Por que o celular atrapalha o motorista
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Re: Por que o celular atrapalha o motorista
putz, é cada coisa...
Eu também já "exerci função pública" por 2 vezes (períodos) na minha vida, nem por isso sou a ultima trakinas to pacotinho no recreio do fundamental...
Se coloca esse cano é pq quer que se foda mesmo, e tá tentando dar uma lição de moral sentado no monte de estrume.
Larga de se achar a freira e perceba que voce mesmo se achando esperto tá colocando aqui no forum que de caso pensado está querendo machucar alguém.
E não ache que o raio nunca cai na sua cabeça, seja esperto e tire esse cano pelo bem da sua patroa...
Alias, o que eu vejo de van escolar que me olha no retrovisor e fecha o corredor de propósito... Voce dá intrução de condução de vans?
Eu também já "exerci função pública" por 2 vezes (períodos) na minha vida, nem por isso sou a ultima trakinas to pacotinho no recreio do fundamental...
Se coloca esse cano é pq quer que se foda mesmo, e tá tentando dar uma lição de moral sentado no monte de estrume.
Larga de se achar a freira e perceba que voce mesmo se achando esperto tá colocando aqui no forum que de caso pensado está querendo machucar alguém.
E não ache que o raio nunca cai na sua cabeça, seja esperto e tire esse cano pelo bem da sua patroa...
Alias, o que eu vejo de van escolar que me olha no retrovisor e fecha o corredor de propósito... Voce dá intrução de condução de vans?
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Manta, boa noite colega..mantabodyboarder escreveu:putz, é cada coisa...
abraços
wilson
ehehehehhe...
e esses 'canos' ai, que tipo de estrago eles podem causar em caso de acidente hein?
tou vendo que tá perigoso meter pé no espelho... melhor dar uma 'velada' no vidro e cuspir na cara do motorista
e esses 'canos' ai, que tipo de estrago eles podem causar em caso de acidente hein?
tou vendo que tá perigoso meter pé no espelho... melhor dar uma 'velada' no vidro e cuspir na cara do motorista
-
Puma
wfescolar escreveu: não concordo contigo,
sou civilkizado e tenho uma familia civilizado, ao contrário do que vc prega, são paulo é uma bela cidade que tem pessoas boas ainda, e muitas dessas pessoas utilizam moto como transporte ou lazer....
não estou colocando a vida de ninguem em risco, minha mulher é adulta, exerce uma função publica que lhe capacita a tomar decisões quanto a vandalismo desse tipo, então não funciona como vc diz..
pessoas que agem assim, quebrando retrovisores de pessoas alheias quebram quando acham que foram fechadas, quando não acontece nada e quando têm vontade de faze-lo... isso para mim é vandalismo e tem que ser punido como qualquer outro infrator....
meu carro também tem isso e nunca tive meus dentes quebradas mas já socorrido colegas insanos que tentaram quebrar o retrovisor do meu carro, e o pior, por nada eles acharam que se tratava de um playboy, as coisas não são assim..........
eu não acredito que haja alguem capaz de julgar qual o retrovisor que deva ser quebrado, mesmo porque, julgar a si próprio, não há merito nisso.
Puma, tenho o maior respeito por todos aqui, apesar de não conhecer absolutamente ninguem pessoalmente, mas não me diga que quebrar retrovisor ou amassar carros que não lhe pertence seja comum, normal e aceitável sem nenhuma retalhação...
eu não aceito e e não acredito e digo mais, cuidado, nem tudo mundo penso como você e nem tem medo talvez como vc tenha. existe outro tipo de defesa sem que seja necessário agressão...
abraços
fiquem na PAZ
wilson
- Vc não mora em São Paulo.
- Vc nem sabe quem é o cara que está no seu avatar e diz que conduz moto a muito tempo.
- Uso de aparato inrregular com inteção dolosa, é crime!! Eu defenderia o Motomano sem onus algum contra vc.
- Vc não tem respeito nem pela sua categoria, pois usa um cano para proteger seu amado retrovisor.
- Vc deve, por isso teme.
- Vc quer quebrar a perna de um Motoboy e vem falar em agressão?
Wilson sua hipocrisia fede!!!
A diferença entre eu e seu mundo civilizado que erro, peido, guspo, me irrito, peço desculpas, reconheço, mas digo que faço isso.
Vc tambem faz mas não vai admitir.
Sua hipocrisia tá fedendo.
Valeu.
fui.....................
eu ate falo no celular qnd estou dirigindo um carro. Mas coloco no viva voz e jogo ele pro banco do lado.
Tornado 300
TODO MUNDO nada... Me ponha nessa sua contagem de um dos dedos, por favor...mau/santos escreveu: Não sou santo.....
Como TODO MUNDO, tbém uso celular enquanto dirijo (apenas carros, nunca motos) , e procuro sempre usar o viva-voz, que eu to ligado que nem todos têm, mas que se tira a atenção motorista da mesma forma q o uso normal, pelo menos disfarça a má atitude pros demais motoristas e, principalmente, pros FDP dos amarelinhos da CET!! (hipocrisia, né! hehehehehe). Só que meio que automaticamente redobro a atenção pra não fazer aquilo q atualmente mais tem me causado profunda irritação, que é aquele zigue-zague constante, ou aquela ocupação exagerada da pista, esparramando o carro por toda a extensão da rua....
Quando pego um mané desses pela frente, tartarugueando, a princípio procuro reparar se ele está ciente de que está no Planeta Terra.....se vejo q ele está noutro mundo, meto uma buzinada curta, rápida e educada.....se não resolver, afundo a mão na buzina......
E se alguém faz isso comigo, engulo em seco, assumo q to errado, trato de prestar atenção ao q to fazendo, e não respondo pra quem me buzinou....
Tem coisa q nao tem jeito....a gente saca q ta errado, e se fizer, tem de assumir riscos e consequencias.....
Não dá pra defender algo q não é frescura.....usar o celular enquanto dirige realmente tira a atenção do motorista, e podem ocorrer acidentes....agora, q TODO MUNDO usa, isso é verdade! Eu mesmo conto os conhecidos q não usam durante a direção nos dedos de uma das mãos!
Eu não uso celular quando estou dirigindo e muito menos pilotando, nem no viva voz e nem nada... Coloco ele no console do carro e se ele tocar, vai ficar esperneando lá, pq eu não toco nele...
Eu menos ainda sou santo, visto por exemplo, que mesmo com o mundo do jeito que tá, fui tirar satisfação com o desgraçado que tava fazendo merda na minha frente, arriscado a tomar um tiro, mas ai é outros 500...
Quando eu entro em um carro, esqueço que o celular existe, exatamente pq sei que isso irá me atrapalhar e sabe pq eu faço isso???
Pq eu vejo como atrapalha os outros quando eu estou de moto e quando esses outros estão na minha frente ziguezagueando, é a minha vida que está em risco, de de repente o desgraçado trocar de faixa e nem perceber, ou até mesmo querer trocar com consciencia, porem como a mão está ocupada, ele não dá seta...
Ebtão fico distante quando vejo um desgraçado qualquer com a mão na orelha e quando tenho tempo e espaço, saio dele e o ultrapasso, porem as vezes é tarde quando vc percebe que o maldito está desatento graças a um celular...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Mau/Santos
- Mito
Richard_CBBrasil escreveu:TODO MUNDO nada... Me ponha nessa sua contagem de um dos dedos, por favor...mau/santos escreveu: Não sou santo.....
Como TODO MUNDO, tbém uso celular enquanto dirijo (apenas carros, nunca motos) , e procuro sempre usar o viva-voz, que eu to ligado que nem todos têm, mas que se tira a atenção motorista da mesma forma q o uso normal, pelo menos disfarça a má atitude pros demais motoristas e, principalmente, pros FDP dos amarelinhos da CET!! (hipocrisia, né! hehehehehe). Só que meio que automaticamente redobro a atenção pra não fazer aquilo q atualmente mais tem me causado profunda irritação, que é aquele zigue-zague constante, ou aquela ocupação exagerada da pista, esparramando o carro por toda a extensão da rua....
Quando pego um mané desses pela frente, tartarugueando, a princípio procuro reparar se ele está ciente de que está no Planeta Terra.....se vejo q ele está noutro mundo, meto uma buzinada curta, rápida e educada.....se não resolver, afundo a mão na buzina......
E se alguém faz isso comigo, engulo em seco, assumo q to errado, trato de prestar atenção ao q to fazendo, e não respondo pra quem me buzinou....
Tem coisa q nao tem jeito....a gente saca q ta errado, e se fizer, tem de assumir riscos e consequencias.....
Não dá pra defender algo q não é frescura.....usar o celular enquanto dirige realmente tira a atenção do motorista, e podem ocorrer acidentes....agora, q TODO MUNDO usa, isso é verdade! Eu mesmo conto os conhecidos q não usam durante a direção nos dedos de uma das mãos!
Eu não uso celular quando estou dirigindo e muito menos pilotando, nem no viva voz e nem nada... Coloco ele no console do carro e se ele tocar, vai ficar esperneando lá, pq eu não toco nele...
Eu menos ainda sou santo, visto por exemplo, que mesmo com o mundo do jeito que tá, fui tirar satisfação com o desgraçado que tava fazendo merda na minha frente, arriscado a tomar um tiro, mas ai é outros 500...
Quando eu entro em um carro, esqueço que o celular existe, exatamente pq sei que isso irá me atrapalhar e sabe pq eu faço isso???
Pq eu vejo como atrapalha os outros quando eu estou de moto e quando esses outros estão na minha frente ziguezagueando, é a minha vida que está em risco, de de repente o desgraçado trocar de faixa e nem perceber, ou até mesmo querer trocar com consciencia, porem como a mão está ocupada, ele não dá seta...
Ebtão fico distante quando vejo um desgraçado qualquer com a mão na orelha e quando tenho tempo e espaço, saio dele e o ultrapasso, porem as vezes é tarde quando vc percebe que o maldito está desatento graças a um celular...
Hehehehehehehe!!!
Às vezes a gente dá uma exagerada nos nossos pontos de vista mais pra dar exatidão do rumo das nossas idéias...é o caso!
Claro q deve haver gente q não fala no celular de forma alguma enquanto tá dirigindo, mas vc hpa de convir q são uma extrema raridade!
E no seu caso, deve ser norma do MotoClube Canadense, né?!!
hehehehehehehehe!
Brincadeirinha!
-
Robson
Eu uso o celular qdo dirijo carro.
No viva-voz, ou com o headset (fone e microfone).
No viva-voz, ou com o headset (fone e microfone).
- Mau/Santos
- Mito
De uma forma geral, é como eu disse.....muito pouca gente não usa efetivamente o celular.....de uma maneira ou outra, quase todos damos nossos pulos pro FDP do agente de trânsito não nos flagrar e multar....eu boto no viva voz e prendo o celular no cinto de segurança! Headset de pobre
hahahahaha
hahahahaha
Since 03/03/2006
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Quando nego tá fazendo merda com o celular ligado, nada que uma acelerada debreada até os 13KRPM não o façam mudar de idéia. 
Não moro na "cidade das maravilhas" mas corredor aqui é avenida. hehehe
Não moro na "cidade das maravilhas" mas corredor aqui é avenida. hehehe
Já foi a merda hoje???mau/santos escreveu:Richard_CBBrasil escreveu:TODO MUNDO nada... Me ponha nessa sua contagem de um dos dedos, por favor...mau/santos escreveu: Não sou santo.....
Hehehehehehehe!!!
Às vezes a gente dá uma exagerada nos nossos pontos de vista mais pra dar exatidão do rumo das nossas idéias...é o caso!
Claro q deve haver gente q não fala no celular de forma alguma enquanto tá dirigindo, mas vc hpa de convir q são uma extrema raridade!
E no seu caso, deve ser norma do MotoClube Canadense, né?!!
hehehehehehehehe!
Brincadeirinha!
Se não foi, ainda está em tempo
2007 - 2009 - CB400 82
-
nina
eu nunca tinha ouvido falar de colocar cano em retrovisor pra machucar perna de motoqueiro selvagem.
pra mim é uma selvageria e ainda maior. e com dolo.
desculpe a sinceridade, mas não posso em lugar algum do mundo concordar com uma posição dessas.
e eu não uso celular nem dirigindo nem pilotando. se eu perceber que está tocando e der pra parar, paro e atendo. se não, paciência, o cidadão liga depois.
pra mim é uma selvageria e ainda maior. e com dolo.
desculpe a sinceridade, mas não posso em lugar algum do mundo concordar com uma posição dessas.
e eu não uso celular nem dirigindo nem pilotando. se eu perceber que está tocando e der pra parar, paro e atendo. se não, paciência, o cidadão liga depois.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Nenhuma ligação é tão urgente que não possa esperar 10 min para atender quando puder parar ou chegar no destino.
Sou um lazarento que atendo celular quando estou dirigindo carro, às vezes até de moto, coloco do lado do capacete (aberto) e vou usando o "bluetooth", só que estou me policiando e tentando não atender mais, de moto já não atendo, até porque pode ser problema do trabalho
.
Estou me colocando no lugar da outra pessoa e realmente isso é uma coisa difícil de se fazer, pois só conseguimos olhar para o próprio umbigo, o ser humano é egoísta por natureza e sempre achei isso (opinião), o que podemos fazer é combater esse sentimento nojento e, em vez de reclamar do congestionamento, sermos capazes de ver que somos mais um carro parado na fila.
Agora, São Paulo virou terra de ninguém e todos se acostumaram a fazer o errado, isso só muda se rolar fiscalização forte, com multa pesada e apreensão do aparelho celular, aí eu quero ver ficar com o aparelho na orelha pensando que é brinco.
Estou melhorando, vou parar de dirigir e falar no celular, afinal, não sou ou somos escravos dele.
Valeu.
Sou um lazarento que atendo celular quando estou dirigindo carro, às vezes até de moto, coloco do lado do capacete (aberto) e vou usando o "bluetooth", só que estou me policiando e tentando não atender mais, de moto já não atendo, até porque pode ser problema do trabalho
Estou me colocando no lugar da outra pessoa e realmente isso é uma coisa difícil de se fazer, pois só conseguimos olhar para o próprio umbigo, o ser humano é egoísta por natureza e sempre achei isso (opinião), o que podemos fazer é combater esse sentimento nojento e, em vez de reclamar do congestionamento, sermos capazes de ver que somos mais um carro parado na fila.
Agora, São Paulo virou terra de ninguém e todos se acostumaram a fazer o errado, isso só muda se rolar fiscalização forte, com multa pesada e apreensão do aparelho celular, aí eu quero ver ficar com o aparelho na orelha pensando que é brinco.
Estou melhorando, vou parar de dirigir e falar no celular, afinal, não sou ou somos escravos dele.
Valeu.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Mau/Santos
- Mito
Já foi a merda hoje???
[/quote]
Será que algum dia esquecerão?!!

Será que algum dia esquecerão?!!
Não entendi muito bem a parte em negrito! Poderia explicar melhor?!?!?! O que faz a esposa ser assim diferente pra tomar certas atitudes quando a vandalismos (pelo que eu sei qualquer um do povo pode tomar atitudes quanto a vandalismo). Pode explicar melhor? Segundo: Como assim outro tipo de defesa sem que seja necessario agressao? Arma?!?!?!wfescolar escreveu:não concordo contigo,Puma escreveu:wfescolar escreveu:cuidado pessoal....Dj Serginho Sag escreveu:Puma escreveu: Eu quebrava os dois.
fui.................
[2]
fala o que eu fiz no retrovisor do carro da patroa e muita gente já fez também???
abri o retrovisor e coloquei um cano dentro do retrovisor fixo ao parafuso, se chutar, vai quebrar a perna e já orientei a patroa, não socorre, somente me ligue...
cuidado pessoal
abraços
wilson
Cuidado tem que ter sua Esposa, aliais vc será responsavel pelo que possa acontecer com a integridade fisica dela, posso lhe assegurar que se um "Moto Mano" cair ao quebrar o seu retrovisor o proximo que vir atras ver que vc colocou um CANO no retrovisor.
Sua Esposa não vai ter tempo de ligar a vc, pois duvido que ela consiga falar sem dentes.
Vc vive no mundo de Alice????
Tu é louco, e está colocando a vida de uma pessoa que ama por conta de um retrovisor??
Enfim problema seu.
fui...................
fui.......................
sou civilkizado e tenho uma familia civilizado, ao contrário do que vc prega, são paulo é uma bela cidade que tem pessoas boas ainda, e muitas dessas pessoas utilizam moto como transporte ou lazer....
não estou colocando a vida de ninguem em risco, minha mulher é adulta, exerce uma função publica que lhe capacita a tomar decisões quanto a vandalismo desse tipo, então não funciona como vc diz..
pessoas que agem assim, quebrando retrovisores de pessoas alheias quebram quando acham que foram fechadas, quando não acontece nada e quando têm vontade de faze-lo... isso para mim é vandalismo e tem que ser punido como qualquer outro infrator....
meu carro também tem isso e nunca tive meus dentes quebradas mas já socorrido colegas insanos que tentaram quebrar o retrovisor do meu carro, e o pior, por nada eles acharam que se tratava de um playboy, as coisas não são assim..........
eu não acredito que haja alguem capaz de julgar qual o retrovisor que deva ser quebrado, mesmo porque, julgar a si próprio, não há merito nisso.
Puma, tenho o maior respeito por todos aqui, apesar de não conhecer absolutamente ninguem pessoalmente, mas não me diga que quebrar retrovisor ou amassar carros que não lhe pertence seja comum, normal e aceitável sem nenhuma retalhação...
eu não aceito e e não acredito e digo mais, cuidado, nem tudo mundo penso como você e nem tem medo talvez como vc tenha. existe outro tipo de defesa sem que seja necessário agressão...
abraços
fiquem na PAZ
wilson
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Essa discussão já ficou babaca, modera, tranca que é mió. 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
-
Puma
Ticano escreveu:Essa discussão já ficou babaca, modera, tranca que é mió.
Ué se não lhe interessa é não abrir o topico, porque pedir para trancar???
Cada coisa que vejo.
fui................
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Tento não fazer. Mas atendo.
Já quase fui derrubado por uma mulher falando no celular. Fiquei puto. Mas como faço o mesmo fiquei quieto...
HÁ JÁ FUI QUASE DERRUBADO POR CAUSA DE UMA CHUPETA. Um amigo quase foi derrubado por causa de uma punheta.
Quem tem o costume de olhar no retrovissor do motorista antes de tentar fazer uma ultrapassagem. Evita acidentes com quem esta no cel!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Ela vai conversar amistosamente com o rapaz da perna quebrada (e todos os seus amigos de pernas ainda intactas que terão parado pra ajudá-lo e agredir a Srta.) e vai usar uma forte argumentação embasada em fatos e estatísticasandress escreveu:(...) Como assim outro tipo de defesa sem que seja necessario agressao? Arma?!?!?!wfescolar escreveu:(...) eu não aceito e e não acredito e digo mais, cuidado, nem tudo mundo penso como você e nem tem medo talvez como vc tenha. existe outro tipo de defesa sem que seja necessário agressão... (...)
. . Agora voltando ao mundo normal: se você não fizer besteira, o risco de alguém tentar arrancar seu retrovisor é mínimo, então não faz sentido se precaver de uma maneira tão agressiva. E também concordo com o pessoal: acho um risco desnecessário do carmaba. Um retrovisor não vale o preço de uma confusão enorme.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
Carlos_GS500 escreveu:HÁ JÁ FUI QUASE DERRUBADO POR CAUSA DE UMA CHUPETA
Só você mesmo Carlos. Fico imaginando como tu pensou que ia conseguir pilotar e fazer uma chupeta ao mesmo tempo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...