Intruder 250 Bobber
Intruder 250 Bobber
Dae pessoal.
È o seguinte...decidi naum vender mais a Intruder..vo faze uma bobber, ela jah tah toda desmontada, vou pintar o quadro denovo...e nesse tempo o tanque vai ficar encostado logicamente...minha duvida é a seguinte, oq por dentro do tanke pra naum enferrujar?
Bom conforme o andamento da coisa lá eu vou postando fotos aki....
vlw pessoal.
È o seguinte...decidi naum vender mais a Intruder..vo faze uma bobber, ela jah tah toda desmontada, vou pintar o quadro denovo...e nesse tempo o tanque vai ficar encostado logicamente...minha duvida é a seguinte, oq por dentro do tanke pra naum enferrujar?
Bom conforme o andamento da coisa lá eu vou postando fotos aki....
vlw pessoal.
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Re: Intruder 250 Bobber
Ae Kamerad Biagioni...
Esgote bem o tanque, lave com querosene e depois de um banho de óleo por dentro (pode ser óleo de moto ou WD40).
Se quiser algo mais profissional e definitivo, use esse produto:
http://www.motosantigas.com.br/pecas/tankfilm.htm
Foi o que eu usei na minha CB400CR
Esgote bem o tanque, lave com querosene e depois de um banho de óleo por dentro (pode ser óleo de moto ou WD40).
Se quiser algo mais profissional e definitivo, use esse produto:
http://www.motosantigas.com.br/pecas/tankfilm.htm
Foi o que eu usei na minha CB400CR

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
tendi..mas então..ai pod deixar ele vazio depois??
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Pode. É só fechar bem a tampa e vedar o bico de saída do combustível.Biagioni escreveu:tendi..mas então..ai pod deixar ele vazio depois??

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
eae pessoal...
então, desmontei toda a moto, pintei o quadro e algumas pçs, com tinta PU preto cadilac, eu ia pintar a roda de vermelha mas desisti. jah começei a montagem, segue algumas fotos, estão ruins pq tirei de celular, no fds vo tira algumas melhores.
quadro e outras pçs pintadas.

Montagem da roda traseira, no lugar dos amortecedores coloquei barras chata, pra ficar rabo duro e com a traseira bem baixa.
e cortei o quadro onde era suporte do banco do carona.

Frontal com pedaleira de descanço (fabricada by eu msm)

Agora com com a dianteira montada. e jah com guidão, colokei um guidão de CB II, eu gostei muito da posição que ficou.

To aceitando sugestoes para o paralama traseiro....ai na foto el tah apenas "jogado" encima da moto....
vlww galera
então, desmontei toda a moto, pintei o quadro e algumas pçs, com tinta PU preto cadilac, eu ia pintar a roda de vermelha mas desisti. jah começei a montagem, segue algumas fotos, estão ruins pq tirei de celular, no fds vo tira algumas melhores.
quadro e outras pçs pintadas.

Montagem da roda traseira, no lugar dos amortecedores coloquei barras chata, pra ficar rabo duro e com a traseira bem baixa.
e cortei o quadro onde era suporte do banco do carona.

Frontal com pedaleira de descanço (fabricada by eu msm)

Agora com com a dianteira montada. e jah com guidão, colokei um guidão de CB II, eu gostei muito da posição que ficou.

To aceitando sugestoes para o paralama traseiro....ai na foto el tah apenas "jogado" encima da moto....
vlww galera
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Já que tirou o garupa, tira o paralama traseiro. Ou faça um bem menor, só para a placa mesmo.
Fabio "Stuka"
- cortacerol
- Roda Presa
- Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil
Beleza cara, boa sorte nesse trabalho.
Essa tá ficando legal também.
Essa tá ficando legal também.
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -

Com uma nova patroa.

Com uma nova patroa.
então andar sem paralama é proibido...eu to afim de usar esse original msm..ele é beem curto e colocar ele um poko mais a dentro, pra fica curto....+/- desse jeito ai.Stuka escreveu:Já que tirou o garupa, tira o paralama traseiro. Ou faça um bem menor, só para a placa mesmo.
(rascunho tosco q fiz)

Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
-
Puma
Vai ficar loka!!!
Abraços
Abraços

-
barbeirorp
heheheheeheh eu comecei a fazer a minha primeiro :)
-
barbeirorp
ow russo...
posta aquela dica de leitura para quem começa a mecher com essas coisas
não me lembro mais do link....barbeirorp escreveu:ow russo...

-
barbeirorp
Cara aquí em SCS tem uma muito parecida c/ a tua, toda preto fosco com rodas especiais... enfim muito bonita. Ela foi feita na oficina de um amigo meu, vou ver se consigo fotos...
Abraço e belo trabalho
Obs.: Com toda essa redução de peso a motim deve ficar bem esperta...
Abraço e belo trabalho
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
E ai Biagioni, blz?
Bem falar de bobber é complicado porque é paixão e paixão gera excentricidade ai no final o cara pinta a moto de xadrez rosa e verde florescente e acha lindo e de fato o é porque o que fale é sua própria percepção já que o real não existe. Referente a isto gostaria de saber se vai meter um seca-suvaco nela ou se será um guidon largo, outra, ter costado o quadro e tirado as molas não irá dar problema com a policia?
abraços...
Bem falar de bobber é complicado porque é paixão e paixão gera excentricidade ai no final o cara pinta a moto de xadrez rosa e verde florescente e acha lindo e de fato o é porque o que fale é sua própria percepção já que o real não existe. Referente a isto gostaria de saber se vai meter um seca-suvaco nela ou se será um guidon largo, outra, ter costado o quadro e tirado as molas não irá dar problema com a policia?
abraços...
Minha vida em duas rodas:
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
Ae Kamerad biagione:
essa daí debaixo é uma Savage bobber Hardtail:

essa daí debaixo é uma Savage bobber Hardtail:

cara..tanta tirar uma foto ai pra gnt v..é 250 ou 125???abraçooKmikz escreveu:Cara aquí em SCS tem uma muito parecida c/ a tua, toda preto fosco com rodas especiais... enfim muito bonita. Ela foi feita na oficina de um amigo meu, vou ver se consigo fotos...
Abraço e belo trabalho
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
opa...então cara..o guidão vai ser mais estilo seca suvaco..mas não tão alto..vai ser este da foto msm..qto aos amortecedores eu realmente naum sei...vai depender do policial....vai ter q bater um papo ai se ele reclamar....vamo v né heheheheSören escreveu:E ai Biagioni, blz?
abraços...
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Barbeirop começo primeiro e acho q vamo termina juntoo hahah do jeito q vc tah enrrolandooo hahahaha...
Russo..muito loka essa savage...esses pins ficaram muito doido..e cara..ondd vc acha essas fotos de savag??tem algum site espeçifico??
abraçoo pro ceiss!!
Russo..muito loka essa savage...esses pins ficaram muito doido..e cara..ondd vc acha essas fotos de savag??tem algum site espeçifico??
abraçoo pro ceiss!!
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125