Enxurrada... Os bons tempos não voltam mais.
Re: Enxurrada... Os bons tempos não voltam mais.
Não entendi isso.Saurus escreveu:Veja a quantidade de gente que usa retrovisores para ver a lateral do próprio carro...
Eu uso retrovisor pra ver tanto a pista do lado quanto quem vem atrás e não tá no espelho central, ou seja, vejo a lateral do meu carro.
Acho que ele quis dizer que tem gente que usa os retrovisores externos pra ver mais a lateral do próprio carro (portas e lanterna trazeira) do que quem vem atrás. No meu externo, nem vejo meu carro... somente quem vem atrás.braniak escreveu:Não entendi isso.Saurus escreveu:Veja a quantidade de gente que usa retrovisores para ver a lateral do próprio carro...
Eu uso retrovisor pra ver tanto a pista do lado quanto quem vem atrás e não tá no espelho central, ou seja, vejo a lateral do meu carro.
Minha primeira moto adquiri por ter feito um consórcio Honda (é claro!
Isso foi somente pra mostrar que moto caiu na minha vida com um pára-quedas. Sinto-me extremamente preparado pra andar nas ruas (claro que acidentes poderão acontecer a qualquer momento). MAs piloto na moral e com muita responsabilidade.
Esse papo de que o cara comprou a moto pra se safar do Busão e por isso é propício ser um mané no trânsio, eu discordo.
Tem gente que é apaixonada por motos, não se imagina sem uma e vive fazendo besteiras.
O que define se o cara vai ser ou é um bom piloto vem de dentro e não o motivo pelo qual ele adquiriu a motocicleta.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Está propicio sim, caso ele não tenha a minima aptidão a pilotar uma moto... Da mesma forma que tem gente que vc fica tempo pra cacete tentando ensinar a dirigir e a pessoa não consegue de jeito nenhum...Ângelo Romão escreveu: Esse papo de que o cara comprou a moto pra se safar do Busão e por isso é propício ser um mané no trânsio, eu discordo.
Tem pessoas que são lerdas, que entram em panico, que não vc explica hoje como usa a seta e amanha ela já esqueceu e mais um monte de coisas...
É igual andar de bicicleta, tem gente que NUNCA conseguiu andar durante sua vida inteira, agora tem gente que depois de meia hora da primeira andada, já tá varando calçada, andando em uma roda só e fazendo mil estipulias...
Esse segundo, digamos que leva jeito pra coisa, entendeu???
E tem gente que de jeito nenhum, leva jeito pra moto, tanto como outros para carro e etc...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Saurus
- Mito
Veja esse vídeo em http://www.motorevista.com.br/Videos/ht ... eo_08.htmlbraniak escreveu:Não entendi isso.Saurus escreveu:Veja a quantidade de gente que usa retrovisores para ver a lateral do próprio carro...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Tudo bem Richard... Mas se o cara for lerdo ele não vai ser bom piloto tendo comprado a moto por paixão ou pra fugir do trânsito. Tentei levar por esse lado.
Teu comentário me fez rir por lembrar de um amigão que tô ensinando a dirigir.
Richard, toda vez que ele tá no volante, deixa o carro ír pra direita... à ponto que se eu não pegar no volante, ele sobe a calçada!
Caraca... toda vez eu falo pra ele que basta virar o volante quando o carro estiver índo pra direita mas não adianta nada!
Amigão, irmãozão... mas é leeeeeeeerdooooo!
Imagina uma criatura dessas numa moto!

Richard, toda vez que ele tá no volante, deixa o carro ír pra direita... à ponto que se eu não pegar no volante, ele sobe a calçada!
Caraca... toda vez eu falo pra ele que basta virar o volante quando o carro estiver índo pra direita mas não adianta nada!
Amigão, irmãozão... mas é leeeeeeeerdooooo!
Imagina uma criatura dessas numa moto!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Tá vendo... Vc tem um exemplo aí ó... Imagina se a moto começa a pender pro lado direito com ele em cima???Ângelo Romão escreveu:Tudo bem Richard... Mas se o cara for lerdo ele não vai ser bom piloto tendo comprado a moto por paixão ou pra fugir do trânsito. Tentei levar por esse lado.
Caraca... toda vez eu falo pra ele que basta virar o volante quando o carro estiver índo pra direita mas não adianta nada!![]()
![]()
![]()
Amigão, irmãozão... mas é leeeeeeeerdooooo!![]()
![]()
![]()
Imagina uma criatura dessas numa moto!![]()
Num carro vc naum precisa se equilibrar....
2007 - 2009 - CB400 82
Eta.. agora que vi, mas o meu espelho não fica assim não.Saurus escreveu:Veja esse vídeo em http://www.motorevista.com.br/Videos/ht ... eo_08.htmlbraniak escreveu:Não entendi isso.Saurus escreveu:Veja a quantidade de gente que usa retrovisores para ver a lateral do próprio carro...
Eu vejo um tanto da lateral sim.. e sempre que mudo de faixa ainda espio (viro a cabeça mesmo) pros lados pra ver se tem moto ou carro na pista ao lado.
- Saurus
- Mito
E aí você me responda: Aquelas antas poderiam estar à direção de qualquer veículo (carrinho de super-mercado que seja)????braniak escreveu:Eta.. agora que vi, mas o meu espelho não fica assim não.Saurus escreveu:Veja esse vídeo em http://www.motorevista.com.br/Videos/ht ... eo_08.htmlbraniak escreveu:Não entendi isso.Saurus escreveu:Veja a quantidade de gente que usa retrovisores para ver a lateral do próprio carro...
Eu vejo um tanto da lateral sim.. e sempre que mudo de faixa ainda espio (viro a cabeça mesmo) pros lados pra ver se tem moto ou carro na pista ao lado.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
É o tipo de pessoa que liga o pisca durante a manobra e não antes, sem conferir.. depois ainda se acha na razão de reclamar pois ligou o pisca.Saurus escreveu:E aí você me responda: Aquelas antas poderiam estar à direção de qualquer veículo (carrinho de super-mercado que seja)????braniak escreveu:Eta.. agora que vi, mas o meu espelho não fica assim não.Saurus escreveu:Veja esse vídeo em http://www.motorevista.com.br/Videos/ht ... eo_08.htmlbraniak escreveu:Não entendi isso.Saurus escreveu:Veja a quantidade de gente que usa retrovisores para ver a lateral do próprio carro...
-
luisjuniorj
- Roda Presa
tem gente que não esta nem nunca vai estar.... apto habilitado ou qualquer outra coisa sim ! é fato (precisar de auto escola para aprender a dirigir/piloitar ja é um sinal disso isso se aprende em casa) agora o pessoal da descendo a guasca no povo que financia titan oooo pérai gente não é bem assim é maioria é mas não vamos generalizar conheço motoboys que andam de boa sabem que a vida deles é mais importante
Xsélão 350r
Se ofendeu por que amigo ???Toni escreveu:O que voce tinha de superior quando comprou a primeira moto a alguem que compra uma moto hoje? Não é qualquer um que está apto a conduzir? Como assim?? O mundo é burro e você e seu mundinho são os espertos e aptos? Comédia!
É muito plausível o post do nosso amigo... esfria a cuca irmão !!!
- fernando-ric
- Roda Presa
Dirigir moto requer SIM habilidades específicas, muito mais exigentes do que pra dirigir um carro.
Basta pensar na quantidade de mãe/tia/vó que dirige carro por aí, mas vocês conseguem imaginá-las numa moto?
O teste tinha SIM que ser muito mais rigoroso, a grande maioria não passaria.
Basta pensar na quantidade de mãe/tia/vó que dirige carro por aí, mas vocês conseguem imaginá-las numa moto?
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
- Fabio_hornet
- Motociclista
Onde eu assino?!fernando-ric escreveu:Dirigir moto requer SIM habilidades específicas, muito mais exigentes do que pra dirigir um carro.
- Optimus Leo
- Mito
O Schumaco pode dar fe de tudo issofernando-ric escreveu:Dirigir moto requer SIM habilidades específicas, muito mais exigentes do que pra dirigir um carro.

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Cômica essa foto!!!Optimus Leo escreveu:O Schumaco pode dar fe de tudo issofernando-ric escreveu:Dirigir moto requer SIM habilidades específicas, muito mais exigentes do que pra dirigir um carro.
O teste tinha SIM que ser muito mais rigoroso, a grande maioria não passaria.![]()
![]()
Pois é, dá medo ver certos seres pilotando no transito. Eu fico com medo pela pessoa kkk.
18 anos de experiência no trânsito.Toni escreveu:O que voce tinha de superior quando comprou a primeira moto a alguem que compra uma moto hoje?
Não. As aulas das "moto-escolas" e a provinha do Detran não qualificam ninguém.Não é qualquer um que está apto a conduzir? Como assim??
Lógico!! Vc não sabia??O mundo é burro e você e seu mundinho são os espertos e aptos?
Eu que o diga...Comédia!