seguro Hayabusa
seguro Hayabusa
Pessoal,
Um conhecido comprou uma Haya ano passado 0 Km e fez seguro pela Suzuki mesmo, só que agora na renovação, os caras estão querendo cobrar-lhe o olho da cara.
Alguém tem como indicação algum corretor que trabalha com seguro de motos?
[]´s
Um conhecido comprou uma Haya ano passado 0 Km e fez seguro pela Suzuki mesmo, só que agora na renovação, os caras estão querendo cobrar-lhe o olho da cara.
Alguém tem como indicação algum corretor que trabalha com seguro de motos?
[]´s
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Re: seguro Hayabusa
Matheus, é aqui em Sp mesmo?
Já posso adiantar que vai continuar o olho da cara, mas as vezes sai com anestesia
Já posso adiantar que vai continuar o olho da cara, mas as vezes sai com anestesia
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
normal...
opções:
1) vende a haya e compra outra zero com seguro grátis de novo (por increça que parível pode até sair mais barato)
2) vende a haya e compra uma moto segurável;
3) tenta baixar o máximo o valor do seguro com franquia tripla, diminuindo coberturas, etc
4) roda sem seguro mesmo.
fui
opções:
1) vende a haya e compra outra zero com seguro grátis de novo (por increça que parível pode até sair mais barato)
2) vende a haya e compra uma moto segurável;
3) tenta baixar o máximo o valor do seguro com franquia tripla, diminuindo coberturas, etc
4) roda sem seguro mesmo.
fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Cachorro
Interessante, considerando que vai pegar moto 0km de novo talvez seja uma boa alternativa, mesmo pagando um pouco mais. Isso se a promoção do seguro continuar...b0fh escreveu:
- tu-barao
- Roda Presa
Liga pro Weber Gonzalez , que fez o seguro da minha moto. O fone dele é 5581-1870 OU 5581-1825.
Fala pra ele que foi o Fabio , da Fazer , amigo do Logan , que indicou.
Se ele não te arrumar um bom preço , então seu amigo está enrolado...
Abraço
Fala pra ele que foi o Fabio , da Fazer , amigo do Logan , que indicou.
Se ele não te arrumar um bom preço , então seu amigo está enrolado...
Abraço
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Acho furada. Ainda mais nessa crise. Tá osso de vender qualquer coisa. Ainda mais de valor alto. Vão jogar o preço dela lá em baixo.Cachorro escreveu:Interessante, considerando que vai pegar moto 0km de novo talvez seja uma boa alternativa, mesmo pagando um pouco mais. Isso se a promoção do seguro continuar...b0fh escreveu:
Será esse o fim de toda a moto Suzy, para os caboclos que compram maravilhados com o seguro grátis, e depois esquecem que tem que renovar ?Cachorro escreveu:b0fh escreveu:
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
hehehe... vão ter que desovar elas no interiorzão, onde ainda se pode tentar andar sem seguro... os caipiras vão fazer a festa 
-
Esta opção deve ser muito bem analisada. Se botar na ponta do lápis sai mais barato mesmo.b0fh escreveu:normal...
opções:
bela dica bofh
Seria ótimo.
Agora, quero ver é alguém achar um comprador para uma haya...
-Sem moto nenhuma
E o pior, uma Haya 07 por X ou uma zero por X + 5k, com seguro e tal?!SPYder escreveu:Seria ótimo.
Mais quá!! Infelizmente o mercado tem trouxa SIM. Tem um monte de retardado que não faz a conta. Tenta vender q pode se surpreender...braniak escreveu:E o pior, uma Haya 07 por X ou uma zero por X + 5k, com seguro e tal?!SPYder escreveu:Seria ótimo.
Achei que os trouxas tavam no fim, mas tem um montão ainda...
HAHAHAAH
Mas veja bem...
Melhor vc perder um pouco mais na venda e pegar uma nova com seguro do que você continuar com uma sem seguro e , Deus te livre , aconteça de o "dono" vir buscar a Busa. Por isso que sai mais barato perder um pouquinho e continuar segurado do que você ficar bancando seguro astronômico todo ano.
Mas veja bem...
Melhor vc perder um pouco mais na venda e pegar uma nova com seguro do que você continuar com uma sem seguro e , Deus te livre , aconteça de o "dono" vir buscar a Busa. Por isso que sai mais barato perder um pouquinho e continuar segurado do que você ficar bancando seguro astronômico todo ano.
buenas... já vi seguro de 10 paus pra um motão desses... então...
-
aposto que teu amigo tem sua idade e é solteiro, não??
tá fudido!!
manda MP pro Ale entrar em contato com ele
tá fudido!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
rsrsrs pior que não. É bem mais velho, casado e com filhos. (pra ter amigos assim, acho que estou ficando velho rsrsrsrs)demo escreveu:aposto que teu amigo tem sua idade e é solteiro, não??
tá fudido!!
Velu pela dica demo
Não sei quanto ficou não Labar, mas ele reclamou pacas, então...
[]´s
Cachorro escreveu:Interessante, considerando que vai pegar moto 0km de novo talvez seja uma boa alternativa, mesmo pagando um pouco mais. Isso se a promoção do seguro continuar...b0fh escreveu:
Galera,
A promoção do seguro gratuito não vale mais para hayabusa...mas continua para gixxer 750 e 1000, 750 f, etc
Deem uma olhada no site da suzuki.
Alguém por acaso tem o telefone do Ale?
[]´s
[]´s
renovei o seguro da minha hj
pela porto seguro que ficou quase metade da sul america
o meu corretor é daqui de sanca se for do interesse passo os dados
ltadeu.com.seguro
pela porto seguro que ficou quase metade da sul america
o meu corretor é daqui de sanca se for do interesse passo os dados
ltadeu.com.seguro
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô