Seu DIÁRIO NO M@D

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
Criamangostas
Mito

Re: Seu DIÁRIO NO M@D

Mensagem por Criamangostas »

kalixto escreveu: Familia é isso, só te ferram.
:shock: :shock: :shock:
Imagem
Predator
Motoqueiro

Mensagem por Predator »

Fernanda, estou sim, obrigado!
Imagem
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

Criamangostas escreveu:
kalixto escreveu: Familia é isso, só te ferram.
:shock: :shock: :shock:
eu consegui um amigo que é corretor de imóveis e negociei o imovel com ele na condição que ele fizesse o inventário que é um pouquinho mais complicado porque o meu pai é paraguaio, minha mãe brasileira mas faleceu num acidente de automovel lá no paraguai então preencheram lá de qualquer jeito o atestado de obito que teve que ser traduzido ainda por tradutor , advogado, documentação toda, claro que o preço é muito interessante 85 mil, descontando uns 5 ainda de despesas ou seja no final das contas seria 20 mil pra minha irmã, 40 mil para o Pai e 20 mil pra mim, que eu já acertei com o meu pai que quero 5mil (acho que mereço pois inclusive já comprei uma moto pra eles lá com meu dinheiro, uma Leopard 125 que foi 20 prestações de 150 reais, fora outros tantos que ja mandei do meu bolso) e mais outros 5 mil emprestados pra devolver dali 12 meses.
Pra assinar a procuração pra mim a minha irmã exigiu 15 mil e arranjei mais 10 pro meu pai sendo que usei mil com despesas, inclusive viajei ate lá pra levar esse dinheiro e tal.
O corretor reformou a casa, pra poder dar financiamento e claro que tá vendendo por muito mais, mas quem tem dinheiro faz dinheiro e o que foi acertado comigo eu brigo com todo mundo mas mantenho.
O velho moeu o dinheiro e já atras de mais a minha irmã idem.
Sabe quanto tempo a caixa leva pra te dar uma resposta por escrito que seu imovel esta quitado e poder averbar na escritura a quitação, 6 meses, e por ai vai.
Só que meu pai e minha irmã querem saber do dinheiro, acham que eu que sou enrolado, só que foi eu aqui que sempre mantive o IPTU em dia do imovel, eu que acabo gastando gasolina, tempo e dinheiro indo atras de algumas coisas pra ajudar o troço andar.
pior depois que receberem tudo e provavelemente torrarem, periga dizerem que eu fiz mal negocio ou que devo ter levado algum por fora que não consta na negociação.
Pra minha irmã que não concordou em abrir mão de parte do que ela tinha direito pro pai e que inclusive quiz receber a maior parte antecipadamente em detrimento do pai receber antes e ela receber no final, eu já disse "pega esse dinheiro mas faz o favor de nunca nem falar pra ninguem que é minha irmã pois eu nego, eu tenho vergonha de ter uma irmã assim".
Pra vcs terem ideia do nivel deles quando falei em 85 mil, vieram com a história que no minimo valia 120 mil, como eu não tenho muita paciência com gente burra, falei " então me tragam o comprador que vcs tem por 120 mil, com a documentação do jeito que esta e no estado que a casa esta".
Isso que tem a ex mulher ainda, putz, hoje foi 940 de pensão, mais 940 de 13º e mais os 125 do plano de saúde, doi imaginar que era um belo capacete ou outra coisa qualquer.
só bebendo mesmo pra relaxar um pouco.
sorte que a minha familia nova, mulher atual e enteado/filhão são demais e me fazem ver que apesar de tudo a vida é muito boa.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Treta demais ai.....boa sorte com tudo. Voce precisa e merece.
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

2:12 tá começando corridas clandestinas.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Robson

Mensagem por Robson »

Diário otário.

Tem horas que eu mereço ganhar um troféu joínha....

Sabadão troquei a lâmpada do farol da intruder por uma Cool Blue.

Ficou ótimo, até ontem, qdo fui piscar o farol alto, ficou tudo azulado na minha frente e o filamento foi-se. Fiquei só com o farol baixo. :(

Cheguei em casa e saí a procura da nota fiscal de compra da lâmpada, que eu ia levar na loja pra ver se conseguia trocar (durou menos de 1 semana)... descobri que joguei a nota fora junto com uns outros papéis qdo fiz uma limpeza na minha carteira anteontem... :pqp:

Ou seja... vou ter de morrer com mais 32 pilas em uma lâmpada nova...... :cry:
Puma

Mensagem por Puma »

Bem............8:27hs acordar a muie, reclamar porque não fez cafe ainda, e ir trabalhar.

fui................
Jota

Mensagem por Jota »

kalixto escreveu:[ sorte que a minha familia nova, mulher atual e enteado/filhão são demais e me fazem ver que apesar de tudo a vida é muito boa.
isso, isso ;-)
dura pouco mas é boa.
Jota

Mensagem por Jota »

querido diário, engov é do bem.
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

dd,

ontem fui à empada rever a galera.

hj, tô de ressaca e não é de bebida. água quente na perna desde cedo e a megera não passa. acho que vou tomar um "engov". :x
-oo-

O boss é meu broder.
nina
Mito

Mensagem por nina »

eu tenho HORROR a brigas em família por causa de espólio. força aí, kalixto. tudo sempre acaba bem. se ainda não está bem, é pq ainda não acabou. uma hora acaba.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

ptz.. família é triste mesmo..
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Felipe Ghost Rider escreveu:.....boa sorte com tudo. Voce precisa e merece.
x2. ;-)

Tu é um cara bacana Kalixto, no fim tudo vai dar certo pra ti.

Força aí que as coisas se arrumam.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Bira

Mensagem por Bira »

diário, bão dia.

comecei a colocar a documentação que ficou pendente durante as minhas férias em dia. uma pilha de questionamentos pra responder, notas fiscais pra atestar, etc. consegui resolver tudo.

quando acho que vou poder cuidar da minha vida até o final do expediente (que graças à nossa mudança temporária para um cubículo onde não cabe toda a equipe foi alterado para até as 13h no meu turno em vez das 14h que eu saía antes) começa a tocar o telefone, com usuário enchendo o meu saco. Comecei a lembrar disso aqui e resolvi postar no piadas e besteirol: http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... 802#221802

e lá vou eu.
davizudoww
Mito
Contato:

Mensagem por davizudoww »

diário

tamo na área...
to esperando a resposta do financeiro pr aver se eles adiantam a data do meu pgto...

disse semana passada sobre a morte da Menina (cachorrinha), então..
ontem minha namorada me liga dizendo que já tinha adotado outra.... vira lata com boxer, que a veterinária tinha oferecido, filhotinha... estão todos babando na mascotinha nova da casa dela.. e eu louco pra conhecer tbm.. é fêmea e nao tem nome ainda, minha namorada pensou em Monalisa, gostei.. era o nome da minha moto...

e vamo que vamo!
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

minha família é tudibão. e já passamos por situações envolvendo grana, sem problema.

dvzdwwwwww, nada como um cachorrinho novinho pra ajudar a curar a saudade de um que se foi.
-oo-

O boss é meu broder.
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

Na minha família a gente só passa problema por falta de grana. :lol: E até hoje tudo bem...huahuehauehauehe

Duvizúdo...põe o nome dela de Menina....:D
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Robson

Mensagem por Robson »

demo escreveu:ou seja!!
davizudoww escreveu: o demo eh um cara bom...
o bom,
davizudoww escreveu: o Puma é mau, maconheiro e rabugento
o mau
davizudoww escreveu: e o robson, bom.. o robson... é moderador!!
e o feio!!!

Massa !! :D

Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

caraca, é eu ouvir essa musiquinha de "indio" e lembrar dos Ramones.

Disco Loco Live. heheheh
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

diário,

700 km de casa fazendo manutenção numa aberração metida a banco de dados feita por uma empresa ridícula chamada 'oracle'... bah

5 horas pra copiar 12 milhões de registros duma tabela pra outra... isso porque quebrei em 10 'jobs' porque senão estoura o 'redo'.

tenho pena de DBA... rs

e a porra da bateria do computador só sobrou 35%, já já tenho que desligar e procurar uma tomada, coisa inexistente nesta sala. baaaah

[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Trancado