CET não presta socorro para motos, pronto agora ja chega.
Re: CET não presta socorro para motos, pronto agora ja chega.
Fala Fullgrip, blz ?
Cara, relaxa, tenho pouco tempo de m@d, mas nunca vi os moderas trancando tópico por que ficou desvirtuado ou pior proibindo um assunto de entrar no lugar de outro, alguns usuários eu já vi, mas esses aparecem de vez e nunca e raramente participam no fórum....hehehehehe.
Aliás o que mais vejo no m@d são tópicos desvirtuados.....hehehehehehehe
Então se o assunto está legal, sai tacando pergunta, senão vai para a segunda página e aí já viu........hehehehehe
Cai no esquecimento, vou te ajudar e dar um "up".
Abraços,
Cara, relaxa, tenho pouco tempo de m@d, mas nunca vi os moderas trancando tópico por que ficou desvirtuado ou pior proibindo um assunto de entrar no lugar de outro, alguns usuários eu já vi, mas esses aparecem de vez e nunca e raramente participam no fórum....hehehehehe.
Aliás o que mais vejo no m@d são tópicos desvirtuados.....hehehehehehehe
Então se o assunto está legal, sai tacando pergunta, senão vai para a segunda página e aí já viu........hehehehehe
Cai no esquecimento, vou te ajudar e dar um "up".
Abraços,
Ushuaia 2007/2008 - Nós fomos e foi bão dimais!!
full-grip.
para você ter uma idéia de como o brasil é ridículo, compare o preço dos carros aqui e na argentina, que também é um paiseco de terceiro mundo, mas no entanto o povo é menos 'sem-noção' que nós, os jumentos brazucas.
pega qualquer carro que venda aqui e lá e veja que custa 70% do que custa aqui.
[]x
para você ter uma idéia de como o brasil é ridículo, compare o preço dos carros aqui e na argentina, que também é um paiseco de terceiro mundo, mas no entanto o povo é menos 'sem-noção' que nós, os jumentos brazucas.
pega qualquer carro que venda aqui e lá e veja que custa 70% do que custa aqui.
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
até aqui ?
ó vida ó azar !!!!!!!!!!!
muita fumaça !!!!!!!!!!!
-
Drunk
Né?

careca.35 escreveu:até aqui ?
Drunk escreveu:Né?![]()
careca.35 escreveu:até aqui ?
muita fumaça !!!!!!!!!!!