangue... falou de Hepatite B, C e começou a falar de Aids...
Perguntou se alguém sabia a diferença entre Aids e HIV (dãããã)... ninguém respondeu (pergunta óbvia demais, talvez) e a mulher disparou o óbvio, Aids é a doença, HIV é o vírus...
Depois perguntou se alguém sabia o significado de HIV. Nenhuma resposta de novo, ela se auto-respondeu... "HIV significa 'eu vou mas vou levar alguém junto'"... achei estranho, pensei que ela estava falando do vírus em si, que todos sabemos ser um organismo suicida, afinal ele mata o hospedeiro e a sí próprio por tabela....
Qual não foi minha surpresa quando ela explicou o que quis dizer com o "eu vou mas vou levar alguém junto".... disparou a falar do comportamento de pessoas aidéticas "que ficam revoltadas e não contam a ninguém que estão contaminadas, pelo contrário, passam a ter diversos parceiros sexuais ou no uso de drogas, com o único intuito de passar a doença adiante, só para contaminar as pessoas NORMAIS..." e mais um blá blá blá pra lá de preconceituoso...
Pedi licença para falar e disse que estava admirado com o discurso dela, pois realmente não esperava coisa tão PRECONCEITUOSA em um curso de primeiros socorros, que o que ela estava falando era bobagem, que eu conhecia pessoas que lidam com pessoas contaminadas, e que na imensa maioria dos casos, as pessoas se retraem em um 1o momento, assim que sabem que estão com o vírus... e não saem por aí transando que nem loucas sem proteção para espalhar o vírus.... mesmo pq isso é crime.
A mulher deu um sorriso sem graça, tentou me desqualificar ("veja bem, eu convivo diarimente com isso no hospital, e vc fica sentado aí escutando apenas histórias...."
), e depois de alguma insistência minha
, admitiu que exagerou no discurso (" mas eu tenho que mostrar apenas o lado ruim da coisa, porque senão vc´s não ficam chocados e ficam expostos à contaminação...")
Quase a mandei à merda... ela devia ter se preocupado em dar ênfase aos métodos de proteção para evitar a contaminação em caso de atendimento a acidentados, e não pregar um discursinho babaca que só aumenta o preconceito contra pessoas doentes...
Ontem tive a segunda parte do curso de primeiros socorros que faz parte do curso de NR-10 que está sendo ministrado pelo Senai aqui na empresa.
E a "instrutora" de primeiros socorros (uma enfermeira de um hospital da região) começou a falar sobre doenças transmissíveis pelo sangue... falou de Hepatite B, C e começou a falar de Aids...
Perguntou se alguém sabia a diferença entre Aids e HIV (dãããã)... ninguém respondeu (pergunta óbvia demais, talvez) e a mulher disparou o óbvio, Aids é a doença, HIV é o vírus...
Depois perguntou se alguém sabia o significado de HIV. Nenhuma resposta de novo, ela se auto-respondeu... "HIV significa 'eu vou mas vou levar alguém junto'"... achei estranho, pensei que ela estava falando do vírus em si, que todos sabemos ser um organismo suicida, afinal ele mata o hospedeiro e a sí próprio por tabela....
Qual não foi minha surpresa quando ela explicou o que quis dizer com o "eu vou mas vou levar alguém junto".... disparou a falar do comportamento de pessoas aidéticas "que ficam revoltadas e não contam a ninguém que estão contaminadas, pelo contrário, passam a ter diversos parceiros sexuais ou no uso de drogas, com o único intuito de passar a doença adiante, só para contaminar as pessoas NORMAIS..." e mais um blá blá blá pra lá de preconceituoso...
Pedi licença para falar e disse que estava admirado com o discurso dela, pois realmente não esperava coisa tão PRECONCEITUOSA em um curso de primeiros socorros, que o que ela estava falando era bobagem, que eu conhecia pessoas que lidam com pessoas contaminadas, e que na imensa maioria dos casos, as pessoas se retraem em um 1o momento, assim que sabem que estão com o vírus... e não saem por aí transando que nem loucas sem proteção para espalhar o vírus.... mesmo pq isso é crime.
A mulher deu um sorriso sem graça, tentou me desqualificar ("veja bem, eu convivo diarimente com isso no hospital, e vc fica sentado aí escutando apenas histórias...."
Quase a mandei à merda... ela devia ter se preocupado em dar ênfase aos métodos de proteção para evitar a contaminação em caso de atendimento a acidentados, e não pregar um discursinho babaca que só aumenta o preconceito contra pessoas doentes...
Editado pela última vez por Robson em 04 Dez 2008, 10:04, em um total de 1 vez.
Então seu diário..
ontem, peguei a "sobra" do churrasquinho de segunda-feira, meti na panela de pressão, com curry, azeite de pimenta calabresa e um tequinho de um outro tempêro que sempre uso mas não sei o que é. Quase 4hs depois, comecei o preparo da macarronada com manteiga de alho e molho de tomate.
Show de bola, a carne desmanchando no molho, com cheiro-verde por cima e queijo ralado.
Foi comer e capotar..
Hmmmm.. to arrotando pimenta calabresa até agora.
ontem, peguei a "sobra" do churrasquinho de segunda-feira, meti na panela de pressão, com curry, azeite de pimenta calabresa e um tequinho de um outro tempêro que sempre uso mas não sei o que é. Quase 4hs depois, comecei o preparo da macarronada com manteiga de alho e molho de tomate.
Show de bola, a carne desmanchando no molho, com cheiro-verde por cima e queijo ralado.
Foi comer e capotar..
Hmmmm.. to arrotando pimenta calabresa até agora.
putz...Robson escreveu:Diário II
A mulher deu um sorriso sem graça, tentou me desqualificar ("veja bem, eu convivo diarimente com isso no hospital, e vc fica sentado aí escutando apenas histórias...."), e depois de alguma insistência minha
, admitiu que exagerou no discurso (" mas eu tenho que mostrar apenas o lado ruim da coisa, porque senão vc´s não ficam chocados e ficam expostos à contaminação...")
o negócio é apregoar as formas de contágio e de prevenção. o indivíduo faz o que bem entender da vida dele.
fora que, num curso de primeiros socorros, sinceramente, totalmente fora do escopo esse discurso moralista.
se sai por aí transando sem proteção com o intuito de contagiar alguém e contagia, onde esteve o cuidado do outro por si mesmo que tb abriu mão da camisinha??
a sobrevida para portadores de hiv, se não me engano, está em 9 ou 10 anos e só tende a melhorar. e a qualidade de vida nesses 9 ou 10 anos também aumentou substancialmente.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Robson,
Por essas e outras que sou da seguinte opinião: professor é professor, tecnico é tecnico.
Quer dar aulas de qquer coisa, faça pelo menos um curso preparatório antes. Mas infelizmente esse é o mal da educação brasileira...
Por essas e outras que sou da seguinte opinião: professor é professor, tecnico é tecnico.
Quer dar aulas de qquer coisa, faça pelo menos um curso preparatório antes. Mas infelizmente esse é o mal da educação brasileira...
Márcio
Não é por nada não, mas acho que tu não vai ter opção... tá dureza vender motoca usada.Bira escreveu:não fosse o fato de a placa dela ser final 1, a B12 ser final 2 e os dois carros lá de casa serem final 3 (a facada no começo do ano vai ser funda), dava vontade de ficar com ela pro dia-a-dia. Se bem que a motinha agora tá tão redondinha, e tá tão difícil vender moto pequena usada (principalmente XTZ) que dá vontade de tocar o foda-se, se apertar no começo do ano e ficar com as duas mesmo.
[]s!
orgulho de ser CGzeiro!
Uma pena esse "quase"!Robson escreveu:Diário II
A mulher deu um sorriso sem graça, tentou me desqualificar ("veja bem, eu convivo diarimente com isso no hospital, e vc fica sentado aí escutando apenas histórias...."), e depois de alguma insistência minha
Falou com o pessoal do RH da sua empresa? Reclamou com eles?
Cara, fiquei muito puto com uma situação dessas!
-
Bira
foi só eu tirar o anúncio do m@d me apareceu uma proposta. vamos ver se vai dar negócio ou não. se for pra vender por mixaria eu fico com a moto pra usar no dia-a-dia, porque 9km/l no civic e 13 na B12 tá foda...jabsb escreveu:Não é por nada não, mas acho que tu não vai ter opção... tá dureza vender motoca usada.Bira escreveu:não fosse o fato de a placa dela ser final 1, a B12 ser final 2 e os dois carros lá de casa serem final 3 (a facada no começo do ano vai ser funda), dava vontade de ficar com ela pro dia-a-dia. Se bem que a motinha agora tá tão redondinha, e tá tão difícil vender moto pequena usada (principalmente XTZ) que dá vontade de tocar o foda-se, se apertar no começo do ano e ficar com as duas mesmo.
[]s!
Cuidado pra algum neguinho escrever a dedo na bolha de sua moto "POR FAVOR, ME LAVE"jsamuel escreveu:SÓ MOTO NOVA HEIN?Optimus Leo escreveu:O estacionamento hoje da Faculdade estava variado e decidi provar a camera do meu novo cel:
![]()
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
-
Criamangostas
- Mito
E mais agora, hoje prestei atenção no preço do litro da gasolina em dois postos da Asa Norte e nos dois tinha o mesmo preço: R$ 2,68Bira escreveu: foi só eu tirar o anúncio do m@d me apareceu uma proposta. vamos ver se vai dar negócio ou não. se for pra vender por mixaria eu fico com a moto pra usar no dia-a-dia, porque 9km/l no civic e 13 na B12 tá foda...![]()
![]()
![]()
![]()

-
Robson
Gelous escreveu: Uma pena esse "quase"!Mas, vou te contar hein? É cada doido que aparece, ainda mais pra dar curso!
![]()
Falou com o pessoal do RH da sua empresa? Reclamou com eles?
Cara, fiquei muito puto com uma situação dessas!
Vou mandar uma reclamação direto para o Senai.
-
Jota
Robson escreveu:e depois de alguma insistência minha
esse é o Robson.
- Paulinho_ctba
- Roda Presa
2 Horas na fila do DETRAN para tirar uma foto e botar o Dedão na maquina de scanner
.