AÍ BAGÉ!!!! SÓ LEMBREI DE VOCE, O FIM DE UMA LENDA RF 900
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Re: AÍ BAGÉ!!!! SÓ LEMBREI DE VOCE, O FIM DE UMA LENDA RF 900
Sempre que vejo aquele desenho: O pink e o cerebro, lembro do pretti!!!Baeta escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MULEQUE. AGORA EU QUERO VER. SANGUE NOS ZÓIO
AHAHAHAHHAHAHAHA
Aquela frase, conquistar o mundo, pode trocar por: VAMOS CONQUISTAR A SERRA DE MOEDA MEUS PUPILOS!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
GoGoBoy
- Mito
empresta pro gogoboy? eu antecipo minha ida à SP só pra issowfescolar escreveu:fala menino bom!!!!! vai estar em santos dia 10??decoh6 escreveu:GoGoBoy escreveu:se vier em Cascavel aposto moto contra moto
Ué GoGoBoy, voce não está na área em Sampa ou arredores??
Dia 10 estarei por aí...
me avise do churras então, devo esta lá em baixo tb, então dou uma passada nos canais da vida lá...![]()
abraços
PS: eu tenho uma RF mas eu não tenho condições técnicas de abrir contigo, acho que eu iria desmoralizar mais ainda o que é bom, na boa, eu sou bração!!!!!!! de verdade..
Deco, eu moro em cascavel PR só que sempre que dá vou pro ABC - SP, pois minha filha e família são de lá
mas não vou de RF não
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
GoGoBoy escreveu:empresta pro gogoboy? eu antecipo minha ida à SP só pra issowfescolar escreveu:fala menino bom!!!!! vai estar em santos dia 10??decoh6 escreveu:GoGoBoy escreveu:se vier em Cascavel aposto moto contra moto
Ué GoGoBoy, voce não está na área em Sampa ou arredores??
Dia 10 estarei por aí...
me avise do churras então, devo esta lá em baixo tb, então dou uma passada nos canais da vida lá...![]()
abraços
PS: eu tenho uma RF mas eu não tenho condições técnicas de abrir contigo, acho que eu iria desmoralizar mais ainda o que é bom, na boa, eu sou bração!!!!!!! de verdade..
fechado, então é só marcar.
![]()
Deco, eu moro em cascavel PR só que sempre que dá vou pro ABC - SP, pois minha filha e família são de lá
mas não vou de RF não
Silêncio na área.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Bem, o que importa é: O DESAFIO ESTÁ LANÇADO!
O Deco disse que deu BENGA na RFudida. Todo mundo desdenhou do barrigudo, digo, do Deco! rsrsrs Mas, na hora do vamuvê, cadê os pilotão? rsrsrs Cadê as RF?rsrsrs
O Pretti eu nem vou comentar, pois ele não tem moto, já arregou pro Luis (e olha que a proposta do Luis era boa hein? 10 motos de 1 milhão contra NADA!).
A disputa vai ser via TT? rsrsrs
O Deco disse que deu BENGA na RFudida. Todo mundo desdenhou do barrigudo, digo, do Deco! rsrsrs Mas, na hora do vamuvê, cadê os pilotão? rsrsrs Cadê as RF?rsrsrs
O Pretti eu nem vou comentar, pois ele não tem moto, já arregou pro Luis (e olha que a proposta do Luis era boa hein? 10 motos de 1 milhão contra NADA!).
A disputa vai ser via TT? rsrsrs
Então a gente pode ver se o cara foi bração ou não...
Até porque o pretti até agora não se manifestou, vai ver não tem ninguém com RF por lá em BH...
Aí então a gente vai tomar umas por Sampa e ver esta bagaça certo...
PS. Será que poderia ser na baixada, morro de medo de Sampa, apesar de eu ter seguro...
Até porque o pretti até agora não se manifestou, vai ver não tem ninguém com RF por lá em BH...
PS. Será que poderia ser na baixada, morro de medo de Sampa, apesar de eu ter seguro...
Caralho! Além de propor o desafio, o Deco ainda vai até o lugar para correr com o desafiado!! Ainda tão duvidando?
Ihuuu!
Cadê o Evandro RS? Não tá afim de botar um litrão de RED na RF não? Huahauahaua
Ihuuu!
Cadê o Evandro RS? Não tá afim de botar um litrão de RED na RF não? Huahauahaua
que isso Deco, não precisa ter medo de sampa não, me diga onde estas, conheço bem aqui....decoh6 escreveu:Então a gente pode ver se o cara foi bração ou não...![]()
quanto a RF eu tenho uma, já disse se estiver na baixada, vamos nos falar ok...
Beleza wfescolar nos veremos com certeza...
Mas diz aí, vai rolar o empréstimo???
putz vai virar filme isso,, tipo motoclista selvagem,, passando pelas cidades e as RF rugindo chamando pro pau
hahahahahha comédia esse M@D e alguns integrantes.
[mode on - lenha na fogueira das vaidades]
não vi o pega, eu que apresentei o colega ao Deco, posso falar na boa,, o cara anda muito não é novato no meio, ele me disse rindo que saiu na frente e freiou porque num tem abs e tava chegando no cruzamento,, e o Deco passou ele nessa hora [mode off]
observação : sou contra fazer pega em rua de cidade. e não tenho análise do local que fizeram... 8)
não vi o pega, eu que apresentei o colega ao Deco, posso falar na boa,, o cara anda muito não é novato no meio, ele me disse rindo que saiu na frente e freiou porque num tem abs e tava chegando no cruzamento,, e o Deco passou ele nessa hora [mode off]
observação : sou contra fazer pega em rua de cidade. e não tenho análise do local que fizeram... 8)
ué, minha fodástica abre contigo eu tocando e quem mais quiserdecoh6 escreveu:Beleza wfescolar nos veremos com certeza...![]()
nos demias, sem problemas e já te adianto, minha moto é toda original menos escape e bolha.......
legal??
abraços
[Sap mode on]Rad escreveu:[mode on - lenha na fogueira das vaidades]
- o Deco só ganhou por causa dos 458 kg (secos) da RF e de seus freios a tambor, inadequados para uma disputa deste naipe.
[Sap mode off]
E o silêncio continua
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
como é que é??? a fodástica saiu na frente e o Deco passou porque o cabaço, quero dizer, o piloto freou por causa do cruzamento??Rad escreveu:putz vai virar filme isso,, tipo motoclista selvagem,, passando pelas cidades e as RF rugindo chamando pro pau
[spoil]não vi o pega, eu que apresentei o colega ao Deco, posso falar na boa,, o cara anda muito não é novato no meio, ele me disse rindo que saiu na frente e freiou porque num tem abs e tava chegando no cruzamento,, e o Deco passou ele nessa hora [mode off][/spoil]
Rad, o kra é novato, não toca tudo isso e ainda saiu na frente, foi somente o medo que o dominou e o Deco saltou na frente, só isso???
Deco, não é essa a história que vc postou???
Rad escreveu:putz vai virar filme isso,, tipo motoclista selvagem,, passando pelas cidades e as RF rugindo chamando pro pau
Huáhuáhuáhuáhuáháháháhá....
Foi o contrário galera...
Este Rad tá fraco de lenha... hihihi
-
GoGoBoy
- Mito
só pra quem não presta atenção nos tópicos ficar ciente
eu não tenho RF
mas vou pra SP em Dezembro, se quiserem me emprestar uma... eu já tenho vivência na menina
eu não tenho RF
mas vou pra SP em Dezembro, se quiserem me emprestar uma... eu já tenho vivência na menina
- Quem é ele?
Eu não tenho medo de Sampa, tenho medo dos ladrões de Sampa...wfescolar escreveu:que isso Deco, não precisa ter medo de sampa não, me diga onde estas, conheço bem aqui....![]()
Eu não tenho medo de Sampa, tenho medo dos ladrões de Sampa...decoh6 escreveu:wfescolar escreveu:que isso Deco, não precisa ter medo de sampa não, me diga onde estas, conheço bem aqui....![]()
que isso Deco, quem vê vc falando pensa que só tem ladrão em sampa e é mentira isso não é??
aqui tem sim os amigos do alheio mas não é tanto assim, eu tenho moto a muito tempo e não fui roubado tantas vezes assim vai
relaxa, nem se preocupe com isso, não vá aonde tá cheio dos boys, lá vc vai ficar sem moto, melhor dizendo, faria lima......
abraços
-
GoGoBoy
- Mito
eu com a Stradinha já fiquei com medo de passar na marginal, isso pq nasci e fui criado aí
imagina uma H6 que ainda por cima dá pau em todas motos do universo...
- Quem é ele?
vc não tem uma fodástica??? mas se vc acha que pode tocar uma, então não se preocupeGoGoBoy escreveu:só pra quem não presta atenção nos tópicos ficar ciente
eu não tenho RF![]()
seus problemas acabaram.......
vamos lá, afinal de contas pelo que estou entendendo a barriga do Deco não permite deistar sobre o tanque para gerar uma bela aerodinamica não é??
eu não conheço pessoalmente o Deco, são os amigos dele que estão dizendo, me desculpe em Deco...
não esquenta GoGo......
abraços
se nasceu aonde véio??GoGoBoy escreveu:eu com a Stradinha já fiquei com medo de passar na marginal, isso pq nasci e fui criado aí
ta com medo da megalopelo porque??
que isso, aqui é tudo de bom.......
vamos dar uma volta lá no shopping GO e vc vai ficar maluco certo..... mano......
abraços