Iluminador de Placa
Iluminador de Placa
Então amigos do M@D gostaria de tirar uma duvida!!Comprei um iluminador de placa (para placa lateral) e não consigo fazê-lo funcionar!!! Ele só veio com um fio para ligar na fiação do farol de trás , a lâmpada não acende , não são necessários 2 fios para fazer a lâmpada acender??? abs
Intruder 125 06/07
Assim que você confiar em si mesmo, você saberá como viver.
-
Robson
Re: Iluminador de Placa
Sim, um fio para o pólo postivo da lâmpada e outro para o negativo...rsrs
é tem razão vou voltar na loja amanhã , tbm pensei nisso rsss
Intruder 125 06/07
calma, não precisa ir até a loja, vc não reparou se o conjunto não faz terra com o proprio parafuso da placa?? isso é claro após fixado no quadro da moto ou em qualquer peça que exerça a função de terra, veja se não é isso primeiro....
abraços
abraços
Mas oq tenho q fazer wfescolar , a peça por fora é toda plástica , então vc acha que o parafuso q é de metal q é fixado por dentro e segura o suporte da lampada serviria de terra? é isso? pq quanto testei deixei a peça solta prendendo só o fio mas realmente não aterrando a mesma abss
Intruder 125 06/07
Deve ser isso mesmo, tenta fixar ao chassí e ligar, deve funcionarAlex28 escreveu:Mas oq tenho q fazer wfescolar , a peça por fora é toda plástica , então vc acha que o parafuso q é de metal q é fixado por dentro e segura o suporte da lampada serviria de terra? é isso? pq quanto testei deixei a peça solta prendendo só o fio mas realmente não aterrando a mesma abss
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
blz kmikz , vou fazer amanhã e ver seh dá certo , aí coloco aqui as informações abss 
Intruder 125 06/07
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
pode colocar um canhão de led escondido mirando na placa :)
http://loja.tray.com.br/loja/produto-31 ... 350___7129

http://loja.tray.com.br/loja/produto-31 ... 350___7129

البحث عن السلام
Legal esses leds , boa , seh não der certo o iluminador q comprei , vou fazer isso , vai fikar show valeu georgesjr abs 
Intruder 125 06/07
Normalmente sai um fio do soquete que é o positivo e o soquete é preso em uma chapa onde vai o parafuso que prende no suporte da placa que faz o terra.
se toda a peça é plastica, ai não tem jeito, normalmente esse tipo de acessório não é de plastico, no seu caso,Alex28 escreveu:Mas oq tenho q fazer wfescolar , a peça por fora é toda plástica , então vc acha que o parafuso q é de metal q é fixado por dentro e segura o suporte da lampada serviria de terra? é isso? pq quanto testei deixei a peça solta prendendo só o fio mas realmente não aterrando a mesma abss
me perdoe mas,........ volte a loja..
abraços
wilson
pois é, é isso que estou dizendo, mas o mano alex disse que a peça é toda plastica,... então não sei mesmo, mas normalmente funciona assim, fio força com aterramento no chassis..Well escreveu:Normalmente sai um fio do soquete que é o positivo e o soquete é preso em uma chapa onde vai o parafuso que prende no suporte da placa que faz o terra.
a chapa vai por dentro do plástico:
_______________ > tampa
_____________ > soquete com suporte de chapa
_______________ > Base de plástico
_______________ > tampa
_____________ > soquete com suporte de chapa
_______________ > Base de plástico
Valeu é isso msm , a peça é toda plastica , mas o soquete da lampada é de metal e como os parafusos tbm , fiz o teste ontem a noite e deu certo , a lampada acesdeu ,
o unico fio prendi de novo e como prendi no paralama da moto q é de metal , BLZ acendeu haahah
valeu vcs sabem mais q concessionária , me cadastrei à poucoi tempo e já tive minhas 2 duvidas respondidas ..Abs a todos 
Intruder 125 06/07
Amigo, na bôa, concessionária é só pra trocar peçasAlex28 escreveu:Valeu é isso msm , a peça é toda plastica , mas o soquete da lampada é de metal e como os parafusos tbm , fiz o teste ontem a noite e deu certo , a lampada acesdeu ,![]()
![]()
o unico fio prendi de novo e como prendi no paralama da moto q é de metal , BLZ acendeu haahah
![]()
valeu vcs sabem mais q concessionária , me cadastrei à poucoi tempo e já tive minhas 2 duvidas respondidas ..Abs a todos
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Alex28 como q é esse iluminador de placa?
Foi em loja de motopeças mesmo q vc comprou?
Entaõ leandro comprei na warrior da barão de limeira , ao lado do shopping moto aventura , paguei R$15,00 vou colocar a foto aki p/vc ver , fikou mtoo bom , ilumina mtoo a placa , pq como abaixei ela a lanterna não ilumina absLeandro-m escreveu:Alex28 como q é esse iluminador de placa?
Intruder 125 06/07
segue a foto!!!

Intruder 125 06/07
Opa, valeu e parece que ilumina muito hein