Roubaram a MT-03 que estava com o Dr. Tite
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Re: Roubaram a MT-03 que estava com o Dr. Tite
Gostar ou não do cara, e o mérito dele ser um bom ou péssimo jornalista não vem ao caso.
TODA mídia é comprada, afinal quem paga o veículo sao os anunciantes.
Daí execrar o cara por ter sido assaltado acho uma perda de tempo nada pertinente, aliás esse forum sempre foi cheio de discrepancias e anti semitismo.
Voltando ao asusnto, é só mais um de nós que se deu mal, correu risco de vida e o pior, de novo.
Na verdade é uma pessoa que tem que ser incentivada a meter o pau na situação mesmo, neste momento ele é solidário conosco, pois ele tem voz ativa e relativamente certa projeção.
Somente minha opiniao.
Daí execrar o cara por ter sido assaltado acho uma perda de tempo nada pertinente, aliás esse forum sempre foi cheio de discrepancias e anti semitismo.
Voltando ao asusnto, é só mais um de nós que se deu mal, correu risco de vida e o pior, de novo.
Na verdade é uma pessoa que tem que ser incentivada a meter o pau na situação mesmo, neste momento ele é solidário conosco, pois ele tem voz ativa e relativamente certa projeção.
Somente minha opiniao.
Editado pela última vez por Luiz Gustavo - LG em 28 Jan 2008, 17:14, em um total de 1 vez.
Esse é o Brasil, inovando até no mundo do crime. Deve ser a 1º moto no mundo roubada que antes do lançamento .
Caracas imagina depois que lançar.
Tamo fu.. mesmo. Daqui uns dias o farol dela aparece nas bocas rodando numa CG ou outra moto qualquer.
Caracas imagina depois que lançar.
Tamo fu.. mesmo. Daqui uns dias o farol dela aparece nas bocas rodando numa CG ou outra moto qualquer.
G day Mate !
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
bom, no primeiro teste ela passou: é visada sim

- Bode
- Motociclista
- Contato:
Podem fechar o tópico! Falou tudo.Luiz Gustavo - LG escreveu:Gostar ou não do cara, e o mérito dele ser um bom ou péssimo jornalista não vem ao caso.
Somente minha opiniao.

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Se le é um Bosta ou um Merda eu não sei, mas deve ser TITica.
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Iba, acho que no segundo teste tb.Ibanez escreveu:bom, no primeiro teste ela passou: é visada sim![]()
Não haverá aquele debate todo como houve com as 500 ou com as 250.
MT-03 perde para 150 (com garupa), está confirmado.
BANDIT

Com garupa e carregando cano!BANDIT escreveu:Iba, acho que no segundo teste tb.Ibanez escreveu:bom, no primeiro teste ela passou: é visada sim![]()
Não haverá aquele debate todo como houve com as 500 ou com as 250.
MT-03 perde para 150 (com garupa), está confirmado.
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
esse eh o nosso Brasil... ohhhhh beleza !!!
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Lamentável, as grandes cidades se tornaram zona de guerra, e o pior que nada é feito para reverter essa cena, difícil viver assim.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- elio_filho
- Roda Presa
Internet é fogo, como não tem voz nem entonação as palavras soam frias! Calma lá, pessoal!
1 - Quando comentei que o Tite não tomou coronhada, não desejei isso a ele. Apenas fiz uma piada no sentido dele precisar depois de um doutor de verdade, um médico! Nada mais que isso!
2 - Alguém lá atrás falou em calúnia, deixem de besteira. Apenas, como leitor de um texto público, me senti mal com o nível de besteirol, do tipo "me assaltaram, então vou viver como bandido que é melhor", daí comentei. Não chamei ninguém de bandido nem tenho essa pretensão, até pq cada um que viva como quiser desde que não interfira na minha vida, né?
3 - Continuo achando essa situação de um amadorismo inacreditável. Alguém sério faria testes e depois a moto seria guardada num lugar fechado, com seguro e todo o cuidado... levar uma moto que é praticamente única pra CASA é de lascar! Imaginem a Jaguar liberar um carro protótipo p/ a revista 4 Rodas e acontecer algo assim... tosco mesmo! Nunca soube de casos anteriores.
O bom de fórum é a liberdade de expressão, então deixem de críticas e voltemos ao debate saudável. E como dizia o clássico Voltaire, "Posso não concordar com o que você fala, mas defenderei até a morte o seu direito de fazê-lo". E eu falo o que penso!
Encerro minha participação neste tópico, que aliás já deu assunto e audiência demais p/ tão pouca coisa. Todo dia um trabalhador é assaltado, morre uma criança, uma mulher é maltratada, etc... É a realidade e cabe a cada um de nós lutar para mudar as coisas.
Continuar com esse tópico é muita água p/ uma florzinha tão murcha como a desse sujeito assaltado.
Abraços esclarecendo,
1 - Quando comentei que o Tite não tomou coronhada, não desejei isso a ele. Apenas fiz uma piada no sentido dele precisar depois de um doutor de verdade, um médico! Nada mais que isso!
2 - Alguém lá atrás falou em calúnia, deixem de besteira. Apenas, como leitor de um texto público, me senti mal com o nível de besteirol, do tipo "me assaltaram, então vou viver como bandido que é melhor", daí comentei. Não chamei ninguém de bandido nem tenho essa pretensão, até pq cada um que viva como quiser desde que não interfira na minha vida, né?
3 - Continuo achando essa situação de um amadorismo inacreditável. Alguém sério faria testes e depois a moto seria guardada num lugar fechado, com seguro e todo o cuidado... levar uma moto que é praticamente única pra CASA é de lascar! Imaginem a Jaguar liberar um carro protótipo p/ a revista 4 Rodas e acontecer algo assim... tosco mesmo! Nunca soube de casos anteriores.
O bom de fórum é a liberdade de expressão, então deixem de críticas e voltemos ao debate saudável. E como dizia o clássico Voltaire, "Posso não concordar com o que você fala, mas defenderei até a morte o seu direito de fazê-lo". E eu falo o que penso!
Encerro minha participação neste tópico, que aliás já deu assunto e audiência demais p/ tão pouca coisa. Todo dia um trabalhador é assaltado, morre uma criança, uma mulher é maltratada, etc... É a realidade e cabe a cada um de nós lutar para mudar as coisas.
Continuar com esse tópico é muita água p/ uma florzinha tão murcha como a desse sujeito assaltado.
Abraços esclarecendo,
* Elio Filho
* Suzuki Boulevard M800 Phoebe®
* Praia Grande - SP
* Praia Grande - SP
Me dá um ódio sanguento ler essas coisas, da vontade de passar pelo calvário burocrático de tirar porte de arma só pra um dia poder fuzilar um pissa-torta desses assim que decolar com a minha moto num sinal qualquer... acho que ainda ia chutar o cadáver até ñ sobrar osso inteiro...
2020 SpeedTwin1200 gen 1
Já tive: Strada200, Fazer250
Já pilotei: GS500, ZZR11, Falcon400, Comet650, Twister250
Já tive: Strada200, Fazer250
Já pilotei: GS500, ZZR11, Falcon400, Comet650, Twister250
-
Gabriel SP
- Roda Presa
A única coisa que desejo a ladrão é a morte. Nada mais.
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
E foi exatamente esse o propósito do que escrevi, USAR da influencia de um sujeito, que tem visibilidade, pra expor ainda mais o que acontece diariamente, não simplesmente escrever as palavras sem uma finalidade, e quem sabe, um dia, morar num país digno.elio_filho escreveu:
Abraços esclarecendo,
Falou tudo!Gabriel SP escreveu:A única coisa que desejo a ladrão é a morte. Nada mais.
Também sinto uma raiva descomunal ao ler esse tipo de noticia! Ai se eu fosse policial... não ia dar mto certo! uhauhauha
Não entendo pq tanta gente fala mal do Tite. Se ele é um bom jornalista ou não é problema dele, o pessoal tem que cuidar um pouco mais da própria vida! heheh
YS 250 Fazer (Cinza)
www.livevideo.com/VictorVcs
www.livevideo.com/VictorVcs
-
Robson
Luiz Gustavo - LG escreveu:....
E foi exatamente esse o propósito do que escrevi, USAR da influencia de um sujeito, que tem visibilidade, pra expor ainda mais o que acontece diariamente.....
LG... vc está superestimando o Tite... 8)
Na boa... fora do círculo de fóruns e afins, alguém sabe quem é o Tite ???
pergunta pra algum amigo seu que só anda de moto e que não é vinculado a nenhuma agremiação motociclística se ele conhece o Dr. Tite ?????
Ele é só um mais jornalista metido a beça, mais nada... ninguém fora do meio sabe quem é o cara...
Na verdade ele vale menos que um artista mediano da Globo... viu que mataram 3 ontem no Rio de Janeiro, qdo a polícia subiu uma favela para recuperar o carro roubado da Zezé Polessa ? pq a polícia não invade favela pra recuperar a MT-03 roubada do Tite ?
Claro que não estou dizendo que ele merece ser roubado, mas a reclamação enraivada dele dá tanto resultado qto qualquer um de nós reclamando....
-
Puma
Robson escreveu:alguém sabe quem é o Tite ???
Eu sei!!!
Um Bundão.
NÃO!!!!!!!!!!!!!Robson escreveu:Ele é só um mais jornalista metido a besta mais nada...
Ele é uma Anta.
Robson escreveu:Claro que não estou dizendo que ele merece ser roubado.
Merecer..............hummmmmmmm...............tá limpo ele não merece.
Mais que é Ironico é!!
fui...........................
-
Gabriel SP
- Roda Presa
Ao contrário da maioria gosto muito do Motonline e do Tite, seja ele doutor ou não. É um dos poucos que fala o que pensa e é indiscutivelmente um cara culto que sabe expressar muito bem a realidade em que vivemos (basta ver os últimos editoriais do Motonline).
Tem duas pessoas que admiro muito e acompanho o trabalho desde pequeno, estejam eles na mídia que for : Bob Sharp e Geraldo Simões (Tite).
Tem duas pessoas que admiro muito e acompanho o trabalho desde pequeno, estejam eles na mídia que for : Bob Sharp e Geraldo Simões (Tite).
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Pior que não estou Robson, até porque não leio nada dele e nada de imprensa escrita em formato revista. Tá bom, quase nada. Só vejo um absurdo em alguém achar "legal" um cara ser assaltado e comemorar isso. Nada demais da minha parte tambem. Mas já era, numa hora dessas a MT já virou + de 500 peças ou tá toda destruida.Robson escreveu:Luiz Gustavo - LG escreveu:....
E foi exatamente esse o propósito do que escrevi, USAR da influencia de um sujeito, que tem visibilidade, pra expor ainda mais o que acontece diariamente.....
LG... vc está superestimando o Tite... 8)
- elio_filho
- Roda Presa
Pera lá LG, não achei "legal"... achei na verdade que isso foi um grande AMADORISMO, nem com folhetim de beira de esquina acontece isso. Até fiz umas buscas por matérias e não achei relatos de roubos/furtos de carros ou motos em teste por jornalistas.
A culpa é do Estado? De Deus? Da violência? Do Lula? Do Collor? Negativo!
A grande culpada é a própria Yamaha, por liberar uma moto única para qualquer zé roela testar. Emprestar p/ um anônimo desses deu no que deu e poderia ocorrer o mesmo se emprestasse para qualquer um de nós passear e acontecesse um acidente, destruindo a moto. A culpa é de quem emprestou, por ter escolhido mal...
Legal mesmo foi ter acontecido com um arrogante imbecilizado como aquele, só quem não conhece que acredita ou lê nas merdas que ele fala.
O Gabriel de SP diz que gosta do Tite... Gabrielzão, veja isso: vc cansou de ler as besteiras do Tite sobre violência, sobre os pobres motociclistas e etc, não é? Então vc sabia que ele se propôs a palestrar para crianças e autoridades de trânsito sobre o problema, ajudando DE VERDADE na busca de soluções e em cima da hora ele CANCELOU a aparição pois tinha de "trabalhar no seu filme"? EM CIMA DA HORA? Passou semanas combinando a pauta e depois cancelou 40 minutos antes do evento sem ao menos pedir desculpas formalmente aos organizadores? Vc sabia que um auditório com mais de 200 crianças, representantes de auto-escolas e autoridades de trânsito ficou à míngua por essa irreponsabilidade, deixando a organizadora do evento em pânico?
Pois é... o amadorismo desse cara é histórico. E de sujeitos "garganta" e de "boas intenções" o inferno está cheio, escreve sobre a "luta contra a violência" e no fundo só pensa em aparecer e no próprio bolso! Leia lá as merdas: "jornalista à venda" "vou virar bandido" e outras pérolas dignas de Orkut...
Quanto ao Bob Sharp também gosto dos seus textos, assim como do Biagio e do João Tadeu do Motonline que com humildade respondem todas as perguntas a eles direcionadas.
Abraços esclarecendo,
A culpa é do Estado? De Deus? Da violência? Do Lula? Do Collor? Negativo!
A grande culpada é a própria Yamaha, por liberar uma moto única para qualquer zé roela testar. Emprestar p/ um anônimo desses deu no que deu e poderia ocorrer o mesmo se emprestasse para qualquer um de nós passear e acontecesse um acidente, destruindo a moto. A culpa é de quem emprestou, por ter escolhido mal...
Legal mesmo foi ter acontecido com um arrogante imbecilizado como aquele, só quem não conhece que acredita ou lê nas merdas que ele fala.
O Gabriel de SP diz que gosta do Tite... Gabrielzão, veja isso: vc cansou de ler as besteiras do Tite sobre violência, sobre os pobres motociclistas e etc, não é? Então vc sabia que ele se propôs a palestrar para crianças e autoridades de trânsito sobre o problema, ajudando DE VERDADE na busca de soluções e em cima da hora ele CANCELOU a aparição pois tinha de "trabalhar no seu filme"? EM CIMA DA HORA? Passou semanas combinando a pauta e depois cancelou 40 minutos antes do evento sem ao menos pedir desculpas formalmente aos organizadores? Vc sabia que um auditório com mais de 200 crianças, representantes de auto-escolas e autoridades de trânsito ficou à míngua por essa irreponsabilidade, deixando a organizadora do evento em pânico?
Pois é... o amadorismo desse cara é histórico. E de sujeitos "garganta" e de "boas intenções" o inferno está cheio, escreve sobre a "luta contra a violência" e no fundo só pensa em aparecer e no próprio bolso! Leia lá as merdas: "jornalista à venda" "vou virar bandido" e outras pérolas dignas de Orkut...
Quanto ao Bob Sharp também gosto dos seus textos, assim como do Biagio e do João Tadeu do Motonline que com humildade respondem todas as perguntas a eles direcionadas.
Abraços esclarecendo,
* Elio Filho
* Praia Grande - SP
* Praia Grande - SP
nao foi o Doctor que pegou uma moto(xt660?!) emprestada de um leitor para fazer um super teste para o site e levou um capote?
depois de Tornado a 168km/h e mais aerodinamica que Twister, nao tem crédito nenhum
depois de Tornado a 168km/h e mais aerodinamica que Twister, nao tem crédito nenhum