Por que o celular atrapalha o motorista
-
Puma
Re: Por que o celular atrapalha o motorista
Frases soltas
fui................
wfescolar escreveu:eu fiz no retrovisor do carro da patroa e muita gente já fez também???
abri o retrovisor e coloquei um cano dentro do retrovisor fixo ao parafuso, se chutar, vai quebrar a perna e
wfescolar escreveu:sou civilkizado e tenho uma familia civilizado,
wfescolar escreveu:não estou colocando a vida de ninguem em risco,
wfescolar escreveu:coloquei um cano dentro do retrovisor fixo ao parafuso, se chutar, vai quebrar a perna
wfescolar escreveu:isso para mim é vandalismo e tem que ser punido como qualquer outro infrator....
wfescolar escreveu:agora quem bate, também apanha, vc sabia disso??
wfescolar escreveu:calma, acho que violencia não resolve nada
wfescolar escreveu:e um monte, mas um monte mesmo de débil mental pilotando moto
wfescolar escreveu:lembre-se de uma coisa: eu e a patroa tb pilotamos motos a muito tempo....
Vc não respeita nem a si mesmo, dira os outros daqui.wfescolar escreveu:Puma, tenho o maior respeito por todos aqui
fui................
Outro dia estava em joanopolis...andando de boa......1 amigo meu estava Cbr e estava na minha frente derrepente ele perde a frente da moto, eu me assustei pensei q ele irai cair!! ele parou abriu o macacão e desligou o celular, ele me falou q se assustou quando o celular vibrou no peito dele...por sorte ele ñ caiu..
-
nina
Smoker escreveu:Carlos_GS500 escreveu:HÁ JÁ FUI QUASE DERRUBADO POR CAUSA DE UMA CHUPETA
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só você mesmo Carlos. Fico imaginando como tu pensou que ia conseguir pilotar e fazer uma chupeta ao mesmo tempo.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Pois é, mas acho que cutuquei a ferida quando perguntei se ele dava instrução de direção para Vans, pq o que eu levo de fechada proposital de Van escolar (principalmente em bairro) não tá escrito. E eu ando olhando os retrovisores, pra ter certeza que fui visto, e a maioria das fechadas o ser vivente fecha me procurando no retrovisor.dnunes escreveu:se você não fizer besteira, o risco de alguém tentar arrancar seu retrovisor é mínimo, então não faz sentido se precaver de uma maneira tão agressiva.
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
A proposito, nunca vi esse esquema do cano no retrovisor! Por favor, posta ai umas fotos, tenho curiosidade em ver como é isso!
Obrigado!
Obrigado!
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
-
nina
eu já levei fechadas inacreditavelmente propositais. em compensação, tb já vi muita gente educada, cortês e gentil abrir passagem de graça, sem eu nem perceber que tinha sido vista.
Oia aí oia... O cara tem razãomantabodyboarder escreveu:Se chutar de baixo pra cima só machuca, dá mais raiva e podem cercar sua patroa pra arrebentar ela...
Melhor ensinar ela a dirigir direito, não?
Se já colocou cano ou o escambau é pq tá mau intensionado mesmo a fazer merda
E antes que diga mais merda, também tenho carro, ando com ele quando saio com a família, dou preferencia e tudo dentro da normalidade de um trânsito caótico. Faço o meu melhor quer seja de carro, quer seja de moto.
Puma
Você é o cara !!!
vocês tem que levar em consideração que nem todo mundo que fecha as motos é babaca e tá fazendo de sacanagem, eu por exemplo não dirijo lá muito bem e posso fazer merda sem querer como qualquer pessoa, não quer dizer que o cara que foi fechado tenha que arrancar meus retrovisores oO pode até dar um xingão, reclamar, mas apelar pra isso é foda
já dirijo malemal com eles, imagina sem, ia ser uma puta sacanagem da parte do motoqueiro fazer uma coisa dessas.
já dirijo malemal com eles, imagina sem, ia ser uma puta sacanagem da parte do motoqueiro fazer uma coisa dessas.
Tudo bem,festenhas escreveu:vocês tem que levar em consideração que nem todo mundo que fecha as motos é babaca e tá fazendo de sacanagem, eu por exemplo não dirijo lá muito bem e posso fazer merda sem querer como qualquer pessoa, não quer dizer que o cara que foi fechado tenha que arrancar meus retrovisores oO pode até dar um xingão, reclamar, mas apelar pra isso é foda
E por isso você instalou duas serras elétricas nas laterais do seu carro ?
Talvez um sistema lança chamas para queimar o desprotegido motociclista ?
Uns espetos feito de aço nos pára-lamas ?
-
Criamangostas
- Mito
Também não atendo celular dirigindo carro ou pilotando moto. Acho que não somos tão raros assim, só uma pequena minoria 

- CHAVES
- Roda Presa
Também to tentando imaginar!!Smoker escreveu:Carlos_GS500 escreveu:HÁ JÁ FUI QUASE DERRUBADO POR CAUSA DE UMA CHUPETA
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só você mesmo Carlos. Fico imaginando como tu pensou que ia conseguir pilotar e fazer uma chupeta ao mesmo tempo.
BUELL XB12s Lightning
-
luisjuniorj
- Roda Presa
concordo com o cano...... porque tenho que deixar tirarem meu retrovisor ? e se um carro sair de fabrica com um retrovisor "super seguro" não é pra meter o pé e boa chutou retrovisor tem que se fuder mesmo
Xsélão 350r
-
nina
claro.
inclusive, se o motoqueiro simplesmente se desequilibra e cai sobre o seu retrovisor de ouro e platina, pode esbagaçar os dentes ou o tórax e aí, claro, vc sai lindo leve e solto por aí exercendo seu legítimo direito de proteger seus bens em detrimento até da integridade física alheia.
inclusive, se o motoqueiro simplesmente se desequilibra e cai sobre o seu retrovisor de ouro e platina, pode esbagaçar os dentes ou o tórax e aí, claro, vc sai lindo leve e solto por aí exercendo seu legítimo direito de proteger seus bens em detrimento até da integridade física alheia.
-
luisjuniorj
- Roda Presa
exatamente se ele cair no meu engate pode agora no retrovisor não ??? quem ta contra é porque ja tirou ou quer tirar retrivisor de carro ta errado
Xsélão 350r
-
nina
quanta cretinice.luisjuniorj escreveu:exatamente se ele cair no meu engate pode agora no retrovisor não ??? quem ta contra é porque ja tirou ou quer tirar retrivisor de carro ta errado
meu filho, prestenção: engate é engate, não uma barra de ferrro colocada propositalmente pra ferir alguém que talvez porventura um dia quem sabe ou não venha a colidir com seu precioso retrovisor.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
juninho,
Coloque o cano e continue dirigindo com vontade de alguem "cair" no seu retrovisor...
Os outros 40 motomanos que vem atrás vão agradecer os 15 minutos de diversão brincando de fase de bonus do Street Fighter com vc e seu carro.
PQP, como tem cabaço andando de carro, o pior que agora está provado que esses mesmos cabaços também andam de moto!
Coloque o cano e continue dirigindo com vontade de alguem "cair" no seu retrovisor...
Os outros 40 motomanos que vem atrás vão agradecer os 15 minutos de diversão brincando de fase de bonus do Street Fighter com vc e seu carro.
PQP, como tem cabaço andando de carro, o pior que agora está provado que esses mesmos cabaços também andam de moto!
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
-
luisjuniorj
- Roda Presa
não vou entrar muito no assunto não vale a pena apoio o uso da barra "PARA QUE SE ALGUM MOTOQUEIRO METER O PÈ SE FERRE DE VERDE E AMARELO" agora se ele cair que pena. assim como no engate se ele cair la que pena agora meteu o pé no retrovisor tem que se ferrar sim
Xsélão 350r
-
nina
é. tipo assim, 'juninho, vai lá que eu tô te vendo.'mantabodyboarder escreveu:juninho,
vai lá, instala o cano, machuca alguém e depois vem aqui contar pra gente, tá?
ou então, melhor: antes de vc sair com seu carro entubado, vc se joga no retrovisor primeiro pra testar a eficácia dele. mas se joga com vontade, afinal, ninguém vai esbarrar no seu retrovisor sem querer.
-
luisjuniorj
- Roda Presa
porque que meter o pé no retrovisor pode ? se alguem me disser uma boa resposta juro que volto atraz
Xsélão 350r
proteger nada. A porrada vai quebrar o retrovisor. Não vai quebrar o cano.Nina escreveu:claro.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas