Causos com "manos" desconhecidos no trânsito ...

Grupo de discussão geral sobre motos.
luismassa
Roda Presa

Causos com "manos" desconhecidos no trânsito ...

Mensagem por luismassa »

... quem já não teve? Caras esquisitos, bajuladores, "manos" cheio de razão, estressados ... tem de todo tipo.

Num desses dias, parei no farol vermelho (sinaleiro) num cruzamento, e do meu lado mais dois motoboys, cgzinha, capacetes surrados, mochilas de entrega e tals. Normal. Eis que, bem na nossa frente, atravessa na faixa de pedestres uma puuuta mulherona, daquelas tipo 1,80 mts mas com uma cinturinha fininha, e um traseiro grande, mas perfeito.

Levanto o capacete, viro pro lado e falo pro boy "tem que comer muuuito feijão pra dar conta dessa aí !". Eis que uma voz fininha e delicada sai de dentro do capacete "uma moto linda dessas e vc não dá no couro não, é?" Porra, era uma motogirl ... :oops:
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Re: Causos com "manos" desconhecidos no trânsito ...

Mensagem por Ângelo-RJ »

:lol: :lol: :lol: Toooooma, espertinho! :lol: :lol: :lol:

Teve um dia que eu fui o "motomano". No corredor, trânsito parado totalmente, dei uma esbarradinha num retrovisor. :-(

Parei a moto mais na frente, desci e fui na direção do carro em que eu esbarrei e falei:

"-Meu amigo, me perdoa, esbarrei no teu retrovisor, quebrou alguma coisa?

"-Não, meu filho! Foi um encostãozinho à toa!"

Eu dei uma olhada no retrovisor e vi que não havia avaria alguma, pedi desculpas novamente e fui embora. Mas não sem antes o motorista me dizer que se admirou pelo fato de eu ter voltado pra ver o que houve.

Rapaz... apesar de ter feito o que era certo, fiquei todo feliz!
Até o carona do carro que estava ao lado dele, sorriu pra mim, abismado!

Aí eu fiquei pensando quantas vezes eles devem se aborrecer com os motomanos durante o dia. :lol: :lol:
Andando de carro, nunca tive problemas com nenhum deles, graças à Deus! :anj:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

Cara, to rindo muito aqui... q situacao fo*^% !!!
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair. :wink:

Imagem
Alcan
Roda Presa

Re: Causos com "manos" desconhecidos no trânsito .

Mensagem por Alcan »

luismassa escreveu:... quem já não teve? Caras esquisitos, bajuladores, "manos" cheio de razão, estressados ... tem de todo tipo.

Num desses dias, parei no farol vermelho (sinaleiro) num cruzamento, e do meu lado mais dois motoboys, cgzinha, capacetes surrados, mochilas de entrega e tals. Normal. Eis que, bem na nossa frente, atravessa na faixa de pedestres uma puuuta mulherona, daquelas tipo 1,80 mts mas com uma cinturinha fininha, e um traseiro grande, mas perfeito.

Levanto o capacete, viro pro lado e falo pro boy "tem que comer muuuito feijão pra dar conta dessa aí !". Eis que uma voz fininha e delicada sai de dentro do capacete "uma moto linda dessas e vc não dá no couro não, é?" Porra, era uma motogirl ... :oops:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Muito, muito boa. Que situação. Tomara que o sinal já estivesse próximo a abrir! :roll:

Certa vez também parei ao lado de uma "motogirl", no entanto, logo percebi. Costumo cumprimentar os motociclistas que ficam próximos no sinaleiro, desta vez fiquei um pouco sem jeito por receio de que ela pensasse que poderia estar dando uma de engraçadinho pelo fato de ser uma mulher, mas a cumprimentei mesmo assim e recebi o famoso aceno de cabeça de volta. :wink:
God, Strenght and Honor

- Honda CG 125 ES 2003 Km: 50.990 / * 2003 - † 2008
- Yamaha XTZ 250 X 2008 Km: 7.500 / * 2008 - † 2010
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

HUÁHUÁHUÁHÁHÁHÁHÁHÁ....TOOOOMMMMAAAAAAAAAA.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :rof: :rof: :rof: :rof:
Manowar
Roda Presa

Mensagem por Manowar »

Você podia ter falado "ah, mas de você até que eu dou conta hein" hehehe
Imagem
XLX250R 87
Fazer 2007
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Será?

Tem cada mocréia fazendo entrega com moto que dá até medo.
E pra confundir com moRtoboy...
Editado pela última vez por Joaquim em 28 Nov 2008, 09:26, em um total de 1 vez.
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Ontem tinha uma minazinha no transito com uma biz que tava apavorando os manos que paravam na frente no corredor, até bateu boca com o tiozão de um corolla que tava dançando entre as faixas...

Pior que o rosto e os olhos (verdes) eram bonitos, mas era um a cara fechada e colocava o capuz da blusa por dentro do capacoco tampando o cabelo. Deve ser daquelas minas mano que andam igual cara e gostam de mulher gostosa tb...

Estava com calça social de mulher e sapato de salto, antes dos engraçadinhos comentarem... :P
NC750x

-- no donut for you! --
Uscapeta
Roda Presa

Mensagem por Uscapeta »

Manowar escreveu:Você podia ter falado "ah, mas de você até que eu dou conta hein" hehehe
hahahahah exatamente, faltou raciocinio rapido, era so mandar "ah mas voce um miojo dá e sobra"
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Vi uma cena que achei uma babaquice...
Parei no sinal atras de dois manos limpadores de psicna (estavam com aqueles aspiradores de psicna presos na moto) ao lado deles tinha um caminhão e no caminhão aqueles tanquinhos com água pro cara lavar as mãos.
Qdos abriu o sinal o mano da garupa abriu a torneirinha e começou a vazar toda agua do cara.

Passei por eles e fiz sinal de desaprovação com a cabeça.
B-King Of The Urban Jungle
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

babaquice mesmo
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
gjunqueira
Roda Presa

Mensagem por gjunqueira »

Vixi...

Todo santo dia q eu saio de hornet, para um motomano do meu lado e solta "Essa é Nave ein mano!?!?!"

kkkkkk
Guilherme

Hornet 07
Fazer 08

Imagem
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

gjunqueira escreveu:Vixi...

Todo santo dia q eu saio de hornet, para um motomano do meu lado e solta "Essa é Nave ein mano!?!?!"

kkkkkk

O pior é os que ficam perguntando se a minha moto é a nova Hornet... :shock: :shock: :shock:

O cara parece que nunca viu mais nada alem de CG Fan e Titan :-( :-( :-(
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Hehehehehe, no dia que eu coloquei minha 788 Devil na Lander, sai a noite pra da um rolé, o escape é escandoloso mesmo, ta la eu tranquilão rodando em via publica, me encosta um cara do meu lado do nada numa XTZ 125, gritando: "Ei cara! Ei cara!", eu olhei meio atordoado, falei "Diga!", aí ele disse: "Cara onde é que voce comprou esse escape? Nossa parece uma XT 600!".Hahahaha, na hora deu vontade de rir, ele ainda perguntou se o escape servia pra XTZ 125 dele, indiquei a loja que comprei e fui embora.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
MLLisboa
Novato

Mensagem por MLLisboa »

Domingo quase que tive que bater num daqueles caras que ficam pedindo dinheiro nas esquinas. Parei no sinal vermelho eo cara veio me pedir pra que eu acelerasse a moto, respondi que não diversas vezes, daí ele veio com o papo pra pedir dinheiro, eu disse que não tinha nada, aí ele se apoiou com a mãozona na minha bolha e voltou a pedir insistentemente que eu acelerasse a porra da moto,. Final da história ... olhei pra ele, realmente, com muita raiva e disse " tira a mão da minha moto, cala a boca e sai daqui pq se não vou ter que bater em ti".... Aí o cara se convenceu que eu não estava gostando daquela situação!!!!
Srad 1000
Pc 3
K&N
Vortex
Puig
Aerokip
Akrapovic
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Parando num sinal aqui em Brasilia tinha um daqueles palhaços que fazem acrobacia e talz. Ai ele viu a moto e pediu pra eu açelerar, açulerei com vontade. hehehe

O sorriso dele e dos meninos que estavam no carro do lado onde eu açelerei, fizeram eu "ganhar o dia". hehehe
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Felipe Ghost Rider escreveu:Parando num sinal aqui em Brasilia tinha um daqueles palhaços que fazem acrobacia e talz. Ai ele viu a moto e pediu pra eu açelerar, açulerei com vontade. hehehe

O sorriso dele e dos meninos que estavam no carro do lado onde eu açelerei, fizeram eu "ganhar o dia". hehehe
A garotada se diverte.... hahehha
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Parada
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Parada »

ontem tinham dois argentinos fazendo malabares num sinaleiro aqui em santos....na hora que eles passaram, naquelas "pero que si, pero que no", dei dois reais e falei: tomara que o dinheiro dê para vcs voltarem pra casa né! :-D

Abs
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Parada escreveu:ontem tinham dois argentinos fazendo malabares num sinaleiro aqui em santos....na hora que eles passaram, naquelas "pero que si, pero que no", dei dois reais e falei: tomara que o dinheiro dê para vcs voltarem pra casa né! :-D

Abs
:kkk: :kkk:
B-King Of The Urban Jungle
Responder