+ 01 lei, tramitando..
Re: + 01 lei, tramitando..
Isso so tem uma explicação plausivel ele tem uma fabrica de "mata-cachorros" no nome de algum laranja so pode ser 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
ihhh o cara é do PTDhum escreveu:Gente boa... tem uma lavanderia muito eficiente e faz um belíssimo trabalho social, ajudando dólares e euros carentes a voltarem para o exterior.Luiz Gustavo - LG escreveu:Juvenil Alves, procure sobre ele.
http://oglobo.globo.com/pais/mat/2006/1 ... 862460.asp
http://veja.abril.com.br/blogs/reinaldo ... rande.html
Eleito pelo PT, breve período sem partido, filiado ao PRTB (que é da base)...
Ao sujeito aí, ó: http://www2.camara.gov.br/internet/depu ... NIL&leg=53
Acusado injustamente de lavagem de dinheiro, sonegação e evasão de divisas, tadinho.
Ao sujeito aí, ó: http://www2.camara.gov.br/internet/depu ... NIL&leg=53
Acusado injustamente de lavagem de dinheiro, sonegação e evasão de divisas, tadinho.
Da roncar!Nina escreveu:de quem será o lobby desta vez...
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Dhum escreveu:
Gente boa... tem uma lavanderia muito eficiente e faz um belíssimo trabalho social, ajudando dólares e euros carentes a voltarem para o exterior.
Boa.
to ficando deprimido de ler esse forum ultimamente
FZ6-N
CRF 250R
"Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?"
CRF 250R
"Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?"
-
nina
"não se deprima, não se deprima, não se deprima, ô-ô-ô-ôoooo..."
Voce tem os numeros da mega sena ai Louzada?louzada escreveu:Daqui há pouco irão "obrigar" a todos os carros a terem air-bag também.
http://br.invertia.com/noticias/noticia ... D_63656285Indústria automobilística
Câmara pode exigir airbag como item de fábrica
A Câmara dos Deputados analisa um projeto que obriga a instalação de airbag como item de série para todos os veículos de passeio no País. A proposta é do deputado Francisco Tenório (PMN-AL) e tramita na Comissão de Constituição e Justiça da Casa. As informações são da Agência Câmara.
O parlamentar afirma que a indústria automobilística tem condições tecnológicas de adequar-se à norma.
Para que a sugestão se torne lei o Código de Trânsito Brasileiro precisaria ser alterado.
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
- edu.fernandes
- Roda Presa
Se depender dos caras, a partir de 2009 as motos vão ter o seguinte visual;

[]s

[]s

Mas tem de ver qual mata-cachorro o mané quer obrigar... na RDzinha temos um que é mais protetor de motor, faz uma curva na lateral, e não tráz nenhum desses riscos que o Saurus citou. Pra mim é protetor, mas tem leigo que chama de mata-cachorro.Saurus escreveu:Além do mais, já foi tecnicamente comprovado que o "mata-cachorro" ao invés de proteger a perna dos ocupantes, pode causar acidentes por reduzir o ângulo de inclinação possível da moto. Pode até mesmo, prender as pernas à moto em uma queda, não permitindo que os ocupantes se desvencilhem da moto ou ainda decepá-las, esmagá-las, entre outras lesões. Por isso não se usa mais em qualquer lugar do mundo civilizado.
BRASIL!!!
Fui!!

Cauê''

Ae Kamerads:
se passar essa Lei, eu já estou legalizado, eheheheh... tô nem aí, as duas jakas já tem dog-killer.
se passar essa Lei, eu já estou legalizado, eheheheh... tô nem aí, as duas jakas já tem dog-killer.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
esse pessoal nunca andou de moto
isso que mais estressa ¬¬
isso que mais estressa ¬¬
Participante do MSM
Eu li o PDF da tal Lei,
é o tipo de Lei que se faz pra justificar o salário, ou melhor não tem o que inventar e procura algo pra dizer que trabalhou.
Ele se baseou nos dados do IPEA, sobre uma pesquisa sobre acidentes de motos, eu li, reli e li novamente mas ele não justifica em que situação essa tralha proteje os motociclistas.
A única coisa que o IPEA oferece dados na pesquisa é de que as motos possuem uma porcentagem maior de acidentados com gravidade, mas ele não diz que se estivesse usando um mata cachorro iria proteger algo. hahaha. O que a pesquisa fala todos já sabemos, ora. Claro que os acidentes com motos são na maioria fatais.
O Intitulado político defensor dos motociclistas acha que as pernas dos motociclistas ficam desprotegidas e que o mata cachorro não é usado por causa da estética, coisa que ele quer abolir.
Será que existe alguma pesquisa sobre o uso de mata cachorro que salvou milhares de vidas?
Com certeza o mata cachorro só alivia o ralado do joelho do tiozão que deixa a moto cair parada.
A mais de 100km/h a fração é de segundos pra vc e sua moto se separarem e a chance de sua perna enroscar nessa tralha e vc ser arrastado no asfalto é grande.
1 - O motoqueiro bate no meio fio e cai na frente da moto com a cabeça no chão, Kd o mata cachorro? O que ele faria pra proteger?
2 - O motoqueiro bate na traseira de um carro, caminhão, Kd o mata cachorro?
3 - O motoqueiro é atropelado no sinal, kd o mata cachorro?
4 - O motoqueiro bate com a roda da frente em um bueiro aberto e cai no meio da estrada, cadê o mata cachorro?
Ele não baseou essa lei em pesquisa convincente, não pode ser levado a sério, ele vai prejudicar a segurança de muitas pessoas com essa tolice.
O mata cachorro só vai servir pra escorregões na pista e mesmo assim com cautela pra perna não enroscar e você ir ralando com a moto no asfalto além de ter os ossos quebrados.
É um fanfarrão esse Deputado!
Se entrar em vigor temos que recorrer e pedir alguma justificativa baseado em pesquisar reais.
Já tá virando palhaçada os motoqueiros servirem pra encher linguiça de leis de Deputados que querem dizer que estão trabalhando.
é o tipo de Lei que se faz pra justificar o salário, ou melhor não tem o que inventar e procura algo pra dizer que trabalhou.
Ele se baseou nos dados do IPEA, sobre uma pesquisa sobre acidentes de motos, eu li, reli e li novamente mas ele não justifica em que situação essa tralha proteje os motociclistas.
A única coisa que o IPEA oferece dados na pesquisa é de que as motos possuem uma porcentagem maior de acidentados com gravidade, mas ele não diz que se estivesse usando um mata cachorro iria proteger algo. hahaha. O que a pesquisa fala todos já sabemos, ora. Claro que os acidentes com motos são na maioria fatais.
O Intitulado político defensor dos motociclistas acha que as pernas dos motociclistas ficam desprotegidas e que o mata cachorro não é usado por causa da estética, coisa que ele quer abolir.
Será que existe alguma pesquisa sobre o uso de mata cachorro que salvou milhares de vidas?
Com certeza o mata cachorro só alivia o ralado do joelho do tiozão que deixa a moto cair parada.
A mais de 100km/h a fração é de segundos pra vc e sua moto se separarem e a chance de sua perna enroscar nessa tralha e vc ser arrastado no asfalto é grande.
1 - O motoqueiro bate no meio fio e cai na frente da moto com a cabeça no chão, Kd o mata cachorro? O que ele faria pra proteger?
2 - O motoqueiro bate na traseira de um carro, caminhão, Kd o mata cachorro?
3 - O motoqueiro é atropelado no sinal, kd o mata cachorro?
4 - O motoqueiro bate com a roda da frente em um bueiro aberto e cai no meio da estrada, cadê o mata cachorro?
Ele não baseou essa lei em pesquisa convincente, não pode ser levado a sério, ele vai prejudicar a segurança de muitas pessoas com essa tolice.
O mata cachorro só vai servir pra escorregões na pista e mesmo assim com cautela pra perna não enroscar e você ir ralando com a moto no asfalto além de ter os ossos quebrados.
É um fanfarrão esse Deputado!
Se entrar em vigor temos que recorrer e pedir alguma justificativa baseado em pesquisar reais.
Já tá virando palhaçada os motoqueiros servirem pra encher linguiça de leis de Deputados que querem dizer que estão trabalhando.
Comet GT 250
Já que o assunto é pesquisa,
Alguma pesquisa disse em algum momento que 90% dos acidentes de motos são a noite?
Então pra que o uso obrigatório dessas faixas reflexivas no capacete durante o dia, se só podem ser vistas com perfeição durante a noite?
Somos grandes tolos, aqui no Rio ainda não vi nenhuma passeata de motos pra começar a parar com essa perseguição.
Alguma pesquisa disse em algum momento que 90% dos acidentes de motos são a noite?
Então pra que o uso obrigatório dessas faixas reflexivas no capacete durante o dia, se só podem ser vistas com perfeição durante a noite?
Somos grandes tolos, aqui no Rio ainda não vi nenhuma passeata de motos pra começar a parar com essa perseguição.
Comet GT 250
Nem resta dúvida de que o fiadasputa em questão é mais um lobista sugapus entre centenas brasil afora...
2020 SpeedTwin1200 gen 1
Já tive: Strada200, Fazer250
Já pilotei: GS500, ZZR11, Falcon400, Comet650, Twister250
Já tive: Strada200, Fazer250
Já pilotei: GS500, ZZR11, Falcon400, Comet650, Twister250
- FerMartins
- Novato
É nessas horas que me vem a lembrança. Neste Brasil tem "trocentos" moto clubes, muitos englobam parcela importante de advogados, juízes, médicos, engenheiros, etc. E quantos políticos motociclistas temos na câmara???? Aí fica difícil lutar contra estes lobistas e seus interesses.
-
jc_bregonci
- Novato
louzada escreveu:Daqui há pouco irão "obrigar" a todos os carros a terem air-bag também.
putz, vc tinha q dar idéia???
Câmara pode exigir airbag como item de fábrica
A Câmara dos Deputados analisa um projeto que obriga a instalação de airbag como item de série para todos os veículos de passeio no País. A proposta é do deputado Francisco Tenório (PMN-AL) e tramita na Comissão de Constituição e Justiça da Casa. As informações são da Agência Câmara.
O parlamentar afirma que a indústria automobilística tem condições tecnológicas de adequar-se à norma.
Para que a sugestão se torne lei o Código de Trânsito Brasileiro precisaria ser alterado.
só carro 'importado' tem pisca-pisca no paralama. os UNOs que tinham isso, por exemplo, eram os de 4 portas que vinham da argentina. Alguns feitos aqui tem, provavelmente porque são exportados pra lá... mas pelo que tu falou tão botando uma tampinha nos que vão ficar... hahaha... foda.jabsb escreveu:Eu até hoje não sei por que o repetidor lateral de pisca NÃO é obrigatório.louzada escreveu:Daqui há pouco irão "obrigar" a todos os carros a terem air-bag também.
Tanto é que boa parte dos carros que antigamente eram fabricados com ele agora vem sem, com uma TAMPINHA no lugar ou simplesmente desligados (em ordem: Uno, Ka/Frontier(!)/Classe A(!) e Courier).
Com cachorro grande ninguém se mete...
Nem entro no mérito do Air-Bag, mas putz, uma luzinha em cada lado do carro tem um custo tão irrisório que eu não entendo como é que até isso é alvo de economia porca. E o benefício em segurança é imenso!