Kawasaki Vulcan 500
-
DiegoF
- Roda Presa
- Contato:
Kawasaki Vulcan 500
[font=Arial]
Amigos...
Tenho agora uma 2ª oportunidade de rôlo além da Ténéré (http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=7473): uma Kawasaki Vulcan 500 ano/modelo 1.998.
Pesquisei a web mas achei pouca informação. Se alguém tiver qualquer palavra sobre esta custom, muito bonita por sinal, agradeço. Assim poderem me decidir.
[/font]
Amigos...
Tenho agora uma 2ª oportunidade de rôlo além da Ténéré (http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=7473): uma Kawasaki Vulcan 500 ano/modelo 1.998.
Pesquisei a web mas achei pouca informação. Se alguém tiver qualquer palavra sobre esta custom, muito bonita por sinal, agradeço. Assim poderem me decidir.
[/font]
DiegoF
ex isaac, isaackovic
ex isaac, isaackovic
-
Robson
Re: Kawasaki Vulcan 500
FOOOOOOOOOOGEEEEEEE !!!!
Aquele sissy parece ser confortável mesmo.Isaac escreveu:![]()
![]()
![]()
[font=Arial]Minha noiva adorou![/font]
O kalixto teve uma até esses dias, se não me engano.. assim que ele acessar, com certeza vai deixar muita info bacana!
-
Robson
Braniak, a do kalixto era uma 750.
A 500 é bicilindrica em linha, é um micão !!
Abraços
A 500 é bicilindrica em linha, é um micão !!
Abraços
-
DiegoF
- Roda Presa
- Contato:
Mesma mecânica da ER, confere? Pelo menos o motor era bem parecido.
DiegoF
ex isaac, isaackovic
ex isaac, isaackovic
-
Robson
Sim Isaac, só que a moto é um micão.
Se vc pegar na troca da GS é um casamento.
Se vc pegar na troca da GS é um casamento.
-
DiegoF
- Roda Presa
- Contato:
Hahahaha... Boa Robson. O coração está batendo forte pela Té. Mas quero ficar com a consciência tranqüila sabendo que pelo menos me informei da moto. Vou mostrar este tópico pra minha noiva hehehehe.
DiegoF
ex isaac, isaackovic
ex isaac, isaackovic
A moto é um micão pouca gente conhece e é quase impossivel de vender.
Mas se vc pegar uma muito barato, andei vendo o preço no moto.com e estão todos viajando, e inteira é uma moto que tem suas qualidades a 98 é Classic a minha era 96:
- Muito confortavel tanto para o garupa como piloto
- Anda bem, esse motorzinho da ER-5 com alguns toques no carburador fica muito divertido
- Na epoca o seguro era muito barato
- A minha tinha transmissão por correia e 98 é corrente
Sobre peças precisei de algumas para o motor e encontrei todas na Nacar e na Motoracer.
Agora é uma moto que não vale mais do que R$ 10.000,00 eu pagaria no maximo 8,5 / 9 pois vc vai ter que vender (muito) barato pra conseguir vender.
Mas se vc pegar uma muito barato, andei vendo o preço no moto.com e estão todos viajando, e inteira é uma moto que tem suas qualidades a 98 é Classic a minha era 96:
- Muito confortavel tanto para o garupa como piloto
- Anda bem, esse motorzinho da ER-5 com alguns toques no carburador fica muito divertido
- Na epoca o seguro era muito barato
- A minha tinha transmissão por correia e 98 é corrente
Sobre peças precisei de algumas para o motor e encontrei todas na Nacar e na Motoracer.
Agora é uma moto que não vale mais do que R$ 10.000,00 eu pagaria no maximo 8,5 / 9 pois vc vai ter que vender (muito) barato pra conseguir vender.
- lchicralla
- Dinossauro
Se o camarada te der a moto de graça, aí vc pega!

CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
-
DiegoF
- Roda Presa
- Contato:
Alê, só pra constar...
Imagino que ladrão queira passar longe desta Kawasaki Vulcan 500, certo? Kkkk...
Imagino que ladrão queira passar longe desta Kawasaki Vulcan 500, certo? Kkkk...
DiegoF
ex isaac, isaackovic
ex isaac, isaackovic
Não só da Vulcan.. custom em geral não é visada.Isaac escreveu:Alê, só pra constar...
Tanto que os seguros chegam a ser mais baratos..
-
Puma
Isaac escreveu:Alê, só pra constar...
Errado, peça usada de Kawa vale ouro.
Há proposito é uma bosta está Vulcan 500.
fui...................
- Mau/Santos
- Mito
Corre q se ela te pega, nem divórcio resolve......
Pra se livrar dela vc vai ter de jogar a moto do topo de uma pedreira....
Pra se livrar dela vc vai ter de jogar a moto do topo de uma pedreira....
Since 03/03/2006
-
DiegoF
- Roda Presa
- Contato:
Caraca... Tô vendo que essa Vulcan é mais mico que a Canyon que eu queria fazer rôlo lá atrás no início do ano. Hehehehe.
DiegoF
ex isaac, isaackovic
ex isaac, isaackovic
Se o cara te der degraça tudo bem, porque vc terá gasto com manutenção, dor de cabeça com peça de reposião, essas coisas..
-
barbeirorp
num é bem assim naum amigo.
olha.. existe muitos micos bons no mercado
vc quer a moto pra usar ou pra revender?
pq todo mundo tem essa idéia de comprar pensando na venda. pô , que graça tem então? compra uma virago 250 entaum que tem comercio, twister, fazer non?
se vc achar por até 9 mil uma em bom estado acho uma excelente compra visando que...
eh uma 500 com boa potência. anda mais que a virago 535 e shadow 600
eh bonita , apesar do v2 em linha ( by russovicks)
confortável
não visada
transmissão por correia...
se for nessa faixa eu acho uma boa compra, pq eh oque se paga de uma twister, de uma virago 250 ou mesmo de uma savage.. e a vulcan é mais moto.
td depende do gosto, eu iria de boa!
olha.. existe muitos micos bons no mercado
vc quer a moto pra usar ou pra revender?
pq todo mundo tem essa idéia de comprar pensando na venda. pô , que graça tem então? compra uma virago 250 entaum que tem comercio, twister, fazer non?
se vc achar por até 9 mil uma em bom estado acho uma excelente compra visando que...
eh uma 500 com boa potência. anda mais que a virago 535 e shadow 600
eh bonita , apesar do v2 em linha ( by russovicks)
confortável
não visada
transmissão por correia...
se for nessa faixa eu acho uma boa compra, pq eh oque se paga de uma twister, de uma virago 250 ou mesmo de uma savage.. e a vulcan é mais moto.
td depende do gosto, eu iria de boa!
-
barbeirorp
ah e peças o ebay tá ai pra qdo precisar :)
eu to de zoio numa 750 pra choppar
eu to de zoio numa 750 pra choppar
-
DiegoF
- Roda Presa
- Contato:
[font=Arial]
Barbeiro, obrigado pelo post.
eu nunca compro moto pensando em revender. Compro moto pra eu rodar, pra eu me satisfazer. Tô cagando e andando se vou perder dinheiro na revenda. Só não gosto de esquentar a cabeça com manutenção. Acho que a moto precisa ser apenas confiável. Ahhh, e claro, não pode ser visada também. É principalmente por isso que fujo de Honda.
Eu acho que esta Kawasaki Vulcan 500, alternativa do negócio, é transmissão por corrente (???). O ano é 1.998.
Está com 14.000 Km originais. Está realmente impecável. É difícil achar um risco na moto. Tratada na flanela e cotonete. Eu só fico receoso pois sei que esta Vulcan não é uma Ténéré no trânsito do dia-a-dia das cidades grandes. Tenho medo de me arrepender travado em algum corredor por ai. Sei que são motos mais pesadas e menos ágeis. Ao mesmo tempo, seria uma experiência nova, pra mim e pra noiva, que "anseia" por mais conforto nas viagens.
[/font]
Barbeiro, obrigado pelo post.
eu nunca compro moto pensando em revender. Compro moto pra eu rodar, pra eu me satisfazer. Tô cagando e andando se vou perder dinheiro na revenda. Só não gosto de esquentar a cabeça com manutenção. Acho que a moto precisa ser apenas confiável. Ahhh, e claro, não pode ser visada também. É principalmente por isso que fujo de Honda.
Eu acho que esta Kawasaki Vulcan 500, alternativa do negócio, é transmissão por corrente (???). O ano é 1.998.
Está com 14.000 Km originais. Está realmente impecável. É difícil achar um risco na moto. Tratada na flanela e cotonete. Eu só fico receoso pois sei que esta Vulcan não é uma Ténéré no trânsito do dia-a-dia das cidades grandes. Tenho medo de me arrepender travado em algum corredor por ai. Sei que são motos mais pesadas e menos ágeis. Ao mesmo tempo, seria uma experiência nova, pra mim e pra noiva, que "anseia" por mais conforto nas viagens.
[/font]
DiegoF
ex isaac, isaackovic
ex isaac, isaackovic
-
barbeirorp
com certeza a ciclistica dela eh muito pior que uma trail
mas eu tive 535 durante 3 anos e andava de boa pra tudo que eh lado.
chega o pau , estufa o zoio e breca seco. fui
mas eu tive 535 durante 3 anos e andava de boa pra tudo que eh lado.
chega o pau , estufa o zoio e breca seco. fui