Kahena 250 Dual 2009

Grupo de discussão geral sobre motos.
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Re: Kahena 250 Dual 2009

Mensagem por georgesjr »

pai amado me lembro topico sobre esse lixo no fazer online

agora essa palhaçada desta moto e eles tem a ousadia de vender esse lixo por 12mil , devem estar de gozação tem mono cilíndrica mais forte que esse lixo ... se fosse uns 25cv ou uns 23cv até dava para engolir

e o pior tudo com cara de xing ling , escape furadinho , tanque mau feito rabeta mais feia que encoxar a mãe no tanque

puta merda , excelente para fazer fogueira
البحث عن السلام
rodrigofs
Roda Presa

Mensagem por rodrigofs »

Caraio, já deu história suficiente esse troço aí...

Sugiro bastante gasolina e bem pouquinho fogo... }:) }:) }:)
Twister 2005 (30/11/04-04/05/04)
Strada 2002 (23/09/05-11/11/05)
Twister 2003 (12/11/05-09/05/08)
Falcon 2005 (10/05/08-22/06/10)
FZ6S 2009 (24/08/09-25/02/11)
XTZ 250 X 2010 (26/11/10-
V-Strom 650 2010 (29/10/12-
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Trouxeram essa langanha das profundezadas do fórum.

Alguém leu que essa Katarrenta vai ser a primeira moto flex do mercado? ta previsto para março de 2009, imagina agora, vai ser uma bomba com dois tipos de combustível, ainda bem que ambos inflamáveis para o pouquinho de fogo do Rodrigofs.

Fico muito triste pela Kahenna emprestar o nome dela para esse chineses safados comedores de cachorro e gafanhotos, é matar a lenda e cuspir no corpo. :pqp:
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Parra
Motociclista

Mensagem por Parra »

Giovanni Campieri escreveu:Aqui me pareceu um rebanho (sem generalizar), onde uma pessoa fez um comentário enganado, e os outros nem leram pra saber do que se tratava!

Ticano, lazarento não. Você não tá falando com muleque, meu amigo. Preste atenção nas coisas q você lê, porque eu fiz um post no dia 11/09, e só voltei a postar dia 11/11, e não no mesmo dia como falaram aí. Eu esperei pra ver a moto, qual o problema??
E você nunca deve ter andando na Comet. Ela tem uma saída lenta e ponto. Isso é fato. Eu já tomei pau de Fazer em farol por ela sair muito devagar. Antes de falar alguma coisa, TENHA ARGUMENTOS. Se eu falei, foi porque pilotei ambas e notei diferenças.
Eu ia pegar uma Fazer sim, mas não tinha pressa pra trocar de moto.

ewinters: Esse aí nem se deu ao trabalho de ler. Não merece resposta.
King e Parra: Idem - não leram e seguiram o rebanho...

Respeito o fórum, já li muita coisa boa aqui, mas tem uns mané que não são capazes de ouvir e respeitar a opinião dos outros! Bom, isso tem em todo lugar mesmo...
Ahh véioooooo .... olha o quanto de merda que vc escreveu em poucas linhas ...
Talves vc esteja certo, mas da forma que escreveu parece um absurdo, um propagando enganosa !
Ainda fica dando CTRC + CTRLV e quer que pensemos o que ?

No mais, eu vi uma pessoalmente esses dias e de onde tirou que ela tem porte ?
Me parece uma CG de tamanho e afins ...

"A MOTO ACELERA MUITO, FREIA MUITO, CORRE MUITO !" AHHHHH ! :pqp: :pqp: :pqp: :pqp:
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Giovanni, tenho que concordar com o Parra... Copiar, colar é sacanagem!!!

Que aceleração forte e porte foi esse que você viu. Eu já vi, andei em uma e em nada lembra uma moto maior... O ronco parecercom a da respeitável CB 500 (Pelo amor de Jesus!).

Bom... mas se sua impressão foi essa, paciência!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Vi esse troço esses dias e realmente, ela tem um porte intermediario entre a CG e a Pepsi... Falar que ela é maior que a Comet é chutar o balde...

Eu como muitos, estou achando que que o carinha ai é vendedor desse troço e quer apenas promover o produto, mas caso ele não seja vendedor, deixem ele comprar a moto e ser (ou não) feliz com ela... hehehe
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Richard_CBBrasil escreveu:Vi esse troço esses dias e realmente, ela tem um porte intermediario entre a CG e a Pepsi... Falar que ela é maior que a Comet é chutar o balde...

Eu como muitos, estou achando que que o carinha ai é vendedor desse troço e quer apenas promover o produto, mas caso ele não seja vendedor, deixem ele comprar a moto e ser (ou não) feliz com ela... hehehe
x2

so não tenta levar a gente junto... }:) }:)
marcio affonso
Novato

Mensagem por marcio affonso »

Cara....

por 13.000 uma moto dessa vale a pena.... contar para os filhos ou os netos que vc já teve uma Kahena ...

esta semana vou visitar a farbica desses caras ai
eu sou mais eu mesmo
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Kuati escreveu:Donde tiraram esse motor 800? Dividiram o motor dum Fusca 1600 ao meio??? }:)

...

[ ]'s
Acertou NA MOSCA!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Só se for um completo débil mental pra comprar essas merdas... Nenhuma das 2 deve conseguir atingir 100km/h (pela peso-potência)...

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
jecastro
Motoqueiro

Mensagem por jecastro »

Bando de coveiros, a estas horas o cara ja comprou a moto e ela já esta no ferro velho. }:)
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Pablo$Rigueto
Roda Presa

Mensagem por Pablo$Rigueto »

de velo final essa coisa superou a tutu a cb300 e a fazoka

esquisito
YS FAZER 250 07 Preta
Roncar TRS Trioval Black
Eliminador paralama Personalizado
Casco LS2 F350 Caos + Viseira Iridium
Não patrocine o Crime Campeão, diga NÃO as peças desmanches!!!

Holambra-SP
jecastro
Motoqueiro

Mensagem por jecastro »

Pablo$Rigueto escreveu:de velo final essa coisa superou a tutu a cb300 e a fazoka

esquisito
Velocidade no dinamômetro! No dina não existe atrito com o ar, o motor gira até explodir, se você colocar um pinhão maior numa 125 ela chega a 200km/h.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Toecutter

Mensagem por Toecutter »

Ticano escreveu: Fico muito triste pela Kahenna emprestar o nome dela para esse chineses safados comedores de cachorro e gafanhotos, é matar a lenda e cuspir no corpo. :pqp:
Ticano, eu estava presente quando o nome Kahena foi escolhido para a "sucessora" da Amazonas. Acompanhei a produção do protótipo e inclusive tenho até hoje um dos adesivos que eram originalmente usados nas motos 1600.

É doloroso ver o fim que toda essa estória teve. :-(
Birita
Roda Presa

Mensagem por Birita »

bonita?
12mil preço rasoável?
creeeeeedo

7mil pra fazer caridade
Make a better place
For you and for me

Michael Jackson (1958-2009)
backes
Roda Presa

Mensagem por backes »

Giovanni Campieri escreveu:Aqui me pareceu um rebanho (sem generalizar), onde uma pessoa fez um comentário enganado, e os outros nem leram pra saber do que se tratava!

Ticano, lazarento não. Você não tá falando com muleque, meu amigo. Preste atenção nas coisas q você lê, porque eu fiz um post no dia 11/09, e só voltei a postar dia 11/11, e não no mesmo dia como falaram aí. Eu esperei pra ver a moto, qual o problema??
E você nunca deve ter andando na Comet. Ela tem uma saída lenta e ponto. Isso é fato. Eu já tomei pau de Fazer em farol por ela sair muito devagar. Antes de falar alguma coisa, TENHA ARGUMENTOS. Se eu falei, foi porque pilotei ambas e notei diferenças.
Eu ia pegar uma Fazer sim, mas não tinha pressa pra trocar de moto.

ewinters: Esse aí nem se deu ao trabalho de ler. Não merece resposta.
King e Parra: Idem - não leram e seguiram o rebanho...

Respeito o fórum, já li muita coisa boa aqui, mas tem uns mané que não são capazes de ouvir e respeitar a opinião dos outros! Bom, isso tem em todo lugar mesmo...
Eu tinha fazer e nunca perdi pra nenhuma fazer na arrancada, a comet arranquei duas vezes com meu amigo, não deu nem pro cheiro pra mim, com um cara esperto nela arranca junto com a falcon, eu ja andei nas duas e digo que a comet tem muito mais motor que a fazer...

Se perdeu pra uma fazer na arrancada ai tem, ou vc e bração ou a sua moto estava com problemas.....
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Desencavaram essa bagaceira do além... nunca vi uma 250 Kahena na rua. Lixão mesmo que não convenceu nem os desavisados...

Em compensação a 1600 que o Toe viu nascer (que massa isso cara) eu já vi duas, uma tão inteira que parecia ter saído da fábrica... lindona, chamando muito atenção na rua.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

Em 1993 no 1º Megacycle (Serra Negra) fizeram o lancamento/apresentacao (nao me lembro ao certo) da Kahena 1600 Custon e convidaram o meu avo para dar a partida na moto e fazer aquele "oba-oba" todo... Tinham varios reporters presentes para a apresentacao e, nao preciso falar, a moto nao quis pegar :lol: :lol: :lol:.

O proprietario da marca Kahena, q eh amigo da minha familia, recentemente encaminhou a foto por e-mail relembrando do ocorrido :-D :
Imagem

Brincadeiras a parte... sem duvida a Kahena deixou sua marca no motociclismo nacional com suas motocicletas, todos paravam para olhar as motos... seja para elogiar ou criticar, pois elas chamavam mto a atencao ;-) ;-) ;-) ;-)

.
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair. :wink:

Imagem
marcio affonso
Novato

Mensagem por marcio affonso »

E isso que eu digo . . .

Você não teve a melhor moto do mundo mas vc teve a moto mais brasileira do mundo . . .

todo projeto da amazonas foi inteiramente nacional, e a kahena esta fazendo suas peças e seus objetos e projetos todos brasileiros . .

isso que é ser BRASILEIRO,, nós não desistimos nunca.
eu sou mais eu mesmo
Responder