Quem tem o dom de dar 14 lascas em uma desta???
Re: Quem tem o dom de dar 14 lascas em uma desta???
Aos que falaram sobre eu ter pago... Não paguei 14... Mas na verdade 13, devido a troca de ano e de estoque...
Por 13 paus, valeu muito mais do que uma Faker e ficar com 2 conto no bolso ou pegar uma NX 4 Manca e aumentar o tamanho do estrago...
E só pra não perder o costume ó proces

Por 13 paus, valeu muito mais do que uma Faker e ficar com 2 conto no bolso ou pegar uma NX 4 Manca e aumentar o tamanho do estrago...
E só pra não perder o costume ó proces
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
nessa aqui eu pagaria 14conto fácil fácil heheh
*http://www.moto.com.br/colunistas/conte ... -9236.html[/web]
*http://www.moto.com.br/colunistas/conte ... -9236.html[/web]
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
comédia isso aqui.
tópico pra atingir o Richard que pra variar tem que por a Falcon no meio pra justificar os seus atos.
com o dolar nas alturas vamu ver por quanto tempo isso ai não vira peça de museu, mas quem quiser colecionar um exemplar tem pra vender com 50% de entrada e 24 vezes sem juros.
tópico pra atingir o Richard que pra variar tem que por a Falcon no meio pra justificar os seus atos.
com o dolar nas alturas vamu ver por quanto tempo isso ai não vira peça de museu, mas quem quiser colecionar um exemplar tem pra vender com 50% de entrada e 24 vezes sem juros.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Perai, Kalixto... Não uso a Falcon pra justificar a compra da Comet, tanto que eu só falei o nome dela e o preço, dessa vez não falei nada de mal dela...kalixto escreveu:comédia isso aqui.
A Falcon eu ne cogitaria em comprar, já que eu não gosto de NENHUMA moto on / off e ela é roubada demais aqui em SP...
Pra pegar ela, preferia pegar uma outra conhecida sua (leia CB) e deixar ela inteirinha, ou até deixar a minha inteirinha mesmo...
zulay escreveu: nessa aqui eu pagaria 14conto fácil fácil heheh Twisted Evil
Zulay... É uma pena que essa dai vai vir por quase 20...
Se fosse 14 até eu pagaria...
Sem comparações com a minha moto ou com a Comet GTR, pois esta é uma Kawasaki e não uma pseudo xing ling coreana, mas essa Ninjinha aí me decepcionou quando eu vi ela no Salão...
Achei ela muito pequena (em tamanho, parece uma Fazer com carenagem), a parte de baixo da carenagem dela, logo onde a curva do escape sai da carenagem, me pareceu meio fragil, pois ela dobra muito facil com os dedos pq é muito fina e alem de tudo, o escapamento dela é feeeeeeeio demais... No escape eles cagaram mesmo...
Mas se ela viesse por uns 14 paus, mesmo com esse monte de coisas, talvez até pegasse uma, porem como ela vem quase no preço da GS, se tivesse essa grana, pegava uma GS que era melhor...
2007 - 2009 - CB400 82
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
EM MATERIA DE ESSIATENCIA TECNICA, A KAS. SUZI E KAWA, ACHO QUE ESTÃO NO MESMO PATAMAR, NÃO SE ESQUECAM DE QUE A SIZI E A KAWA JA PEIDARAM NA FAROFA COM O CONSUMIDOR BRASILEIRO MAIS DE UMA VEIZ, EU FUI UM DESTES INFELIZES COMPRADORES DE SIZI EM 1976, COMPREI UMA GT750 E LOGO AS IMPOTACÕES FORAM SUSPENCAS E PARA AJUDAR A DONA SIZI SE RETIROU E DEIXOU TODO MUNDO NA TERRA DO AHE, ESTA LICÃO LEVO PRO RESTO DA VIDA, POR ISSO MEUS AMIGOS DESCONFIEM SEMPRE DESTAS MARCAS NOVAS PRINCIPALMENTE A AMERICANA HD, O GRUPO IZZO ..., SÃO APENAS INVESTIDORES, AO SINAL DO MENOR RISCO PODE TER CERTEZA QUE PARA TUDO.
BRACÃO POCÊIS TUDU
BRACÃO POCÊIS TUDU
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
Se me pagassem 14.000 eu levava pra casa.
Bonita, estilosa, e, e, e, e, .................????????

Bonita, estilosa, e, e, e, e, .................????????
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Bonita, estilosa, e, e, e, e, .................????????
orgulho de ser CGzeiro!
jabsb escreveu:Smoker escreveu:Bonita, estilosa, e, e, e, e, .................????????
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Gosto da Comet. A GTR nova então, ficou bem mais bonita com painel digital. Mas o preço dela tão chutando alto mesmo. É o preço por ter uma moto diferenciada da manada e ao mesmo tempo acessível e boa.
E em SP elas são pouco visadas, ao contrário de Ronda e Yamahenta.
E em SP elas são pouco visadas, ao contrário de Ronda e Yamahenta.
Tiger 800 XC Triple Purpose
-
Alequirino
- Dinossauro
Valeu pelos comentarios, quero deixar claro que NÃO abri este tópico para fazer "pescaria" e sim pq estou pensando pegar uma, tenho 10 mangos na mão e com promoção da Kasinski (JUROS 0) pagaria 20 prest de 200 mirréis...prestação e prazo de pagamento de televisão,..HEHEHE....mais como a maioria tenho um puta medo de tomar no toba.....
Entra no amigosdacomet.com.br e dá uma olhada nos relatos do pessoal... Dá pra ter uma ideia de problemas q vc possa ou não ter...Alequirino escreveu:Valeu pelos comentarios, quero deixar claro que NÃO abri este tópico para fazer "pescaria" e sim pq estou pensando pegar uma, tenho 10 mangos na mão e com promoção da Kasinski (JUROS 0) pagaria 20 prest de 200 mirréis...prestação e prazo de pagamento de televisão,..HEHEHE....mais como a maioria tenho um puta medo de tomar no toba.....
Como comentei em outro topico, na minha agora passada a revisão dos 3000 km, eu comentei com o mecanico que tinha umas gotinhas de agua dentro da lanterna traseira e o cara no mesmo momento acionou a garantia pruma lanterna nova completa, sem nem ficar mexendo e trocando o'ring por exemplo... Alem disso, a minha, pelo jeito foi do lote premiado do inicio de 2008 e fim de 2007, que algumas tiveram problemas no tensor da corrente de comando e ai o cara pra não arriscar, já pediu os dois tensores novos pra trocar, antes de ele saber se o meu, precisaria ou não de troca...
Pelo menos percebi que o pessoal está tendo bastante cuidado com relação a manutenção das Kasinski e que a garantia, pelo menos no meu caso, foi acionada rapidamente e sem burocracia nenhuma.
Detalhe, por exemplo o caso da lanterna, entendo como um problema nrmal de erro de montagem (talvez) e isso será solucionado e no caso dos tensores, tb se mostraram preocupados como quando no começo da Kasinski no Brasil, que o amortecedor que vinha da Korea, não aguentava o nosso bom piso e estourava, porem depois que nacionalizaram o equipamento, inclusive melhorando-o com um amortecedor a gás, os problemas acabaram...
Eu não tenho do que reclamar da minha moto e conheço outras tantas pessoas que tb não tem do que reclamar, bem diferente de uma Dafra da vida...
2007 - 2009 - CB400 82
- Nakayama
- Motociclista
Richard, depende do ponto de vista. Imagina que o cara não tenha concessionária Kasinski perto de casa... vale mais a Fazer/TW.
Já se o cara mora em um lugar onde a moto é muito visada, uma saida pode ser a Kasinski.
Mas lembrando, a Dafra não tem moto de 14K. Essa comparação é injusta.
Eu andei de Comet esses dias uns 100Km, é boa de rodar sim, talvez melhor que a Fazer no conjunto ciclística/consumo/motor, mas a marca não anima. Se a representação fosse da Hyosung mesmo eu pagava os 14 conto.
Por enquanto justamente para sair de uma moto mais visada, vou da Fazer para a Lander X, pelo valor poderia até pegar a Comet, mas não vai ser agora ainda.
Já se o cara mora em um lugar onde a moto é muito visada, uma saida pode ser a Kasinski.
Eu andei de Comet esses dias uns 100Km, é boa de rodar sim, talvez melhor que a Fazer no conjunto ciclística/consumo/motor, mas a marca não anima. Se a representação fosse da Hyosung mesmo eu pagava os 14 conto.
Por enquanto justamente para sair de uma moto mais visada, vou da Fazer para a Lander X, pelo valor poderia até pegar a Comet, mas não vai ser agora ainda.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Primeiro no cantinho do teclado tem uma tecla chamada: caps look. Vc aperta ela e as letras vão ficar pequenas. Quando for iniciar a frase aperte o caps, aperte uma letra. Depois aperte o caps de volta e as letrãs vão ficar pequenas de novoTREXEIRO escreveu:EM MATERIA DE ESSIATENCIA TECNICA, A KAS. SUZI E KAWA, ACHO QUE ESTÃO NO MESMO PATAMAR, NÃO SE ESQUECAM DE QUE A SIZI E A KAWA JA PEIDARAM NA FAROFA COM O CONSUMIDOR BRASILEIRO MAIS DE UMA VEIZ, EU FUI UM DESTES INFELIZES COMPRADORES DE SIZI EM 1976, COMPREI UMA GT750 E LOGO AS IMPOTACÕES FORAM SUSPENCAS E PARA AJUDAR A DONA SIZI SE RETIROU E DEIXOU TODO MUNDO NA TERRA DO AHE, ESTA LICÃO LEVO PRO RESTO DA VIDA, POR ISSO MEUS AMIGOS DESCONFIEM SEMPRE DESTAS MARCAS NOVAS PRINCIPALMENTE A AMERICANA HD, O GRUPO IZZO ..., SÃO APENAS INVESTIDORES, AO SINAL DO MENOR RISCO PODE TER CERTEZA QUE PARA TUDO.
BRACÃO POCÊIS TUDU
Creio que nesse caso foi diferente. Não foi?
Pq nessa época o governo que proibiu a importação... E não a suzi que deixou de trazer a bel vontade dela. E sim foi proibida!!!
Com o grupo izzo acho dificil. Afinal pra quem monta lojas com piso de granito em toda loja. Só din din das motos que não é a renda principal!!!
Comprando peças no brasil as piores são yamaha suzi e honda se tratando de motos de alta cc... Kawa é uma das melhores que se tem. Sabendo ou tendo um mecanico com bons contatos de peças kawa em sp, tudo chega muito rapido!!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Braniak.
Essa kasinsk que vou viu é a viana motos. Q já foi traxx, vendedora de produtos solares e tal...
Realmente aquela loja vive mudando de bandeira!!!
Mas pros desavisados. sempre foi uma loja q vende só moto estrupiada. Antes de partir pras marcas de bandeira. Vendeu tanta bucha usada que queimou o nome!!!
Essa kasinsk que vou viu é a viana motos. Q já foi traxx, vendedora de produtos solares e tal...
Realmente aquela loja vive mudando de bandeira!!!
Mas pros desavisados. sempre foi uma loja q vende só moto estrupiada. Antes de partir pras marcas de bandeira. Vendeu tanta bucha usada que queimou o nome!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Nakayama escreveu:Richard, depende do ponto de vista. Imagina que o cara não tenha concessionária Kasinski perto de casa... vale mais a Fazer/TW.
Nakayama... Pra vc ó
Esqueci de comentar sobre a questão das concessionarias...
É um ponto a se pensar sim, já que caso vc tenha apenas UMA concessionaria perto, fica complicado, pois se por um acaso vc não gostar dos serviço dos caras, vc não pode mudar de lugar... Eu por exemplo, tenho uma em SBC e outra em Santo André, então é mais tranquilo...
2007 - 2009 - CB400 82
- Nakayama
- Motociclista
Aqui em Foz o pessoal fala bem da concessionária, porém ela é multimarcas.Richard_CBBrasil escreveu:Nakayama escreveu:Richard, depende do ponto de vista. Imagina que o cara não tenha concessionária Kasinski perto de casa... vale mais a Fazer/TW.
Nakayama... Pra vc ó![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esqueci de comentar sobre a questão das concessionarias...
É um ponto a se pensar sim, já que caso vc tenha apenas UMA concessionaria perto, fica complicado, pois se por um acaso vc não gostar dos serviço dos caras, vc não pode mudar de lugar... Eu por exemplo, tenho uma em SBC e outra em Santo André, então é mais tranquilo...
A oficina sempre cheia... se não gostar dessa só em Cascavel 150Km mais ou menos.
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
Primeiro no cantinho do teclado tem uma tecla chamada: caps look. Vc aperta ela e as letras vão ficar pequenas. Quando for iniciar a frase aperte o caps, aperte uma letra. Depois aperte o caps de volta e as letrãs vão ficar pequenas de novoCarlos_GS500 escreveu:TREXEIRO escreveu:EM MATERIA DE ESSIATENCIA TECNICA, A KAS. SUZI E KAWA, ACHO QUE ESTÃO NO MESMO PATAMAR, NÃO SE ESQUECAM DE QUE A SIZI E A KAWA JA PEIDARAM NA FAROFA COM O CONSUMIDOR BRASILEIRO MAIS DE UMA VEIZ, EU FUI UM DESTES INFELIZES COMPRADORES DE SIZI EM 1976, COMPREI UMA GT750 E LOGO AS IMPOTACÕES FORAM SUSPENCAS E PARA AJUDAR A DONA SIZI SE RETIROU E DEIXOU TODO MUNDO NA TERRA DO AHE, ESTA LICÃO LEVO PRO RESTO DA VIDA, POR ISSO MEUS AMIGOS DESCONFIEM SEMPRE DESTAS MARCAS NOVAS PRINCIPALMENTE A AMERICANA HD, O GRUPO IZZO ..., SÃO APENAS INVESTIDORES, AO SINAL DO MENOR RISCO PODE TER CERTEZA QUE PARA TUDO.
BRACÃO POCÊIS TUDU
Creio que nesse caso foi diferente. Não foi?
Pq nessa época o governo que proibiu a importação... E não a suzi que deixou de trazer a bel vontade dela. E sim foi proibida!!!
Com o grupo izzo acho dificil. Afinal pra quem monta lojas com piso de granito em toda loja. Só din din das motos que não é a renda principal!!!
Comprando peças no brasil as piores são yamaha suzi e honda se tratando de motos de alta cc... Kawa é uma das melhores que se tem. Sabendo ou tendo um mecanico com bons contatos de peças kawa em sp, tudo chega muito rapido!!!