A queda de Um Motoqueiro...
Re: A queda de Um Motoqueiro...
Euclides escreveu:À princípio pensei que vc tivesse caído.
MANGALÔ, OXALÁ, MEU OGUM... SAI PRA LÁ ...
Rgomes escreveu:Tudo bem que este tipo vc pode não ter feito, mas alguma jah deve ter aprontado...vc mesmo deu uma bicuda na porta de um carro de uns molques por que tomou uma fechada, mas só que neste momento vc tava (segundo seu relato) a uns 100km/h no corredor...decoh6 escreveu:Este tipo de merda eu jamais fiz...Rgomes escreveu:tah legal...ninguem aqui nunca fez merda de moto né????
Mas beleza não quero defender o mano só que vejo uma certa hipocrisia nos comentarios que deveriam mais ser no sentido de auto-critica para melhorar o nosso comportamento geral e consequentemente a segurança do que ficar posando de certinho criticando o maluco da Falcon...
Até entendi o que voce quis dizer, merda acho que todo mundo já fez pelo menos uma vez...
Eu já fiz várias mas tenho consciência e em caso de um acidente eu jamais iria querer jogar a culpa em outro...
PS. Voce está enganado, eu não estava no corredor, eu estava na pista da outra mão, ultrapassando uma fila de carros parados, e não vinha carro na outra mão...
Corretíssimo Deco
Só podia ter dado uns cascudos nesse "urubu" ai...
abraços
Só podia ter dado uns cascudos nesse "urubu" ai...
abraços
OVELHA MALDITA
X2decoh6 escreveu:Este tipo de merda eu jamais fiz...Rgomes escreveu:tah legal...ninguem aqui nunca fez merda de moto né????
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Uma de minhas alegrias á sacanear moRtoboy folgado no trânsito.
Nego inventa de cortar onde não dá e que se ferre quem ele está passando.
Quase todo dia se está em uma fila de motos no corredor e lá vem um mala querendo ultrapassar onde não dá.
Como a CBzona tem um torque da peste é só acelerar e tirar o espaço de segurança que deixo para a moto da frente.
Quase todo dia se está em uma fila de motos no corredor e lá vem um mala querendo ultrapassar onde não dá.
Como a CBzona tem um torque da peste é só acelerar e tirar o espaço de segurança que deixo para a moto da frente.
Well escreveu:Uma de minhas alegrias á sacanear moRtoboy folgado no trânsito.
Queria ver a cena do Deco rodando a baiana e gritando.:
' êêêêêêpppaaaaaa, motoqueiro não! M O T O C I C L I S T A! '
Muito bem Deco, é assim que se faz!
' êêêêêêpppaaaaaa, motoqueiro não! M O T O C I C L I S T A! '
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Se fosse só um por dia tava bom, agora tem dois/trêsPuma escreveu:Decoh vc foi legal, aqui na terra do nunca nem paro mais, todo dia tem um bost@ desse.
fui....................
E aqui ainda é pior, pq junta 300 insetos em meio minuto, vira torcida
organizada com direito a quebra-quebra e tudo mais
-
Jota
se eu fiz eu não lembro.Daninean escreveu:X2decoh6 escreveu:Este tipo de merda eu jamais fiz...Rgomes escreveu:tah legal...ninguem aqui nunca fez merda de moto né????
e se eu não lembro eu não fiz.
-
Jota
brincadeira arriscada pra se fazer com os "kamikazes do asfalto"Well escreveu:Uma de minhas alegrias á sacanear moRtoboy folgado no trânsito.
-
Tranqueirowisk
Parabéns Deco.....
O duro é que todo dia tem esses "motomanos" se ferrando e morrendo por ai e nào parendem....
Mas valeu, parabéns pela Atitude.
.'.
O duro é que todo dia tem esses "motomanos" se ferrando e morrendo por ai e nào parendem....
Mas valeu, parabéns pela Atitude.
.'.
Ariscada é a menobra deles, chegar de surpresa acelerando tudo e forçando a passagem.
Eu só acompanho pelo retrovisor e acelero na hora certa.
Eles ficam meio p.. da vida, mas entre elee se ferrarem ou eu...
Eu só acompanho pelo retrovisor e acelero na hora certa.
Eles ficam meio p.. da vida, mas entre elee se ferrarem ou eu...
Paulinhu... deve ser mais ou menos assim!Paulinhu escreveu:Queria ver a cena do Deco rodando a baiana e gritando.:
' êêêêêêpppaaaaaa, motoqueiro não! M O T O C I C L I S T A! '![]()
![]()
![]()
Essa brabeza toda, antes do meio dia, é claro!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
Luiz Almeida
- Mito
Atitude correta!
Fico pê da vida quando eles ultrapassam muito perto ou quando forçam passagem.
Respeitando-me, respeito-os e mantenho distância.
Fico pê da vida quando eles ultrapassam muito perto ou quando forçam passagem.
Respeitando-me, respeito-os e mantenho distância.
Editado pela última vez por Luiz Almeida em 26 Nov 2008, 15:04, em um total de 1 vez.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Apoiado!!!Jota escreveu:brincadeira arriscada pra se fazer com os "kamikazes do asfalto"Well escreveu:Uma de minhas alegrias á sacanear moRtoboy folgado no trânsito.
Não é sacaneando vingativamente que vai fazê-los parar de fazer besteira!
No máximo, causar a morte de um pai de família.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
é nada... minha jaka pesa 360 kilos comigo em cima... tá pra nascer o motoboy xexelento de titan que vai me tirar da minha trajetória...Jota escreveu:brincadeira arriscada pra se fazer com os "kamikazes do asfalto"Well escreveu:Uma de minhas alegrias á sacanear moRtoboy folgado no trânsito.
Engraçadinho!b0fh escreveu:é nada... minha jaka pesa 360 kilos comigo em cima... tá pra nascer o motoboy xexelento de titan que vai me tirar da minha trajetória...Jota escreveu:brincadeira arriscada pra se fazer com os "kamikazes do asfalto"Well escreveu:Uma de minhas alegrias á sacanear moRtoboy folgado no trânsito.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i