Cadê o modelo 2009 da Twister?
Cadê o modelo 2009 da Twister?
Já não era hora de estar no site da honda? Ainda tá o antigo: http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=motos&id=60
Fazer 09/10 Preta.
Moto é tudibão!
Moto é tudibão!
- jecastro
- Motoqueiro
Re: Cadê o modelo 2009 da Twister?
E vai continuar assim até que vendam todo o estaque do modelo 2008.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
agora só de carro
I have a dreammmmmmm.....
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
CAMPANHA: HONDA! MOSTRA A NOVA TWISTER SEUS FIDUMAEGUA!
- Henrique Marmota
- Motoqueiro

Essa daí tá esperando as novidades da Honda 2009!
Versys 650 S ABS
E esta esperando desde 1909.Henrique Marmota escreveu:
Essa daí tá esperando as novidades da Honda 2009!
Minha vida em duas rodas:
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
kkkk a Hoda é foda!
Esquece isso, cara!
Ela vai ter a mesma cara da 08!
Ela vai ter a mesma cara da 08!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
tá numa foto postada há uns meses, vai no busca que tu acha!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- jecastro
- Motoqueiro
Estão começando a montar, vejam informações que alguém de dentro da Honda repassou para um usuário do TOL. O nome interno usado é KRIVA codigo KVK.

O cara distorceu as fotos, nitidamente esta com medo de postar.
Pois está sera a nova CBX 300, sem duvidas. Aos que não acreditavam, pois bem, Acreditem.
Às 10:51hs da manhã de hoje a KVK passou pela linha II, na Moto Honda Amazononia, segundo oque recebi foi "o acontecimento" (usando as mesmas palavras que chegaram a mim).
As rodas o tanque e a traseira, tudo maior que a twister, a Nova CBX 300, tera o porte de uma hornet "filho". As rodas são vasadas assim como se pder ver nesta KVK da foto ai em cima e aros pretos. O tanque em relação ao da twister acho que posso dizer que é enorme, tanto em altura como e "principalmente" largura. O toque de esportividade creio que está quse que diretamente ligado ao tanque, pois ele tem um vão pra encaixar as pernas.
Afrente do tanque e abaixo do do banco tem uma peça plastica em forma de "V" que dá um "ar" de ser maio doque é (assim que foi me dito).
O farol é um show aparte de todo o conjunto, identico ao da hornet "bi-focal", lanterna traseira bem menor e piscas também. A traseira dela, muito mais alta que a da twister, tavez o conjunto da carenagem lateral contribua para ela parecer mais alta doque realmente é, mas a suspensão traseira foi retrabalhada é notório. O suporte de placa é bem pequeno, menor um pouco doque o da hornet, mas chega lembrar bem, Uma mini hornet como sempre disse... rs
E o painel.... Ahh o painel, pra minha alegria (confesso) tem o conta giros analogico,e não todo digital como na moto que veio da matriz do japão e new a 1º produzida em evento no Brasil. Se assemelha a este:
A diferenca vem no design, muito mais bonito e no display lcd maior presentes nas duas laterais, pois o marcador de rpm sera no centro do painel. Formando um triangulo.
O chassi é todo preto combiando assim com os detalhes plasticos. As duas coisa que não são negras na moto são o bacalhau, o motor e a mesa. Escapamento é menos em tamanho ao da KPF (twister) poremmm, bem mais grosso. Tem um capa corrente, mas não consegui detalhes sobre este. As alças do passageito parece o simbolo do batmam, igual ao da hornet, na cor prata.
O cara que me passa estas informaçoes me disse que tem um fio que vai até no escapamento e tem um sensor lá, mas nãosabe oque se trata. Bom como eu sou mecânico de autos, eu sei que sensor ele esta se referindo, é a sonda lambda, ou sensor de oxigênio, presento nos escapamento para fazer a leitura da queima de combustivel mando informações para ECU, se a mistura de A/F está rica ou pobre, corrigindo assim numa fração de segundos.
Oque me empolgou foi quando ele falou do barulho, que não parece ser de uma 300cc, barulho é um .. VUUUUUUMMMM .. Ele mesmo me disse que na hora da inspeção final em que as motos ficam 2 minutos em rotação maxima todos ficaram escutando e olhando, sem dizer uma palavra. não tem mais aquele barulho de corrente de comando e muito menos de corrente.
Foi marcado para segunda até quinta feira a produção em evento de mais 50 KVK, agora com finalizaçãode todas as etapas, como se ela estivesse em produção de larga escala mesmo... Oque me chamou a atênção foi essa pessoa me dize que está tendo produção em larga escala ja dos componetes injetados (plasticos).
E agora só mais alguns dias para entrar em produção de escala em linha. Parece que depois do dia 20 o KVK entra com força máxima.
Ufa, terminei![]()
Só pesso que quem tem NAO tem interesse em trocar sua twister e está contente com ela não venha avacalhar e atrapalhar o desenvolvimento deste tópico, ou dizer que eu to mentindo alguma coisa. isso não contribui de forma alguma para o Tol, se quer "realmente" contribuir com o tol que seja de uma maneira construtiva e saldavel.
Abraços a todos e espero que logo possa postar as fotos da minha próxima moto.

Eduardo
agora só de carro
agora só de carro
- Carlos_GS500
- Dinossauro
PORRA PARECE O FIM DO MUNDO ISSO!!!
Parecem aquelas crianças chatas em viagem: JÁ CHEGO, JÁ CHEGO JÁ CHEGO!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Ainda não levo fé!
Espero que saia mesmo. Seria uma boa opção pra quem não tem grana pra comprar um grande e quiser sair das 250, como eu!
Mas quanto seria aproximadamente essa bichinha???
Uns 15 mil???
Espero que saia mesmo. Seria uma boa opção pra quem não tem grana pra comprar um grande e quiser sair das 250, como eu!
Mas quanto seria aproximadamente essa bichinha???
Uns 15 mil???
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
GoGoBoy
- Mito
bem por aí mesmoCarlos_GS500 escreveu:PORRA PARECE O FIM DO MUNDO ISSO!!!
os caras que originalmente postam fotos iguais às de cima (veja bem, não é quem postou aqui, e sim quem postou na internet primeiramente...) devem ser surrados com cipó e após serem amarrados em um poste, sofrerem um gangbang
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
Ex Xtz 250X - Bons tempos 

Angelo, é claro que ela vem, isto é fato. Pode confirmar até pois não tem mais consórcio de Twister nem de Falcon, o problema é que o estoque de Twister está muito grande então acho que os modelos novos só virão depois, no 2º semestre.
se for isso mesmo, ficou com uma cara de xingling que puta que pariu heim!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- giggio
- Roda Presa
simulação 2

Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Não acho não luigi, ela ficou mesmo a cara da Hornet...
, vai ser um tal de chamarem agora minha moto disto aí...

- jecastro
- Motoqueiro
Não é esta, esta é uma simulação mal feita da revista 2 rodas, eles pegaram a frente da primeira foto e colocaram a traseira da twister antiga. Ela é parecida com a da primeira foto, veja na imagem borrada que o escapamento é completamente novo no estilo mais atual.giggio escreveu:simulação 2
Editado pela última vez por jecastro em 22 Jan 2009, 10:34, em um total de 1 vez.
Eduardo
agora só de carro
agora só de carro