acessorios by barbeiro rsrs
-
barbeirorp
-
barbeirorp
-
barbeirorp
-
barbeirorp
Re: acessorios by barbeiro rsrs
piscas com lente vermelha, encomenda de um rapaz de porto de galinhas

desmoldagem ( parte mais complicada da fibra) completada ( do molde)
agora vou reforça-lo com varias camadas, colocar um suporte para laminar confortavelmente

modelo de manopla que estou estudando fazer com seta na ponta

27 farois bullet feitos essa semana

fiz um gabarito de tecnil pra furar os bullet

flexivél rca ( renato do m@d, do qual quero deixar um recado pra galera, o produto é muito bom, e o renato é pessoa de fino trato mesmo, envia certinho . já comprei uns 10 flexivéis dele e todos funcionaram perfeitamente )
esse flex... é para uma virago 535 que estou fazendo mesa em angulo e paralama clássico.
espelho de freio cromado de uma intruder 250 que estou customizando

desmoldagem ( parte mais complicada da fibra) completada ( do molde)
agora vou reforça-lo com varias camadas, colocar um suporte para laminar confortavelmente

modelo de manopla que estou estudando fazer com seta na ponta

27 farois bullet feitos essa semana

fiz um gabarito de tecnil pra furar os bullet

flexivél rca ( renato do m@d, do qual quero deixar um recado pra galera, o produto é muito bom, e o renato é pessoa de fino trato mesmo, envia certinho . já comprei uns 10 flexivéis dele e todos funcionaram perfeitamente )
esse flex... é para uma virago 535 que estou fazendo mesa em angulo e paralama clássico.
espelho de freio cromado de uma intruder 250 que estou customizando

- Renato_sbc
- Roda Presa
Oi Rodrigo,barbeirorp escreveu:![]()
Sexta mandei um cliente te ligar. Ele queria dar um banho de loja na Intruder dele e ia gastar os tubos na General Osório (centro de SP, prá quem é de fora) com um guidão e acessórios "franjinha". Me ligou para saber sobre o flexível e na conversa falei para ele te procurar antes de qualquer coisa.
Esses acessórios que você está fazendo - tanto os piscas, o farol e especialmente essa frente são um achado. Show de bola!
(Vai fazer para as 883 também???)
Abraços,
Renato
Editado pela última vez por Renato_sbc em 16 Nov 2008, 23:22, em um total de 2 vezes.
Este pretono seu escape émanta termica?onde arrumou desta cor?Wolvera escreveu:He...cara, tu ta bom pagaraio, parabéns!
Me lembro até hj quando vc começou e eu critiquei os piscas da tua cb choper, tu ficou bravo, hahahaha...
Mas, serio, pra minha Intruder eu tinha feito um Sissy bar escamoteável![]()
Acho que tu pode aproveitar o projeto e fazer algo pro teu colega de vs800 ai...
Tá aqui, ó:
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=1&v=1
Abraços.
Minha vida em duas rodas:
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
-
barbeirorp
Renato_sbc escreveu:Oi Rodrigo,barbeirorp escreveu:![]()
Sexta mandei um cliente te ligar. Ele queria dar um banho de loja na Intruder dele e ia gastar os tubos na General Osório (centro de SP, prá quem é de fora) com um guidão e acessórios "franjinha". Me ligou para saber sobre o flexível e na conversa falei para ele te procurar antes de qualquer coisa.
Esses acessórios que você está fazendo - tanto os piscas, o farol e especialmente essa frente são um achado. Show de bola!
(Vai fazer para as 883 também???)![]()
Abraços,
Renato
opah Renato, fico aguardando o cara me ligar
aquele ultimo flex cor transparente para virago 535 já chegou e já peguei, ficou show de bola ... e sobre acessórios para 883, sim faço . inclusive mesa
-
barbeirorp
Sören escreveu:Este pretono seu escape émanta termica?onde arrumou desta cor?Wolvera escreveu:He...cara, tu ta bom pagaraio, parabéns!
Me lembro até hj quando vc começou e eu critiquei os piscas da tua cb choper, tu ficou bravo, hahahaha...
Acho que tu pode aproveitar o projeto e fazer algo pro teu colega de vs800 ai...
Tá aqui, ó:
Abraços.
só tingir
com o que? tintol?barbeirorp escreveu:Sören escreveu:Este pretono seu escape émanta termica?onde arrumou desta cor?Wolvera escreveu:He...cara, tu ta bom pagaraio, parabéns!
Tá aqui, ó:
Abraços.
só tingir
-
barbeirorp
anilina
Grande Rodrigo Barbeiro!
Tudo beleza bicho? Tenho acompanhado seus trabalhos aqui e no forum CB-Chopper também, que bacana ver a tua persistência e dedicação, parabéns mesmo!
Estas mesas para a Intruder ficaram muito bacanas, o efeito é ótimo, mas minha dúvida é em relação à ciclistica, além do aumento do ângulo das bengalas há ainda a diferença entre o ângulo do quadro, então me diz uma coisa, você andou com ela certo? Qual o comportamento, fica legal mesmo?
Um abraço!
Calado.
Tudo beleza bicho? Tenho acompanhado seus trabalhos aqui e no forum CB-Chopper também, que bacana ver a tua persistência e dedicação, parabéns mesmo!
Estas mesas para a Intruder ficaram muito bacanas, o efeito é ótimo, mas minha dúvida é em relação à ciclistica, além do aumento do ângulo das bengalas há ainda a diferença entre o ângulo do quadro, então me diz uma coisa, você andou com ela certo? Qual o comportamento, fica legal mesmo?
Um abraço!
Calado.
Calado
spray alta temperatura preto fosco. A cor original da manta é amarelo - gemaSören escreveu:barbeirorp escreveu:Sören escreveu:Este pretono seu escape émanta termica?onde arrumou desta cor?Wolvera escreveu:He...cara, tu ta bom pagaraio, parabéns!
Tá aqui, ó:
Abraços.
só tingir
com o que? tintol?
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
-
barbeirorp
Calado escreveu:Grande Rodrigo Barbeiro!
Um abraço!
Calado.
ficou normal cara. ela só ficou ruim de manobrar devido ao aumento de tamanho, aonde ela passava por exemplo no meu corredor, agora num passa mais... do resto td certo. e em altas velocidade ficou boa tb
-
barbeirorp
-
barbeirorp
-
barbeirorp
<object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
-
barbeirorp
Show de bola esse sissybar old school
O n3cr0n tem seta na ponta da manopla em LED.
Foi caro pra baralho =/

Foi caro pra baralho =/

-
barbeirorp