Hornet 600 ou Fazer 600S?
Re: Hornet 600 ou Fazer 600S?
Consegue sim, se for à noite, estrada com animais na pista, quase morri de tédio, mas temos que ser precavidos, não é??Jota escreveu:Deco, ao redor dos 140km/h a fazer do Brizzo fez mais de 20km/l vindo de Brasília pra BH.
100-110 é velocidade de ficção, ninguém com uma 600 4 cil de 100 hp consegue viajar nessa velocidade.
Puts, acho que vou fazer um test drive em uma...
A 140 km/h acho que a H6 tá fazendo aí uns 15 km/l...
E depois o que me atrai é a caranagem, para viajens é tudibão...
Bem, é provável que Lu faça mesmo este UP para a FZ 6 e aí terei as duas na garagem... se ela deixar eu dar umas voltinhas... hihihi...
-
Jota
Deco, a fazer do brizzo é aquela importada, semicarenada e com painel circular jornada nas estrelas. Lembro da Fernanda, que veio junto com ele pra BH trazendo Nina na garupa, comentando sobre a economia da fazer. Ele pode lhe dizer melhor. E o Freitas, do ES, tb tem uma, mas naked e do modelo nacional. Como é um coxinha ainda não deve nem ter amaciado a moto, mas pode ser outra fonte de consulta. Dizem que as fazer são mesmo econômicas, claro que não chegam nem perto da TDM900 (
), mas são muito boas nesse aspecto.
Quem tem Hornet e pilota FZ6 reclama de buracos de torque/potência. Porém são observações que me parecem parciais.
As revistas às colocam em pé de igualdade em matéria de comportamento.
O consumo da FZ6 é invejável!
Peças, em caso de queda, donos de H6 dizem que a Yamaha extorque sem dó na FZ6. Pode haver parcialidade aí tb, mas eu acredito mesmo que em caso de queda quem tá de FZ6 se ferra legal, acho que de H6 sai bem mais em conta.
Entre a FZ6N e a H6 eu fico com a H6. Mas entre a FZ6S e a H6 nem tenho dúvida, FZ6S na cabeça! Acho a moto muito bonita! Ao vivo então é uma tetéia.
Ah sim, o banco da FZ6 é mais confortável mesmo. A garupa da FZ6 e da H6 se equivalem, porém o banco da FZ é mais macio só que a garupa fica fedendo na FZ devido ao escape sob o banco.
[ ]'s
As revistas às colocam em pé de igualdade em matéria de comportamento.
O consumo da FZ6 é invejável!
Peças, em caso de queda, donos de H6 dizem que a Yamaha extorque sem dó na FZ6. Pode haver parcialidade aí tb, mas eu acredito mesmo que em caso de queda quem tá de FZ6 se ferra legal, acho que de H6 sai bem mais em conta.
Entre a FZ6N e a H6 eu fico com a H6. Mas entre a FZ6S e a H6 nem tenho dúvida, FZ6S na cabeça! Acho a moto muito bonita! Ao vivo então é uma tetéia.
Ah sim, o banco da FZ6 é mais confortável mesmo. A garupa da FZ6 e da H6 se equivalem, porém o banco da FZ é mais macio só que a garupa fica fedendo na FZ devido ao escape sob o banco.
[ ]'s

Aaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!decoh6 escreveu:Se o uso maior for na cidade.................................Hornet
Se o uso maior for para viagens............................Fazer
Para mim nem uma nem outra tem vantagem em beleza, as duas são muito bonitas...
Deco comparou (ao menos) uma outra moto com o seu Twistão!!!
Primeira vez que eu leio um post dele em que não coloca sua moto lá no topo!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Me disseram que não fica com cheiro de fumaça o garupa, mas, pelo escape ser embaixo do banco, eu imagino que fique sim, será que esquenta a bunda da garupa?
Aliás, quem anda de moto e não chega cheirando a alguma fumaça (principalmente os malditos ônibus e caminhões fedorentos) que atire a primeira pedra
A única certeza que eu tenho é que o bicho, mesmo errando na compra, acerta.
Aliás, quem anda de moto e não chega cheirando a alguma fumaça (principalmente os malditos ônibus e caminhões fedorentos) que atire a primeira pedra
A única certeza que eu tenho é que o bicho, mesmo errando na compra, acerta.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Quem sou eu pra opinar, maaas.. iria de H6!!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Para com isto Angelo, eu não sou xiitaÂngelo Romão escreveu:Aaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!decoh6 escreveu:Se o uso maior for na cidade.................................Hornet
Se o uso maior for para viagens............................Fazer
Para mim nem uma nem outra tem vantagem em beleza, as duas são muito bonitas...
Deco comparou (ao menos) uma outra moto com o seu Twistão!!!![]()
![]()
![]()
Primeira vez que eu leio um post dele em que não coloca sua moto lá no topo!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só sou um fã das Honda
E eu nunca botei a minha moto lá no topo, sou realista...
Taí uma moto igual a H6, muito boa, aliás a S acho que é mesmo melhor para viajar...
Voce tem que ver o que é uma estrada acima de 200 sem proteção...
PS. Eu só sou falante e sem medo de ser feliz, te garanto que todos que tem H6 pensam a mesma coisa de tudo o que coloco aqui no forum, só são tímidos... hihihi...
-
Jota
Claro que é um xiita sanguinolento.decoh6 escreveu:Para com isto Angelo, eu não sou xiita![]()
Taí uma moto igual a H6, muito boa, aliás a S acho que é mesmo melhor para viajar...
Suas palavras mesmo são a prova disso.
Como é que vc "acha" que a Fazer é melhor pra viagens?
A moto é bem mais econômica, tem proteção aerodinâmica, banco mais macio e a tal falta de torque não vai aparecer na estrada, onde as rotações ficam mais elevadas, então não tem dúvida alguma, mas como vc é um xiita fundamentalista, apenas "acha" que é melhor.
Jota escreveu:Claro que é um xiita sanguinolento.decoh6 escreveu:Para com isto Angelo, eu não sou xiita![]()
Suas palavras mesmo são a prova disso.
Como é que vc "acha" que a Fazer é melhor pra viagens?
A moto é bem mais econômica, tem proteção aerodinâmica, banco mais macio e a tal falta de torque não vai aparecer na estrada, onde as rotações ficam mais elevadas, então não tem dúvida alguma, mas como vc é um xiita fundamentalista, apenas "acha" que é melhor.
Eu acho porque jamais andei em uma...
...só por isto...
Peraí, tem peixe puxando a linha lá no outro tópico...
... depois volto aqui...
-
Jota
Deco, pescar o pescador tb vale, correto?
CORRETO... HIHIHIJota escreveu:Deco, pescar o pescador tb vale, correto?
Aliás, vamos lá no outro tópico, que vou dar a chance pro Pretti provar que foi o menino que não sabia acelerar a RF,
vou dizer que daqui a 3 semanas vou passar dois dias em BH pra conhecer a galera, que ele arrume uma para tirar a prova dos treze...
Perguntas do fórum e respostas do Deco:
Pergunta: E aí, amigos... Tô entre uma Falcon e uma XT. Qual vocês sugerem?
Deco: Que isso rapaz... vá de H6 porque blá, blá, blá...
Pergunta? Alguém ai quer comprar bancos em gel pra moto?
Deco: Eu nunca compraria. Claro! Tenho uma H6 e ela tem o melhor banco do universo, é macio, etc, etc, etc...
Pergunta? Será que a Haya deixa a Z14 pra trás?
Deco: A Haya eu não sei, mas com minha pimentinha eu deixo Haya, Z14, Tomahawk, RF e qualquer uma outra, blá, blá, blá...
Pergunta? Amigos, tô muito feliz! Peguei uma GSX-F. O que acham?
Deco: Cruuuuzes... que m... você fez. Porque não pegou uma Horneta igual à minha, rapaz! Olha só os atrativos da minha: ela tem blá, blá, blá...
Pergunta: Amigos tô numa tristeza! Sem vontade de andar de moto. O que será?
Deco: Claro! Você não tem uma pimentinha igual à minha! Se tivesse, veria que ela é demais, vai à 300 mole, mole; macia, econômica, etc, etc, etc!!!

Deco: Eu nunca compraria. Claro! Tenho uma H6 e ela tem o melhor banco do universo, é macio, etc, etc, etc...
Deco: A Haya eu não sei, mas com minha pimentinha eu deixo Haya, Z14, Tomahawk, RF e qualquer uma outra, blá, blá, blá...
Deco: Cruuuuzes... que m... você fez. Porque não pegou uma Horneta igual à minha, rapaz! Olha só os atrativos da minha: ela tem blá, blá, blá...
Deco: Claro! Você não tem uma pimentinha igual à minha! Se tivesse, veria que ela é demais, vai à 300 mole, mole; macia, econômica, etc, etc, etc!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Ângelo Romão escreveu:Perguntas do fórum e respostas do Deco:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
HUÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ...
Voce é uma figuraça...
EU NÃO SOU XIITA...
Também não sou não!decoh6 escreveu:Ângelo Romão escreveu:Perguntas do fórum e respostas do Deco:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
HUÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Voce é uma figuraça...![]()
![]()
![]()
![]()
EU NÃO SOU XIITA...![]()
![]()
![]()
Sou só um fã incondicional da Honda!
Se não existisse a Honda, eu compraria tranquilamente uma Suzuki, Yamaha, Kawa, etc!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Ângelo Romão escreveu:Também não sou não!decoh6 escreveu:Ângelo Romão escreveu:Perguntas do fórum e respostas do Deco:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
HUÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Voce é uma figuraça...![]()
![]()
![]()
![]()
EU NÃO SOU XIITA...![]()
![]()
![]()
Sou só um fã incondicional da Honda!![]()
![]()
![]()
Se não existisse a Honda, eu compraria tranquilamente uma Suzuki, Yamaha, Kawa, etc!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É mas esta FZ6S é a única moto que eu sairia de uma Hornet para ela...
Isto enquanto não passar de vez para as Big trail que acho as motos mais racionais que existem, voce pode ir a qualquer lugar...
É que a febre de 4 cilindros me pegou, é muito gostosa a sensação...
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Pague 50 centavos minha senhora...Richard_CBBrasil escreveu:E lá vamos nós...
Lá vamos nós...
E lá vamos nós...
by bruxa do pica-pau
by pica-pau

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
- EDUARDO GUIM
- Roda Presa
Ai NESSE caso, sou hornet!
Pq no caso da RF...
Pq no caso da RF...
- Adriano D2
- Roda Presa
Particularmente prefiro a F6, pois esse novo visual da H6 matou com a moto.
Sem falar que a F6 se torna "exclusiva" se comparada a quantidade de H6 que roda....mas isso são os 600.
Difícil a escolhas, mas qualquer que seja ela, estará bem montado.
De boa!!
Sem falar que a F6 se torna "exclusiva" se comparada a quantidade de H6 que roda....mas isso são os 600.
Difícil a escolhas, mas qualquer que seja ela, estará bem montado.
De boa!!
NO MSM