Mono Shock CB500 Brasilia DF
Mono Shock CB500 Brasilia DF
Alguém sabe onde é feito esse tipo de serviço aqui no df? Que fique bom e com segurança?
-
SOLAR
Re: Mono Shock CB500 Brasilia DF
Lunatico, você acredita mesmo que isso possa ser feito com segurança ?
Solar, já vi muitas cbs com esse tipo de trabalho...bom, segurança, eu fico na dúvida, só arriscaria colocar minha moto para um serviço desse por recomendação de alguem e, de preferencia com antecedente...SOLAR escreveu:Lunatico, você acredita mesmo que isso possa ser feito com segurança ?
Mas vá lá, qual sua opnião quanto a isso? Eu sei que mecher na originalidade da moto é pecado, mas aquelas molinhas laterais sao foda.
Cara, não vale a pena. Guarda essa grana e vai juntando pra um UP. Quando tive a CB pensei a mesma coisa. Tinha até quem fizesse esse serviço (em BH) e de qualidade. Cheguei a andar numa assim. Não vi diferença alguma. Talvez pra andar com garupa seja melhor, mas...
EU não faria.
EU não faria.
Nao sentiu diferença em nada Baeta? Curva, reta, nada?Baeta escreveu:Cara, não vale a pena. Guarda essa grana e vai juntando pra um UP. Quando tive a CB pensei a mesma coisa. Tinha até quem fizesse esse serviço (em BH) e de qualidade. Cheguei a andar numa assim. Não vi diferença alguma. Talvez pra andar com garupa seja melhor, mas...
EU não faria.
Eu já vi fazer e é até um trabalho relativamente simples, não acho que fique sem segurança naum, só não acho que melhore tanto assim.
abs
abs
HAYABUSA
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Também acho que não vale a pena.
Vai ficar com cara de gambitech. Melhor juntar uma $$ e comprar uma GS 0km (lá vem pedra) que ai tem monoshock, seguro e garantia.
Fiuuuuuuuuuum
Vai ficar com cara de gambitech. Melhor juntar uma $$ e comprar uma GS 0km (lá vem pedra) que ai tem monoshock, seguro e garantia.
Fiuuuuuuuuuum
Felipe Ghost Rider escreveu:Também acho que não vale a pena.
Fiuuuuuuuuuum
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Quando faz isso troca-se a balanca? pq os bichoque tem funcao estruturao com aquela balanca fininha... 
HIRA®
- DirtAction
- Motociclista
compra um hornet!!!
huaehuaehu
abraços!
huaehuaehu
abraços!
-
Gaucho
X3Téo escreveu:Felipe Ghost Rider escreveu:Também acho que não vale a pena.
FiuuuuuuuuuumX2
tem q trocar a balança (muito colocam a da twist) e por causa do posicionamento do amortecedor tem q trocar o lugar da bateria. Vc perde aquele "porta-treco" debaixo do banco.
Tornado 300
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Luna, apareceu por aqui meu amigo, cara eu acho besteira, e confesso que depois que andei na CB1300 eu nem ligo mais para a suspenção trazeira dual shock
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Felipe Ghost Rider escreveu:Também acho que não vale a pena.
Fiuuuuuuuuuum
Primeira pedra:
Nem se tivesse 8 molas daquelas na trazeira eu aconselharia a fazer isso!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Eu acho que a CB fica mais feia sem os duplos amortecedores a la 1300 hehe
Bom galera, corri atrás d tudo hoje, reuni uma certa quantia de fotos sobre a montagem, e vou meter as caras, postarei aqui as fotos. Na pior das hipóteses eu volto pra suspensão original. Vamos ver no que vai dar.
Vrum Vrum Vrum
Teve um cara aqui do RJ, frequentava o M@D, e faleceu em cima de uma CB500 modificada dessas... Na boa, vai gastar dinheiro, e na hora de vender, vai dar trabalho, vão dizer q é peça roubada, q é gambiarra, botar defeito...LunaticO escreveu:Bom galera, corri atrás d tudo hoje, reuni uma certa quantia de fotos sobre a montagem, e vou meter as caras, postarei aqui as fotos. Na pior das hipóteses eu volto pra suspensão original. Vamos ver no que vai dar.
Esquece isso....
Zeh 

de novo essa conversa??
o bichoque não faz diferença nenhuma na velocidade que a CB anda, por mais rápido que você andar nela (180Km/h)!!
anda numa GS e testa, a GS é pouco melhor de curva por ser menor, só isso, não é o bichoque a diferença.
segurança!!
hauahuahau!!
pega-se a balança da Tutu (que tem menos peso, menos torque, menos tudo), monta-se o suporte onde não foi feito pra montar e junta-se tudo!!
hauahuahau!!
guarda seu dinheiro!!
o bichoque não faz diferença nenhuma na velocidade que a CB anda, por mais rápido que você andar nela (180Km/h)!!
anda numa GS e testa, a GS é pouco melhor de curva por ser menor, só isso, não é o bichoque a diferença.
segurança!!
hauahuahau!!
pega-se a balança da Tutu (que tem menos peso, menos torque, menos tudo), monta-se o suporte onde não foi feito pra montar e junta-se tudo!!
hauahuahau!!
guarda seu dinheiro!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
-
SOLAR
Não adianta falar mais nada.
Todas as opiniões foram contrárias, mas o cara é teimoso !
É o que o Demo falou, a moto não vai andar mais, não vai fazer mais curva, e vai ter cambiarra na questão mais importante que é segurança !
MAS O QUE MAIS IMPORTA É O VISUAL ! eheheheh
Todas as opiniões foram contrárias, mas o cara é teimoso !
É o que o Demo falou, a moto não vai andar mais, não vai fazer mais curva, e vai ter cambiarra na questão mais importante que é segurança !
MAS O QUE MAIS IMPORTA É O VISUAL ! eheheheh