up!!! Feliz pra baralho!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Medeiros Neto
Dinossauro

Re: up!!! Feliz pra baralho!

Mensagem por Medeiros Neto »

Parabéns e seja feliz sempre. Show a R1.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
samurai
Motoqueiro

Mensagem por samurai »

Parabéns pelo up, Daniel! ;-)
Realmente é muito bonita a menina!

XT225 - 28096 km
Fabio_hornet
Motociclista

Mensagem por Fabio_hornet »

DanielVE escreveu:Novamente, obrigado a todos pelos parabéns!!

Quanto ao PT na daytona, foi o seguinte:

Tava entre serra negra e amparo, andando de boa, esquentando pneu (de boa mesmo, nem tava correndo... olhem o video mais embaixo pouco antes de cair).
Em uma curva pouco depois do "S" de morumgaba, tinha um "Sêbo" na pista.. segundo a polícia, sebo de caminhão de frango...
Passei com a roda de trás quando estava fazendo a curva... a moto desgarrou e eu fui deslizando.... a moto tinha slider.. deslizou também mas acabou batendo com o motor em uma mureta, que partiu o motor em pedaços..
roda, tanque etc ficou inteira.. mas o motor foi pro saco.. aí acabou sendo PT...
Eu fiquei zero.. tava equipado, deslizei sem bater em nada, graças à Deus....

O pior foi q 5 minutos depois, eqto esperava o guincho, veio um cara rasgando numa haya e passou no sebo e tomou chão também.... PT na haya.. e sem seguro... e ainda se quebrou um pouco...
Serra negra tá complicado mesmo

video

[yt][/yt]
Ae Daniel primeiramente parabéns pelo UP bela bela máquina!

Meu acidente foi por essas bandas ae, próximo ao S, no meu disseram que era oleo mas vai saber se não era esse sebo desgraçado. Meu acidente ta marcado Km 119. O seu foi em qual Km?

Abraço
Jota

Mensagem por Jota »

Fábio, vc já anda normalmente?
Lembro da gravidade do seu acidente, é uma ótima notícia ver vc postando normalmente. ;-)
Fabio_hornet
Motociclista

Jota escreveu:Fábio, vc já anda normalmente?
Lembro da gravidade do seu acidente, é uma ótima notícia ver vc postando normalmente. ;-)
Eai Jota blz? então eu ando, mas manco um pouco, ainda sinto mtas dores as vezes é necessário usar a bengala.
Ano que vem vou fazer uma nova cirurgia para desentortar o fêmur (a sétima) e dar mais qualidade ao movimento de andar, porem ainda é incerto se continuarei a mancar ou não, to trabalhando forte pra melhorar isso (musculação + fisioterapia), as dores serão pra sempre mesmo... acostuma-se!
Fabio_hornet
Motociclista

DanielVE escreveu:
Fabio_hornet escreveu:

Tava entre serra negra e amparo, andando de boa, esquentando pneu (de boa mesmo, nem tava correndo... olhem o video mais embaixo pouco antes de cair).
Em uma curva pouco depois do "S" de morumgaba, tinha um "Sêbo" na pista.. segundo a polícia, sebo de caminhão de frango...
Passei com a roda de trás quando estava fazendo a curva... a moto desgarrou e eu fui deslizando.... a moto tinha slider.. deslizou também mas acabou batendo com o motor em uma mureta, que partiu o motor em pedaços..
roda, tanque etc ficou inteira.. mas o motor foi pro saco.. aí acabou sendo PT...

O pior foi q 5 minutos depois, eqto esperava o guincho, veio um cara rasgando numa haya e passou no sebo e tomou chão também.... PT na haya.. e sem seguro... e ainda se quebrou um pouco...

video

[yt][/yt]
Ae Daniel primeiramente parabéns pelo UP bela bela máquina!

Meu acidente foi por essas bandas ae, próximo ao S, no meu disseram que era oleo mas vai saber se não era esse sebo desgraçado. Meu acidente ta marcado Km 119. O seu foi em qual Km?

Abraço

Valeu Fábio!!
No meu tá marcado km 125,5.. foi realmente muito perto do seu!!
O policial falou que esse "sebo" é muito comum.. ele fica no meio da pista, é branco e fininho.. o caminhão vem "pingando"... parece uma gordura seca... o foda é que mancha de óleo a gente vê fácil.. essa desgraça qdo vc vê já era....

Eu acho que não volto mais praquelas bandas... é brincar com a sorte.. por mais que tome cuidado, não depende só de vc.

Torço aqui pra sua completa recuperação!! Bom saber que já está bem melhor!~
grande abraço
Pois é Daniel, eu nem posso afirmar se vi ou não vi, pq não lembro de nada daquele dia, mas lá é complicado, fui hoje pra lá (de carro) e tinha cada xarope andando, quase dei de frente com uma harley ultrapassando um caminhão na curva, se não jogasse pro acostamente ia harley, harleyro e garupa virar mortadela.

abraço
Colette

Mensagem por Colette »

Pooo.......moto lindona demais veiiii!!!
Parabens ae....faça bom uso dessa maquina q vc tem em mãos....e se cuida ^^!!

Mas fala ae....qnto custou a mininona??
abraços
hd2
Novato

Mensagem por hd2 »

video

[yt][/yt]
a dança do robo foi a melhor

auehauehauheauheauheuaheuaheuaheu :lol: :lol: :lol:
Adriano D2
Roda Presa

Mensagem por Adriano D2 »

Lindassaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Parabéns!!
NO MSM