Por que o celular atrapalha o motorista

Grupo de discussão geral sobre motos.
Criamangostas
Mito

Re: Por que o celular atrapalha o motorista

Mensagem por Criamangostas »

Motorista que dirige e usa o celular é um perigo. :pqp: >:-P Se eu vejo um perto de mim, deixo uma boa distância de segurança, ou simplesmente ultrapasso quando possível.
Imagem
Ciberdek
Roda Presa

Mensagem por Ciberdek »

Aliás, gente no trânsito falando em celular me dá MEDO. Se for mulher pior ainda.

Cerca de 70% dos sustos que tomei no trânsito foi com carros dirigidos por mulheres.

Se elas dirigem pior ou melhor, ou se são menos ou mais atentas não vem ao caso. Hoje em dia sempre que vejo uma e tenho espaço eu me afasto.

Aliás, é verdade. Viu um carro fazendo merda na sua frente inexplicavelmente, pode olhar que lá está o aparelhinho do capeta na orelha do burro que esta ao volante.
Imagem
wfescolar
Roda Presa

Mensagem por wfescolar »

Dj Serginho Sag escreveu:
Puma escreveu:
Richard_CBBrasil escreveu: Deu uma vontade de passar do lado dele e arrancar o retrovisor dele...
Eu quebrava os dois.

fui.................

[2]
cuidado pessoal....

fala o que eu fiz no retrovisor do carro da patroa e muita gente já fez também???

abri o retrovisor e coloquei um cano dentro do retrovisor fixo ao parafuso, se chutar, vai quebrar a perna e já orientei a patroa, não socorre, somente me ligue...

cuidado pessoal

abraços

wilson
nina

Mensagem por nina »

Ciberdek escreveu:Aliás, gente no trânsito falando em celular me dá MEDO. Se for mulher pior ainda.

Cerca de 70% dos sustos que tomei no trânsito foi com carros dirigidos por mulheres.

Se elas dirigem pior ou melhor, ou se são menos ou mais atentas não vem ao caso. Hoje em dia sempre que vejo uma e tenho espaço eu me afasto.

Aliás, é verdade. Viu um carro fazendo merda na sua frente inexplicavelmente, pode olhar que lá está o aparelhinho do capeta na orelha do burro que esta ao volante.
eu mantenho uma distância maior de louras.
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Se chutar de baixo pra cima só machuca, dá mais raiva e podem cercar sua patroa pra arrebentar ela...

Melhor ensinar ela a dirigir direito, não?
NC750x

-- no donut for you! --
wfescolar
Roda Presa

Mensagem por wfescolar »

mantabodyboarder escreveu:Se chutar de baixo pra cima só machuca, dá mais raiva e podem cercar sua patroa pra arrebentar ela...

Melhor ensinar ela a dirigir direito, não?
ela toca muito, inclusive moto, se chutar debaixo pra cima, vai parar debaixo do carro, de lado, vai somente cair, agora quem bate, também apanha, vc sabia disso??

calma, acho que violencia não resolve nada....basta nós motociclistas intendermos que carro também muda de faixa, tá cheio de motomano com fone no ouvido dentro do capacete, ou vc nunca viu isso??? e um monte, mas um monte mesmo de débil mental pilotando moto, lembre-se de uma coisa: eu e a patroa tb pilotamos motos a muito tempo....
Puma

Mensagem por Puma »

wfescolar escreveu:
Puma escreveu:
Richard_CBBrasil escreveu: Deu uma vontade de passar do lado dele e arrancar o retrovisor dele...
Eu quebrava os dois.

fui.................

[2]
cuidado pessoal....

fala o que eu fiz no retrovisor do carro da patroa e muita gente já fez também???

abri o retrovisor e coloquei um cano dentro do retrovisor fixo ao parafuso, se chutar, vai quebrar a perna e já orientei a patroa, não socorre, somente me ligue...

cuidado pessoal

abraços

wilson

Cuidado tem que ter sua Esposa, aliais vc será responsavel pelo que possa acontecer com a integridade fisica dela, posso lhe assegurar que se um "Moto Mano" cair ao quebrar o seu retrovisor o proximo que vir atras ver que vc colocou um CANO no retrovisor.

Sua Esposa não vai ter tempo de ligar a vc, pois duvido que ela consiga falar sem dentes.

Vc vive no mundo de Alice????

Tu é louco, e está colocando a vida de uma pessoa que ama por conta de um retrovisor??

Enfim problema seu.

fui...................

fui.......................
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Criamangostas escreveu:Motorista que dirige e usa o celular é um perigo. :pqp: >:-P Se eu vejo um perto de mim, deixo uma boa distância de segurança, ou simplesmente ultrapasso quando possível.
Deixar uma boa distancia de seguranca e somente ultrapassar quando for possivel é acao que se deve ter em qualquer momento, em qualquer situacao e nao apenas quando o da frente tiver com celular na mao! :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :lol:
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Criamangostas
Mito

Mensagem por Criamangostas »

andress escreveu:
Criamangostas escreveu:Motorista que dirige e usa o celular é um perigo. :pqp: >:-P Se eu vejo um perto de mim, deixo uma boa distância de segurança, ou simplesmente ultrapasso quando possível.
Deixar uma boa distancia de seguranca e somente ultrapassar quando for possivel é acao que se deve ter em qualquer momento, em qualquer situacao e nao apenas quando o da frente tiver com celular na mao! :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :lol:
É, tá certo, de fato sempre faço isso :cool:
Imagem
Mau/Santos
Mito

Mensagem por Mau/Santos »

Criamangostas escreveu:
andress escreveu:
É, tá certo, de fato sempre faço isso :cool:
Não sou santo.....
Como TODO MUNDO, tbém uso celular enquanto dirijo (apenas carros, nunca motos) , e procuro sempre usar o viva-voz, que eu to ligado que nem todos têm, mas que se tira a atenção motorista da mesma forma q o uso normal, pelo menos disfarça a má atitude pros demais motoristas e, principalmente, pros FDP dos amarelinhos da CET!! (hipocrisia, né! hehehehehe). Só que meio que automaticamente redobro a atenção pra não fazer aquilo q atualmente mais tem me causado profunda irritação, que é aquele zigue-zague constante, ou aquela ocupação exagerada da pista, esparramando o carro por toda a extensão da rua....
Quando pego um mané desses pela frente, tartarugueando, a princípio procuro reparar se ele está ciente de que está no Planeta Terra.....se vejo q ele está noutro mundo, meto uma buzinada curta, rápida e educada.....se não resolver, afundo a mão na buzina......
E se alguém faz isso comigo, engulo em seco, assumo q to errado, trato de prestar atenção ao q to fazendo, e não respondo pra quem me buzinou....
Tem coisa q nao tem jeito....a gente saca q ta errado, e se fizer, tem de assumir riscos e consequencias.....
Não dá pra defender algo q não é frescura.....usar o celular enquanto dirige realmente tira a atenção do motorista, e podem ocorrer acidentes....agora, q TODO MUNDO usa, isso é verdade! Eu mesmo conto os conhecidos q não usam durante a direção nos dedos de uma das mãos!
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

nessa onda de retrovisores de inox e reforçados o mais correto seria andar com pequeno bastão na jaqueta

em caso de remoção dar uma de Mad max
البحث عن السلام
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Puma escreveu:
wfescolar escreveu:
Puma escreveu:
Eu quebrava os dois.

fui.................

[2]
cuidado pessoal....

cuidado pessoal

abraços

wilson

Cuidado tem que ter sua Esposa, aliais vc será responsavel pelo que possa acontecer com a integridade fisica dela, posso lhe assegurar que se um "Moto Mano" cair ao quebrar o seu retrovisor o proximo que vir atras ver que vc colocou um CANO no retrovisor.

Sua Esposa não vai ter tempo de ligar a vc, pois duvido que ela consiga falar sem dentes.

Tu é louco, e está colocando a vida de uma pessoa que ama por conta de um retrovisor??

Enfim problema seu.

fui...................

Eu tentei avisar exatamente isso, mas...

tb fui....................
Editado pela última vez por mantabodyboarder em 02 Dez 2008, 17:28, em um total de 1 vez.
NC750x

-- no donut for you! --
nina

Mensagem por nina »

pq não começamos a andar todos armados então?
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Nina escreveu:pq não começamos a andar todos armados então?
Se eu fosse promotor :P
NC750x

-- no donut for you! --
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

BOA IDÉIA! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: }:) }:) }:) }:)
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
nina

Mensagem por nina »

mantabodyboarder escreveu:
:rof: :rof: :rof::rof: :rof: :rof:
Mau/Santos
Mito

Mensagem por Mau/Santos »

Promotor, Juiz, policial, bandido.....se vc for apenas cidadão, não pode!
rs
wfescolar
Roda Presa

Mensagem por wfescolar »

Puma escreveu:
wfescolar escreveu:
Puma escreveu:
Eu quebrava os dois.

fui.................

[2]
cuidado pessoal....

cuidado pessoal

abraços

wilson

Enfim problema seu.

fui...................

não concordo contigo,

sou civilkizado e tenho uma familia civilizado, ao contrário do que vc prega, são paulo é uma bela cidade que tem pessoas boas ainda, e muitas dessas pessoas utilizam moto como transporte ou lazer....

não estou colocando a vida de ninguem em risco, minha mulher é adulta, exerce uma função publica que lhe capacita a tomar decisões quanto a vandalismo desse tipo, então não funciona como vc diz..

pessoas que agem assim, quebrando retrovisores de pessoas alheias quebram quando acham que foram fechadas, quando não acontece nada e quando têm vontade de faze-lo... isso para mim é vandalismo e tem que ser punido como qualquer outro infrator....

meu carro também tem isso e nunca tive meus dentes quebradas mas já socorrido colegas insanos que tentaram quebrar o retrovisor do meu carro, e o pior, por nada eles acharam que se tratava de um playboy, as coisas não são assim..........

eu não acredito que haja alguem capaz de julgar qual o retrovisor que deva ser quebrado, mesmo porque, julgar a si próprio, não há merito nisso.

Puma, tenho o maior respeito por todos aqui, apesar de não conhecer absolutamente ninguem pessoalmente, mas não me diga que quebrar retrovisor ou amassar carros que não lhe pertence seja comum, normal e aceitável sem nenhuma retalhação...

eu não aceito e e não acredito e digo mais, cuidado, nem tudo mundo penso como você e nem tem medo talvez como vc tenha. existe outro tipo de defesa sem que seja necessário agressão...

abraços

fiquem na PAZ

wilson
wfescolar
Roda Presa

Mensagem por wfescolar »

mau/santos escreveu:
Promotor, Juiz, policial, bandido.....se vc for apenas cidadão, não pode!
rs
pode sim, basta vc provar que tem condições emocionais e a real necessidade de andar armado, caso contrário será negado mesmo..

abraços

wilson
fernando-ric
Roda Presa

Mensagem por fernando-ric »

pois é

se a lei me incomoda, é uma bobagem, vou transgredir e pronto, falo cheio de razão!!!

se a lei me favorece, que a sigam!!! senão apanham!

e segue a humanidade.....
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Responder